O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Segui esse esquema. Após os passos ouço a primeira risada. Volto pro telefone, falo no mic, nada acontece.

Sério, o fantasma nem me impressiona mais, na verdade já to tendo idéias com ela.


Depois que você ouvir a primeira risada, fica parado, não se mova e tente ficar falando algo (funcionou aqui)

(na GAF alguns estão falando que estão conseguindo com mais frequência parados em frente ao feto)
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Segui esse esquema. Após os passos ouço a primeira risada. Volto pro telefone, falo no mic, nada acontece.

Sério, o fantasma nem me impressiona mais, na verdade já to tendo idéias com ela.

Falaram até pra gritar: "Snake... Snaaaaaaaake!"
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
VEM K MIM BJA

SH-PT_03.jpg
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Nada ainda. falando no mic enquanto encarando o bebê e nada.

Uma coisa que eu reparei é que quando a música estranha começa a tocar, de início o que se ouve é uma mulher com um som esquisito. Depois de alguns loops a voz passa a ser de um homem aparentemente chorando.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Vi gente reclamando que os puzzles são meio sem nexo, mas acho que a ideia era essa mesma.

O Kojima queria que a galera levasse pelo menos uma semana pra fechar o teaser, e fosse colaborando pela internet conforme fossem progredindo, então teria que ser um negócio bem ridículo mesmo.

O que ele não esperava era que mesmo assim, a internet só levaria algumas horas pra descobrir. :klol

Também vi gente querendo tirar conclusões do Silent Hills pelo P.T.. Ele é só um teaser jogável, não chega a ser uma demo. Não é o produto final, só um conceito.

Até porque P.T. é um adventure, então não dá pra tirar nada da jogabilidade daí.
 


oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
manos essa parada eh demais, to no trampo e louco pra jogar denovo, quero tentar o lance do microfone, sensacional!

compra certeza, malditos...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Tô igual essa tirinha já.

Eu também estou preso nessa parte. Hj a noite tentarei os lances que estão sendo ditos aqui. Quero ver esse trailer por mim mesmo!

Ontem vi pelo AO VIVO PlayStation um cara conseguindo terminar a demo. A transmissão dele estava com 4 horas já e a parte final foi super aleatória. Ele estava lá há muito tempo e desesperado já, mas acabou que o telefone tocou e terminou a demo.


E esse lance se será em 1ª ou 3ª pessoa, eu acredito que será em 3ª. Não iriam colocar o ator que escolheram e modelaram para deixa-lo "escondido" pela visão em primeira pessoa.
Mas confesso que gostei da visão em primeira pessoa da demo. Pode ser que tenha a opção no game final.

Segui esse esquema. Após os passos ouço a primeira risada. Volto pro telefone, falo no mic, nada acontece.

Sério, o fantasma nem me impressiona mais, na verdade já to tendo idéias com ela.

:kkk:kkk Só na OS!
manos essa parada eh demais, to no trampo e louco pra jogar denovo, quero tentar o lance do microfone, sensacional!

compra certeza, malditos...

Mesmo aqui. Só que ainda falta 8 horas até chegar em casa. :kcry
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
CONSEGUI!!!!
meu headset acabou bateria, mas funciona com a camera!
deixei a camera com o mic aberto, eu e minha esposa cantando pro bebe de rosemary, ai rolou!
uahuaahuhauha

segue como fiz:

deixa o headset / camera com microfone aberto, capturando o q vc fala, ou sua respiracao etc.
o bebê TEM q dar 3 risadas, senao nao rola.

a primeira risada:
espera do lado do radio relogio, vai dar meia noite, vao bater 12 baladas, e na sequencia vem a musica da assombracao, com a mulher chorando.
NAO FIZ PORRA NENHUMA ate a musica acabar, esperei o momento da assombracao acabar com a musica, ai andei 10 passos, virando corredor mesmo, fodase.
no ultimo pasado, o bebe deu risada.

segunda risada:
vc precisa esperar pela musica da assombracao.
nessa hora da musica, a mulher SEMPRE ta em algum canto, pode ser na frente do radio-relogio, no banheiro, na janela, na frente do radio no outro corredor pouco antes da porta do loop.
vc TEM q saber onde ela ta, entao tem q procurar.
se vc achar, NAO SE APROXIME, NAO FIQUE OLHANDO, senao vai rolar possessao ou ela te mata.
a musica vai parar, e ela vai sumir.
ai vc anda ate onde ela tava, e fique parado la ate a musica sinistra voltar.
NAO SE MEXA NEM f**end0, NEM A LANTERNA.
o bebe riu assim q a musica acabou.
o controle comecou a vibrar, NAO MEXA A PORRA DO CONTROLE, deixa vibrar!
as vibracoes vao aumentando, ate q rola...

a terceira risada:
assim q rolar a terceira risada, o telefone toca.
vc vai no telefone, da zoom na parada, vem uma mensagem, e entao vc tem q ir na porta do loop.

