O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Você podia se tornar milionário, só de raiva, por pura pirraça, e então comprar uma mansão, carros de luxo e contratar diversas garotas de programa, passando a expor sua nova vida na internet, esfregando na cara da imunda que te traiu.

Mas comece essa nova vida em outra cidade, para que a traidora não o importune na porta de sua mansão. O objetivo é deixar ela te ver apenas por redes sociais, se humilhar, dizer que te ama, rastejar como a cobra que é.
Nunca puxe papo, deixe que ela te bajule eternamente, se tornando velha e infeliz, enquanto você se torna cada dia mais feliz e viril.

Cara, que ódio! kkkk

Para mim isso fica parecendo rancor, ficar rico só para aparecer para a mulher que você tá rico e ficar esperando que ela fique rastejando aos seus pés.

Dessa forma você continua se importando com a pessoa, desejando ela na sua vida, nem que seja para humilha-la.

Mas entendo o seu sentimento/ palavras. Quando eu era mais novo, uma menina me trocou por um cara mais "bonito".
Ela não me traiu, ela me trocou. Parou de ficar comigo e começou a ficar com ele. Isso me motivou a ter um corpo parecido com o dele.
Eu era gordinho, ele sarado. Eu queria passar perto dela, sem camisa, exibindo meus gominhos e meus braços fortes (sonhos de quando eu ainda era gordinho), e ela me desejaria, e eu diria:" Não! Você jamais tocará novamente aqui aqui."

Entrei para a academia empolgadão, e com menos de 2 meses eu já tinha esquecido essa menina e estava zerando FFVII.
Ela deixou de ter importância para mim, e eu já não queria ficar saradão, eu queria ter condicionamento físico para jogar futebol por mais tempo.

Sei que cada um tem suas motivações. Mas eu pauto as minhas ações pensando em mim e naqueles que amo e que estão comigo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Sei que não se mede caráter pela aparência física mas é algo que me intriga, ainda mais quando o assunto é mulher. Quando a mulher é bonita e gostosa, a chance de ser canalha é maior ou isso é uma visão deturpada da coisa? A feia não tem tantas oportunidades, é mais fácil ser honesta. Sei lá...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Sei que não se mede caráter pela aparência física mas é algo que me intriga, ainda mais quando assunto é mulher. Quando a mulher é bonita e gostosa, a chance de ser canalha é maior ou isso é uma visão deturpada da coisa? A feia não tem tantas oportunidades, é mais fácil ser honesta. Sei lá....

A feia tem tantas oportunidades quanto a bonita. O que difere é a qualidade dos homens e dos benefícios oferecidos.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Convenhamos que a bonita e gostosa tem sua honestidade colocada a prova muito mais que a feia, é bem mais cobiçada e as chances de ser corno são bem maiores.
Honestidade é algo raro nesse mundão, quem encontrar que preserve pois defeitos todo mundo tem. Mal caráter é um defeito que ofusca qualquer qualidade q a pessoa possa ter. Pra mim não serve, ainda mais em se falando de casamento.
O problema é que a aparência conta muito (na hora de escolher um(a) pretendente) e ela muitas vezes engana, é preciso ir além e buscar na pessoa princípios e qualidades que não estão em palavras ou traços físicos, mas nas atitudes.
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Amizade, coleguismo. Ela me dá algumas dicas de coisas pra casa, eu dou outras.
O papo é descompromissado mesmo e flui sem cobrança ou pressão.

No começo dessa semana ela tava me mostrando as fotos do novo Iphone 13 pró que ela pegou e onde vai começar a fazer academia. Eu falei da nova marca de ração que estou comprando para os gatos, além de dar a dica do whey da Growth.

Posso parece grosso, mas na boa cara ela só está te usando para o próprio bem dela! manter contato com você, saber da sua vida, ver que não está tão bem como ela, só serve para ela se afirmar, saber que tomou a decisão certa e está melhor sem você, e tirar a culpa dos ombros de ter te traído.

Mulher têm dessas, no seu lugar eu cortaria relação, a real é que se você estivesse super bem, ganhando bem, com casa nova, carro novo, namorada, ela não conversaria mais contigo, por pura raiva e arrependimento.
 
Ultima Edição:


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
Posso parece grosso, mas na boa cara ela só está te usando para o próprio bem dela! manter contato com você, saber da sua vida, ver que não está tão bem como ela, só serve para ela se afirmar, saber que tomou a decisão certa e está melhor sem você, e tirar a culpa dos ombros de ter te traído.

Mulher têm dessas, no seu lugar eu cortaria relação, a real é que se você estivesse super bem, ganhando bem, com casa nova, carro novo, namorada, ela não conversaria mais com contigo, por pura raiva e arrependimento.

Papo com ex só existe por um dos motivos a seguir:
Comer ela
Se tiverem filhos
Mandar ela tomar no cu

O resto é dar corda pro boi se enforcar, se fosse bom tava com ela ainda.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.302
Pontos
703
Você podia se tornar milionário, só de raiva, por pura pirraça, e então comprar uma mansão, carros de luxo e contratar diversas garotas de programa, passando a expor sua nova vida na internet, esfregando na cara da imunda que te traiu.

