O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu limite é baixo e quero comprar algo fuderoso. Tenho a grana.

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Então, quero fazer uma compra de 3000 reais e tenho a grana na minha conta tranquilamente (haja laje).
Só que a unica forma de pagamento é por cartão de crédito... como meu limite não é tao alto, o que eu faço?

E também nao posso aumentar meu limite no banco.

Estava pensando em pegar um cartão de crédito pré-pago só para isso.

fik cu deus ai parça
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
parafraseando você mesmo:
"se lascou...
fica ku deus aí, parça".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
dá pra parcelar com o cartão de credito?

eu nunca usei cartão de crédito (próprio) :/ nem sei dos paranauês. Pego emprestado quando é a única forma de pagar (compras internacionais, por exemplo) e reembolso por transferência bancária na conta do guri:kmaroto Jeito meio estúpido de fazer as coisas mas é por medo de não me controlar tendo uma em mãos... vícios são muitos
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Então, quero fazer uma compra de 3000 reais e tenho a grana na minha conta tranquilamente (haja laje).
Só que a unica forma de pagamento é por cartão de crédito... como meu limite não é tao alto, o que eu faço?

E também nao posso aumentar meu limite no banco.

Estava pensando em pegar um cartão de crédito pré-pago só para isso.

Use cartão pré-pago, vc encontra dele em alguns bancos e até farmacias, deposita esses 3k nele e o utiliza para sua compra
 


Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Sinto informar, mas com apenas 3k na conta nenhum banco vai te dar crédito...

Fika cum deus aee parça
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Sabe o que foi pior ?
Entrei e apareceu adsense em cima e em baixo de cartão de crédito :klol
 

samuca.aguiar

Veterano
Mensagens
416
Reações
300
Pontos
119
dá pra parcelar com o cartão de credito?

eu nunca usei cartão de crédito (próprio) :/ nem sei dos paranauês. Pego emprestado quando é a única forma de pagar (compras internacionais, por exemplo) e reembolso por transferência bancária na conta do guri:kmaroto Jeito meio estúpido de fazer as coisas mas é por medo de não me controlar tendo uma em mãos... vícios são muitos

Com cartão de crédito você também só consegue parcelar as compras que não ultrapassem o limite do seu cartão.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Com cartão de crédito você também só consegue parcelar as compras que não ultrapassem o limite do seu cartão.

po aí fica ruim mesmo! Não sabia disso

Se eu tivesse que ter um cartão pra mim o limite seria baixo... E como fico querendo comprar lente ou câmera fica osso! Por essas e outras eu prefiro juntar antes uma grana legal, depositar na conta de alguém (de confiança, normalmente pais) e fazer a compra no final
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Duvido que não aceitem Doc/Ted, basicamente impossível não ter essa modalidade.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Passagem aérea?
Nenhuma dificuldade, a maioria das empresas aceita débito online. Ainda tem opção de comprar em espécie nas agências de turismo e nos próprios guichês das companhias aéreas nos aeroportos.
Em último caso existem os cartões recarregáveis.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Então, quero fazer uma compra de 3000 reais e tenho a grana na minha conta tranquilamente (haja laje).
Só que a unica forma de pagamento é por cartão de crédito... como meu limite não é tao alto, o que eu faço?

E também nao posso aumentar meu limite no banco.

Estava pensando em pegar um cartão de crédito pré-pago só para isso.

eu compro pra vc se vc transferir pra mim conta antes...
vc fica com o produto e eu com as milhas
:kqueixo
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Então, quero fazer uma compra de 3000 reais e tenho a grana na minha conta tranquilamente (haja laje).
Só que a unica forma de pagamento é por cartão de crédito... como meu limite não é tao alto, o que eu faço?

E também nao posso aumentar meu limite no banco.

Estava pensando em pegar um cartão de crédito pré-pago só para isso.
e facil ... e so pagar /depositar 3000 no cartao de credito ...tipo voce deve 500 reais ai voce paga 3500 ...voce fica com credido aumentado de 3000 alem do limite ....
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Pede pra alguém que tenha limite pagar e transfere o dinheiro pra conta dessa pessoa. Cansei de fazer isso quando só tinha conta universitária.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
O lugar no qual você está realizando a compra é brasileiro? Se nao me engano isso fere o código do consumidor...
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
não da... tem que ter cartão de alta renda ai pra essas compras, tipo um platinum (que atualmente ta meio q banalizado)... ps:. eu ja trabalhei em banco rs...

dica pro amigo eh comprar no cheque mesmo pra nao ter que sair com a grana...
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
não da... tem que ter cartão de alta renda ai pra essas compras, tipo um platinum (que atualmente ta meio q banalizado)... ps:. eu ja trabalhei em banco rs...

dica pro amigo eh comprar no cheque mesmo pra nao ter que sair com a grana...


Vc se referiu que não da com pré-pago?

fik cu deus ai parça
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
E algum dispositivo para prevenir que anel sujo nao mele uma cueca que poderia tranquilamente ser utilizada por 2 ou 3 dias ou entao um oculos que faz as mulheres ficarem com bundas masculinas.... ou algo assim...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pode pagar a vista, mas carregar money na rua as vezes dá medo.


Tem cheque? Pode pedir um único talão sem custo na agência e dar o cheque lá. Se a loja é confiável pede para descontarem.

Na pior das situações pede para o cartão de crédito um aumento temporário de limite.

NA PIOR DAS SITUAÇÕES POSSÍVEIS, tu paga 3 mil reais no teu cartão de crédito antes de fazer a compra, daí tu fica com 3 mil à ver no cartão, e mete lá. Mas de qualquer maneira ainda acho que tem que aumentar o seu limite.
 

comissário bordon

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
26
Pontos
28
da pra parcelar também no pré-pago? ou só crédito a vista?

se sim, o que acontece se vc não colocar grana no cartão nas próximas parcelas?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pode pagar a vista, mas carregar money na rua as vezes dá medo.


Tem cheque? Pode pedir um único talão sem custo na agência e dar o cheque lá. Se a loja é confiável pede para descontarem.

Na pior das situações pede para o cartão de crédito um aumento temporário de limite.

NA PIOR DAS SITUAÇÕES POSSÍVEIS, tu paga 3 mil reais no teu cartão de crédito antes de fazer a compra, daí tu fica com 3 mil à ver no cartão, e mete lá. Mas de qualquer maneira ainda acho que tem que aumentar o seu limite.

Cheque seria uma boa, dá até pra pedir uma folha única se não me engano.

Mas o cara comentou que nem Doc/Ted aceitam porque é de passagem aérea que muda o preço toda hora, então duvido que aceitem cheque.

Estranho que recentemente meu pai fez uma viagem e pagou por transferência bancária mesmo.
 
Topo Fundo