O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]Presenciei um assalto

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Estava eu todo serelepe voltando com a minha namorada pra casa, isso umas 22h da noite.
Bebi pouco, coisa de um copo de cerveja. Como trabalhava no outro não fui além...

Eis que ouço um grito de socorro, olho pro outro lado da rua, quatro jovens agrediam um outro rapaz...
Ele estava contra o portão, enquanto levava chutes e socos.

A reação foi instintiva, larguei da mão da namorada, gritei "I AM KROGAN" e corri pro outro lado da rua...
Fui pra cima do rapaz que estava agredindo outro, ele correu, persegui ele por uma quadra mas ele corria mais.
Voltei uns metros outro estava atrás de mim, me olhou pra ver a reação, fui pra cima dele correndo, desviou pro outro lado da rua e correu.

Aí que eu me toquei...
put* que pariu! Deixei a minha namorada lá e tinha outros...
Corri de volta pra onde aconteceu, ela estava bem, o rapaz que foi assaltado estava com um amigo.

Ela comentou depois, que um deles ficou bem tranquilo e saiu andando. Acho que eu vi ele do outro lado da rua, quando estava voltando...
Mas não sabia reconhecer, então, na dúvida, deixei ir.

Roubaram a passagem do garoto, e eu estava sem dinheiro nenhum, então chamei a polícia, aguardei com o garoto, e fui embora.

Só sei que nunca mais deixo ela sozinha, isso que dá ser impulsivo e burro. Fiquei mal por isso.
Mas aí, vou ficar parado olhando o cara apanhar? Difícil ter sangue frio nessas horas.
Já prometi pra ela que nunca mais vou fazer isso...
A gente tenta ajudar sem se expor, mas é complicado...
Todo mundo é meio irracional às vezes.

Tirando o grito do "i am krogan", todo resto é verídico.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Deveria ter chegado dando um tatsumaki na testa de um. Sair voando com o pé rodando é o melhor approach para liquidar criminosos.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Se fosse eu, já teria sacado o telefone, filmado tudo e compartilhado com todo mundo e falando os abis surdos.

Enviado do meu Pip-Boy 3000
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
todo serelepe
minha namorada
"I AM KROGAN"
Fui pra cima do rapaz


cj2Lf.jpg
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Deixar a namorada sozinha próxima aos assaltantes, tranquilo. Deixar o random apanhar, jamais!


Até admiro sua atitude, mas devo dizer que entre coragem e burrice há só um passo, e você deu esse passo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
ufa, ainda bem que não terminou com rebelião das maquinas
estava lendo com esse medo
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Quem é Krogan?

Tapatalk.
Eu :kshame


Teve sorte que não pegaram tua namorada.
Até admiro sua atitude, mas devo dizer que entre coragem e burrice há só um passo, e você deu esse passo.
Bem dessa, só percebi depois...
Ela até falou que eu ia tentar me segura mas eu já tinha jogado a mão dela.

(Nem percebi que fiz isso)

Você é o Rick?

Lembrei do Walking dead
hqdefault.jpg


Temos um herói entre nós
:kchapo
Só se for o Chapolin mesmo, se expor da maneira que eu me expus é idiotice. Principalmente por expor a namorada também...
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Seria cômico se você chegasse la, e apanhasse junto com o rapaz. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Mas ai não iria ter tópico, muita humilhação.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Fotos da namorada pra saber se fez bem em deixa-la sozinha, se for bonita num próximo ato de coragem repita o acontecido para que eu possa rouba-la de vc.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nunca fui assaltado. Confesso que fico curioso para ver como eu reagiria(não no sentido revidar), mas sim, como eu me sentiria no momento.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Seria cômico você chegasse la, e apanhasse junto com o rapaz.

Mas ai não iria ter tópico, muita humilhação.
Teve a festa de um amigo meu, dei PT cedo, tava morto de bêbado, só tava consciente mas sem conseguir me mexer.
Eu nem tirei a roupa pra deitar na cama do meu amigo, só tirei a fivela do cinto.

Entrou um cara no quarto, deitou atrás de mim...
Pensei, poxa é brother tá só se aconchegando aqui pra dormir... De boas né.
Aí ele colocou a mão no meu peito, e foi deslizando de maneira sensual... Eu já tava com a mão em cima da fivela, consegui segurar pra mão dele não entrar dentro da calça...

Aí eu me desesperei nessa hora...
Pensei: NÃO É BROTHER, NÃO É BROTHER... FAÇA ALGO, GRITE, DÊ UMA PORRADA NELE FAÇA ALGO!!!

A única parte do meu corpo que se mexia era o quadril... Então comecei a dar umas bundadas nervosas no cara.
(Tipo surra de bunda)

Eu depois tentando justificar a história:
- Mas era bundada MACHA!!

Minha reputação nunca mais foi a mesma depois desse episódio.

Acho que já postei isso aqui na OS. Acho que mais humilhante que essa história é difícil.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Teve a festa de um amigo meu, dei PT cedo, tava morto de bêbado, só tava consciente mas sem conseguir me mexer.
Eu nem tirei a roupa pra deitar na cama do meu amigo, só tirei a fivela do cinto.

Entrou um cara no quarto, deitou atrás de mim...
Pensei, poxa é brother tá só se aconchegando aqui pra dormir... De boas né.
Aí ele colocou a mão no meu peito, e foi deslizando de maneira sensual... Eu já tava com a mão em cima da fivela, consegui segurar pra mão dele não entrar dentro da calça...

Aí eu me desesperei nessa hora...
Pensei: NÃO É BROTHER, NÃO É BROTHER... FAÇA ALGO, GRITE, DÊ UMA PORRADA NELE FAÇA ALGO!!!

