O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Memorabilia de Games dos usuários do fórum

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Memorabilia-Bmark.jpg


O colecionismo nos games não restringe a jogos,consoles,acessórios e até revistas especializadas com reportagens ou edições especiais dedicadas a uma franquia.

Eu tenho uma coleção de items relacionados a games.

Este tópico tem como objetivo postar as Memorabilias dos usuários do fórum relacionados com games.

No caso os seguintes objetos se encaixam no tópico:
Action Figures,Gashapons ou Garage Kits de personagens ou veículos de games
Revistas especializadas em games contendo reportagens ou edição especial dedicada a uma franquia ou gênero
HQs,mangás e adaptações literárias de games
Artbooks dos jogos
CDs com trilha sonora de games
Fitas VHS e DVDs de documentários de games e adaptações de games para cinema e animações
Qualquer outro tipo de produto como chaveiros,material escolar ou vestuário
Produtos que acompanham edição de colecionador de um jogo

Também é permitida a postagem de fotos de produtos não oficiais de propriedade do usuário

Se alguém quiser postar a foto de algum produto relacionado a games que encontrou na net, por favor poste neste tópico chamado Bugigangas dos games - Conhece uma? cite aqui do @Silverock®


Chaveiros
IMG-20200819-WA0010.jpg

Chaveiros em formato de joystick que vinham como brinde em revistas de época como Ação Games,Videogame e Super Gamepower
1 Chaveiro do Super Mario que comprei quando viajei para os EUA
1 Chaveiro em forma do rosto do Kratos de God of War que comprei em um evento que teve na cidade onde moro

Gashapons e Miniaturas
20200819-144820.jpg

Ingrid (Capcom Fighting Evolution)-Bandai
Hitomi Yoshino (Moto GP)-Yujin
Artemis (Phelios)-Yujin
Mai Shiranui (Fatal Fury e KOF)-Yujin
1 Caixa de chiclete em forma de Game Gear
1 Miniatura do MewTwo e 1 Pokébola do Guaraná Antártica Caçulinha que foi distribuído no começo dos anos 2000

Mini folheto com as gashapons da coleção Namco Girls fabricada pela Yujin que veio incluído quando comprei as gashapons da Hitomi Yoshino e da Artemis.
20200824-090545.jpg

A lista de personagens é a seguinte
Cassandra Alexandra (Soul Calibur II)
Taki (Soul Calibur II)
Black Valkyrie (Valkyrie no Densetsu)
Personagem do jogo Dancing Eyes
Hitomi Yoshino (Moto GP)
Artemis (Phelios)

HQs e Mangás
As Novas Aventuras de Megaman (Magnum): Edições 1 a 16
Kingdom Cracks (Independente)
Resident Evil: Biohazard - Marhawa Desire (Panini): Vols. 1,4 e 5
Street Fighter Alpha (New Pop): Vols. 1 e 2

20200823-100242.jpg


Hoje trago mais um update da minha memorabilia que é a coleção completa da HQ As Novas Aventuras de Megaman que foi publicada pela Editora Magnun de 1997 a 1998.

A história se passa em um mundo distópico dominado pelo Dr. Wily e seus aliados como os Neo Mavericks que são andróides auto-sufucientes entre outros.

Megaman,Roll e Megaman X se unem para enfrentar o vilão e acabar com seu domínio.

A revista durou 16 edições e foi cancelada pela editora sob a alegação de problemas financeiros e o que mais marcou era o design que seguia o estilo Mangá em uma época em que haviam poucas publicações e o desenho era feito por desenhistas que na época estavam em início de carreira.

Dos desenhistas destacaram-se Daniel HDR que desenhou a Edição 2, que mais tarde trabalharia com ilustrações em revistas especializaas em anime e mangá e até em HQs Norte-Americanas da Marvel,DC e na mini-série em HQ The Texas Chainsaw Massacre: The Grind publicada pela Avatar Press e Érica Awano que desenhou a Edição 4, que mais tarde trabalharia na mini-série baseada em Street Fighter Zero 3 e Holy Avenger que foram publicadas pela Trama Editorial

Junto com as HQs vinham posters dos personagens dos jogos que no começo usavam ilustrações oficais dos personagens para os jogos e imagens do desenho americano produzido pela Ruby Spears nos anos 90 que foi exibido no Brasil pelo SBT. Mais tarde os desenhistas das HQs passaram a desenhar os posters.

