O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
É tudo alugado, ué. Quando eu disse que Gamepass não é alugado? Eu só corrigi, porque não são jogos dados.



Típico discurso elitista de sonysta. Sony tem que enfiar a trolha e aumentar preço de jogos e Plus, realmente. :klolwtf
Eu sei como a verdade dói.


Mas vivemos numa realidade.


E ademaisz na sou elite e nunca fui. Eu só quero jogar jogos novos e não jogo de 5, 10 anos atrás.


Mas pra quem joga por jogar, ou seja, só pra passar o tempo, a caixa é excelente, já que, qualquer coisa serve. Conheço vários que são assim. "Ah eu só quero ligar o console e jogar alguma coisa" esses eu indico a caixa ou celular.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
na verdade mantem os jogos, só fica suspenso... basta voltar a pagar a plus que tudo é liberado... sim é um aluguel assim como o GP

quem dava jogos mesmo era a Gold do X360 se não me engano

"Suspenso". Então é alugado, não dado.

E a Microsoft ainda "dá" 2 jogos de Xbox 360 por mês, embora eu também não considere dado, já que você precisa pagar a assinatura para resgatar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Quem nao der conta de pagar 200 reais por ano (podendo dividir com um amigo) comprou o console como? Fora que se o cara só joga single ou F2P nem precisa pagar.


Daqui a 20 anos já vai ser GTA VI
Hoje é 200, amanhã é 250 e por aí vai. Fora que a situação financeira das pessoas não é fixa. Em tempos de Covid, o que não falta é gente perdendo emprego por aí. Vai desativar a Plus e perder os jogos. Nem entro no mérito de ser certo ou errado, só não são jogos dados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
enquanto isso na PSN:

Visualizar anexo 187416

Visualizar anexo 187417

GTV e Fifa 21 - R$ 413,80
Credo GTAV já ganhei de graça multiplas vezes no PC, Fifa nao quero nem de graça(fora que tem o lixo do EA Play no PS tambem, mas nego pelo visto ainda prefere comprar).

Caixistas atingiram o fundo do poço e se gabam de nao comprarem jogos. Não sobrou nada do lado verde. Estou no aguardo ara ver o que vai acontecer daqui ra frente caixistas ainda vão sofrer muito.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus". E se a Sony aumentar de novo, tem que continuar pagando da mesma forma.

São jogos alugados, não dados e "pra sempre". Parece óbvio, mas vejo gente que realmente acha que ganha os jogos por causa desse discurso de "ganhar".

Cara sem querer dar uma de advogado do diabo mas a empresa tem que dar lucro, a Sony não é igual a MS que já disse que gamepass ainda não dá lucro e que perde dinheiro a cada console vendido mas tem 200 bilhões em caixa.

O ideal seria que o Now viesse finalmente pra cá mas se o nível dos jogos gratis da plus for bom 200 reais por ano não é nenhuma barbaridade.

Lembrando também que os jogos que não são da MS também saem do Gamepass apesar de você continuar pagando
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
E ademaisz na sou elite e nunca fui. Eu só quero jogar jogos novos e não jogo de 5, 10 anos atrás.

Credo GTAV já ganhei de graça multiplas vezes no PC, Fifa nao quero nem de graça(fora que tem o lixo do EA Play no PS tambem, mas nego pelo visto ainda prefere comprar).

Caixistas atingiram o fundo do poço e se gabam de nao comprarem jogos.
Jogos novos então:
187419

187420
187422


PSN - R$ 879,70
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Por mais que o Gamepass seja um serviço excelente, os números mostram que os jogadores acabam pendendo pra Sony, que tem fama de entregar os melhores exclusivos, mesmo que isso custe ter que pagar por outros títulos multi.

