O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MGS4 - Tópico para discussão de spoilers [+ending inside]

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
AtDeathDoor;3220719 disse:
[COLOR="Green"]Mais tarde vou baixar todos aqueles vídeos do MGS4 do insano que descobriram no youtube. E dos outros também.
Só que tem um problema, parece não ter legendas. Sem elas complica de entender.

Ciao

EDIT: Se vocês acharem com legenda em boa qualidade nesse esquema, da um toque aqui ou MP[/COLOR]

10h de cutscenes? Boa sorte :smile
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
AtDeathDoor;3218633 disse:
[COLOR="Green"]Viram meu tópico da choradeira na Lan?

Realmente não aguentei ver aquela cena do Snake lutando com o Ocelot. Toda a carga emocional e tanto sofrimento que levou até aquele momento. Uns 15 anos que aquelos socos tiveram que esperar.. e no fim AQUELA música..

Não concordo com muita coisa nessa história, mas como dizem, "o chôro é livre" :lol

Ciao[/COLOR]

Essa cena deles lutando é simplismente demais. A carga emocional é realmante foda. E ainda mais o solid tendo acabado de passar por dentro de um forno microndas :lol wuhawhuwh.

Aliás é uma das melhores cenas de porrada que já vi... incluindo filmes. O som das porradas o movimento dos caras e vento a iluminação... tudo é foda. A raiva dos dois e a vontade de massacrar o outro... o Liquid dandos uns 20 murros na cara do Solid enquanto ele tá no chão... que que é aquilo bixo. É para miores de 30 akilo awwhhuh.

BRUTAL!

EDIT: Quando na luta vc passa a lutar contra o "Ocelot" e começa a musica tema de MGS3... putz o que foi akilo... eu tava jogando no hard e tava mo f**end0 e quando a misica começou e começei a cantar a muisica em voz alta e empolgado mesmo, e eu tava com os fones de ouvido e minha mulé me olhou com aquela cara de "eita.... ele tá doido!". Nostalgia total. De mais!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Aliás é uma das melhores cenas de porrada que já vi... incluindo filmes. O som das porradas o movimento dos caras e vento a iluminação... tudo é foda.

[COLOR="Green"]Eu comentei isso. Estou até agora impressionado com a qualidade que essas cenas em realtime chegou. Difícil imaginar algo melhor.

Tem outra cena um pouco antes dessa. O dialogo so Snake e Raiden antes do microondas
[/COLOR](:lol).
"Snake, leave is to me. I go to the serveilance room."
"The door is guard for microwaves. One of us is enough"
"My body is machine, i can take it."
"Your body may be a machine but your heart, is human. You got a live to go back to you."
"Shame is not to me now"
"Raiden, look at me. ..You still have your use, don't waste it. You can start over, from your horm(?). This is my fight, I... we toght (?) the world apart. Make your live a living well. ..Its my duty, to put an end in all of this"
"Alright, i make sure they don't get through"
..
"Otacon, lock from me inside"
"Thank you, Snake"

[COLOR="Green"]Se o jogo todo for feito de cenas assim...

Ciao[/COLOR]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Eu já sabia!
Desde que o Kojima se preocupou em mostrar Big Boss, em MGS3...e depois, em MGPO. O cara se preocupou demais em mostra o lado do Big Boss, suas motivações e tal...tava na cara que ele ia voltar.

Viram a cena do Raiden perdendo o braço, depois segurando o Outer Haven com um braço, tudo pra proteger o Snake?

Foda.

Página inicial editada com o fim do jogo, achei no youtube.
Edit: Af, logo vai sair do ar...: Este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Konami Digital Entertainment Co. Ltd. contra a violação de direitos autorais
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Porra, o jogo já foi lançado e mesmo assim a Konami reclamou? Bando de corno! :([/size][/color][/font]​
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Suspenderam a conta do Hcloud13. Putz, não acredito.:-(

Sorte que eu já tinha baixado todos os vídeos do MGS4. Mas eu ia baixar os do Making of que vieram no DVD da edição especial ainda. Alás, acho que foi por violação de copyright desses vídeos do making of que a conta foi suspensa.

Que droga. Eram as cenas com a melhor qualidade no youtube.:(
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Chemical Brother;3229928 disse:
Suspenderam a conta do Hcloud13. Putz, não acredito.:-(

Sorte que eu já tinha baixado todos os vídeos do MGS4. Mas eu ia baixar os do Making of que vieram no DVD da edição especial ainda. Alás, acho que foi por violação de copyright desses vídeos do making of que a conta foi suspensa.

Que droga. Eram as cenas com a melhor qualidade no youtube.:(

Aquele cara que postou o jogo inteiro no youtube?
Hauhauhau, bem feito. Ainda bem que eu já tinha visto as cenas do Raiden.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Chemical Brother;3229928 disse:
Suspenderam a conta do Hcloud13. Putz, não acredito.:-(

Sorte que eu já tinha baixado todos os vídeos do MGS4.

Tem como tu fazer um arquivo .zip ou .rar e fazer o upload no Rapidshare ou qualquer outro lugar? :D Eu ia te amar pro resto da vida. [kgay]
:lol[/size][/color][/font]​
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Chemical Brother;3229928 disse:
Suspenderam a conta do Hcloud13. Putz, não acredito.:-(

Sorte que eu já tinha baixado todos os vídeos do MGS4. Mas eu ia baixar os do Making of que vieram no DVD da edição especial ainda. Alás, acho que foi por violação de copyright desses vídeos do making of que a conta foi suspensa.

Que droga. Eram as cenas com a melhor qualidade no youtube.:(

Solid Snake;3229938 disse:
Aquele cara que postou o jogo inteiro no youtube?
Hauhauhau, bem feito. Ainda bem que eu já tinha visto as cenas do Raiden.

Solid Snake;3230328 disse:

[COLOR="Green"][FONT="Lucida Console"]Q isso! como me citou tão rápido:eek:


obs: agora que não queria as citações apareceram [kong][/FONT][/COLOR]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
AtDeathDoor;3230337 disse:
[COLOR="Green"][FONT="Lucida Console"]Q isso! como me citou tão rápido:eek:


obs: agora que não queria as citações apareceram [kong][/FONT][/COLOR]

É que aqui no espaço a gravidade altera o tempo.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
raphtorne;3230332 disse:


Tem como tu fazer um arquivo .zip ou .rar e fazer o upload no Rapidshare ou qualquer outro lugar? :D Eu ia te amar pro resto da vida. [kgay]
:lol

Ui ui [kgay][kviraolho]

É que as 53 partes deram 1.20 GBs de arquivos .flv, coisa pra carai. Fala as cenas que você quer que eu vou upando aos poucos.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Chemical Brother;3230449 disse:
Ui ui [kgay][kviraolho]

É que as 53 partes deram 1.20 GBs de arquivos .flv, coisa pra carai. Fala as cenas que você quer que eu vou upando aos poucos.

É que justamente por não jogar que eu queria ver todas. [ktimido][/size][/color][/font]​
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Não da para upar em um HD do 4share?

Ajudaria muito e nós fazemos propaganda aqui por MP.

Ciao[/COLOR]
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu só peguei até o décimo vídeo espero que alguém tenha esse trabalho de novo.
:D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
que que isso mermão
achei tudo perfeito
Beauty and the Beast (Mantis foi animal.. ainda mais o pscho mantis aparecendo lá com flash back de psone foi impagavel :lol campbell falando pra trocar de controle foi otima tbm auehuaehauehuaehau)

raiden e suas lutas fodasticas

fight contra vamp tbm foi emocionante e bem sacado

rex X ray >>>>>>>>>>>> armored core :lol ainda nema credito q pude controlar o rex~~ animal demais

solid x ocelot >>>>>>>>>>>> virtua fighter :lol impressionante é poco


realmente.. quando falaram q o final parecia senhor dos aneis nao era mentira.. até o casamento no final tem (sam e a rosinha anyone?)

a dupla sr e senhora smith AKIBA&Meryl :lol :lol perfeito tbm
 

*)O(Clá)O(*

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Zerei o jogo esse Sábado que passou...
Meu deus...O Ato em Shadow Moses me emocionou profundamente!!!!
Aquela música,a câmera caindo(e ele relembrando de quando viu a mesma pela primeira vez), relembrando as conversas do MGS1,o corredor que o Gray Fox matou os soldados ainda com as manchas de sangue,a caixa de força do chão eletrificado toda destruída...nossa...Segurei fortemente o choro!
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Hora de todo mundo se entregar:

- Quem chorou junto com o Otacon, quando a Sunny pergunta quando o Snake vai voltar, achando que o mesmo tinha morrido?


Eu chorei... pronto.
 

mubf

Habitué da casa
Mensagens
720
Reações
0
Pontos
77
cheralhoo;3252147 disse:
que que isso mermão
achei tudo perfeito
Beauty and the Beast (Mantis foi animal.. ainda mais o pscho mantis aparecendo lá com flash back de psone foi impagavel :lol campbell falando pra trocar de controle foi otima tbm auehuaehauehuaehau)

raiden e suas lutas fodasticas

fight contra vamp tbm foi emocionante e bem sacado

rex X ray >>>>>>>>>>>> armored core :lol ainda nema credito q pude controlar o rex~~ animal demais

solid x ocelot >>>>>>>>>>>> virtua fighter :lol impressionante é poco


realmente.. quando falaram q o final parecia senhor dos aneis nao era mentira.. até o casamento no final tem (sam e a rosinha anyone?)

a dupla sr e senhora smith AKIBA&Meryl :lol :lol perfeito tbm

Já mudou o controle para o segundo player durante a luta? Você vira piada da Rosemary e do Otacon!
 

*)O(Clá)O(*

Novato
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
gustavo.aguiar;3253014 disse:
Hora de todo mundo se entregar:

- Quem chorou junto com o Otacon, quando a Sunny pergunta quando o Snake vai voltar, achando que o mesmo tinha morrido?


Eu chorei... pronto.

Eu chorei tb xD~
huauhauhauhauhauh
Não tem comooo!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
mubf;3253135 disse:
Já mudou o controle para o segundo player durante a luta? Você vira piada da Rosemary e do Otacon!

heauehuaheu eu vi isso
snake passa moh vexame perguntando pq ele nao consegue se movimentar :lol


foda
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
gustavo.aguiar;3253014 disse:
Hora de todo mundo se entregar:

- Quem chorou junto com o Otacon, quando a Sunny pergunta quando o Snake vai voltar, achando que o mesmo tinha morrido?


Eu chorei... pronto.

eu chorei quase nesse

chorei quando big boss desarma o solid, o abraça e fala q não precisa mais fazer aquilo e ainda chama de filho

Putaqueopariu
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Voceis estão chorando, seus manteigas, vou chorar quanto o ps3 chegar, junto com mgs4, e salvá-lo, vou até deixar uma balde para as lágrimas.:-(
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Perdi as contas das vezes que chorei.
Mas, chorar, chorar mesmo, foi no final, quando snake se "mata" e o encontro entre snake e big boss.
Nunca chorei tanto num jogo. Eu consegui ser enganado por kojima, o jogo faz parecer que você não vai encontrar BB mais. Ainda mais quando "acaba" o jogo. Dae aparece, Big Boss: (nome do dublador), dae eu pensei, mas ele nem fala. Quando aparece a cena. Putz, meu coração disparou.
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Acabei de virar o Metal Gear 4. Mas que final espetacular [:king][:king][:king]

Disparado o melhor final que já vi na minha vida. Só Metal Gear 5 que pode barrar.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
O choro é livre.

Ps: Cabei de chegar no Ato 2...
Ps²: Tem algum tópico de partida online aqui? Bora fazer um clan? :D
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Alguem que puxou a OST do MGS4 sabe me dizer se tem as músicas que tocam na luta final entre o old snake e o liquid ocelot?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Cara, eu joguei essa parte tem uns 2 dias já, mas tenho certeza que não toca só música do MGS4. São do MGS1 e MGS3 também.

Acho que do MGS1 é a Intruder, a do MGS3 chama Snake Eater, a do MGS4 acho que é Old Snake. E quando o Otacon tá falando, bem depois da música, é a Father & Son.

Eu não entendi quem reconstruiu o corpo do Big Boss, alguém entendeu?
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Tenho a impressão que foram os próprios patriotas, em parte.

E as músicas da luta SnakevsOcelot são várias. Acho que tem "For Liberty", uma que não consegui identificar, e a final da "Metal Gear Saga" sem as batidas. Acho que é essa última que te interessa. Estou procurando ela nessa versão que toca dentro do jogo.

Ciao[/COLOR]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
AtDeathDoor;3275869 disse:
[COLOR="Green"]Tenho a impressão que foram os próprios patriotas, em parte.

E as músicas da luta SnakevsOcelot são várias. Acho que tem "For Liberty", uma que não consegui identificar, e a final da "Metal Gear Saga" sem as batidas. Acho que é essa última que te interessa. Estou procurando ela nessa versão que toca dentro do jogo.

Ciao[/COLOR]

Também tava procurando aquela parte, é a Metal Gear Saga mesmo, começa nos 2:35 dela.

E não foram os patriotas, o interesse deles era só manter ele vivo, e não dar condições pra ele sair andando.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Alguém aí sabe qual o item que se ganha quando se termina o jogo sem matar nenhum inimigo ?
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
uma dúvida:
é possível passar saves do PC pra qualquer dispositivo USB, cartão, etc e passar pro PS3?
porque eu queria habilitar algumas coisas no jogo mas sei que não vou conseguir por mim mesmo nem f**end0 :-D
 
Topo Fundo