20200823-100728.jpg

20200824-084151.jpg

Residente Evil: Biohazard - Marhawa Desire (Panini): Vols. 1,4 e 5
Street Fighter Alpha (New Pop): Vols. 1 e 2

Revistas Especializadas
GamePower Especial Street Fighter II (Nova Cultural)
Nintendo World (Case Editorial)
Super Dicas Playstation (Conrad Editora): Edição 1
Super GamePower (Nova Cultural e Option)


Octane e Pixel Shaker da Hot Wheels
20210216-070724.jpg


Octane: Carro do jogo Rocket League que se trata de futebol com carrinhos.

Esse modelo faz parte da coleção HW Screen Time de 2020 que abrange miniaturas licenciadas de outras mídias como Seridos de TV,Filmes,Desenhos Animados e jogos de Video Game.

No momento ainda não joguei o Rocket League mas o comprei porque gostei do design dele.

Pixel Shaker: Versão em pixels do Bone Shaker com visual inspirado nos jogos da geração de consoles de 8 Bits como o NES e o Master System. Faz parte da coleção Tooned de 2021.

No momento ele não apareceu em nenhum jogo baseado na franquia Hot Wheels mas devido ao seu design ser inspirado nos jogos de 8 Bits ele pode ser considerado como parte de uma coleção items relacionados a games.


Gostaria de saber se vocês também tem produtos relacionados a games.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Muito bom! Eu devo ter umas coisas aqui e depois tiro umas fotos e coloco aqui!

Tenho alguns guias antigos dos primeiros Final Fantasy aqui comigo ainda
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
ORRA!



Eu tive esse modelo de controle da direita, o meu era pro Master System/Atari :keehk e ele veio com chaveiro. Não tenho mais infelizmente.

A Chips do Brasil que fabricava estes controles também dava estes chaveiros em forma de controle como brindes segundo anúncios de revistas da época.

Mas nunca tive joystick desta marca e os meus vieram de brindes em revistas que comprei.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
O chaveiro da direita eu tive também. Não me lembro se veio em uma revista.

Esses chaveiros vinham em revistas que no caso foram a Ação Games,Videogame e Super Gamepower.

Eles também vinham como brinde nos joysticks produzidos pela Chips do Brasil segundo anúncios mas nunca comprei joystick dessa empresa.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vou começar com duas latinhas de energéticos japoneses temáticos de Final Fantasy XIII e Rockman 9.....comprei ambas de um amigo meu no Japão, apenas a de FFXIII está aberta, a de Rockman 9 está lacrada até hoje! acho que se alguém beber o que tem dentro deve morrer em questão de minutos :klol

HZQ3X82.jpg

Z8l0wjp.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Vou começar com duas latinhas de energéticos japoneses temáticos de Final Fantasy XIII e Rockman 9.....comprei ambas de um amigo meu no Japão, apenas a de FFXIII está aberta, a de Rockman 9 está lacrada até hoje! acho que se alguém beber o que tem dentro deve morrer em questão de minutos :klol

Me lembro bem do energético em forma de tanque de energia do Megaman.

Se alguém beber essa lata nos dias de hoje vai ser Game Over na vida da pessoa.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Deixar uns pelúcia aqui, da turma do Sonic.

Esses bichos de pelúcia da Turma do Sonic me lembrou o episódio 5 do Sonic X em que Tails e Amy fingiram que eram bichos de pelúcia para poder viajar de trem junto com o Chris.

Além disso me lembro que bichos de pelúcia dos personagens do Sonic são bem comuns por aqui. No Power Sonic ja vi fotos e relatos sobre isso.

