O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor controle paralelo do mercado²] GuliKit KingKong Controller NS09

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Bom negada comprei o modelo "premium" marca Gulikit, sendo o mesmo princípio do modelo do controle NS08, porém tem algumas características a mais que vale a pena pagar um pouco mais nesse modelo, saiu por R$ 345,00 e tive a sorte de não ser taxado.

Design

Mesmo modelo dos controles do Xone e do modelo NS08, segue as fotos embaixo:

IMG-20201201-231356269.jpg


IMG-20201201-231223386.jpg


IMG-20201201-231038252.jpg


IMG-20201201-231011672.jpg


IMG-20201201-230945713.jpg


IMG-20201201-230926086.jpg


IMG-20201201-230809624-2.jpg


IMG-20201201-230704620-2.jpg

- Esse controle tem uma espécie de textura (semelhante ao dos Joy-Cons) que dá para segurar o controle com mais firmeza e não deixa a sua mão escorregar facilmente, inclusive o plástico dele (parte externa) é mais fosco e não fica manchado com o suor das mãos, testei por umas 3 horas o controle e realmente é bastante confortável, quem está acostumado com o controle do Xone nem vai notar as diferenças nesse.

- Os Botões de ombro ZR / ZL / R / L possuem um acabamento semelhante ao modelo NS08, esses botões são feitos de plástico resistente que tem um certo brilho. Esse modelo como é "premium" possuem os botões na cor cromada. Outra característica boa é que esses botões de ombro possuem um material melhor que o NS08, são mais maleáveis e macios, até o "click" do L / R são mais macios.

- Os analógicos são forrados com anéis que protegem contra o desgaste

- D-Pad possui as mesmas características do modelo NS08, "cliks" mais macios e resposta com precisão;

Funções

- É aqui que controle se torna o diferencial do restante do mercado, ele possui 2 botões diferentes dos controles tradicionais, um é chamado de LEARNING BUTTON e o outro SETTING BUTTON, com esses 2 botões você pode customizar e muito esse controle. Esses botões são responsáveis por memorizar comandos por até 10 minutos e funções sem limites

- Apertando o SETTING BUTTON + botões A / B / Y / X / L / R / ZR / ZL ele poderá memorizar por até 10 minutos movimentos ou ações repetitivas em um jogo.

- Apertando o SETTING BUTTON + D-Pad (Cima / Baixo) você muda o tipo de vibração do controle em até 4 níveis que vai do modo rápido até o mais longo

- Apertando o SETTING BUTTON + L / ZL você pode mudar a velocidade do Gyro (giroscópio) em 3 níveis: Baixo / Médio / Alto

- Apertando o SETTING BUTTON + R3 / L3 Você pode mudar a velocidade dos analógicos em 3 níveis: 1 - diminui em até 30% / 2 - diminui em até 60% / 3 - reseta para o default a velocidade dos analógicos

- Apertando o SETTING BUTTON + D-Pad (Esquerda / Direita) você muda a velocidade dos botões de ombro ZR / ZL em 2 níveis: baixo / alto (Aqui é interessante que testanto no Splatoon 2 com a sensibilidade alta você nem precisa pressionar os botões até o final, com um toque rápido o boneco já dispara, muito bom essa função para jogos de resposta rápida)

- Possui compatibilidade com Amiibos

- Mesmo esquema do NS08 sendo reconhecido no Windows como controle Xbox / Pro Controller ou Gulikit Controller (Bluetooth) / Compatível com Nintendo Switch e também compatível com Android

- Possui atualizações (firmwares) para correções de erros que podem ser baixadas diretamente do site do fabricante

3182648.jpg


3182649.jpg


3182655.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Boa, mendingão!!!
Esse terei em 2021!! Então, me tira uma dúvida... a parada do analógico que era meio sensível no NS08, agora com o NS09 Pro, vc pode ajustar a velocidade... então, vc experimentou isso em certos jogos afetados com o NS08 e melhorou desta vez com NS09 Pro?
Os botões de gatilho faz o mesmo barulho ao soltar o botão pressionado para voltar à posição inicial e bate na estrutura do controle, por isso o tal barulho que era mais alto no NS08 se comparado com o controle Xbox One original que é mais macio e o barulho é muito baixo.
O D-Pad cima do NS08 é um pouco menos clicável em relação aos restantes do D-Pad, com o NS09 é a mesma coisa?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Boa Mendingão! Meu medo de pegar um desses é o bendito analógico... ele é "durinho" como em outros controles de boa qualidade? (DualShock 4, 8bitdo?)

