O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft confiante em seu produto. Primeiro Unboxing do Xbox SX

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mostre onde o Series X terá dificuldades em rodar as versões enhanced do One X. Qualquer bocó sabe que essa é uma afirmação absurda. E o XOne S roda qualquer coisa melhor que o XOne Fat, que foi seu alvo de comparação.

Desinformação enche o saco.
O Series S vai rodar a versao do One S dos jogos

Sei la se o Series X roda melhor, a microsoft faz uma salada, é Series S rodando a versao do One S e nao a do One X, é series X rodando versao do One X, é One X rodando versao melhor que do Series S

Uma bela salada e no final das contas quem tem um One X ja vai rodar os jogos retro numa qualidade melhor que o Series X e numa qualidade igual a do Series X

Ou seja, no lançamento pra quem tem um One X nao faz sentido algum investir num series X e muito menos no Series S, até quem tem One S nao faz sentido investir num Series S, ja que pelos proximos 2 anos tudo que sair em um tem que sair pra todos e a maioria dos jogos do gamepass vai rodar melhor ou igual no One X e o series S roda a versao do One S

Nem os executivos da mic conseguem acertar o nome do console, o tal do major nelson ja escreveu Xbox One Series X, confusao do caramba
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Ficou maneira a caixa. Tipo do X360, que pela caixa, nem parecia que tinha um video game ali, pois era tudo bem calculado.
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eurogamer sempre mentiu sobre xbox cara. O maior reduto de fanboys do mundo.


JZAQuHS.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Entao é a propria microsoft que ta mentindo pq a eurogamer só ta reproduzindo o que o executivo da Mic afirmou :klol
Sim sinhô, do mesmo jeito que a media hue br reproduz tudo que o Pocket diz ipsis litteris.(não queria usar essa analogia mas é a que se encaixa melhor na isentisse da eurogamer)
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Mano do céu, chique demais.

Eh...só foi meio broxante essa apresentação de unboxing. O cara não demonstrou o mínimo entusiasmo. Tratou o console com desleixo, derrubou o controle. Aparentou está pouco feliz com o privilégio de ser um dos primeiros a possuir um XBX. A Microsoft deve ter mais cuidado na seleção dos agraciados com seu console. E pelo o que eu estou vendo no Twitter, esse unboxing está repercutindo negativamente.

Faltou mais cuidado e esmero por parte da Microsoft com essa divulgação de seu produto premium.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.320
Pontos
903
Eh...só foi meio broxante essa apresentação de unboxing. O cara não demonstrou o mínimo entusiasmo. Tratou o console com desleixo derrubando o controle. Aparentou está pouco feliz com o privilégio de ser um dos primeiros a possuir um XBX. A Microsoft deve ter mais cuidado na seleção dos agraciados com seu console. E pelo o que eu estou vendo no Twitter, esse unboxing está repercutindo negativamente.

Faltou mais cuidado e esmero por parte da Microsoft com essa divulgação de seu produto premium.
Pra mim isso daí nem é oficial. Cara aleatório conseguiu o console de algum jeito e simplesmente abriu a caixa.
Talvez trabalhe em uma loja que já recebeu o console.
 
Topo Fundo