O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEGATON NEWS] Teaser P.T. na PSN Store é na verdade novo Silent Hill por HIDEO KOJIMA e Del Toro

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Segui essa orientação de ficar parado e... NADA. Esse jogo tá me enlouquecendo.

Fui com todas as orientações básicas. Passos até ouvir a primeira risada.
Procuro o local onde a mulher vai assombrar.
Não permito ser possuído. Saio e espero terminar a assombração.
Vou até o local onde visualizei a assombração pela última vez e espero.
Toca a música inteira, termina e nada da segunda risada.

Não aguento mais.
 

Karina Tomazini

Bam-bam-bam
Mensagens
1.079
Reações
1.591
Pontos
203
Talvez seja igual SH4 que dentro da casa era em primeira pessoa, fora era camera normal.

EU NUM TÔ CRENO NESSE JOGO AINDA, GNT, ERA O QUE FALTAVA PRA ME EMPURRAR PRA ATUAL GEN, QUE GENIALIDADE FODERASTICA.

Somos 2 andré... To mais estimulada do q nunca pra pegar o PS4.... :kbabaSobre o Silent Hills, eu penso q o S no final pode ser uma representação do número 5.... :kpensa
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Baixei e joguei hoje ,chamei meu irmao de 11 anos que mora no predio ao lado pra jogar junto ja que sou bundao pra caraio,tenho 29 anos
Nunca senti tanta tensao desde silent hill 4 the room, so que este e muito mais imersivo, ta louco
Jogamos ate a parte que o fantasma começa a sussurrar pelo radio e paramos pq se nao iriamos infartar
Depois tive que levar o moleque ate o apartamento da minha mae pq ele estava com medo de ir sozinho kkkkkkkk
Jogo do capiroto nervoso,so jogarei com a muie do lado o restante hehe
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Segui essa orientação de ficar parado e... NADA. Esse jogo tá me enlouquecendo.

Fui com todas as orientações básicas. Passos até ouvir a primeira risada.
Procuro o local onde a mulher vai assombrar.
Não permito ser possuído. Saio e espero terminar a assombração.
Vou até o local onde visualizei a assombração pela última vez e espero.
Toca a música inteira, termina e nada da segunda risada.

Não aguento mais.
Precisa ficar falando no headset, o jogo tem q ouvir sua voz.
 


renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
CONSEGUI!!!!
meu headset acabou bateria, mas funciona com a camera!
deixei a camera com o mic aberto, eu e minha esposa cantando pro bebe de rosemary, ai rolou!
uahuaahuhauha

(...)


Cara, segui a sua descrição à risca, E DEU CERTO!

No final eu tentei ficar no lugar onde ela tava mas acho que errei por pouco, a música acabou e o telefone não tocou. Eu dei uns passinhos pro lado e olhei pra umas fotos na parede, aí funcionou. Mas sua descrição funcionou perfeitamente! :rox


Tomara que o jogo esteja à altura desse teaser aí, foi a coisa mais foda dos últimos tempos, PQP!
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Segui essa orientação de ficar parado e... NADA. Esse jogo tá me enlouquecendo.

Fui com todas as orientações básicas. Passos até ouvir a primeira risada.
Procuro o local onde a mulher vai assombrar.
Não permito ser possuído. Saio e espero terminar a assombração.
Vou até o local onde visualizei a assombração pela última vez e espero.
Toca a música inteira, termina e nada da segunda risada.

Não aguento mais.


Aconteceu isso comigo, pode ser apenas um errinho no lugar, dá uns passos pro lado ou pra frente, sei lá, e espera de novo! Deu certo no final das contas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Precisa ficar falando no headset, o jogo tem q ouvir sua voz.
Aconteceu isso comigo, pode ser apenas um errinho no lugar, dá uns passos pro lado ou pra frente, sei lá, e espera de novo! Deu certo no final das contas.

Não, nem falando no headset. Inclusive configurei ele pra sensibilidade mais alta pra captar sons ambientes, mesmo assim não rola.

Nós ainda estamos tropeçando na solução do problema. Com certeza a resposta está no posicionamento da mulher, mas falta saber ainda o que fazer com esta informação. O que é possível perceber é que a mulher pode ser localizada em quatro locais diferentes: Na porta de entrada do loop, na janela próximo ao telefone, no banheiro vendo pelo espelho e na porta de saída do loop.