Fiquei surpreso com o Outriders, eu vi que ele recebeu bons reviews, mas não achava que estivesse tão sólido em vendas. Eu que sou filhote da Square deveria já estar jogando, o problema é que não gosto muito de jogos multiplayer, mas talvez dê uma chance em alguma promoção.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Cara sem querer dar uma de advogado do diabo mas a empresa tem que dar lucro, a Sony não é igual a MS que já disse que gamepass ainda não dá lucro e que perde dinheiro a cada console vendido mas tem 200 bilhões em caixa.

O ideal seria que o Now viesse finalmente pra cá mas se o nível dos jogos gratis da plus for bom 200 reais por ano não é nenhuma barbaridade.

Lembrando também que os jogos que não são da MS também saem do Gamepass apesar de você continuar pagando
Certo, continua alugado. É algo tão óbvio que eu não entendo esses quotes. Não estou analisando se é certo ou errado, lucro, os motivos que levam uma pessoa a cancelar. Eu estou citando um fato: os jogos da Plus são alugados e não são dados. Se parar de assinar, não vai jogar. Tudo fora desse fato é desvirtuar o que eu disse, é outro assunto. É uma forma de manter a base assinando. Quanto mais tempo você assina, mais jogos você pode jogar, ou seja, mais jogos você "perde" se deixar de assinar.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Mais da metade das pessoas que tem console só joga essas bostas ai, gta mesmo ano apos ano bate recorde de vendas.
Não sei por que ficam brigando tanto, sendo que a maioria das pessoas dão um foda para isso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
gkCAWE1.png


@GuybrushBR acho que você apagou o post sem querer...

Mas me diga, o Gamepass é de graça? :kpensa

No mais, se o cara só joga FIFA, é melhor ele comprar o jogo ou ficar pagando todo mês? Inclusive isso que enfraquece este tópico... Muitos dos compradores aí só vão jogar aquilo e não tem interesse em todos os jogos.

O argumento do "se assinar o game pass ele teria todos esses jogos" cai por terra quando o cara só quer 1 dos jogos.
Inclusive isso serve de resposta para os posts do @sebastiao coelho neto que tá somando o valor de todos os jogos como se a pessoa tivesse comprando todos ao invés de assinar o game pass.

Abraços!
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Isto demonstra que pras thirdies vale muito a pena colocar os jogos no Game Pass. Ganha um dinheiro sem risco da Microsoft e vende normalmente no Playstation.

Deve ser o caminho pro Xbox receber jogos japoneses que não recebiam em gerações passadas, igual já está acontecendo com Octopath Traveler, Dragon Quest, Yakuza, etc.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Isso é muito sintomático. Eu sempre gosto de ver essa lista de mais vendidos na PSN, porque ela é um choque de realidade pro nicho dos fóruns.

Eu acho que a Playstation pode experimentar uma debandada violenta essa geração se não sacar que esse modelo de vender games marromenos/antigos a preços estratosféricos não cola mais. A maioria das pessoas não liga pra Returnal e notinha verde, mas para jogos populares a preços adequados (Fifa, BF etc).

Eu ainda me mantenho com um PS porque tento pegar carona nas mídias físicas, aí você zera/platina e passa pra frente. Se fosse depender da estratégia de preços da Sony, sequer teria o console. É quase proibitivo, não funciona. A galera que tem o PS5 hoje possui uma posição financeira mais confortável e alguns não ligam, mas o que eu ando vendo de gente com o PS4, que não migrou ainda, absurdamente revoltado com a situação, é indescritível. Essas pessoas podem sequer escolher o PS5 daqui pra frente.

Não é possível que não acenderam a luz de alerta dentre os figurões da Sony. Espero pelo menos que ela trate melhor os seus serviços já existentes de assinatura. É inconcebível alguns dessa lista até hoje não estarem disponíveis em sequer um dos dois serviços que ela comercializa (PS Plus e Now).
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Vejo isso como uma péssima notícia pra MS. Demonstra que mesmo com o gamepass, ainda tem muita gente que prefere comprar os jogos do que assinar o serviço, seja porque tem apenas um console da Sony ou porque quer mesmo ter o jogo na sua biblioteca permanente. Uma ducha de água fria para quem achava que em pouco tempo o gamepass dominaria o mercado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
@GuybrushBR acho que você apagou o post sem querer...

