O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] Desanimando com o retro gaming

osaka123

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
154
Pontos
33
Tudo extremamente caro e ultra valorizado, qualquer console velho caindo aos pedaços está custando uma fortuna, os controles originais estão todos esbagaçados, os genéricos são uma tosqueira, cartuchos são uma facada, everdrive nem se fala, emular alguns consoles é um parto e o input delay das TVs modernas é um saco...estou começando a considerar que quem jogou na época jogou, quem não jogou na época não joga mais...ou só quem tem muito dinheiro e paciência
Estou considerando em deixar de tudo que é retrô de lado e focar somente na geração moderna
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054