O do NS08 continua firme e forte após os vários meses de uso? Sentiu grandes diferenças de qualidade entre os analógicos dos modelos 08 e 09?

Os controles chineses que tive todos ficaram com o analógico molenga em menos de 1 ano... eis aí o dilema da compra...
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Boa, mendingão!!!
Esse terei em 2021!! Então, me tira uma dúvida... a parada do analógico que era meio sensível no NS08, agora com o NS09 Pro, vc pode ajustar a velocidade... então, vc experimentou isso em certos jogos afetados com o NS08 e melhorou desta vez com NS09 Pro?

Nesse controle você pode configurar a sensibilidade individualmente, tipo, eu configurei para testar uma sensibilidade mais alta no analógico direito (mira) e deixei o analógico esquerdo normal (default).

O analógico por default fica igual ao pro controller, testei no Splatoon 2 e coloquei na menor sensibilidade e por sinal o boneco mal anda, aliás, anda bem devagar. Na sensibilidade alta fica igual ao modelo NS08.

Deu para jogar uma hora no Rocket League sem atrapalhar os comandos (o quera complicado no NS08).

Os botões de gatilho faz o mesmo barulho ao soltar o botão pressionado para voltar à posição inicial e bate na estrutura do controle, por isso o tal barulho que era mais alto no NS08 se comparado com o controle Xbox One original que é mais macio e o barulho é muito baixo.
O D-Pad cima do NS08 é um pouco menos clicável em relação aos restantes do D-Pad, com o NS09 é a mesma coisa?

Mesma coisa, o clique dele é mais macio quase semelhante ao Pro Controller, ele não tem o barulho de "click" igual ao do Xone
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Boa Mendingão! Meu medo de pegar um desses é o bendito analógico... ele é "durinho" como em outros controles de boa qualidade? (DualShock 4, 8bitdo?)

O do NS08 continua firme e forte após os vários meses de uso? Sentiu grandes diferenças de qualidade entre os analógicos dos modelos 08 e 09?

Os controles chineses que tive todos ficaram com o analógico molenga em menos de 1 ano... eis aí o dilema da compra...

O analógico desses controles são de boa qualidade mas são bem mais maleáveis, o modelo NS08 mesmo sendo maleável a sensibilidade dele é muito alta e jogos com muitos movimentos prejudica demais para se acostumar, já o NS09 tem ajuste e fica bem mais tranquilo, fica igual ao do Xone.

Pode ficar despreocupado que o meu modelo mais antigo NS08 já tem 6 meses e esta como novo, os dois modelos tem um anel de ferro que impede ele de corroer com tempo, em todo esse tempo nunca saiu aquele pozinho branco dos analógicos e a resistência deles é muito boa.

Os analógicos dos dois são idênticos, a diferença muito pouca e quase imperceptível é que o NS09 é um pouco mais "durinho" mas jogando vc nem percebe isso, ele responde bem aos comandos
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Boa Mendingão! Meu medo de pegar um desses é o bendito analógico... ele é "durinho" como em outros controles de boa qualidade? (DualShock 4, 8bitdo?)

O do NS08 continua firme e forte após os vários meses de uso? Sentiu grandes diferenças de qualidade entre os analógicos dos modelos 08 e 09?

Os controles chineses que tive todos ficaram com o analógico molenga em menos de 1 ano... eis aí o dilema da compra...

Acredito eu que a estrutura diferenciada dos analógicos da Gulikit serão a longo prazo e elas não são duras de mover, ao contrário do PS4 (que é ruim pra caramba e não ajuda na precisão de mirar em FPS, por isso X-Box One é mais suave e mais preciso que o lixo do PS4). Então, só abrindo o controle pra saber qual é a marca do analógico 3D. Mas relaxe, a estrutura do analógico é metálica e é bem durável. Eu tinha o NS08 (e pegarei o NS09 em 2021) e era bem suave de mover e bem próximo ao do One.
A Gulikit está fazendo um ótimo trabalho em se tratando de acabamento. Até que é um controle original de algum console que não conhecemos ou é um controle com uma qualidade excelente como a Hori faz.
Se a Nintendo enxergasse a Gulikit como um potencial para licenciar as estampas conhecidas nos controles da Gulikit, eu ficaria bem feliz, já que tive a NS08 e é excelente, imagine a NS09 Pro fosse o padrão no lugar da atual licenciada pela Nintendo é a PowerA, se bem que eu já tive um controle da PowerA, era muito bom até certo momento que deu defeito dps de 2 meses, devolvi e fiquei com pé atrás, pois já vi uns 2 ou 3 vídeos relatando um problema parecido com o que eu tive: analógico zoado (parece drift, mas não é, provavelmente é um anel de sensor da peça analógica 3D estava zoada, pois a peça 3D provavelmente não deve ser da marca Alps, que é a utilizada no X-Box One, PS4, PS3, etc.). Vc pode ver o meu vídeo do defeito abaixo:



A Hori tb é licenciada e tem um controle tb, mas não agradou em certos aspectos, se comparado ao da PowerA, mas como contei antes, sinto receoso de que a PowerA não está fazendo componentes de qualidade com mais durabilidade. Queria que a Gulikit fosse a próxima, pq ela tem potencial para ter mais renome ainda maior do que já está sendo requisitada pela excelência dos controles NS08 e NS09 Pro que os jogadores estão adorando, inclusive eu e o mendingão. Se um dia acontecer com a Nintendo, blz... mas será óbvio que o design será diferente, mas os materiais e tais provavelmente serão os mesmos ou melhorados.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Nesse controle você pode configurar a sensibilidade individualmente, tipo, eu configurei para testar uma sensibilidade mais alta no analógico direito (mira) e deixei o analógico esquerdo normal (default).

O analógico por default fica igual ao pro controller, testei no Splatoon 2 e coloquei na menor sensibilidade e por sinal o boneco mal anda, aliás, anda bem devagar. Na sensibilidade alta fica igual ao modelo NS08.

Deu para jogar uma hora no Rocket League sem atrapalhar os comandos (o quera complicado no NS08).

Me deu tilt ao ler isso, hahaha... deixa eu ver se entendi:
No caso do Splatoon 2, na parte que fala de sensibilidade alta é o personagem correr mais rápido que o habitual ou é a câmera que movia mais rápido? Ou ambos?
Agora quanto ao Rocket... deu para jogar sem atrapalhar os comandos, vc quis dizer, que jogou movendo o carrinho tanto quanto a câmera numa boa como se estivesse no Pro Controller, é isso?
E lembro que o NS08 era complicado mesmo, pois no MHGU era tenso vc mover pouco que já puxa muito a câmera, hahaha. Agora com o NS09, vai tranquilizar bastante, né...



Mesma coisa, o clique dele é mais macio quase semelhante ao Pro Controller, ele não tem o barulho de "click" igual ao do Xone

Isso vc fala do D-Pad... e o gatilho analógico, esqueceu de mencionar ou era a resposta mesmo no começo da frase: "Mesma coisa", é isso? Se sim... para mim nem incomoda, é que como uso aparelhos auditivos e o som agudo do barulho do gatilho voltando rápido para a posição inicial é bem aguda, aí fica alto pra eu ouvir, hahaha... não sei se para vc como ouvinte sente isso tb ao ouvir?? Fora isso, eu conseguia jogar numa boa qdo eu tinha o NS08.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Tenho um NS09 a um tempo, ele mandou meu DS4 pro banco de reservas pois é melhor em tudo.
No futuro pretendo pegar o Pro, mas sem pressa pois no momento estou amplamente satisfeito.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Tenho um NS09 a um tempo, ele mandou meu DS4 pro banco de reservas pois é melhor em tudo.
No futuro pretendo pegar o Pro, mas sem pressa pois no momento estou amplamente satisfeito.

Tb recomendo pegar o Pro por motivos obvios: recursos de vibracao haptica e poder ligar o console pelo controle! Alem de servir pra uso de multiplayer ou coop local.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu tava triste por não pegar o SN30 por 140 biros na BF, agora você me deu uma animada. Vamos ver se fecho o ano bem pra encomendar essa fera ai.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Tb recomendo pegar o Pro por motivos obvios: recursos de vibracao haptica e poder ligar o console pelo controle! Alem de servir pra uso de multiplayer ou coop local.
Minha mão coçou nessa BF pra pegar um NS09 pro, mas pelo preço atual só pegaria se caso precisasse trocar o meu.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Eu tava triste por não pegar o SN30 por 140 biros na BF, agora você me deu uma animada. Vamos ver se fecho o ano bem pra encomendar essa fera ai.

Cara... eu uso tb o SN30 soh pra jogos 2D q fica mais ergonômico e bem prático de dominar. Zerei uns jogos de SNES usando esta maravilha e to rezerando o DKC2 com ele, fica perfeito. Agora o NS08 ou NS09, eh bom usar pro resto. Nao vejo nada contra usar o D-Pad no NS08 ou 09, mas pela praticidade e comodidade, prefiro o SN30 (antes usava o do PS4 atraves do adaptador N100 Plus ate ter o SN30 e foi a melhor coisa pra jogar, beeeem melhor q o do PS4)
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Tb recomendo pegar o Pro por motivos obvios: recursos de vibracao haptica e poder ligar o console pelo controle! Alem de servir pra uso de multiplayer ou coop local.
o que não é Pro não da pra usar em multiplayer/coop? não entendi
o ns09 tem algum lugar pra comprar sem precisar importar?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Para mim e para o mendingão, cujos já experimentou muito o NS08, discordam. E mtos outros irão discordar de vc dps que comprarem tb. Vc só tá falando isso só pq nunca experimentou.

Eu falei analógico mas quis dizer o D-Pad kkk.

Nunca experimentei mesmo. Por isso disse que "parece".

E parece bem m**** mesmo kkkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Passa o link da onde vc comprou @mendingo_26
.
To precisando trocar a porcaria do controle """pro""" que comprei.

Também gostaria de um link certeiro pra pegar um NS09 Pro, é possível?

Tem em outras lojas AliExpress, Gearbest, Shopee, eu recomendo a Banggod porque eu comprei os 2 modelos por lá e nçao fui taxado, na embalagem eles colocam o preço em dólares lá em baixo

Gulikit ns09 pro bluetooth six-axis gyroscope vibration game controller gamepad for nintendo switch for windows pc android mobile phone Sale - ba-ng-go-od.com|Fazer compras Brasil

Código:
se der erro no link (http://ww1.br.ba-ng-go-od.com/) formatem para (www.br.ba-ng-go-od) tirem os traços
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Me deu tilt ao ler isso, hahaha... deixa eu ver se entendi:
No caso do Splatoon 2, na parte que fala de sensibilidade alta é o personagem correr mais rápido que o habitual ou é a câmera que movia mais rápido? Ou ambos?

Agora quanto ao Rocket... deu para jogar sem atrapalhar os comandos, vc quis dizer, que jogou movendo o carrinho tanto quanto a câmera numa boa como se estivesse no Pro Controller, é isso?

E lembro que o NS08 era complicado mesmo, pois no MHGU era tenso vc mover pouco que já puxa muito a câmera, hahaha. Agora com o NS09, vai tranquilizar bastante, né...

Nesse modelo NS09 você pode mudar a sensibilidade individualmente dos analógicos R3 e L3, sobre o Splatoon 2 eu testei os 2 modos: o personagem se movendo (Analógico L) na tela e também a velocidade da câmera (Analógico R), no caso eu só mudei a sensibilidade para o nível 1 (60%) do Analógico R para ter mais precisão na mira do personagem porque eu jogo mais de Sniper e não uso o Gyro
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
o que não é Pro não da pra usar em multiplayer/coop? não entendi
o ns09 tem algum lugar pra comprar sem precisar importar?

Falei que eh bom ter o Pro original soh pra reservar pra qdo for jogar algum coop local com alguem ou usar perto de vc para ligar o Switch sem precisar levantar do sofá ou cama.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Também comprei um desses pra mim, mas ele só chega aqui no Brasil dia 14/12, via cunhado que está vindo dos Estados Unidos.

Acabei pagando R$242,00, acho que foi uma pexinxa!

Não vejo a hora de testá-lo!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
parece bem interessante, marquei aqui para uma futura aquisição. Seria legal se ele tivesse os botões extras na parte de trás do controle tbm.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Com esse analógico esquerdo nessa posição pra mim não dá.

Por isso que não jogo este controle em jogos 3D, só jogos 2D apenas... se eu pudesse, eu abriria o controle e arrancava os analógicos e tampar com alguma coisa pra ficar um "olhão branco", hahahaha. Mesma forma que eu detesto o controle de PS4 e fico feliz que uso o adaptador pra jogar o controle X-Box One no meu PS4, fica uma lindeza!!!