Não.. Eu juntei tudo num post só pra não inundar o tópico. Tá na outra página...


Mas me diga, o Gamepass é de graça? :kpensa

Não! É pago também. E tá bem carinho por sinal.. Quase 50 reais por mês.


No mais, se o cara só joga FIFA, é melhor ele comprar o jogo ou ficar pagando todo mês? Inclusive isso que enfraquece este tópico... Muitos dos compradores aí só vão jogar aquilo e não tem interesse em todos os jogos.

O argumento do "se assinar o game pass ele teria todos esses jogos" cai por terra quando o cara só quer 1 dos jogos.

Inclusive isso serve de resposta para os posts do @sebastiao coelho neto que tá somando o valor de todos os jogos como se a pessoa tivesse comprando todos ao invés de assinar o game pass.

Abraços!

Ninguém joga um game só Leonardo. O cara pode jogar mais o GTA5, mas as vezes ele da uma parada e joga outros...

Eu assino, e acho o serviço muito bom. Mesmo jogando mais os games AAA que não estão lá. Assim como assinaria a PSNOW se tivesse no BR... Sou da época das locadoras, então me divirto com o que aparece, independente se é alugado, dado ou comprado.

Outros abraços.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tirando alguns exclusivos e It Takes Two, o resto não me interessa mesmo.

Parei de jogar jogo anual de esporte no ps2 :klol
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pagar 50 reais por mês para jogar GTAV ou Fifa? :klolwtfPor isso que geral caga para esse Gamepass. Na PS+ o cara pode jogar 40 horas ou mais de FFVII Remake um dos melhores jogos de 2020.

Ninguém joga 300 jogos ao mesmo tempo, no fim das contas para o cara mais casual que só quer jogar o CoD, o GTA ou o Fifa dele Gamepass é uma proposta indecente. E se o cara é mais dedicado raramente vai sair um jogo que ele quer jogar que ele já não tenha comprado.

É 29,90.

E quase todo mundo fez o bug de converter a live gold em gamepass (eu mesmo converti 3 anos de live em gamepass por 1 real), ficou uns 9 reais mensais.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
gkCAWE1.png


@GuybrushBR acho que você apagou o post sem querer...
O argumento do "se assinar o game pass ele teria todos esses jogos" cai por terra quando o cara só quer 1 dos jogos.
Inclusive isso serve de resposta para os posts do @sebastiao coelho neto que tá somando o valor de todos os jogos como se a pessoa tivesse comprando todos ao invés de assinar o game pass.
187426

Gamepass Ultimate (o mais caro) - R$ 49,99 por 2 meses
O jogo mais barato que mostrei - R$ 114,90 (GTA V que todo mundo já deve ter)
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
kk
Kkkk, caixista agora fingindo que gostam de jogo de baseball. Esses jogos de basquete ai sao lixosos igual Madden e Fifa.

Man.. para de generalizar...

Se na lista ai dos mais vendidos da Plus, vc não curte vários títulos, provando que os mais vendidos nem sempre relatam o SEU gosto, pq o gosto dos "caixistas" teriam que ser todos iguais?

Muda o disco...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Sou da época das locadoras

Meu, uma locadora faria muito sucesso hoje em dia, com os preços atuais dos jogos.

Returnal, Bowser's Fury, Pokémon Snap... tudo jogo que eu tô coçando pra jogar mas não tenho coragem de pagar R$350-250 com potencial de revenda limitado.

Baita oportunidade para quem for empreendedor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É 29,90.

E quase todo mundo fez o bug de converter a live gold em gamepass (eu mesmo converti 3 anos de live em gamepass por 1 real), ficou uns 9 reais mensais.
Que legal. Caguei, tenho gamepass literalmente de graça no PC e estou cagando, até desinstalei aquele aplicativo lixo do meu PC. Tenho muito jogo em disco aqui que eu escolhi e ainda sempre rola umas promoçoes onde vc pode comprar jogos top por menos de 50 reais, as vezes até 20 reais.