Percebi que os sons ficam mais altos próximo de onde a mulher está atualmente. Também percebi que são três tipos de sons diferentes, um que é uma espécie de suspiro (a filha), o som de um choro (o marido) e um som mais grave de choro (a mulher). Aparentemente o som da filha sempre vem do hall e o som do marido vem do telefone. Já tentei buscar a origem do som e permanecer onde a mulher esteve no último ponto, mas nada.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Acabei de ver um streaming em que um cara estava a horas tentando. Ele foi possuído, passou a andar aletóriamente entre os diferentes locais e... o telefone tocou. Não entendo mais nada.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Não, nem falando no headset. Inclusive configurei ele pra sensibilidade mais alta pra captar sons ambientes, mesmo assim não rola.

Nós ainda estamos tropeçando na solução do problema. Com certeza a resposta está no posicionamento da mulher, mas falta saber ainda o que fazer com esta informação. O que é possível perceber é que a mulher pode ser localizada em quatro locais diferentes: Na porta de entrada do loop, na janela próximo ao telefone, no banheiro vendo pelo espelho e na porta de saída do loop.

Percebi que os sons ficam mais altos próximo de onde a mulher está atualmente. Também percebi que são três tipos de sons diferentes, um que é uma espécie de suspiro (a filha), o som de um choro (o marido) e um som mais grave de choro (a mulher). Aparentemente o som da filha sempre vem do hall e o som do marido vem do telefone. Já tentei buscar a origem do som e permanecer onde a mulher esteve no último ponto, mas nada.


No meu caso, a mulher apareceu próxima ao relógio, olhando em direção à janela próxima ao telefone. Quando eu vi ela, eu segui a instrução de não olhar, então olhei pro lado pro chão.

Depois que a música acabou, fui na direção onde ela estava e imitei a posição dela, ou seja, olhei pra janela. Esperei a música acabar e não deu em nada. Dei um passo pra trás, e em vez de olhar pra janela, olhei pro quadro próximo ao relógio. Fiquei esperando assim, aí deu certo.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
achei o tesar legal... porém em pleno ano de 2014 ainda ficar com esses scriptzinhos mixurucas pras coisas acontecerem é foda, tipo "ah, tenho que dar dois passinhos pro lado pro telefone tocar"... ridiculo.... tinha que ser tudo aleatório, no mais, o ambiente está foda.
 

Vashxp

Veterano
Mensagens
904
Reações
950
Pontos
144
deixa ver se eu entendi -- vão juntar esses dois sujeitos pra fazer um jogo de sustinho, como esses que fazem em flash na internet, só que vão gastar milhões pra fazer esse. ó, legalzão, hein.

estou tentando muito ser otimista com esse jogo, mas é meio complicado. por exemplo, ouvi dizer que um dos jogos favoritos do del toro é shadow of the colossus. com isso em mente, prevejo sonífero (outra coisa, kojima envolvido significa cutscenes de três horas que podiam ter sido escritas por uma criança do primário), e não combustível de pesadelo.


Como escrevi algumas páginas atrás, a demo/teaser apresentada não tem relação direta com o o jogo completo. O jeito é esperar e ver qual é a do jogo

achei o tesar legal... porém em pleno ano de 2014 ainda ficar com esses scriptzinhos mixurucas pras coisas acontecerem é foda, tipo "ah, tenho que dar dois passinhos pro lado pro telefone tocar"... ridiculo.... tinha que ser tudo aleatório, no mais, o ambiente está foda.


Essa "Demo/Teaser" foi feita só pra trollar os jogadores e anunciar o novo SH, lembro de ter visto em algum lugar o Kojima comentando que esperava pelo menos uma semana para o pessoal concluir o Teaser, o jogo completo deve ser sim mais elaborado. Tudo isso foi marketing.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
No meu caso, a mulher apareceu próxima ao relógio, olhando em direção à janela próxima ao telefone. Quando eu vi ela, eu segui a instrução de não olhar, então olhei pro lado pro chão.

Depois que a música acabou, fui na direção onde ela estava e imitei a posição dela, ou seja, olhei pra janela. Esperei a música acabar e não deu em nada. Dei um passo pra trás, e em vez de olhar pra janela, olhei pro quadro próximo ao relógio. Fiquei esperando assim, aí deu certo.