é isso, boa sorte manos da OS!

PS: a parada é random, mas comigo, pra segunda risada, q é a mais dificil, a sinistrona apareceu perto da porta pra sair da casa, de frente pro radio, onde tem a mensagem na parede "...I can hear them calling me from hell". eu virei a cara, pra nao encarar ela, e fiquei olhando pro telefone. qndo a musica acabou, fui ate la, fiquei de costas pra essa mensagem da parede, olhando la daquela area, pro telefone. nao me mexi ate a musica voltar, nao me mexi, e qndo acabou o bebe deu a segunda risada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
A atmosfera do jogo é assustadora. Ffazia tempo que não sentia medo assim, agora que esses puzzles são meio "castlevania2", eles são.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Espera o sino tocar e anda um pouco, aguarda a risada (a primeira risada sempre vai haver depois que se anda um pouco após o sino tocar e a música começar -- alguns falam sobre 10 passos)
Riu, vai pro telefone e começa a falar algo
Segunda risada deve surgir
Continua falando "hello" e o DS4 vai vibrar e a terceira risada vai surgir
Telefone vai tocar, fica aplicando o zoom que a mensagem vai aparecer

PROFIT

Tentarei só para ter a sensação de dever cumprido. :klolz
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Na sua descrição vc não usou nenhum momento a voz! Em nenhuma risada do bebe.
eu fiquei falando com minha esposa durante o gameplay, nao falei "hello" nem nada especifico, so deixei o mic aberto enqnto falavamos.

geralmente o q a gente tava falando era "vai seu bostinha, da risada, maldito", vc pode tentar ai hahahaha

talvez o "hello" na parede seja tb uma dica pra tentar se comunicar com o jogo usando voz, nao sei.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Só sei que a Fox Engine mostrou ao que veio, ambientes internos ela está mostrando gráficos true new-gen!
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
QUASE MORRI DE SUSTO NESTA BAGAÇA!

TOMATE CRU!

E ainda vou ter que jogar de novo pq nem risada nem telefone tocou quando joguei.

cu+na+m%25C3%25A3o.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Galera reclamando de puzzle não deve ter jogado o 1 ou jogou e largou no puzzle do piano. :klolz
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Galera reclamando de puzzle não deve ter jogado o 1 ou jogou e largou no puzzle do piano. :klolz

Nada a ver, cara.

O puzzle do piano era foda, mas dava pra ser resolvido no bambo em pelo menos 10 minutos.

Os desse PT vc fica rodando por muito mais tempo esperando que uma coisa aleatoria aconteça, pra quando acontecer, vc descobrir sozinho o que fazer depois.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Nada a ver, cara.

O puzzle do piano era foda, mas dava pra ser resolvido no bambo em pelo menos 10 minutos.

Os desse PT vc fica rodando por muito mais tempo esperando que uma coisa aleatoria aconteça, pra quando acontecer, vc descobrir sozinho o que fazer depois.
No Hard não.


Agora vejo o pessoal reclamando dos puzzle no jogo, achei a mudança bem interessante, por que faz vc pensar e esperar alguma coisa acontecer para ter uma ideia, acho legal isso, por que mostra exatamente uma coisa que mo mundo SH não tem explicação as coisa simplesmente acontecem por que o lugar é maldito e é diferente do que conhecemos, ou seja a lógica normal não se aplica no mundo amaldiçoado de SH.

Isso faz você ter mais medo de seguir em frente no jogo. Guilhermo Del Toro foi o responsável por isso e acho que fez bem a franquia isso, um novo modo de terror.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Nada a ver, cara.

O puzzle do piano era foda, mas dava pra ser resolvido no bambo em pelo menos 10 minutos.

Os desse PT vc fica rodando por muito mais tempo esperando que uma coisa aleatoria aconteça, pra quando acontecer, vc descobrir sozinho o que fazer depois.


O mundo dos fantasmas é assim, cara.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O que me impressionou mesmo nesse jogo foi a física e os gráficos.

