O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor do Mundo] Neymar é o melhor jogador brasileiro desde Pelé

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.084
Reações
106.282
Pontos
1.824
Que futebol sonolento, o zagueiro ali da o carrinho e demora um seculo pra levantar, parece aquele amigo gordo na pelada que joga sem vontade :kkk

“Marcação tripla”

O cara recebe a bola sozinho e da um passe normal pro lado

Futebol dessa epoca era triste demais, ta loco


Sem contar o espaço, imagine um time (br mesmo), tendo uma liberdade dessas.:klol
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Cristiano Ronaldo é um jogador que tem no condicionamento físico considerável parcela de suas glórias no futebol.
Messi depende mais da técnica, mas também se beneficiou das tecnologias modernas até para se tornar jogador de futebol.
Ou seja, se ambos estivessem naquela época, com a tecnologia daquela época de aprimoramento da parte física, Cristiano Ronaldo seria um jogador comum e Messi nem jogador de futebol se tornaria.

São épocas diferentes, claro, mas quem destrata o Pelé (e outros daqueles tempos) só vê a parte da história que lhe convém.

PS: Sobre a afirmação-título do tópico tem nem cabimento achar algum sentido nela.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Pelé é o melhor jogo do NES que lançou em sua época, é o Mario 3 da época
O Neymar é um jogo bom de PS4/Xbox One/Switch, mas não é o Breath of the Wild nem o God of War, é tipo um Dark Souls 3, muita gente gosta, tem gente que acha até o melhor jogo, mas todos sabemos que não é pra todo mundo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Isso é o que a mídia tradicional fez por todos essas décadas soberana, sem qualquer um que se levantasse para questionar.
Só agora nesses tempos de Internet, passamos a questionar tudo que ela inventa.
Criaram um verdadeiro Mito, um cara insuperável, veio da pobreza, que passou por todos os desafios e adversidades, que está acima das capacidades humanas, uma verdadeira "lenda".
Sem querer desvirtuar o tópico, mas é mais ou menos o que acontece com certas figuras da história (Brasil e mundo), que se tornaram "heróis" inquestionáveis (vocês sabem aos vários a quem me refiro).

Esse caso do Pelé era só mais um dos "mitos" que finalmente começou a ruir.
Uma invenção principalmente da Globo que dominava o discurso.
Uma invenção da Globo no mundo todo? O Pelé, chamado de rei no globo todo, foi inventado pela Globo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Uma invenção da Globo no mundo todo? O Pelé, chamado de rei no globo todo, foi inventado pela Globo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Atleta do século e querem desmerecer o cara.

Tipo, falar mal do Pelé tinha que estar tipificado no Código Penal ou ao menos dar uma multa.

Os caras ultrapassam todos os limites. Todo mundo quer aparecer na Internet.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu até concordo que o Pelé foi o melhor etc etc
Mas o futebol na época era mais "romântico", não havia uma marcação como de hj etc etc.
Como todos que viram ele jogar afirmam assim, quem sou eu p discordar, basta ver os lances dele.

___________________________________________________________
Minha opinião é que o futebol como conhecemos, começou na década de 80...
a partir dai, temos, Zico, Maradona, Platini, Van Basten etc muito acima da média de hj em dia
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O preparo físico era diferente. Hoje qualquer pangaré consegue jogar bola e dar toquinho pro lado. Quantas vezes a gente viu carreiras ou jogadores com fratura expostas, os caras eram bem mais agressivos e sem tanta mídia era comum a paulera e ninguem sabia de nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Cristiano Ronaldo é um jogador que tem no condicionamento físico considerável parcela de suas glórias no futebol.
Messi depende mais da técnica, mas também se beneficiou das tecnologias modernas até para se tornar jogador de futebol.
Ou seja, se ambos estivessem naquela época, com a tecnologia daquela época de aprimoramento da parte física, Cristiano Ronaldo seria um jogador comum e Messi nem jogador de futebol se tornaria.

São épocas diferentes, claro, mas quem destrata o Pelé (e outros daqueles tempos) só vê a parte da história que lhe convém.

PS: Sobre a afirmação-título do tópico tem nem cabimento achar algum sentido nela.
Cristiano Ronaldo nem jogador seria. A cirurgia dele no coração na época teria invalidado ele como jogador.

E comparando as valências físicas, Pelé fazia os 100m em 10,58 segundos, dizem. Bem próximo do Cristiano.

 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
Isso é o que a mídia tradicional fez por todos essas décadas soberana, sem qualquer um que se levantasse para questionar.
Só agora nesses tempos de Internet, passamos a questionar tudo que ela inventa.
Criaram um verdadeiro Mito, um cara insuperável, veio da pobreza, que passou por todos os desafios e adversidades, que está acima das capacidades humanas, uma verdadeira "lenda".
Sem querer desvirtuar o tópico, mas é mais ou menos o que acontece com certas figuras da história (Brasil e mundo), que se tornaram "heróis" inquestionáveis (vocês sabem aos vários a quem me refiro).

Esse caso do Pelé era só mais um dos "mitos" que finalmente começou a ruir.
Uma invenção principalmente da Globo que dominava o discurso.

Assim a gente acaba de descobrir q a France Football e a Sports Illustrated fazem parte do grupo Globo.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
É o mesmo que eu dizer que Bill Russel é o melhor jogador de basquete de todos os tempos(e olha que eu sou Boston, pra mim seria fácil falar isso) e ignorar todos os jogadores fodas que te hoje e nas décadas recentes.

O mundo anda pra frente, não tem porque esporte ser diferente. Hoje a régua de referência é outra.


