O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Metroid: Samus Returns] O Retorno às Origens



okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Nem verei os videos lol , mal posso esperar.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vai ser um dos jogos q não sairão do meu case, com certeza. Nem preciso ver o vídeo pra saber q vou botar as mãos nessa belezinha :kcool
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Venha pro NS também... pô. Quero comprar duas vezes (pro meu 3DS e pro futuro NS).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.651
Pontos
1.689
Próximo passo é um remake 3D de Super Metroid para o Suitão do Amor!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Vish leitecomperaram meu Metroid pqp


Mesmo assim é GOTY


Mal posso esperar.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Será minha última aquisição pro 3DS.

Será que tá rolando a 30fps ou foi a captura dos vídeos que foi a 30fps?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Com certeza vou pegar pro 3DS, gostei da movimentação da Samus nas gameplays que vi.

Jogo parece estar redondinho.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.003
Pontos
959
Eu falei que iria ter Metroid novo pro 3DS nessa E3.
Os emos falaram oq ?
" O console tá morto, só pro próximo portátil"

^^
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
pérola aos porcos. Simplesmente o melhor que sai dessa empresa por larga vantagem, mas pouquíssimos são os fãs roxos que realmente sabem do seu valor. Metroid quase sempre foi obra prima.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
De certa, forma, a Nintendo está compensando o suporte falho do WiiU ao esticar a vida do 3DS com bons jogos. Eu curti o trabalho da wayforward como Castlevania: Mirror of Fate. Vão mandar bem no Metroid.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Para quem tem 3DS, é must buy absoluto. E não se fala mais nisso. :klol

ou must pirate

310
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
Terminei o remake AM2R ontem. Acho difícil que esse remake oficial supere ele, mas ainda sim parece ser um bom jogo.

Via Tapatalk
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Bem que a Nintendo podia lançar uma demo dele na Eshop, só para sentir como ele tá rodando no 3DS antigo, porque tem uns jogos que o 3DS tá peidando para rodar.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Também adoro ! Só fiquei sabendo que era um game "ruim" quando vi gente comentando no fórum.

Concordo com vcs 2. Eu não entendo a birra enorme com o jogo. A estória é muito melodramática? É. O clima de desolação dos Primes, só com os scans te contando a estória, é bem melhor. Mas os chefes, boa jogobailidade e os gráficos do Other M compensam a estória besta e a arte menos inspirada. A luta contra o Nightmare, foda q nem a do Fusion, e contra o Ridley ficaram muito boas. Jogo nota 9.0, a meu ver. Quanto é essa releitura, será que vão ter outros chefes ou é só caçar os Metroids. Esse é o único Metroid que não joguei, pelo menos.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Concordo com vcs 2. Eu não entendo a birra enorme com o jogo. A estória é muito melodramática? É. O clima de desolação dos Primes, só com os scans te contando a estória, é bem melhor. Mas os chefes, boa jogobailidade e os gráficos do Other M compensam a estória besta e a arte menos inspirada. A luta contra o Nightmare, foda q nem a do Fusion, e contra o Ridley ficaram muito boas. Jogo nota 9.0, a meu ver. Quanto é essa releitura, será que vão ter outros chefes ou é só caçar os Metroids. Esse é o único Metroid que não joguei, pelo menos.
Não entende a birra? Peraí, deixa eu te ajudar, será que é porque a Samus é uma loli nanica que toda hora fica em perigo e precisa ser salva por alguém? Será que é porque o jogo tem absolutamente zero de exploração e ser um corredor gigante em linha reta? Será que é porque o jogo se passa (novamente) em uma nave ao invés de se passar em algum planeta inóspito? Ou será que é porque possui sessões completamente vazias e sem significado nenhum como as sessões em terceira pessoa e o pixel hunt?

Sei não hein, acho que quem não gostou possa ter um motivo ou dois pra isso.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Também adoro ! Só fiquei sabendo que era um game "ruim" quando vi gente comentando no fórum.
Eu "ja sabia que era ruim quando comprei" mas gostei muito do jogo e um de meus prediletos da gen passada.
Concordo com vcs 2. Eu não entendo a birra enorme com o jogo. A estória é muito melodramática? É. O clima de desolação dos Primes, só com os scans te contando a estória, é bem melhor. Mas os chefes, boa jogobailidade e os gráficos do Other M compensam a estória besta e a arte menos inspirada. A luta contra o Nightmare, foda q nem a do Fusion, e contra o Ridley ficaram muito boas. Jogo nota 9.0, a meu ver. Quanto é essa releitura, será que vão ter outros chefes ou é só caçar os Metroids. Esse é o único Metroid que não joguei, pelo menos.
A historia e baseada no manga que e canonico, e nao notei que seja pior que a do Fusion.

Não entende a birra? Peraí, deixa eu te ajudar, será que é porque a Samus é uma loli nanica que toda hora fica em perigo e precisa ser salva por alguém? Será que é porque o jogo tem absolutamente zero de exploração e ser um corredor gigante em linha reta? Será que é porque o jogo se passa (novamente) em uma nave ao invés de se passar em algum planeta inóspito? Ou será que é porque possui sessões completamente vazias e sem significado nenhum como as sessões em terceira pessoa e o pixel hunt?

Sei não hein, acho que quem não gostou possa ter um motivo ou dois pra isso.
Tem exploracao sim no game nao e um Prime mas tem. A historia e boa, que a Samus seja menos experiente contando que o game e uma precuela dos outros nao o vejo como defeito.
 
Topo Fundo