A única parte do meu corpo que se mexia era o quadril... Então comecei a dar umas bundadas nervosas no cara.
(Tipo surra de bunda)

Eu depois tentando justificar a história:
- Mas era bundada MACHA!!

Minha reputação nunca mais foi a mesma depois desse episódio.

Acho que já postei isso aqui na OS. Acho que mais humilhante que essa história é difícil.

Poderia ter falado "é que eles tem fetiche em héteros, ai forcei que era gay pra ele perder o interesse".:kkk:kkk:kkk

No mais, que m**** cara, por essas e outras que não bebo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Poderia ter falado "é que eles tem fetiche em héteros, ai forcei que era gay pra ele perder o interesse".:kkk:kkk:kkk

No mais, que m**** cara, por essas e outras que não bebo.
Esqueci do final, depois de umas bundadas chegou um casal e falou:

- Olha, acho que ele não tá afim não cara!

Aí o cara saiu...
Eu tava virado pra parede, agradeci mentalmente...
Agora não sei se eles falaram isso pra mim ou pro cara :lolwtf
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Legal, igual meu amigo esse fds.
Estava esperando fora de casa outro brother chegar de carro para irem ao boteco, ficou mexendo no celular, chegaram dois vagabundos de moto e além de levarem o celular deram 3 facadas no cidadão pois ele reagiu.
Agora ele está bem, foi operado, mas deve ser um susto da porra.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
Também presenciei um...

2012, último ano do EM em um domingo de prova que acontece uma vez por semestre...

Após eu terminar a prova, chequei os meus bolsos pra ver ae tava tudo OK (50 conto pro controle de Cube, cartão ticket alimentação pro mc donalds, celular e identidade). Após sair da escola encontrei um amigo meu e seu colega, começamos a conversar e combinamos de esperar um outro amigo que foi fazer prova em outro bloco. Fomos até lá, porém paramos cerca de 1.30m dos alunos pra falar sobre a prova (caiu aquela poha de PIPA e SOPA) e quando fomos continuar o caminho, dois marginais abordaram a gente (um pela frente e outro por trás).

Marginal - "Ae kras, tem como arrumá 50 centavo pra interá na passage pra casa da mia tia, eh que mi perdi aqui..."

Continuei andando e olhei pra trás e vi os dois parças olhando um pra cara do outro pra confirmarem de sairem correndo, então parei de andar pra ver o que iria ocorrer.

MARGINAL - "Içaki eh um assalto passa a poha toda (com o dedo debaixo da camisa simulando uma arma), se tentarem reagir tem um parcero atrás de vo6 pra da um fim...(um carinha com um dos punhos fechados simulando que ta segurando uma arma) o que você tem? "(Falando com o colega do meu amigo).
COLEGA - "Eu não tenho nada, só essa caneta que fiz a prova..."

Olhei pro lado e vi um carinha cheio de compras nas mãos e olhando pro assaltante como se fosse a porra de um leão faminto... do nada o assaltante olha pra mim e pergunta...

MARGINAL- "q q tu tem, branquelo?"
EU- "Tenho poha nenhuma não (eu batendo nos bolso), só tenho essa caneta..."
MARGINAL - "e vc neguin? "(falando com meu amigo)

Daí aconteceu a coisa mais inesperada e wtf... Meu amigo puxou o celular o bolso fazendo uma cara de OKAY e...
AMIGO - "posso ficar com o chip?"(já tirando a capa traseira do celular)
Daí olhei pro colega dele fazendo cara de wtf e depois olhei pro assaltante que estava fazendo cara de Now Loading... tentando processar aquilo que acabou de acontecer... e o urro quase vazando da minha boca.

ASSALTANTE - "n!"
AMIGO - "ok..."

Os assaltantes foram embora tranquilamente e o carinha que estava nos observando chegou perto de mim e perguntou...

CARINHA - "vocês foram assaltado?"
EU - "só o meu amigo ali ó, pegaram o telefone dele. "

...

CARINHA - "LADRÃO, LADRÃO, PEGUEM OS FILHO DA PULTA!"

Do nada o carinha e mais quatro candangos que brotaram do nada começaram a correr atrás dos assaltantes, um foi pego, o outro que foi que assaltou incorporou o aquele carra que corre pra kcet (esqueci o nome) e evaporou do espaço tempo...

Foi phoda esse dia...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Teve a festa de um amigo meu, dei PT cedo, tava morto de bêbado, só tava consciente mas sem conseguir me mexer.
Eu nem tirei a roupa pra deitar na cama do meu amigo, só tirei a fivela do cinto.

Entrou um cara no quarto, deitou atrás de mim...
Pensei, poxa é brother tá só se aconchegando aqui pra dormir... De boas né.
Aí ele colocou a mão no meu peito, e foi deslizando de maneira sensual... Eu já tava com a mão em cima da fivela, consegui segurar pra mão dele não entrar dentro da calça...

Aí eu me desesperei nessa hora...
Pensei: NÃO É BROTHER, NÃO É BROTHER... FAÇA ALGO, GRITE, DÊ UMA PORRADA NELE FAÇA ALGO!!!

A única parte do meu corpo que se mexia era o quadril... Então comecei a dar umas bundadas nervosas no cara.
(Tipo surra de bunda)

Eu depois tentando justificar a história:
- Mas era bundada MACHA!!

Minha reputação nunca mais foi a mesma depois desse episódio.

Acho que já postei isso aqui na OS. Acho que mais humilhante que essa história é difícil.


Uma das histórias mais engraçadas que já li aqui.
 
Topo Fundo