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Peguei minha antiga pasta de cards japoneses que eu colecionava no final dos anos 90.....
Nessa época eu ficava muito na Capital (SP) e aproveitava para comprar tudo relacionado a games e animes/mangás na Liberdade, era uma época de ouro (segunda metade dos anos 90), comprava mangás japoneses, cards, games e jogava muito Arcade na Neo Geo Land da Liberdade e depois q fechou na Sports Arcade da Av. Paulista, tirei umas fotos dos cards japoneses de games que me restaram ....quase tudo de King of Fighters....o único card q me sobrou na coleção da Capcom é o Ryu.....aliás os cards que os Arcades de Street Fighter 2 Alpha davam eu perdi tudo.....cheguei a ter bastante......

n5dhzbm.jpg

F1Lb9cj.jpg

Vxo7SDV.jpg

mVQf5DA.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Nada mal sua coleção de cards, @Flavio Branford

Eu nunca consegui comprar trading cards porque em Goiânia,onde eu morava a venda de produtos deste tipo era bem incomum.

Em relação a game só vi cards de KOF.

Vc tem cards relacionados a outras franquias de games como Final Fantasy?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nada mal sua coleção de cards, @Flavio Branford

Eu nunca consegui comprar trading cards porque em Goiânia,onde eu morava a venda de produtos deste tipo era bem incomum.

Em relação a game só vi cards de KOF.

Vc tem cards relacionados a outras franquias de games como Final Fantasy?

O Ryu está escondido na ultima foto kkkkk do lado do card de Captain Tsubasa......

De final Fantasy eu tenho um baralho temático de Final Fantasy Tactics que veio junto com o Millenium Collection de FFT da Square.....amanhã eu tiro foto dele.....
Mas cards de Final Fantasy eu não tenho.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
O Ryu está escondido na ultima foto kkkkk do lado do card de Captain Tsubasa......

De final Fantasy eu tenho um baralho temático de Final Fantasy Tactics que veio junto com o Millenium Collection de FFT da Square.....amanhã eu tiro foto dele.....
Mas cards de Final Fantasy eu não tenho.

Só agora que vi o card do Ryu. Por acaso ele é daqueles cards que as máquinas de Arcade soltavam após conseguir uma alta pontuação?

Estarei aguardando pelo baralho temático.

E amanhã vou ver se tiro fotos dos mangás,HQs e algumas revistas de games.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só agora que vi o card do Ryu. Por acaso ele é daqueles cards que as máquinas de Arcade soltavam após conseguir uma alta pontuação?

Estarei aguardando pelo baralho temático.

E amanã vou ver se tiro fotos dos mangás,HQs e algumas revistas de games.

Então, esses que vc está falando são cards de Street Fighter Alpha 2...eu tinha vários mas perdi tudo! Esse card do Ryu é de Super Street Fighter 2 e eu peguei numa troca a muito tempo atrás.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
se vocês acharem interessante, depois tento fazer um registro decente de tudo.
eu tenho mais coisas pra postar depois, mas queria partilhar isso daqui.

eu tenho uma porrada de mangás, jumps, korokoros etc., e o legal dessas revistas é que sempre tinham propagandas de games e consoles e previews.

vou deixar foto de algumas.

dc1302cf9553b25b8744fabcc6dac42f.jpg
b53e4ffe1dfe8e5f6935ea339e369082.jpg
5426dd770a9387d1e80571abffde4912.jpg
35afdafbd22eb323f527566082c0848c.jpg
ba447f79bdbac92ff10f8c8bfbd14614.jpg
6dced2e38268aeacc6eebd2d5518f129.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
20200823-100242.jpg


Hoje trago mais um update da minha memorabilia que é a coleção completa da HQ As Novas Aventuras de Megaman que foi publicada pela Editora Magnun de 1997 a 1998.

A história se passa em um mundo distópico dominado pelo Dr. Wily e seus aliados como os Neo Mavericks que são andróides auto-sufucientes entre outros.

Megaman,Roll e Megaman X se unem para enfrentar o vilão e acabar com seu domínio.

A revista durou 16 edições e foi cancelada pela editora sob a alegação de problemas financeiros e o que mais marcou era o design que seguia o estilo Mangá em uma época em que haviam poucas publicações e o desenho era feito por desenhistas que na época estavam em início de carreira.

