O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Vocês confiam cegamente em seus parceiros/parceiras?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Na minha cabeça funciona assim.

Se eu vejo minha namorada todos os dias, ou praticamente todos os dias, conversamos, fazemos sexo, nos curtimos, eu descarto e muito a possibilidade de traição.

Agora, se as pessoas se afastam por algum motivo, coisas começam a mudar, a traição é uma possibilidade.

Uma coisa eu sempre deixei claro nos meus relacionamentos, se quer trair é melhor terminar antes.

A mudança de comportamento é o que denuncia a mentira. Só que para notar isso é preciso conhecer bem a pessoa antes, ter contato frequente.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Você só pode confiar 100% na pessoa que você sabe que te ama muito.

De resto, sempre devemos adotar a presunção de desonestidade diante de tudo e de todos. Até por uma questão de sobrevivência mesmo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Não existe isso de confiar 100% em alguém, ainda mais mulher, que é traiçoeira por natureza. Deve-se confiar mas também deve-se deixar uma pequena margem de segurança. Minimiza os efeitos de possíveis decepções futuras.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.296
Pontos
703
Eu não acredito em relacionamento de longa distância saudável. Normalmente envolvem pessoas com problemas psicológicos (depressão, ansiedade) e/ou que tiveram uma infância abusiva igual ao OP.
Ou envolvem pessoas que não se importam com o relacionamento. Um encontro ao mês e telefonemas sempre disponíveis para conforto e falar sobre os problemas do dia a dia são bons, mas que se tiverem uma oportunidade próxima, vão trair.

Sobre a namorada do OP, realmente não dá pra saber. É normal ela ficar brava com essa situação se for inocente, e se for culpada, a desculpa já tava no gatilho.

Sobre confiar cegamente, em um relacionamento assim, de jeito nenhum. Já em um relacionamento normal, confie no seu instinto. Trust, but verify.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Cara,

1) Vi o boça no primeiro paragrafo da história, mas zueira a parte, vc têm que procurar ajuda profissional (psicólogo) quanto ao seu background.

2) Eu vivi um pouco e hoje relacionamentos são uma "viagem". Realmente não me importo de controlar o outro lado, vou estar junto, aproveitar, dar meu máximo... mas no momento em que eu não confiar mais (ter que pedir um print de ligação ou olhar lista de whatsapp), vou embora.

Boa sorte.
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.664
Pontos
694
eu não confio nem na minha própria sombra
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Não namore a distância. Vc não transa e ainda tem que ficar se preocupando com chifre. Não vale a pena. Não vou me aprofundar no tema, mas namoro a distância vc é um amigay de namorada imaginária com quem não transa e ainda leva chifre, resumidamente. Um homem com opções não namora a distância.

Sobre a sua infância, faça uma terapia, vai ser bom pra vc.

Existem sim pessoas boas por aí. Essas é que vc tem que manter por perto.

Uma coisa que eu aprendi e me ajuda muito, inclusive com minha ex: eu me desgastava, me preocupava, ficava me perguntando porque ela não entendia que tal coisa era assim, fazia coisas agindo só na emoção, por que continuava com atitudes que eu falei mil vezes que ela não deveria ter, etc. A única pessoa que vc pode controlar na sua vida é você mesmo, nunca se esqueça disso. Não tente mudar os outros. As outras pessoas vão fazer o que elas vão fazer, você não tem nenhum controle sobre isso, por isso foque em melhorar vc mesmo. Você é livre pra fazer as suas escolhas sem ter que se justificar com ninguém. Sobre confiança nas pessoas, aconselho confiar até ela demonstrar que não é de confiança, e aí vc se afasta.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Não namoro a distancia, mas acho que não quer dizer necessariamente que você vai levar chifre.
Quando é vadia, vai ter trair de longe ou de perto, por mais que o cara seja daqueles paranoicos que fica vigiando a mulher em tudo que ela faz, uma hora ela diz "amor, vou na padaria comprar um refrigerante pra nós dois", ai chupa um pau na ida e outro na volta e pronto, voce foi traido kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Não. Sou incapaz de confiar em alguém. E como eu já disse outras vezes, se você vai namorar, já se prepare para ser traído. Não adianta reclamar, controlar, stalkear, conversar, ser o(a) melhor parceiro(a) do universo, se a pessoa que você namora quiser, ela VAI trair. Infelizmente, é a realidade. Ainda mais falando de Brasil, onde ser virgem e recatada é motivo de vergonha, e o certo é sair pegando todo mundo e falar de sexo o dia inteiro. Confiando ou não, aceitando traição ou não, terá que encarar a realidade. Ficar enchendo sua namorada só vai foder o seu namoro. Não só esse, como todos os outros. Ou você faz como eu, assume uma posição de misantropia e definitivamente se torna totalmente livre de relacionamentos, seja amizade, seja romance, ou você "se força a confiar" e namora/faz amigos assumindo que a probabilidade dessas coisas acontecerem é absurdamente alta. Se você não for traído, parabéns. Provavelmente é uma das exceções vivas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Ninguém confia cegamente em ninguém OP, eu tô casado e amo minha mulher e sei que ela também me ama, mas confiança de verdade existe após anos de convivência e mesmo assim haverá situações em que vão fazer vocês se perguntarem se vale a pena ou não confiar, então o que eu digo é viva a vida com a pessoa e dia após dia e sua suposta dúvida vai diminuir ou mesmo sumir, eu tô feliz com a minha e confio nela até o momento em que ela não me der motivos para desconfiar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.289
Pontos
1.139
Confiar cegamente é demais.