Mas comece essa nova vida em outra cidade, para que a traidora não o importune na porta de sua mansão. O objetivo é deixar ela te ver apenas por redes sociais, se humilhar, dizer que te ama, rastejar como a cobra que é.
Nunca puxe papo, deixe que ela te bajule eternamente, se tornando velha e infeliz, enquanto você se torna cada dia mais feliz e viril.

É só ser milionário pill
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.
Isso não é defeito não. Quem manda no casamento é a mulher mesmo. Foi só falta de sorte mesmo.
Mas na próxima procura só demonstrar mais suas vontades. Dizer alguns nãos.
De qualquer forma ser solteiro é muito bom também. Sua felicidade só pode depender de ti.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343

Vc gosta de travesti.

you-have-no-power-here-gandalf.gif
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Amizade, coleguismo. Ela me dá algumas dicas de coisas pra casa, eu dou outras.
O papo é descompromissado mesmo e flui sem cobrança ou pressão.

No começo dessa semana ela tava me mostrando as fotos do novo Iphone 13 pró que ela pegou e onde vai começar a fazer academia. Eu falei da nova marca de ração que estou comprando para os gatos, além de dar a dica do whey da Growth.
Vontade de te xingar, mas tu é gente boa, então...


Bom, tu é adulto e parece estar ciente das escolhas, então pra mim tanto faz.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Lamento a sua situação, mas é o seguinte, sobre traição em si, existem dois tipos de corno, o que sabe que é corno e o que não sabe. Infelizmente é mais que comum nos dias atuais. Que bom que vc interrompeu essa falta de respeito contigo. O primeiro amor é bom amor próprio. Se vc é enganado uma vez a culpa é do que engana, se a pessoa te engana novamente, a culpa é sua. Boa sorte aí!

De primeira já não teria conversa. Tem que ter zero de bolas pra sujeitar à primeira humilhação que não duvido venha sucessivas enganações.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503

Cara, que ódio! kkkk

Para mim isso fica parecendo rancor, ficar rico só para aparecer para a mulher que você tá rico e ficar esperando que ela fique rastejando aos seus pés.

Dessa forma você continua se importando com a pessoa, desejando ela na sua vida, nem que seja para humilha-la.

Mas entendo o seu sentimento/ palavras. Quando eu era mais novo, uma menina me trocou por um cara mais "bonito".
Ela não me traiu, ela me trocou. Parou de ficar comigo e começou a ficar com ele. Isso me motivou a ter um corpo parecido com o dele.
Eu era gordinho, ele sarado. Eu queria passar perto dela, sem camisa, exibindo meus gominhos e meus braços fortes (sonhos de quando eu ainda era gordinho), e ela me desejaria, e eu diria:" Não! Você jamais tocará novamente aqui aqui."

Entrei para a academia empolgadão, e com menos de 2 meses eu já tinha esquecido essa menina e estava zerando FFVII.
Ela deixou de ter importância para mim, e eu já não queria ficar saradão, eu queria ter condicionamento físico para jogar futebol por mais tempo.

Sei que cada um tem suas motivações. Mas eu pauto as minhas ações pensando em mim e naqueles que amo e que estão comigo.

Não precisa ser rico pra vingar, na verdade, se tem algo que elas têm pavor da ideia é do ex ficar mais bonito com avançar do tempo enquanto elas podem experimentar o inverso do caminho... :viraolho


Veja bem, eu disse "podem", ninguém tem a certeza da próxima hora nem dos segundos vindouros.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
É bobagem querer pagar de superior. Seja sobre ex ou qualquer outra pessoa. O destino é o mesmo pra todos.
Só de se importar já significa algum tipo de submissão. Tô fora.

Ela tá bem, comprando coisas, curtindo a vida, fazendo um monte de procedimento estético para segurar a carcaça e eu tô seguindo meu caminho também, não tão próspero materialmente, mas tudo bem. Sem neura quanto a isso.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
É bobagem querer pagar de superior. Seja sobre ex ou qualquer outra pessoa. O destino é o mesmo pra todos.
Só de se importar já significa algum tipo de submissão. Tô fora.