Dos desenhistas destacaram-se Daniel HDR que desenhou a Edição 2, que mais tarde trabalharia com ilustrações em revistas especializaas em anime e mangá e até em HQs Norte-Americanas da Marvel,DC e na mini-série em HQ The Texas Chainsaw Massacre: The Grind publicada pela Avatar Press e Érica Awano que desenhou a Edição 4, que mais tarde trabalharia na mini-série baseada em Street Fighter Zero 3 e Holy Avenger que foram publicadas pela Trama Editorial

Junto com as HQs vinham posters dos personagens dos jogos que no começo usavam ilustrações oficais dos personagens para os jogos e imagens do desenho americano produzido pela Ruby Spears nos anos 90 que foi exibido no Brasil pelo SBT. Mais tarde os desenhistas das HQs passaram a desenhar os posters.

20200823-100728.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Revista do menino Zelda. :kops

Chaveiro do Mario.

A um certo tempo que queria os mangás de Zelda que foram publicados pela Panini mas nunca consegui comprar por causa do preço além de não ter nas lojas e sebos online onde costumo comprar mangás usados.

Esse chaveiro do Mario é bem legal. O visual é da série Paper Mario.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Nunca tive coisas tão chiques assim, mas...

Se for considerar ANIME e GAMES, eu tenho dois (eram 3) Gunplas em casa (posto as fotos depois).

Tive também dois CDs da Scitron com trilhas sonoras da SEGA, da banda S.S.T.

s-l1600-1.jpg

s-l1600-2.jpg

s-l1600.jpg


Ainda choro de saudades por não ter mais esses CDs. E, quando tiver dinheiro, ver se eu ainda posso tentar conseguir os CDs originais pra ter em coleção.

Tive também um livro/revista especial que acompanhou na época da compra dos 3 jogos Ninja Gaiden originais, na época que eu trabalhava na Locadora Popeye. Era um livro capa dura, condensando duas revistas da Nintendo Power, falando de Ninja Gaiden 1 e 2:

np-15-01.jpg

np-15-05.jpg

np-15-06.jpg

np-15-48.jpg

np-15-63.jpg

np-15-79.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
@doraemondigimon achei legal postar as fotos dos CDs e da Revista do Ninja Gaiden que vc já teve no tópico e seu relato sobre eles.

Espero que um dia consiga comparar outros.

Quanto aos Gunplas,preferia que vc colocasse fotos apenas de Gundams ou outros Mobile Suits que foram criados para os jogos e que não tiveram suas origens em mangá,anime ou livros.

Dois exemplos de Gundams criados apenas para os Games são o Gundam Belphegor e o Gundam Aquarius que foram criados para os jogos da série SD Gundam



 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Mais items da minha coleção:

Mangás
20200824-084151.jpg

Residente Evil: Biohazard - Marhawa Desire (Panini): Vols. 1,4 e 5
Street Fighter Alpha (New Pop): Vols. 1 e 2

Mini folheto com as gashapons da coleção Namco Girls fabricada pela Yujin que veio incluído quando comprei as gashapons da Hitomi Yoshino e da Artemis.
20200824-090545.jpg

A lista de personagens é a seguinte
Cassandra Alexandra (Soul Calibur II)
Taki (Soul Calibur II)
Black Valkyrie (Valkyrie no Densetsu)
Personagem do jogo Dancing Eyes
Hitomi Yoshino (Moto GP)
Artemis (Phelios)
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Nunca fui de comprar coisas relacionadas a jogos.

Mas quando a saudosa Lik-sang estava para fechar as portas por causa da Sony, eu comprei três bonequinhos do Sonic da Série GX. Na foto falta o Tails, que eu dei à minha irmã. Tem na mesma foto uma tag do PSO v.01, do Dreamcast, dada pela Tec Toy para quem comprasse o jogo nacional. Uma tranqueirinha que eu quis ter. Ao fundo, tem um adesivo que veio junto com o Space Channel 5 part 2 do Dreamcast... Mas o adesivo é do PS2.




Adicionando a parte do fundo da tag.

 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Nunca fui de comprar coisas relacionadas a jogos.

Mas quando a saudosa Lik-sang estava para fechar as portas por causa da Sony, eu comprei três bonequinhos do Sonic da Série GX. Na foto falta o Tails, que eu dei à minha irmã. Tem na mesma foto uma tag do PSO v.01, do Dreamcast, dada pela Tec Toy para quem comprasse o jogo nacional. Uma tranqueirinha que eu quis ter. Ao fundo, tem um adesivo que veio junto com o Space Channel 5 part 2 do Dreamcast... Mas o adesivo é do PS2.