Mas... deve-se confiar até você não ter motivos para desconfiar. É impossível ficar controlando a vida de alguém 24h.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Ninguém confia cegamente em ninguém - boto minha mão no fogo nisto!

Eu confio e pronto, ficar em uma porra de relacionamento onde toda hora você fica cogitando cenários de traição é o inferno na terra - literalmente!

Agora, existe cenários e cenários e CLARO que em um onde deve-se desconfiar, eu iria desconfiar! Entretanto, no meu relacionamento, nunca ocorreu de ambas as partes algo se quer parecido.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao, alias não confio cegamente em ngm, nem mesmo em mim. Eu posso me enganar, estar com os sentidos alterados, perder a lucidez e etc.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A questão do tópico não é nem confiança, o OP que precisa se tratar mesmo.

Procura ajuda profissional mano, você teve um passado complicado.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Atualmente estou transando com uma mulher bem gostosa, novinha peituda, bunduda, coxas grossas, tudo durinho, tatuada, faz faculdade, veio do interior para fazer faculdade aqui na capital.

Ela tem um noivo lá no interior que dá $ e a família dela também pra ela sobreviver aqui na capital.

Não sei se é carência pra ter amante, ela já está sozinha aqui a 2 anos, só volta pro interior ver a família e o noivo nas férias da faculdade (a cada 6 meses), não sei se sou o primeiro com quem ela faz isso mas uma coisa eu garanto estou comendo bem e o máximo das vezes que posso estou lá batendo o ponto.

As vezes converso com ela sobre isso dela trair o noivo e ela responde que as vezes é por birra dele viver controlando ela (pede print, faz vídeo chamada todas as noites até pegarem no sono juntos, ele sabe até quando ela tá mestruando kkkkk), mas também acho que é o famoso fogo no rabo.... as vezes por WP pra ela mando mensagem/fotos bagunçando com o boi e ela não gosta pede pra eu não fazer isso.

Ele pode querer controlar mas ela já sabe os horários que ele está ocupado e sabe que ele não vai encher o saco e é nessas horas que aproveitamos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.284
Pontos
1.503
Atualmente estou transando com uma mulher bem gostosa, novinha peituda, bunduda, coxas grossas, tudo durinho, tatuada, faz faculdade, veio do interior para fazer faculdade aqui na capital.

Ela tem um noivo lá no interior que dá $ e a família dela também pra ela sobreviver aqui na capital.

Não sei se é carência pra ter amante, ela já está sozinha aqui a 2 anos, só volta pro interior ver a família e o noivo nas férias da faculdade (a cada 6 meses), não sei se sou o primeiro com quem ela faz isso mas uma coisa eu garanto estou comendo bem e o máximo das vezes que posso estou lá batendo o ponto.

As vezes converso com ela sobre isso dela trair o noivo e ela responde que as vezes é por birra dele viver controlando ela (pede print, faz vídeo chamada todas as noites até pegarem no sono juntos, ele sabe até quando ela tá mestruando kkkkk), mas também acho que é o famoso fogo no rabo.... as vezes por WP pra ela mando mensagem/fotos bagunçando com o boi e ela não gosta pede pra eu não fazer isso.