Ela tá bem, comprando coisas, curtindo a vida, fazendo um monte de procedimento estético para segurar a carcaça e eu tô seguindo meu caminho também, não tão próspero materialmente, mas tudo bem. Sem neura quanto a isso.
Cara eu não consigo perdoar alguém que pisa na bola como ela pisou, se fosse comigo, não sei se isso configura rancor, mágoa, ressentimento ou todas juntas. Geralmente eu sofro por ser dessa forma pois é um traço da minha personalidade que fica pistola quando alguém do convívio, mesmo não sendo alguém com quem eu me importo, pisa na bola.
Admiro quem tem essa capacidade de tocar pra frente sem ficar com saldo negativo da pessoa. Como disseram, vc deve ser muito gente boa mesmo. Eu no seu lugar não ia querer falar com ela nunca mais, nem ver mesmo pintada de ouro. Só te digo uma coisa parceiro, não seja trouxa. Normalmente só um cão tem uma capacidade tão nobre de perdoar, mas até eles têm limites. Judia deles pra ver se não te mete o dente. Confesso q achei bem estranho vc dizer que mantém contato com ela, ainda mais depois do relato mas não tô aqui pra te julgar, como eu já disse, vc deve ser muito bacana e reitero, não seja trouxa.
Só acho que quando as pessoas são muito bondosas sempre tem alguém q se aproveita....
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Cara, que ódio! kkkk

Para mim isso fica parecendo rancor, ficar rico só para aparecer para a mulher que você tá rico e ficar esperando que ela fique rastejando aos seus pés.

Dessa forma você continua se importando com a pessoa, desejando ela na sua vida, nem que seja para humilha-la.

Mas entendo o seu sentimento/ palavras. Quando eu era mais novo, uma menina me trocou por um cara mais "bonito".
Ela não me traiu, ela me trocou. Parou de ficar comigo e começou a ficar com ele. Isso me motivou a ter um corpo parecido com o dele.
Eu era gordinho, ele sarado. Eu queria passar perto dela, sem camisa, exibindo meus gominhos e meus braços fortes (sonhos de quando eu ainda era gordinho), e ela me desejaria, e eu diria:" Não! Você jamais tocará novamente aqui aqui."

Entrei para a academia empolgadão, e com menos de 2 meses eu já tinha esquecido essa menina e estava zerando FFVII.
Ela deixou de ter importância para mim, e eu já não queria ficar saradão, eu queria ter condicionamento físico para jogar futebol por mais tempo.

Sei que cada um tem suas motivações. Mas eu pauto as minhas ações pensando em mim e naqueles que amo e que estão comigo.

Dei o melhor conselho possível.
O menino geist, nas postagens anteriores, está reclamando de falta de dinheiro e falta de amor, além de parecer triste, e para solucionar todos seus males, nada melhor do que ficar milionário.
Uma vez milionário, a vagabunda irá rastejar naturalmente até ele, mesmo que ele não queira.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Existem pessoas (ambos os sexos) que reclamam nas no fundo sentem prazer em serem maltratadas. Mulheres, que ficam choramingando pelo cafajeste que apronta, e homens, pela vadia que pisa neles, mas no final das contas estão é viciados na adrenalina de levarem na cola.

Estes reclamam, choram, enchem o saco dos outros desabafando, mas na primeira oportunidade estão de volta com o "ruim da estória" ou assim que possível já arranjam outra no mesmo estilo.

Não tenho pena. Que se foda.
 
D

Deleted member 219486

Existem pessoas (ambos os sexos) que reclamam nas no fundo sentem prazer em serem maltratadas. Mulheres, que ficam choramingando pelo cafajeste que apronta, e homens, pela vadia que pisa neles, mas no final das contas estão é viciados na adrenalina de levarem na cola.

Estes reclamam, choram, enchem o saco dos outros desabafando, mas na primeira oportunidade estão de volta com o "ruim da estória" ou assim que possível já arranjam outra no mesmo estilo.

Não tenho pena. Que se foda.

Um detalhe que você esqueceu de citar, a balança no relacionamento dificilmente é equilibrada, na maioria das vezes um se prevalece sobre o outro. Hoje por esse motivo os relacionamentos não duram nada porque não existe um comprometimento. É a busca pelo inacansável, por mais que isso vire repetições em fracassar.
Maltratar só reflete a natureza da maioria.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
É bobagem querer pagar de superior. Seja sobre ex ou qualquer outra pessoa. O destino é o mesmo pra todos.
Só de se importar já significa algum tipo de submissão. Tô fora.

Ela tá bem, comprando coisas, curtindo a vida, fazendo um monte de procedimento estético para segurar a carcaça e eu tô seguindo meu caminho também, não tão próspero materialmente, mas tudo bem. Sem neura quanto a isso.
As transformações marcantes de Jessica Alves, ex-Ken humano - ISTOÉ  Independente
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Existem pessoas (ambos os sexos) que reclamam nas no fundo sentem prazer em serem maltratadas. Mulheres, que ficam choramingando pelo cafajeste que apronta, e homens, pela vadia que pisa neles, mas no final das contas estão é viciados na adrenalina de levarem na cola.

Estes reclamam, choram, enchem o saco dos outros desabafando, mas na primeira oportunidade estão de volta com o "ruim da estória" ou assim que possível já arranjam outra no mesmo estilo.

Não tenho pena. Que se foda.

Isso é natural do ser humano.

Quanto maior o desprezo maior a vontade de provar que você tá a altura pra poder ter a aceitação da pessoa.

E é o que a ex dele tá fazendo muito bem. Até se tornar a parte que despreza e não que foi desprezada.
 
Topo Fundo