Blz, mas td o que vc fez foi ir até o relógio, esperar a mulher e se colocar na posição dela? Pq isso não faz sentido, vc tem que ter ido em outros lugares antes disso, não?
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Ahh, eu perdi a paciência na ultima sala! Muito random essa porra... tem que fazer isso, esperar aquilo, ir alí e aqui... sendo que eu fiquei umas 2 horas nessa ultima sala contando no geral e não abriu a porra da porta.
Vi gente falando que tinha que falar no microfone, outros abriram sem precisar... porra randomica do c***lho.
Muito legal, mas espero que não tenha puzzles randoms no jogo como esses... O jogo da susto, achei o nível de terror bem foda... mas o puzzle da ultima sala foi frustrante... simplesmente tosco.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Finalmente eu descobri. Depois de ficar 3 dias seguidos, das 10 as 5 horas da manhã preso nesse maldito loop eu consegui da maneira mais besta possível. Possuído e andando sem rumo e olhando as coisas.

Pior que o video que salvou só mostra uns 10 minutos, não dá pra saber exatamente todos os passos que eu fiz. É frustrante, é como resolver uma equação dando apenas a resposta sem ter desenvolvido a conta.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Eu também consegui ontem a noite. Fiz como está no vídeo do Dudu, postado na página anterior. Depois de acabar as baladas do sino dou 10 passos e paro (1a risada), segui e fiquei de frente ao espelho durante um ciclo da música falando ao microfone (2a risada), daí o controle ficou vibrando e eu não me movi e veio a 3a risada seguida pelo toque do telefone. Muito foda a revelação.

Mas o burrão aqui se enrolou todinho na função share do PS4 que não gravei a cena. Gravei um vídeo de 4 segundos :facepalm. Daí comecei novamente para tentar completar a demo em menos de 15 minutos para ter a gravação completa dela, mas a peste desse puzzle final não funcinou como na primeira vez que fiz. Tô agarrado nele novamente. :kgrr
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Caras, como eu já postei, eu apenas me movi na primeira risada do bebê, nas outras eu fiquei parado junto ao telefone, falando no mic. Funcionou.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
To jogando de novo e tal, na ultima sala, o bebe já riu 2x e nada do telefone tocar...
Ah sim, o joystick já vibrou também.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
To jogando de novo e tal, na ultima sala, o bebe já riu 2x e nada do telefone tocar...
Ah sim, o joystick já vibrou também.

Ele deu só uma vibrada ou ficou vibrando um tempão? Se só deu uma vibrada é porque você andou. Reseta o loop e tenta denovo.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Ele deu só uma vibrada ou ficou vibrando um tempão? Se só deu uma vibrada é porque você andou. Reseta o loop e tenta denovo.
Deu uma vibrada marota, acho que foi pq fiquei nervoso e andei um pouco. Acabei de resetar a sala.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Hahaha era isso mesmo, eu me Movi e a parada ficou zoada. Agora fiz desse jeito ae e deu certo, FINALMENTE consegui sair da porra da sala...
Nem preciso dizer que chorei com a música da intro de 1.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk
 

wagrez

Veterano
Mensagens
534
Reações
720
Pontos
134
deixa ver se eu entendi -- vão juntar esses dois sujeitos pra fazer um jogo de sustinho, como esses que fazem em flash na internet, só que vão gastar milhões pra fazer esse. ó, legalzão, hein.

estou tentando muito ser otimista com esse jogo, mas é meio complicado. por exemplo, ouvi dizer que um dos jogos favoritos do del toro é shadow of the colossus. com isso em mente, prevejo sonífero (outra coisa, kojima envolvido significa cutscenes de três horas que podiam ter sido escritas por uma criança do primário), e não combustível de pesadelo.


mario e call of duty estão aí pra te entreter colega!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Peraí! Sillent Hill novo, dirigido pelo Kojima?!?!?!?!?

AOOOOOOOOOOAOAOAOAOOOOOOAHEUAHE

AAAA CARAI, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Tentei aqui novamente mas sem pegar o pedaço da foto que está no menu de opções e sem usar o fone, e não consegui... Vou tentar mais algumas vezes assim só pra poder dizer que o puzzle não é tão absurdo. :klolz



Sobre a história:

Acho que o teaser pode ter relação com o jogo final sim, mesmo que de uma maneira mais indireta, até pq como foi dito esse foi o primeiro teaser INTERATIVO, ou seja, as partes jogáveis também contam.

No começo da animação é o mesmo cara do rádio do teaser falando, confirmando o mesmo caso de pais assassinos, depois a voz se transforma na do assassino\entidade.

Teremos então a volta de um vilão, igual em SH4, o que não me agrada muito a principio... Mas sendo feito de maneira bem feita, com ele tendo relação direta com o protagonista por exemplo, pode ficar interessante.