Ele pode querer controlar mas ela já sabe os horários que ele está ocupado e sabe que ele não vai encher o saco e é nessas horas que aproveitamos.

Não lhe vem nem mesmo um desconforto às vezes saber que está sendo pilantra com o noivo dela?
Fazer sem saber é uma coisa, agora sabendo já lhe imputa alguma culpa, mesmo que a maior seja da biscate da noiva dele.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Cresci em um ambiente hostil. Quando tinha oito anos, tinha uma bicicleta grande e queria ter uma estilo bike. Meus "amigos" me enganaram: me convenceram a vender uma bicicleta por 25 reais na época alegando que conheciam 2 pessoas: uma venderia um quadro bike cromado por 10 e outra pessoa venderia o restante das peças por 15. E aí um outro "amigo" faria o serviço de montar a bike pra mim. Meu pai sacou na hora, mas pra me ensinar algo valioso, ele só perguntou "vc tem certeza que seus amigos não estão te enganando?". Lembro até hoje que respondi "Eles não fariam isso" com toda a certeza do mundo. Ele disse "Ta bom". Vendi a bicicleta. Como era tudo mentira, fiquei sem nada.

Dentro de casa, minha tia e avó me odiavam. Minha avó tinha ódio por meu pai me dar dinheiro pra eu comprar revistas de animes e games. Várias vezes avançou pra tentar pegar as revistas, mas eu fugia. Um dia esqueci as revistas na cozinha. e sai. Ela trancou as portas e me chamou. Começou a rasgar de uma por uma na minha frente, com a maior cara de satisfação do mundo. Eu tinha uns 10 anos.

Outras coisas aconteceram que me fizeram confiar cada vez menos no ser humano em geral. Não que eu não saiba que existem pessoas honestas e sinceras, mas eu sempre desconfio de tudo e de todos, até que me provem o contrário. Posso até dar um voto de confiança, mas sempre com um pé atrás. E isso interfere inclusive nos meus relacionamentos.

Só confiei cegamente na primeira namorada. Não sei se foi pelo fato de não gostar realmente dela, e por isso não ligava, ou se foi por ingenuidade na época... Acabou que descobri chifres. Desde então não confiei mais em namoradas também.

E daí chegamos na atual. 4 anos de namoro. Moro na capital, ela mora no interior. Nos vemos uma vez por mês. Normalmente não fico muito no pé dela, só quando encuco com algo. Anteontem cheguei do trabalho e liguei pra ela. Deu "contato está em outra chamada". Ela ligou pra mim praticamente 10 segundos depois. Como se eu tivesse ligado e ela tivesse desligado na hora pra me ligar. Achei isso muito estranho. Então perguntei quem tava na linha, ela disse uma amiga. Pedi pra ver um print da tela de ligações. E ela me negou. Deu todo aquele piti de mulher dizendo que o homem quer controlar e que ela não vai se sujeitar a isso e que eu deveria confiar na palavra dela.

Será que estou pedindo demais? Desde que ela me negou isso que eu não tenho falado muito com ela, to chateado com essa história. Na minha cabeça, eu não fiz nenhum pedido estrambólico. Qual o problema de tirar esse print? Confiança cega... isso existe?

E vcs? Vcs confiam cegamente em suas parceiras/os? E quando digo parceiras, digo namorada/do ou esposa/marido de um bom tempo já, não apenas peguetes.
Vou comentar relatando minha situação atual:

Minha mulher gosta de mulher tbm, e quando eu descobri isso, fiquei com uma tara muito louca de saber quando ela beija alguém ou quer algo mais.
Conversamos sobre isso e joguei a real para ela: não aceito que ela saia com outros homens, mas disse que ela tem total liberdade para com outras mulheres. Não precisa estar comigo, se ela assim desejar, ainda melhor, mas não faço questão (ela é super gostosa e me satisfaz bastante)
Ontem ela beijou uma colega que ela estava a fim à algum tempo, adorei. Ela se sente bem com a liberdade de explorar esse lado Bi, e eu fico ainda com mais tesão nela. Não sei explicar, mas adoro saber que ela é desejada e que outra mulher gostosa deu uns pegas nela (ela é bastante exigente)

É uma questão de saber onde vc está se metendo. E tbm entender o lado do parceiro

Ah, ela me disse que, num ambiente controlado (com uma menina desconhecida, ou GP), se eu desejar, eu posso comer quando estiver a fim de variar o cardápio. Até agora não ocorreu, mas a hora que a vontade bater forte, quero ver se ela vai permitir ou não

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Atualmente estou transando com uma mulher bem gostosa, novinha peituda, bunduda, coxas grossas, tudo durinho, tatuada, faz faculdade, veio do interior para fazer faculdade aqui na capital.