Não sabia desse seus items, mas achei legal conhecê-los.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
Eis alguns bonequinhos do Mario que enfeitam a minha estante. O Mario e o Luigi são brindes do Mc Donald's enquanto os dois menores são parte de dois chaveiros que comprei há muitos anos atrás:

2008242202380110.jpg

Também possuo esse Nendoroid do Jack Frost e Pyro Jack de Shin Megami Tensei, mas não me recordo aonde o deixei. Infelizmente, alguém o danificou enquanto eu não estava em casa e fui forçada a guardá-lo para evitar problemas.

ATLAS-Megami-Tensei-Jack-Frost-and-Jack-Rantan.jpg


(O meu é idêntico ao da foto acima, mas a pessoa quebrou a faquinha de plástico que está presa a base)
Minha coleção de revistas, sendo a maioria Nintendo Worlds da infância. Tenho várias guardadas em caixas, mas essas são as que consegui pegar agora:

2008242222280088.jpg


2008242219510102.jpg


2008242217330083.jpg


2008242223200095.jpg


2008242224080098.jpg

Minha coleção de Nintendo World era gigantesca, no entanto, há muitos anos atrás, minha mãe cismou de jogar uma boa parte delas fora sem pedir a minha permissão. Também tive várias EGM Brasil que acabaram tendo o mesmo destino. :ksnif

se vocês acharem interessante, depois tento fazer um registro decente de tudo.
eu tenho mais coisas pra postar depois, mas queria partilhar isso daqui.

eu tenho uma porrada de mangás, jumps, korokoros etc., e o legal dessas revistas é que sempre tinham propagandas de games e consoles e previews.

vou deixar foto de algumas.

dc1302cf9553b25b8744fabcc6dac42f.jpg
b53e4ffe1dfe8e5f6935ea339e369082.jpg
5426dd770a9387d1e80571abffde4912.jpg
35afdafbd22eb323f527566082c0848c.jpg
ba447f79bdbac92ff10f8c8bfbd14614.jpg
6dced2e38268aeacc6eebd2d5518f129.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
No começo da década passada, dei muita sorte e acabei encontrando essa Shonen Jump de 94 num sebo desse fim de mundo onde moro. Não entendo nada de japonês, mas é realmente interessante ver as séries e propagandas japonesas da época.

2008242239030095.jpg
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Também possuo esse Nendoroid do Jack Frost e Pyro Jack de Shin Megami Tensei, mas não me recordo aonde o deixei. Infelizmente, alguém o danificou enquanto eu não estava em casa e fui forçada a guardá-lo para evitar problemas.

ATLAS-Megami-Tensei-Jack-Frost-and-Jack-Rantan.jpg


(O meu é idêntico ao da foto acima, mas a pessoa quebrou a faquinha de plástico que está presa a base)













Muito legal esse nendoroid. Esses dois personagens são clássicos da série SMT. Pena que quebrou a faquinha. Será que com aquelas super colas você não consegue restaurar?

Pra não fugir do assunto do tópico, posto uns álbuns de cards de Animal Crossing que comprei há uns 2 anos:

s-l300.jpg


Esta foto não é minha, mas o produto é semelhante. Demorei mais de um ano para completá-los. E falta o álbum da série Welcome Amiibo que nunca foi lançado fora do Japão e foi dado numa revista de jogos cujo nome nem lembro mais, pois já desisti de tentar comprá-la. meus cards dessa séries ficam nuns porta cartões que comprei de ambulantes.:ksnif

Revistas eu tenho dezenas, mas não posto fotos porque simplesmente não lembro onde eu as guardei. Muitas Supergame Powers dos anos 90 ainda.

Acabei de lembrar:

No auge da febre pokémon no Brasil, a elma chips lançou uma série de cartinhas que vinham nos salgadinhos. Eu e minha irmã praticamente acabávamos com o estoque da vendinha perto de casa em busca de mais cartas. Não completamos nenhuma das séries (cartinhas, tazos e cartas menores e quadradas), mas ficamos com dezenas de duplicatas.







