O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor Jogo de Tabuleiro?

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Ainda tenho meu Jogo da Vida, Banco Imobiliário e Detetive, todos nas versões antigas, ainda completinhos.

Joguei demais essas coisas na adolescência, lembro que chegamos a juntar 8 moleques pra jogar Banco Imobiliário, a coisa ia até de madrugada, a gente parava, pedia pra uma das mães guardar a grana de cada um separada, marcava num caderno as conquistas e ruas compradas pra rejogar no dia seguinte, eram DIAS jogando! Que jogo incrível!

Jogo da Vida é lendário também, joguei demais com meus amigos. Detetive foi o que menos joguei, talvez pelo fato de sermos todos molecões preferir algo já mais simples. Scotland Yard um antigo vizinho meu tinha, uma vez fomos lá e ele mostrou o jogo, ficamos espantados, mas não entendíamos porra nenhuma! Ae, um belo dia, achamos o jogo dele NO LIXO, claro que meu amigo pegou, hoje nem sei mais se ele existe (o jogo) hehehe!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sempre preferi card games:
Tamiyo%2BFull.png


Mas joguei bastante Ludo e Xadrez quando era menor.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Bem que realmente podiam marcar um encontro pra jogarmos. Sempre tive vontade de jogar War, mas nunca consegui juntar uma galera. :kforever
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.309
Pontos
1.824
Bem que realmente podiam marcar um encontro pra jogarmos. Sempre tive vontade de jogar War, mas nunca consegui juntar uma galera. :kforever


Pior parte é essa, encontrar gente pra joga War.
Pior, quando eu morava no interior, quando a galera se juntava pra jogar banco imobiliário, tinha um FDP que ficava roubando o dinheiro.
Não sei o motivo, mas ele de alguma forma pegava o dinheiro do jogo, socava no cu ou sei lá onde, e levava pra casa.
"Amigos" de infância, só conheci m****.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.832
Reações
12.543
Pontos
1.089
c***lho muito bom topico... quero ver quem tinha um desse:
grow-clube-do-gugu-usado-e-completo_MLB-O-211989388_274.jpg


tbm tinha o explosão, cheguei a jogar esse poekemon mas nao lembro como funciona, alem de jogar war, detetive, banco imobiliario...

e minha namorada tem esse que eu to afim de jogar:

HeroQuest.jpg
Cara seu pai é foda hein.

Já tive um jogo de RPG nesse nype, mas nunca aprendi a jogar(deveria ter uns 12 anos) e tb nunca tive com quem jogar =( Acho que acabei jogando fora por causa que o meu tio, aquele FDP, viu o tabuleiro e me deu uma put* cocada, que essa porra era do Satánais e iria trazer o mal para dentro de casa.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
um joguim de tabuleiro seria bem vindo nesse tédio desgraçado que eu to :klingua
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
No Centro Cultural de São Paulo tem um espaço reservado para esse tipo de jogo. Escolham um jogo e bora pra lá passar o dia jogando. :kbeca
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Já joguei todos esses do 1º post, mas hoje só tenho Detetive e Banco Imobiliário.
Um que eu já tive e era muito legal também é Interpol.
Jogo da Vida eu tenho pra Playstation e Super Famicom, prefiro no game do que no tabuleiro.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Desculpem a desenterrada ai galera.Queria saber se alguem jogou Summoner wars e se voces recomendam.To pensando em comprar e achei o jogo bem maneiro...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não existe nada mais divertido que jogar Imagem e Ação bebado com os amigos!

Tem um outro tb que vc tem que adivinhar qual personagem vc é , que vc fica com o nome dela num arco na cabeça.