Ela tem um noivo lá no interior que dá $ e a família dela também pra ela sobreviver aqui na capital.

Não sei se é carência pra ter amante, ela já está sozinha aqui a 2 anos, só volta pro interior ver a família e o noivo nas férias da faculdade (a cada 6 meses), não sei se sou o primeiro com quem ela faz isso mas uma coisa eu garanto estou comendo bem e o máximo das vezes que posso estou lá batendo o ponto.

As vezes converso com ela sobre isso dela trair o noivo e ela responde que as vezes é por birra dele viver controlando ela (pede print, faz vídeo chamada todas as noites até pegarem no sono juntos, ele sabe até quando ela tá mestruando kkkkk), mas também acho que é o famoso fogo no rabo.... as vezes por WP pra ela mando mensagem/fotos bagunçando com o boi e ela não gosta pede pra eu não fazer isso.

Ele pode querer controlar mas ela já sabe os horários que ele está ocupado e sabe que ele não vai encher o saco e é nessas horas que aproveitamos.

Vc não se sente culpado por ser "o outro"?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Atualmente estou transando com uma mulher bem gostosa, novinha peituda, bunduda, coxas grossas, tudo durinho, tatuada, faz faculdade, veio do interior para fazer faculdade aqui na capital.

Ela tem um noivo lá no interior que dá $ e a família dela também pra ela sobreviver aqui na capital.

Não sei se é carência pra ter amante, ela já está sozinha aqui a 2 anos, só volta pro interior ver a família e o noivo nas férias da faculdade (a cada 6 meses), não sei se sou o primeiro com quem ela faz isso mas uma coisa eu garanto estou comendo bem e o máximo das vezes que posso estou lá batendo o ponto.

As vezes converso com ela sobre isso dela trair o noivo e ela responde que as vezes é por birra dele viver controlando ela (pede print, faz vídeo chamada todas as noites até pegarem no sono juntos, ele sabe até quando ela tá mestruando kkkkk), mas também acho que é o famoso fogo no rabo.... as vezes por WP pra ela mando mensagem/fotos bagunçando com o boi e ela não gosta pede pra eu não fazer isso.

Ele pode querer controlar mas ela já sabe os horários que ele está ocupado e sabe que ele não vai encher o saco e é nessas horas que aproveitamos.
Espero que o cara descubra e vocês dois pagem muito bem pagos da forma que não voltem a sequer ter a oportunidade de reencider, pela filha da putice com o cara.

Tapatalk.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Vc não se sente culpado por ser "o outro"?
Não, se não sou eu comendo vai ser outro.
Não lhe vem nem mesmo um desconforto às vezes saber que está sendo pilantra com o noivo dela?
Fazer sem saber é uma coisa, agora sabendo já lhe imputa alguma culpa, mesmo que a maior seja da biscate da noiva dele.
Pior que não a mina me contou sobre o noivo dela, ele já tem umas filhas é pobre e parece que quer se mudar pra capital (vai largar emprego garantido lá pra vir pra cá se ferrar ainda mais ficar desempregado só pra ficar junto dela).

Alguém que deixa as filhas pra trás só por causa de b*ceta merece coisa pior.

A mina é novinha, gata, só os papos dela que é de gente da idade dela bem superficial mas isso eu contorno levando pra lugares que não precisamos conversar muito.

Já dei a dica dela se livrar desse encosto enquanto da tempo, ela consegue gado muito melhor remunerado fácil.
Espero que o cara descubra e vocês dois pagem muito bem pagos da forma que não voltem a sequer ter a oportunidade de reencider, pela filha da putice com o cara.

Tapatalk.
Se eles morassem juntos eu tinha pulado fora no primeiro instante, mas como é relacionamento orelha de boi nem ligo pra isso.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
confiar cegamente é doença e burrice.
Eu não confio nem em mim, quem dirá em outra pessoa que nem sei o que tá pensando.
Então respondendo a pergunta, não confio.
 
Topo Fundo