O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Phill "alguma coisa" deu uma entrevista à Eurogamer dizendo que eles não compraram a IP, ou uma exclusividade "perpétua" (como ele disse). A exclusividade é apenas por um tempo, mas ele não quis dizer quanto tempo.

Sabia não hehehe
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Gente, Tomb Raider é uma franquia decadente. O último jogo foi bom, mas não foi nenhum suprassumo. Bem Silent Hill também é uma franquia decadente, mas a forma como foi anunciado fez toda a diferença. Incluir nomes de pessoas notórias na produção dá aquele ar de "agora vai!", enquanto Tomb Raider apenas passa a impressão de que vai ser apenas mais um jogo, algo nos moldes do anterior.


Discordo, o reboot do Tomb Raider foi algo absolutamente inesperado, foi uma das maiores surpresas em se tratando de uma franquia decadente. Aliás, pra alguns(inclusive pra mim) foi o melhor Tomb Raider de todos. abs
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Caras pelo que eu lembro na conferencia da Sony o CEO da Sony Europa disse q esse p.t (Silent Hill) era uma nova IP da Sony entao vai saber se é exclusivo ou nao.
 


Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Mal tive coragem pra jogar o Shattered Memories (nem sei como zerei), Origin parei depois do hospital, então dispenso... :ksafado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que o pessoal da Konami só jogou o verde, pra esperar a repercussão... se a Sony gostar da resposta do publico podem pensar se torna o jogo exclusivo ou não.

Por enquanto tem uma exclusividade temporária talvez, tem que ver se foi a Sony que financiou o projeto pq se foi ai já era.
Mas é curioso o teaser estar apenas na PSN e nem ter o cheiro dela na LIVE.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A gif que define essa notícia:

emrknjp.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sim. E ele é produzido pelo Kojima, dirigido pelo Del Toro (Pacific Rim, Hellboy) e estrelado por Norman Reedus (Daryl de Walking Dead).

E é a coisa mais aterrorizante desde Amnesia.


Menos. Amnesia nem dá medo. Aquele monstro do jogo é ridículo, parece uma p*roca manca.

Esse Silent Hill PT já dá um esboço de medo.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Menos. Amnesia nem dá medo. Aquele monstro do jogo é ridículo, parece uma p*roca manca.

Esse Silent Hill PT já dá um esboço de medo.

Mas eu sou cagão :kkk Me caguei em Amnesia. Esse jogo, devido os visuais, é ainda pior.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em terceira pessoa nessas partes fechadas não iria passar o mesmo clima de tensão.
Pior que é mesmo, foi um dos trunfos desses vários jogos de terror que estavam já bombando nos PCs desde a geração passada e só agora chegaram nos consoles.

Nesse jogo ai que é FPS e você não tem uma arma a coisa vai ficar tensa.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Caras pelo que eu lembro na conferencia da Sony o CEO da Sony Europa disse q esse p.t (Silent Hill) era uma nova IP da Sony entao vai saber se é exclusivo ou nao.


O PRESIDENTE da SONY disse: "We're switching to people freaking out watching a game that's "only on PlayStation."

E depois: "New title from a new studio. An intereactive teaser is live right now on the PlayStation Store for you to try out. "
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Em terceira pessoa nessas partes fechadas não iria passar o mesmo clima de tensão.


Não vai ser em primeira pessoa, essa Demo não é Silent Hill, essa Demo é só uma "charada" para a Teaser do final.

E seria sem noção coloca o carinha do The Waking Dead, pra ficar em uma porcaria de visão em primeira pessoa, não faz nem sentindo isso.

Não acredito nem em visão em primeira pessoa em áreas mais fechadas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Não vai ser em primeira pessoa, essa Demo não é Silent Hill, essa Demo é só uma "charada" para a Teaser do final.

E seria sem noção coloca o carinha do The Waking Dead, pra ficar em uma porcaria de visão em primeira pessoa, não faz nem sentindo isso.

Não acredito nem em visão em primeira pessoa em áreas mais fechadas.

Silent Hill 4 não era assim?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu vou lamentar bastante se não for fps.

Silent Hill ficaria bem interessante como um. Como pôde ser visto na demo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Parece que o Kojima vai falar alguma coisa sobre o jogo na conferência do MGS V
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Em terceira pessoa nessas partes fechadas não iria passar o mesmo clima de tensão.

Pior que é mesmo, foi um dos trunfos desses vários jogos de terror que estavam já bombando nos PCs desde a geração passada e só agora chegaram nos consoles.

Nesse jogo ai que é FPS e você não tem uma arma a coisa vai ficar tensa.