Gamepass nao é disrruptivo para o mercado ele só é disrruptivo para as vendas de jogos de XBox. Gamepass é irrelevante no PC e praticamente irrelevante como a ameaça ao PlayStation e ao Switch.

Xbox é uma plataforma decadente, já vai tarde. Espero qur esse publico caixista migre para mobile e pare de contaminar os jogos com seu mau gosto.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Vejo isso como uma péssima notícia pra MS. Demonstra que mesmo com o gamepass, ainda tem muita gente que prefere comprar os jogos do que assinar o serviço, seja porque tem apenas um console da Sony ou porque quer mesmo ter o jogo na sua biblioteca permanente. Uma ducha de água fria para quem achava que em pouco tempo o gamepass dominaria o mercado.
Mesmo que isso fosse verdade, pro jogador isso é irrelevante. Em termos de midia digital, pra mim pouco importa se o jogo vai ficar eternamente na minha conta fazendo volume, principalmente os single player. Mídia física você ainda pode vender, trocar e etc, agora não vejo muito sentido em se apegar a biblioteca digital, ainda mais na plataforma da Sony onde vergonhosamente não existe retrocompatibilidade. Como já citaram acima, pelo valor de um único jogo você assina o Game Pass por um ano ou mais. E se a pessoa é casual ao ponto de jogar apenas um jogo, como o GTA V ou FIFA, a plataforma pra ela é irrelevante, eu compraria o mais barato no momento já que todos rodam da mesma forma.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Já que o assunto é GAMEPASS ...

187431

187437
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meu, uma locadora faria muito sucesso hoje em dia, com os preços atuais dos jogos.

Returnal, Bowser's Fury, Pokémon Snap... tudo jogo que eu tô coçando pra jogar mas não tenho coragem de pagar R$350-250 com potencial de revenda limitado.

Baita oportunidade para quem for empreendedor.
A PSNow começou com um modelo de locadora e foi apedrejada kkkkk. Eu nem achava tao ruim (tirando o fato de ser por streaming).

Esse negocio de depender de jogo sair no Gamepass ou PS+ para jogar é furada, o negocio é você mesmo escolher o jogo que quer jogar.

Eu acho os jogos da PS+ como via de regra um lixo, raramente acontece igual aconteceu com FFVII de sair algo que quero jogar mas ainda nao comprei.

Aluguel ao menos vc escolhe o que quer jogar. Antigamente dava para jogar praticamente tudo alugando. Mas hoje com disco da pra fazer quase o mesmo vendendo depois que vc zerou caso nao queira ficar com o jogo.
 
Ultima Edição:

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
A choradeira sonysta é um deleite e o pior são os argumentos deles, cada um pior do que o outro, já passaram o limite do ridiculo!
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Já que o assunto é GAMEPASS ...

Visualizar anexo 187431

Visualizar anexo 187437
Nossa acho que nem vou dormir depois desta. Eu adoro a choradeira sonysta!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Eu não baixei nenhum desses. Gamepass pra mim não faria tanta diferença.
Estou querendo o PS5 pra jogar o Rift Apart que vai sair mês que vem e também o God of War novo.

Pra mim não adianta ter 900 jogos nesse Gamepass se justamente aqueles que eu mais gostei na geração não estão no serviço. Acabei de olhar aqui e dos 10 jogos que eu mais gostei, o ÚNICO que está no Gamepass é Nier: Automata. E de qualquer forma, gosto de ter a mídia física dos favoritos, então faz menos diferença ainda.

O que poderia me vender um Xbox é a mesma coisa que me vendeu um PS4, Switch e vai me vender o PS5: jogos que não posso jogar em outro lugar.
Nenhum estúdio da Microsoft me agrada, então no momento a chance é bem próxima de zero. Pode mudar se comprar uma SEGA, KojiPro ou FromSoftware da vida.
 
Topo Fundo