Teremos "críticas sociais" de volta tbm, como na parte em que a voz incentiva os pais a matarem, devido ao corte de benefícios e emprego.

A voz tbm da a entender que o protagonista foi um desses que sofreram com o corte de benefícios e emprego, 10 meses atrás... Provavelmente ele seja um pai.

E legal que apesar de ser apenas um teaser sem relação direta ele tem todo um contexto... A fantasma não é uma fantasma qualquer, ela é a Lisa que aparece na escritura e a gravida que morreu com um tiro do marido na barriga como é noticiado no rádio, as escrituras é do marido possuido, e o feto é o que estava na barriga da Lisa.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pode simplesmente falar no DS4 ou eu preciso ter um headset pra essa porra? Na moral, eu to pensando em desistir de zerar esse negócio, a porra do telefone não toca.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Essa coisa do headset ta zoada mesmo. Tudo bem que o PS4 vem com aquele h7 vagabundo e da pra usar no jogo, mas se estragar e a pessoa não tiver outro h7? Vai ficar sem jogar?
Achei isso muito zoado... Depois vou tentar passar sem o h7.
E eu achei a voz do locutor/vilão muito foda! Tomara que mantenham essa voz, pq ficou realmente de dar medo e suspense.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Essa parada de ficar rodando no mesmo lugar, me lembrou um jogo chamado "The Theater", que dá um put* cagaço...

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Essa coisa do headset ta zoada mesmo. Tudo bem que o PS4 vem com aquele h7 vagabundo e da pra usar no jogo, mas se estragar e a pessoa não tiver outro h7? Vai ficar sem jogar?
Achei isso muito zoado... Depois vou tentar passar sem o h7.
E eu achei a voz do locutor/vilão muito foda! Tomara que mantenham essa voz, pq ficou realmente de dar medo e suspense.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk

Tem gente que passou sem o headset. Eu vi o video de um dos que passaram e ele foi possuído. O que me faz pensar que ser possuído é pré-requisito nesse caso, pra que a mulher possa reproduzir os sons nos lugares certos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Tentei aqui novamente mas sem pegar o pedaço da foto que está no menu de opções e sem usar o fone, e não consegui... Vou tentar mais algumas vezes assim só pra poder dizer que o puzzle não é tão absurdo. :klolz



Sobre a história:

Acho que o teaser pode ter relação com o jogo final sim, mesmo que de uma maneira mais indireta, até pq como foi dito esse foi o primeiro teaser INTERATIVO, ou seja, as partes jogáveis também contam.

No começo da animação é o mesmo cara do rádio do teaser falando, confirmando o mesmo caso de pais assassinos, depois a voz se transforma na do assassino\entidade.

Teremos então a volta de um vilão, igual em SH4, o que não me agrada muito a principio... Mas sendo feito de maneira bem feita, com ele tendo relação direta com o protagonista por exemplo, pode ficar interessante.

Teremos "críticas sociais" de volta tbm, como na parte em que a voz incentiva os pais a matarem, devido ao corte de benefícios e emprego.

A voz tbm da a entender que o protagonista foi um desses que sofreram com o corte de benefícios e emprego, 10 meses atrás... Provavelmente ele seja um pai.

E legal que apesar de ser apenas um teaser sem relação direta ele tem todo um contexto... A fantasma não é uma fantasma qualquer, ela é a Lisa que aparece na escritura e a gravida que morreu com um tiro do marido na barriga como é noticiado no rádio, as escrituras é do marido possuido, e o feto é o que estava na barriga da Lisa.

Matou a pau, parabéns!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Essa coisa do headset ta zoada mesmo. Tudo bem que o PS4 vem com aquele h7 vagabundo e da pra usar no jogo, mas se estragar e a pessoa não tiver outro h7? Vai ficar sem jogar?
Achei isso muito zoado... Depois vou tentar passar sem o h7.
E eu achei a voz do locutor/vilão muito foda! Tomara que mantenham essa voz, pq ficou realmente de dar medo e suspense.

Enviado de Shadow Moses usando Tapatalk

Qualquer headset serve, até de celular. Uso o do meu samsung galaxy.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.391
Pontos
1.824
Até o próprio Kojima reconhece que o Primeiro Silent Hill foi o melhor e tem o melhor personagem do estilo Survival Horror de todos os tempos, Harry Mason, aliás os melhores personagens da franquia.
 
Topo Fundo