Cara sobre isso eu tava conversando com o meu irmão, acho que el vai ser FPS e TPS, tipo lugar fechado FPS, lugar aberto TPS.. senão não tinha motivo para colocar um ator, por que se for FPS o cara nem é mostrado.

Mas sei la... vamos ver.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Discordo, o reboot do Tomb Raider foi algo absolutamente inesperado, foi uma das maiores surpresas em se tratando de uma franquia decadente. Aliás, pra alguns(inclusive pra mim) foi o melhor Tomb Raider de todos. abs

O remake do Tomb Raider teve média 86 no metacritics. Não é muito impressionante, nem inesperado. Foi um jogo bom. Isso seria inesperado? As vendas do jogo foram OK. Nada inesperado. Até por que lançou em muitas plataformas (PS3, PS4, Xone, 360, PC). Que você especificamente ache o melhor de todos isso não tem muita relevância, por que não dá para dizer que esse novo Tomb Raider teve o mesmo impacto do original, ou do 2 ou 3 ou um impacto de um Uncharted. Nada impede ainda assim que você ache Tomb Raider remake melhor que Uncharted ou melhor que os TR originais.

Eu não estou discordando que o jogo não foi bom. Só estou dizendo que um anúncio de um novo Tomb Raider exclusivo não é um megaton por que não é mais uma franquia de peso e o último jogo, apesar de ser bom, não foi nenhum suprassumo. É um anúncio de peso. Mas megaton? Hum, isso não.

O do Silent Hill foi não por ser Silent Hill (que é outra franquia decadente), mas sim pela forma como foi anunciado (com um jogo teaser) e por ter nomes de peso como Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro.

Se a Square Enix anunciasse Tomb Raider novo produzido por Fumito Ueda com parceria com James Cameron rodando numa nova Cryengine 4 exclusivo do Xone ai sim seria um megaton.

E todo mundo sabe que Tomb Raider deve sair depois nas outras plataformas...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta rolando agora.

Cara sobre isso eu tava conversando com o meu irmão, acho que el vai ser FPS e TPS, tipo lugar fechado FPS, lugar aberto TPS.. senão não tinha motivo para colocar um ator, por que se for FPS o cara nem é mostrado.

Mas sei la... vamos ver.
Tambem acho, até pq chamaram um ator famoso... tem que mostrar o cara né.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
É que eu já sou antigo de OS

e uma vez eu vi um ista falar +ou- algo assim:

"Final Fantasy virando multi eu não darei mais atenção, focarei em HAZE que é exclusivo"

Algo assim

Eu até achei que era deboche no começo, mas nem pra isso

Pq Final Fantasy XIII é um jogaço! Sqn

mas Haze foi fail sonista mesmo. Tem que admitir mesmo
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Cara sobre isso eu tava conversando com o meu irmão, acho que el vai ser FPS e TPS, tipo lugar fechado FPS, lugar aberto TPS.. senão não tinha motivo para colocar um ator, por que se for FPS o cara nem é mostrado.

Mas sei la... vamos ver.

Acho que pode ser igual ao 4. A introdução de FPS no 4 foi muito boa. O jogo teria sido um suprassumo se não tivessem obrigado o jogador a jogar o jogo 2x e se não tivesse perdido o componente de escuridão e exploração dos anteriores.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Em terceira pessoa nessas partes fechadas não iria passar o mesmo clima de tensão.


E até do ponto de vista técnico mesmo, esses corredores estreitos dão trabalho pra camera se ajustar. Ainda mais no caso desse jogo, que tem que se observar os detalhes.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pq Final Fantasy XIII é um jogaço! Sqn

mas Haze foi fail sonista mesmo. Tem que admitir mesmo


embora eu não ache Final Fantasy XIII toda a desgraça que muitos acham, realmente não é um Final Fantasy dos memoráveis não

mas naquela altura não se sabia que o jogo ia ser fraco ...
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Achei que o fotorrealismo e a perspectiva em 1ª pessoa deram uma camada de imersão a mais, assim como em Outlast. Espero que o jogo final pelo menos tenha partes como essa demo.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Aliás era esse tipo de jogo que esperava quando falaram do The Walking Dead, não que o jogo tenha ficado ruim, mas vendo esse não dá pra negar como teria ficado louco de mais se o jogo fosse realista.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
- Não pode falar sobre o Silent Hill no momento então ele vai falar apenas sobre o "P.T."
- O último desafio é extremamente difícil de proposito
- Ele esperava que as pessoas fossem demorar pelo menos uma semana para resolver os puzzles
- Ficou muito surpreso por terem resolvido na metade de um dia
 
Topo Fundo