Nas duas fotos acima, comparando uma com a outra dá pra ver o efeito "3D" que vinha em alguns dos tazos.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
Muito legal esse nendoroid. Esses dois personagens são clássicos da série SMT. Pena que quebrou a faquinha. Será que com aquelas super colas você não consegue restaurar?
Infelizmente, a pessoa destruiu a faquinha. Quando voltei para casa e olhei o Nendoroid, só vi um pedaço bem pequeno dela dentro do buraquinho aonde ela se encaixava. :ksnif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mangás de games os únicos que me sobraram foram alguns de KoF.....eu até tinha uns do Megaman nacional mas acabei perdendo tb.....

Segunda metade da década de 90 eu era muito viciado em KoF, era a série de luta que estava em evidência nos Arcades e eu frequentava muito Arcades nessa época.....então eu ia na Liberdade comprar mangás japoneses de Dragon Ball ou Sailor Moon e deparava com mangás de KoF e acabava comprando tb....

Esses foram os que me sobraram:

v2mZ8Sg.jpg

kttUHhL.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Bacana seus mangás de KOF @Flavio Branford .

No final dos anos 90,comprei alguns mangás em Japones da Fonomag e da Animangá. Na época queria desenhar no estilo mangá e tinha poucas referencias além de revistas especializadas como Animax e Anime>DO.

No caso os mangás foram Sailor Moon Vols. 1 e 18,Yu Yu Hakusho Vol.1 e Captain Tsubasa Youth Arc Vol.1 que corresponde a segunda fase de Captain Tsubasa J.

Falando em Mangá de KOF a New Pop vai lançar os mangás de KOF XIV por aqui mas ainda não tem data de lançamento prevista.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bacana seus mangás de KOF @Flavio Branford .

No final dos anos 90,comprei alguns mangás em Japones da Fonomag e da Animangá. Na época queria desenhar no estilo mangá e tinha poucas referencias além de revistas especializadas como Animax e Anime>DO.

No caso os mangás foram Sailor Moon Vols. 1 e 18,Yu Yu Hakusho Vol.1 e Captain Tsubasa Youth Arc Vol.1 que corresponde a segunda fase de Captain Tsubasa J.

Falando em Mangá de KOF a New Pop vai lançar os mangás de KOF XIV por aqui mas ainda não tem data de lançamento prevista.

Eu comprava da Fonomag e da Livraria Sol, ambas na Liberdade, eu comprava mangás quando não existia nada dessa onda de mangás publicados aqui no Brasil, comecei comprando em 1996 com Sailor Moon e Dragon Ball naquela época Sailor Moon nem tinha acabado no Japão ainda! (o mangá só terminou no começo de 1997).

Animax vc tem a número 24 ainda? eu sai naquele número junto com outro cosplayer em uma matéria sobre o assunto, aliás conheço pessoalmente o Peixoto o criador da Animax, fui visitar a redação da Animax até....

Bons tempos!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Eu comprava da Fonomag e da Livraria Sol, ambas na Liberdade, eu comprava mangás quando não existia nada dessa onda de mangás publicados aqui no Brasil, comecei comprando em 1996 com Sailor Moon e Dragon Ball naquela época Sailor Moon nem tinha acabado no Japão ainda! (o mangá só terminou no começo de 1997).

Animax vc tem a número 24 ainda? eu sai naquele número junto com outro cosplayer em uma matéria sobre o assunto, aliás conheço pessoalmente o Peixoto o criador da Animax, fui visitar a redação da Animax até....

Bons tempos!

Me lembro que Sailor Moon terminou no começo de 1997 e tenho o Vol.18, sobre a Animax não tenho mais nenhuma comigo mas me lembro de ter visto vc com Cosplay de Kuwabara.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
IMG-20200819-WA0010.jpg




ORRA!



Eu tive esse modelo de controle da direita, o meu era pro Master System/Atari :keehk e ele veio com chaveiro. Não tenho mais infelizmente.

Eu também tive esse chaveirinho da direita escrito PRO !

Quando vi o tópico eu pensei logo nos bonecos que tenho aqui, mas vi que tenho muito mais coisas que se enquadram aqui no assunto do tópico. Vou tirar fotos aos poucos e posto aqui. Para não ficar sem postar nada agora vai minha camiseta GTA:

Q4swmf.jpg
 
Topo Fundo