Quando a pessoa fala que alguém "não foi e nunca vai ser superado" ela já inventou uma profecia na cabeça dela que tem que ser cumprida de qualquer jeito. Se for necessário fechar os olhos pra realidade que seja. f**a-se que CR7 tem 5 champions(que é a competição com maior nível técnico da época dele, não a Copa), Pelé é insuperável.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.084
Reações
106.282
Pontos
1.824
Atleta do século e querem desmerecer o cara.

Tipo, falar mal do Pelé tinha que estar tipificado no Código Penal ou ao menos dar uma multa.

Os caras ultrapassam todos os limites. Todo mundo quer aparecer na Internet.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.084
Reações
106.282
Pontos
1.824
Uma invenção da Globo no mundo todo? O Pelé, chamado de rei no globo todo, foi inventado pela Globo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Globo todo?:klol:klol
Somente "lideranças" que propagam mentiras para a própria população, forjando mitos e heróis.
Aqui a Globo faz a parte dela, iludindo, manipulando e controlando a maneira dela, a massa bovina (nós).
Lá fora, eles fazem o mesmo com a população deles.

Mas nem lá deve ser unanimidade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Globo todo?:klol:klol
Somente "lideranças" que propagam mentiras para a própria população, forjando mitos e heróis.
Aqui a Globo faz a parte dela, iludindo, manipulando e controlando a maneira dela, a massa bovina (nós).
Lá fora, eles fazem o mesmo com a população deles.

Mas nem lá deve ser unanimidade.

Lembrando de um livro de 1975 que contestava o mito pelé e misteriosamente sumiu das lojas com menos de uma semana e o escritor foi demitido do jornal que trabalhava e ninguem mais contratava, alem de ser hostilizado na rua

http://globoesporte.globo.com/pele-...o-de-pele-permanece-no-limbo-da-historia.html

Atleta do século e querem desmerecer o cara.

Tipo, falar mal do Pelé tinha que estar tipificado no Código Penal ou ao menos dar uma multa.

Os caras ultrapassam todos os limites. Todo mundo quer aparecer na Internet.
Desmerecer?

Tem MUITA mentira relacionada ao Pelé, muitos fatos errados que sao contados como verdade

Se expor a verdade é desmerecer, pqp hein
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nem f**end0. Romário, ronaldo, Rivaldo, Zico jogavam ping pong né ?

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.084
Reações
106.282
Pontos
1.824
Lembrando de um livro de 1975 que contestava o mito pelé e misteriosamente sumiu das lojas com menos de uma semana e o escritor foi demitido do jornal que trabalhava e ninguem mais contratava, alem de ser hostilizado na rua

http://globoesporte.globo.com/pele-...o-de-pele-permanece-no-limbo-da-historia.html


Desmerecer?

Tem MUITA mentira relacionada ao Pelé, muitos fatos errados que sao contados como verdade

Se expor a verdade é desmerecer, pqp hein


Tem até vídeo.



Só um adendo, esses lances que o Pelé manda a bola lá pra casa do chapéu, erros de passes e etc, eu nunca vi em uma emissora de televisão, alias, foi graças a Internet que passei a conhecer esse lado.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Tem até vídeo.



Só um adendo, esses lances que o Pelé manda a bola lá pra casa do chapéu, erros de passes e etc, eu nunca vi em uma emissora de televisão, alias, foi graças a Internet que passei a conhecer esse lado.

Qualquer jogador craque vai ter lances desse tipo.



Claro, esse tipo de argumento serve pra baixar o patamar. Pelé não era um Deus, era um jogador de futebol.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.520
Pontos
1.464
E assim q a gente descobre q a globo tb deveria reservar um espaço na sua programação esportiva p apresentar um compacto com erros de passes, chutes errados, etc

Hoje a régua de referência é outra.

Mas pra dizer q Neymar é o melhor desde Pelé, qual a régua de referência ? Tempo rolando no chão ?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Lembrando de um livro de 1975 que contestava o mito pelé e misteriosamente sumiu das lojas com menos de uma semana e o escritor foi demitido do jornal que trabalhava e ninguem mais contratava, alem de ser hostilizado na rua

http://globoesporte.globo.com/pele-...o-de-pele-permanece-no-limbo-da-historia.html


Desmerecer?

Tem MUITA mentira relacionada ao Pelé, muitos fatos errados que sao contados como verdade

Se expor a verdade é desmerecer, pqp hein
HEREGE! ! !
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Globo todo?:klol:klol
Somente "lideranças" que propagam mentiras para a própria população, forjando mitos e heróis.
Aqui a Globo faz a parte dela, iludindo, manipulando e controlando a maneira dela, a massa bovina (nós).
Lá fora, eles fazem o mesmo com a população deles.

Mas nem lá deve ser unanimidade.
Até na conferência da ea, na E3, ele foi. Hahahahah. O negócio é mundial. Cartinha dele no FIFA é a mais rara. Qualquer jogador de futebol chama ele de rei.


Por que vamos chamar o Cristiano Ronaldo de o melhor jogador que já vimos? Daqui a 40 anos o futebol terá evoluído, será jogado com jetpacks, o que fará o Messi e o Cristiano Ronaldo uns pernas de pau.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Tem até vídeo.



Só um adendo, esses lances que o Pelé manda a bola lá pra casa do chapéu, erros de passes e etc, eu nunca vi em uma emissora de televisão, alias, foi graças a Internet que passei a conhecer esse lado.
Uai, e o Messi não faz isso? Kkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Única m**** que o Pelé fez na vida foi não assumir a filha, tirando isso nao tenho nenhuma crítica contra ele.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
O futebol mudou muito só nos últimos dez anos, imagina ficar comparando com o esporte na década de 60.
 
Topo Fundo