O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor Jogo de Tabuleiro?

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
tinha Imagem & Ação 2. Já joguei 1!!! Era muito divertido, e as vezes ninguém seguia a regra de não falar ou produzir sons nem gestos haeuieaahueaheauihaueihehuhea


o ruim desse jogo é que podia ter jura de morte :kbeca

Seguir as regras no I&A era uma das coisas mais dificeis. Sempre tinha um que falava ou desenhava uma letra, ahahahahaa

jura de morte?
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
comprei o RISK senhor dos anéis (risk é a versão original de war, assim como monopoly está para o banco imobiliario)
images

mas não curti
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.490
Pontos
1.514
Seguir as regras no I&A era uma das coisas mais dificeis. Sempre tinha um que falava ou desenhava uma letra, ahahahahaa

jura de morte?



sim, jura de morte ahehaeuieaehuihaeauiaheuae povo levava essa porra muito a sério ajeueheaihuaeaehuaehaeuhaeihae
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
WAR, excelente jogo mas estou com saudade de jogar banco imobiliario.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
War é só o primeirão mesmo, sem aviões, sem mísseis, e sem qualquer b*sta do tipo
 


maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
ninguem comentou sobre ele, então eu vou falar:

ano passado eu conheci um jogo chamado sequence, é um jogo de tabuleiro em conjunto com cartas de baralho, ganha quem faz uma sequencia da mesma cor, podendo jogar até 4 duplas. o jogo exige estratégia e concentração.
vale a dica!

Board_Game_Sequence.jpg
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esses jogos de tabuleiro é igual a piscina, quando é dos outros você quer jogar toda hora, mas quando é seu é de vez em nunca.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309

nestea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
639
Pontos
544
E eu que so péssimo no xadrez nao consigo jogar com estratégia só ia movendo os peça por eu gostava de jogar jogo da vidae eu gostava mesmo nao sendo de tabuleiro e o kit de alquimia que me pirava naquilo vinha até com os tubo de ensaio
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Comprei um Dungeons & Dragon que nunca joguei com ninguém uhauhauhauh !!!

Precisava de mais amigos interessados e não tinha :P - tenho ele até hoje, mas acho que ta faltando um dado ou coisa assim.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Scotland Yard, dos de tabuleiro mesmo, é o melhor pra mim... seguido de War (I e II) e Banco Imobiliário.

Junto com Illuminati (de carta), Magic (carta) e D&D foram os jogos que fizeram parte de toda minha infância e adolescência diariamente hehehehe...
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Ontem vi o Banco Imobiliário novo.
Estou ficando velho, agora uma companhia chama "pontocom" e o hotel é só colocar uma casinha em cima da outra, igual um hotel de verdade.

De resto, tudo como o clássico.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Nunca joguei nenhum sou pobre .
Unico de tabuleiro que ja joguei foi um feito com folha de caderno:lolwtf
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Lembrei deste tópico épico pois estou com uma put* vontade de jogar algum jogo de tabuleiro com a namorada.Vou daqui a pouco comprar o Combate(pena que é a versão Nova).Aqui vocês citaram o Risk e o Descobridores de Catan(vendido pela Devir Livraria),alguém ja jogou estes dois?São realmente interessantes?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Banco imobiliario reina

Ontem joguei imagem e ação pela primeira vez, bebado.
Passei vergonha.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Lembrei deste tópico épico pois estou com uma put* vontade de jogar algum jogo de tabuleiro com a namorada.Vou daqui a pouco comprar o Combate(pena que é a versão Nova).Aqui vocês citaram o Risk e o Descobridores de Catan(vendido pela Devir Livraria),alguém ja jogou estes dois?São realmente interessantes?


vc de boa com a namorada aí tem que rolar um War...

na cama...
com vc invadindo o território dela
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Lembrei deste tópico épico pois estou com uma put* vontade de jogar algum jogo de tabuleiro com a namorada.Vou daqui a pouco comprar o Combate(pena que é a versão Nova).Aqui vocês citaram o Risk e o Descobridores de Catan(vendido pela Devir Livraria),alguém ja jogou estes dois?São realmente interessantes?

RISK = war americano.
Mas tem diferença nas regras.

De boas, war é melhor
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
alem dos citados eu jogava muito esse aqui, mt divertido!
antigo-jogo-identicard-grow-completo-_MLB-F-4094962455_042013.jpg


antigo-jogo-identicard-grow-completo-_MLB-F-4095006022_042013.jpg
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Acho que vai da opinião de cada um. Falaram que o Risk tem regras melhores e é mais dinâmico.

pelo menos o do Senhor dos Anéis, não há "objetivos", como no War. Não tem "conquiste oceania e europa". Dai tu fica mieo que sem saber quem atacar. E ganhava o jogo quem conquistasse TUDO (??????)
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Já joguei a maioria dos tabuleiros clássicos Brasileiros. Detetive acho que é o único que nunca joguei e sempre tive muita vontade.

Eu queria que tivesse algum jogo de tabuleiro baseado no jogo Heroes: Of Might and Magic.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
War é muito legal mas quem sai por ultimo sempre se fode, essa regra acaba com o jogo.

O war Imperio Romano esta bem mais rapido, esse termina e da ate pra jogar duas ou tres vezes na tarde.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Eu tenho o War: Império Romano. É muito massa, o ruim é que não da pra 6 jogadores como no edição especial, ele só da até 4 jogadores.
warimperio2tv2.jpg


Tbm tenho Banco Imobiliário e Detetive.

Mas nunca mais joguei nenhum desses, deu vontade agora.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Único jogo de tabuleiro que eu jogo é xadrez.

Tenho curiosidade de aprender go, dizem que é melhor que xadrez até.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Eu tenho o War: Império Romano. É muito massa, o ruim é que não da pra 6 jogadores como no edição especial, ele só da até 4 jogadores.
warimperio2tv2.jpg


Tbm tenho Banco Imobiliário e Detetive.

Mas nunca mais joguei nenhum desses, deu vontade agora.

acho esse zoado porque tem locais onde só da pra conquistar se tiver conquistado um território especifico.
No war original, todos os territorios tem pelo menos 2 fronteiras. Esse do imperio romano não
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
acho esse zoado porque tem locais onde só da pra conquistar se tiver conquistado um território especifico.
No war original, todos os territorios tem pelo menos 2 fronteiras. Esse do imperio romano não

É aquela parte de baixo ali que é assim. Mas com certeza o War Original é melhor, só que era bem mais caro qdo fui comprar, queria o Edição Especial mas era o dobro do preço hahaha, daí não dava...
 
Topo Fundo