E sem falar em Jenga tb!

jenga-breakthroughs.jpg
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Passava horas e horas jogando WAR... mas sempre terminávamos a partida quando usávamos os objetivos padrões... de vez en quando um inventava de ficar jogando até dominar o mundo... essas nunca acabavam...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Foda que jogos bons aqui no Brasil são uma nota.
Hoje tá pra lá de 100 reais um Perfil ou Imagem Ação atualizados.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
War sempre acabava com alguém soltando a famigerada Bomba Atômica, que nada mais é do que um soco no tabuleiro.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Eu gosto de jogar damas pois eu faço um arranjo e depois acabo com o jogo em quatro movimentos. Dai o pessoal sai em rage.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Esses jogos de tabuleiro mais elaborados são do c***lho !
Tenho: - D&D Castle Ravenloft, -D&D Wrath of Ashardalan e -Arkham Horror.
Uma imagem do D&D Ravenloft
579646_411125818975011_1267571311_n.jpg


Lembra os saudosos tempos de Hero Quest !
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Jogos todos os famosos praticamente, vários casais amigos meus e da minha namorada têm os jogos...daí fazemos as jogatinas sempre...

Mas eu quero comprar o Gears of War Board Game, parece fodão:

gears-of-war-boardgame_MLB-O-2997361317_082012.jpg

Untitled-135.jpg


Queria muito esse também:

Nintendo_monopoly_2.jpg
 

Mestre PingPong

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
270
Pontos
498
war é bom mas como ja disseram sempre acaba em briga!!
Risk e legal pacas e é bem mais rapido
imagem e ação é bem divertido
banco imobiliario acho que nunca terminei aquilo, depois da 3ª hora de jogo não aguentava mais!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
diplomacia.jpg

Isso aqui é muito foda. É tipo um War de Primeira Guerra... só que entre turnos vc tem a chamada "fase diplomática" e depois a "fase estratégica"... na diplomática vc pode chamar outros jogadores de canto pra fazer acordos, trollar e essas coisas... e na estratégica vc tem que escrever todas as ações que fara, e tem que deixar os outros jogadores conferirem se vc realmente moveu o que escreveu que moveria... da um put* apelo dramático ao jogo, pois vc tem que prever o que os outros jogadores farão, não basta apenas reagir a movimentação alheia.

E um que queria jogar um dia:

civilization.jpg


pic780487_md.jpg


tech-cards.png


A Master Race dos jogos de tabuleiro:kkong:rox


FALOW
U
I
 

Birkoff

Veterano
Mensagens
392
Reações
86
Pontos
104
Rummikub é o jogo que mais tenho jogado no momento, é simples, rápido e divertido.
100000291_1.jpg

100000291_2.jpg
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Jogava bastante War. Hoje em dia não tanto MAS...

Abriram uma boate/casa noturna/pub/boteco com videogames e jogos de tabuleiro aqui em Porto Alegre em que a gurizada tem ido bastante. Lá a gente joga bastante Jenga, eu nem conhecia mas é bem divertido, ainda mais bebendo...

Fora isso joguei muito Magic e Uno/Mal-Mal e Truco também na escola/faculdade. Truco é muito foda. :rox

E, óbviamente, queria jogar Warhammer 40k mas é caro pra dedéu e nem um pouco difundido aqui no Huezil. :kcry
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.487
Pontos
1.514
Po, esses 4 são os melhores, certeza

Jogue também:
Master
master1.jpg


Imagem e Acao
Jogo-Imagem-e-a%C3%A7%C3%A3o.jpg


tinha Imagem & Ação 2. Já joguei 1!!! Era muito divertido, e as vezes ninguém seguia a regra de não falar ou produzir sons nem gestos haeuieaahueaheauihaueihehuhea


o ruim desse jogo é que podia ter jura de morte :kbeca
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Não sei por que reclamam que o War sempre acaba em briga. Inclusive demonstra como o jogo é foda, a pessoa literalmente entra em clima de guerra :klolz
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
DSC01694.JPG


Comprei este a uns dois anos e gostei muito, achei lacrado por um preço muito bom, e ele sempre gera resultados bem engraçados por conta da mecânica dele, pena que pegaram emprestado e nunca mais devolveram.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
War sempre acabava com alguém soltando a famigerada Bomba Atômica, que nada mais é do que um soco no tabuleiro.

Tive um momento de nostalgia agora. A Bomba Atômica no War era um clássico, 90% dos meus jogos terminavam em catástrofe nuclear.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Terminar War é overrated... assim como ganhar o jogo seguindo aqueles objetivos toscos.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo