O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft confiante em seu produto. Primeiro Unboxing do Xbox SX

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O fórum está agitado no dia das crianças, pq será? :kpensa

Agora, será que a MS não está confiante com o Series S então? Nada mais foi falado ou apresentado sobre o console.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Micro nao sabe criar hype.

Primeiro foi o preço oficial vazado agora esse unbox de várzea.

Se a sony for esperta ela mesmo faz o unbox ou passa para uns youtubers manjoes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Micro nao sabe criar hype.

Primeiro foi o preço oficial vazado agora esse unbox de várzea.

Se a sony for esperta ela mesmo faz o unbox ou passa para uns youtubers manjoes.
O unboxing do PS4 foi legal, a Sony aproveitou o set onde gravaram um video clip do Daft Punk e colocaram o Shu lá kkkkkk:



Sua máscara tá caindo, tentou vir com pose de bom moço maduro no outro tópico, mas não consegue disfarçar o hate.

Mas um istinha no fórum.
Falou o cara que não é ista de nada...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Cara, que papo de build você ta falando

A mic ja confirmou isso

Visualizar anexo 144432

A MICROSOFT confirmou que o series S roda a versao do One S

Nao sou eu quem estou falando, é a fabricante do console

A FABRICANTE DO CONSOLE JA AFIRMOU QUE RODA A VERSAO DO ONE S

Entre acreditar no que você ACHA e acreditar no que a fabricante do console diz, eu fico com a fabricante

Parece que nao sou só eu que nao entendo de arquitetura e emulação, parece que a Mic tbm nao entende nada :klol

E realmente, uma matematica onde uma diferença de 100 dolares é equivalente a uma diferença de 15 mil teais é avançada demais pra mim :klol

Mas só me responde a pergunta:

A Mic esta mentindo quando diz que o series S roda a versao do One S?

Se for pra esquivar dessa pergunta tbm entao nem desperdice mais meu tempo com as sua maluquices

Esquivei e saí correndo, pnc de quem tá lendo!

Não é a mesma versão jovem, não tem como não é a mesma arquitetura, Bill Gates pode falar que é a mesma versão, não vai ser.

Assim como 30 % é relativo ao valor e é sim uma diferença alta, querendo vc ou não.

Mas saindo os games a gente vai ver os comparativos, e eu venho me desculpar formalmente e reconhecer sua superioridade intelectual se for verdade okay?
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Imagino o Gamer King cheio de raiva, espumando de indignação, escrevendo essa frase ai.

Esquivei e saí correndo, pnc de quem tá lendo!

Não é a mesma versão jovem, não tem como não é a mesma arquitetura, Bill Gates pode falar que é a mesma versão, não vai ser.

Assim como 30 % é relativo ao valor e é sim uma diferença alta, querendo vc ou não.

Mas saindo os games a gente vai ver os comparativos, e eu venho me desculpar formalmente e reconhecer sua superioridade intelectual se for verdade okay?
tenor.gif
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esquivei e saí correndo, pnc de quem tá lendo!

Não é a mesma versão jovem, não tem como não é a mesma arquitetura, Bill Gates pode falar que é a mesma versão, não vai ser.

Assim como 30 % é relativo ao valor e é sim uma diferença alta, querendo vc ou não.

Mas saindo os games a gente vai ver os comparativos, e eu venho me desculpar formalmente e reconhecer sua superioridade intelectual se for verdade okay?
É isso que está escrito na matéria que ele postou.

"Para entregar a experiência de retro-compatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, a Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retro-compatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

Acho que ele não saber ler, ou não sabe interpretar um texto.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esquivei e saí correndo, pnc de quem tá lendo!

Não é a mesma versão jovem, não tem como não é a mesma arquitetura, Bill Gates pode falar que é a mesma versão, não vai ser.

Assim como 30 % é relativo ao valor e é sim uma diferença alta, querendo vc ou não.

Mas saindo os games a gente vai ver os comparativos, e eu venho me desculpar formalmente e reconhecer sua superioridade intelectual se for verdade okay?
Entao a mic esta mentindo

E nao faz sentido pegar 30% solto sem uma referência, isso é basico de estatistica

100 dolares a mais em um console nao equivale a 15 mil a mais num carro só pq em ambos os caso representam 30% do valor, isso é insanidade

Nao se compara porcentagens desse jeito fera, qualquer professor de estatistica que ver um negocio desse vai chorar sangue

O salario medio nos EUA é 3200 dolares, pra um trabalhador medio pagar 100 dolares a mais em um produto melhor é uma coisa, pra ele pagar 100 mil dolares a mais em um produto melhor é outra coisa totalmente diferente, mesmo que os 100 mil dolares a mais sejam menos de 30% do valor do produto

Seu uso de valor relativo nao tem nexo cara
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É isso que está escrito na matéria que ele postou.

"Para entregar a experiência de retro-compatibilidade da mais alta qualidade consistente com a visão original do criador, a Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retro-compatíveis e aplica melhorias ao filtro de texturas, rácios de fotogramas superiores ou mais consistentes, loadings mais rápidos e Auto HDR."

Acho que ele não saber ler, ou não sabe interpretar um texto.

O que esta escrito na materia é exatamente o que eu disse

Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retro-compatíveis

Podem por o engodo que quiserem, mas ainda é a versao base do One S, é igual achar que por por filtros numa versao PS1 de um jogo ele vai deixar de ser um jogo de ps1
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Todo tópico tem que virar essa zona. Que m****!

Que m**** de unboxing. Que falta de tesão desse Zé aí. Mas o console é lindão! :kluv
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É tao surreal o Series S rodar a versao do One S na retro que nem os caixistas conseguem aceitar

Preferem acreditar que a mic ta mentindo
Tão ruim que os caras se negam a acreditar.

Só que o motivo é obvio, o S tem memória consideravelmente mais lenta e em menor quantidade do que o One X, além de ter uma GPU de 4TF que na força bruta pode muito bem perder para o One X e seus 6TF. O que é claramente superior é o CPU, só que esses jogos last gen são feitos para rodar no CPU zoado mesmo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Que unboxing mais atrapalhado .

No mais , gostei do interior da caixa e das embalagens que envolvem tudo dentro.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Um Zé ruela consegue o Xbox em algum lugar e resolve postar na Net e os tontos criticam como se fosse algo oficial. [emoji1787][emoji52]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que devido aos Deslikes o zé ruela apagou o vídeo :klol

Ou a M$ derrubu.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Que bicho mongo fazendo o unboxing. Quando derrubou o controle, tive que parar de assistir, pqp.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
09165422653440.gif




É impressão minha ou está realmente rolando um FIGHT entre os próprios caixistas puro sangue????

Vi caixistas liderados pelo caixista mor, emparedar um cara, e cobraram fidelidade.

O sujeito tentou se esgueirar mas não teve jeito, após o FLAGRANTE foi condenado pelo TRIBUNAL CAIXISTA.

Disseram-lhe: “ Olha vc aqui fazendo flamezinho contra o Xbox, não adianta mais, a sua MÁSCARA CAIU !!!”. :kkk:kkk:kkk



Caras, parecia o clipe de MARÍLIA MENDONÇA, aquele dos 50 reais, que é mais ou menos assim: “Que lixo!!, vc está de brincadeira, então é aqui seu futebol toda quarta-feira ??? “.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

cara, pra que alimentar treta ?
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
cara, pra que alimentar treta ?

A “treta” pelo que eu entendi, se encerrou com a história da máscara caída.

Eu estou apenas zoando mesmo, sem intenções malévolas :kdiabo . Uma vez que não houveram nem mortos e nem feridos, no máximo o que teve naquele entrevero, foi dodóis, mágoas e melindres, então, diante da situação inusitada digna DO DIA DAS CRIANÇAS, eu me senti a vontade para brincar com o ocorrido.


Relaxa, não foi nada de mais, é só pra rir um pouco.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.431
Reações
24.332
Pontos
903
Cheguei a ver algumas imagens e o negócio tá bem chique. Capricharam.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Este fórum tá muito chato. Sempre as mesmas figurinhas flameando e as outras figurinhas curtindo os flames.
Entrava no fórum para me informar mas tá complicado. No mais, se não interessa jogar ou comprar o console do tópico, para que entrar para falar mal?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O caminho está livre para o MONOPÓLIO da Microsoft. A Justiça americana esta investigando Apple, Google, Facebook e Amazon, deixando a Microsoft de lado.
 
Topo Fundo