Mão pequena detected.
1,96 de altura aqui, mão de raquete, chola mais!

A questão não é essa... minha mão é grande, o problema é que fica desconfortável deslocar o polegar para baixo tensiona mais e fica assim a longo prazo, pois a parte que fica entre o polegar e o braço doía e cansava, pq o polegar não fica rente à linha do braço, eu já tive problema com isso de doer e cansar, daí eu tinha que flexionar para diminuir ou dar uma pausa para jogar. Jogar com o analógico do lugar certo faz fluir melhor nas jogatinas e jamais cansa (até eu jogava horas e horas sem cansar a mão) do que com o analógico no lugar errado, pois a direção do dedão dá uma direção melhor em alinhamento ao analógico para jogar melhor, tipo vc corria reto e não errava, acionava a direção diagonal com maestria (com GC ou nunchuck do Wii, é a melhor coisa para controlar o analógico, pois tem o formato octogonal, o que é perfeito.) do que nos PlayStations que com o dedão em quase deitado, quase diagonal, não dá para ter uma direção coerente para reagir melhor do que com o analógico certo, tipo acontecia de eu correr um pouco diagonalmente, aí fica uma b*sta, já errei e cai muito por causa disso. A Sony fez assim, pq não tinha onde botar no controle de PS1 e ficou desse jeito porcamente, mas dá pra jogar e fazer o quê, já os outros consoles como DreamCast, N64, GameCube, X-Box, 360, One, Series X, Wii, etc... estão com o analógico no lugar certo. E consigo jogar bem melhor em COD usando 360 ou One do que PS3 ou PS4, infelizmente.

parece bem interessante, marquei aqui para uma futura aquisição. Seria legal se ele tivesse os botões extras na parte de trás do controle tbm.

Os controles Enhanced Wireless da PowerA (licenciado pela Nintendo) tem e funciona muito bem, apesar de eu não conseguir usar mto, pq não deu pra conviver mais com ele, pq dps de 2 meses, deu defeito no analógico e devolvi. Era bom o controle e adorava mto, mas dps do defeito, fiquei com um pé atrás, por mais que eu tenha gostado pra caramba do controle. Então, com esse receio, o NS09 Pro é a melhor solução de controle terceirizado de melhor qualidade!! Pode pegar sem medo, mas não tem os botões extras traseiros.

Achei podrão.

Pra mim nada supera isso aqui:

Visualizar anexo 156387

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

O meu é o SN30 normal, sem aquelas grips horrendas (já usei no meu amigo e ele usou o meu, ele gostou mais do meu que era mais prático, mas gosto é gosto). Com as grips, não me ajuda a fazer ações rápida, principalmente Street Fighter 2, agora com o meu sem grip, consigo executar perfeitamente, pois joguei muito qdo era criança no meu SNES. Cara, sem grip em jogos 2D é a melhor coisa.
Eu comprei este controle por conta de jogos 2D mesmo, pois não achei o sem analógico com bom preço. Eu achei um barato na OLX, só que é modo wireless apenas, daí tem que ter adaptador pra funcionar no Switch, aí é gambiarra, hahaha. Com o SN30 via bluetooth, ficou uma lindeza e deixei a b*sta do de PS4 de lado, ufa.


Também comprei um desses pra mim, mas ele só chega aqui no Brasil dia 14/12, via cunhado que está vindo dos Estados Unidos.

Acabei pagando R$242,00, acho que foi uma pexinxa!

Não vejo a hora de testá-lo!

Então, vc tá no lucro!!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Comprei! R$ 280 com frete pelo AliExpress, data de entrega estimada pra 30/12.

Tomara que dê boa!
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
350 em um controle paralelo? Não daria pra comprar um original?

Meu sonho de controle seria um com o analógico embaixo, igual no ps, mas com o digital no nível do saturn e 6 botões na frente, podia até repetir l1/r1 como botões.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
350 em um controle paralelo? Não daria pra comprar um original?

Meu sonho de controle seria um com o analógico embaixo, igual no ps, mas com o digital no nível do saturn e 6 botões na frente, podia até repetir l1/r1 como botões.
O problema do original é que tem o problema de drift, aí perde qualquer vantagem em ter um original. Por isso que existem tantos genéricos grandes para o switch
 
Topo Fundo