E no trailer de SH, a movimentação do Reedus está muito natural.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.684
Pontos
1.044
Curti pacas ler a experiencia da galera e as dicas! Quero experimentar essa belezinha! :rox
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
eu fiquei falando com minha esposa durante o gameplay, nao falei "hello" nem nada especifico, so deixei o mic aberto enqnto falavamos.

geralmente o q a gente tava falando era "vai seu bostinha, da risada, maldito", vc pode tentar ai hahahaha

talvez o "hello" na parede seja tb uma dica pra tentar se comunicar com o jogo usando voz, nao sei.

Por enquanto suas instruções foram as melhores.

até a parte 10 passos e procurar o fantasma td corre sem erro.

Agora dai até o bebe chorar pela segunda vez.... esquece.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
No Hard não.


Agora vejo o pessoal reclamando dos puzzle no jogo, achei a mudança bem interessante, por que faz vc pensar e esperar alguma coisa acontecer para ter uma ideia, acho legal isso, por que mostra exatamente uma coisa que mo mundo SH não tem explicação as coisa simplesmente acontecem por que o lugar é maldito e é diferente do que conhecemos, ou seja a lógica normal não se aplica no mundo amaldiçoado de SH.

Eu sinceramente não lembro de mudanças no puzzle dependendo da dificuldade, mas o fato é que eu tinha 17 anos, nenhum conhecimento de musica e consegui sem olhar na internet(até pq naquela epoca eu não tinha esse costume, como muito pouco tenho hoje em dia).

Mas mesmo assim, é uma comparação descabida, pq vc chegava na escola e o Piano tava lá pra vc decobrir a combinação das teclas. Em PT, vc tem que arrodear a casa por duas horas pra aparecer uma geladeira pendurada no teto e vc ficar com cara de besta sem saber o que fazer, enquanto se caga de medo pq tá ouvindo uma put*-fantasma respirando no se cangote pelos fones de ouvido.

O mundo dos fantasmas é assim, cara.

Isso tem que ser levado em consideração.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tomar no cu, joguei ontem e quase morri. Acho que há tempos não tinha tanto medo num jogo. Esse vai ser pre-order, e tomara que ou seja em primeira pessoa mesmo o jogo final (acho difícil, pq é Silent Hill) ou que, PELO MENOS, deem a opção no menu de trocar de visão, porque pra mim jogo de terror em primeira pessoa é simplesmente do c***lho. Mas enfim, acho que eu zeraria dos dois jeitos, se possível, porque SH já é classicamente de terceira pessoa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
sera que o grafico é bão? (acabei de tirar)

KEydVXa.jpg


GzCmslb.jpg


4oqgP9P.jpg


kpdBQz8.jpg


SElDdjH.jpg


Impressionante!

Imagino a tonelada sobre os ombros que hoje a Capcom deve está depois desse anuncio.

Apesar de pouco diferente a temática, mais pelas softhouses, SH era o concorrente de RE, imagina agora com esse anuncio como deve está a Capcom. Esses gráficos serão o padrão para os jogos de terror.

The Evil Whitin, com aquela mecânica bem atrasada e robótica, pelo jeito, bem RE4 like, vai passar vergonha.

É essa a pegada que queremos, para os novos RE. Cenários sombrios, muito puzzles, pouca ação.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Sério que rola interação por microfone nesse jogo? Nem sabia, pqp. Vou explorar mais o jogo depois.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Pra mim, SH sempre foi superior a RE, no quesito terror.

Como já cansei de falar por aqui, do RE2 em diante, RE sempre foi um jogo de ação. Com gameplay truncado, mas de ação. Isso não começou no 4 nem no 5, não. Galera confunde as coisas porque tinha monstrinho e sustinho, aí já acha que é terror.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
eu fiquei falando com minha esposa durante o gameplay, nao falei "hello" nem nada especifico, so deixei o mic aberto enqnto falavamos.

geralmente o q a gente tava falando era "vai seu bostinha, da risada, maldito", vc pode tentar ai hahahaha

talvez o "hello" na parede seja tb uma dica pra tentar se comunicar com o jogo usando voz, nao sei.

Não sei se isso já foi dito aqui, pois não tem mais como acompanhar as 22 páginas..

Mas percebeu que cada letra do Hello vai se apagando, cada vez que você sai de foco e volta a olhar a palavra?
Vai se apagando para formar ."..I can hear them calling me from hell" na outra parede. O Hell é formado com as letras do Hello.

PS: Não estou jogando mas vi isso em um video.
 
Topo Fundo