MobiusRJ
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 15.968
- Reações
- 32.713
- Pontos
- 1.084
Enquanto a galera gamer comemora um aditivo do qual vão jogar por algumas horinhas e largar, o pessoal da simulação de voo tem andado pistola com a Microsoft.
Vou respostar o q eu acho e muitos simuleiros tem reclamado:
Pelo o visto a MS tá no foco do MSFS ser um game msm e cada vez mais deixando os simuleiros de lado.
Até agora não temos um World Update na América do Sul, nenhum long-haul decente, nem replay, nem API de radar pros devs, nem a representação de nuvens cumulonimbus, efeito clima inexistente nas aeronaves, física de peso pífia q faz a inercia ao taxiar a aeronave uma droga (vc aplica um pouco de potencia e a aeronave já reage no no solo como se não tivesse peso algum) e as aeronaves flutuarem demais no pouso e decolagens desestabilizadas, erros do ATC padrão, CTDS, aquelas linhas pretas horizontais ao longo da costa, ruas e avenidas em baixa resolução, não temos estações do ano, nem um sistema de pushback padrão decente, sem mencionar os veículos circulando nas taxiways, etc. Isso foi o que eu lembrei de cabeça. Lamentável! Atualmente só temos 3 aeronaves decentes na aviação comercial (PMDG, Fly By Wire e Fenix), algumas da aviação geral e promessas e mais promessas.
O q tenho reparado é q muita gente entusiasta da simulação tem voltado para o Xplane. A VA que participo (Atlantic), q a uns 2 meses atrás só dava MSFS, a galera tem cada vez mais voltando para o Xplane q com o autoortho instalado já entrega um resultado desses:
O MSFS em sí tem defeitos gravíssimos q pelo o visto não vão melhorar e cada vez mais vai afastar os entusiastas da aviação (q não são poucos) e no final devem sobrar só a galera q joga casualmente (sim, vc msm q quer jogar o avião no prédio @Giant Enemy Crab ) e uma meia dúzia de boomers da rola cansada q gastou o preço de um carro popular em um PC só para rodar isso no máximo dos gráficos e ficar postando fotos no Facebook.
Uma pena.
Vou respostar o q eu acho e muitos simuleiros tem reclamado:
Pelo o visto a MS tá no foco do MSFS ser um game msm e cada vez mais deixando os simuleiros de lado.
Até agora não temos um World Update na América do Sul, nenhum long-haul decente, nem replay, nem API de radar pros devs, nem a representação de nuvens cumulonimbus, efeito clima inexistente nas aeronaves, física de peso pífia q faz a inercia ao taxiar a aeronave uma droga (vc aplica um pouco de potencia e a aeronave já reage no no solo como se não tivesse peso algum) e as aeronaves flutuarem demais no pouso e decolagens desestabilizadas, erros do ATC padrão, CTDS, aquelas linhas pretas horizontais ao longo da costa, ruas e avenidas em baixa resolução, não temos estações do ano, nem um sistema de pushback padrão decente, sem mencionar os veículos circulando nas taxiways, etc. Isso foi o que eu lembrei de cabeça. Lamentável! Atualmente só temos 3 aeronaves decentes na aviação comercial (PMDG, Fly By Wire e Fenix), algumas da aviação geral e promessas e mais promessas.
O q tenho reparado é q muita gente entusiasta da simulação tem voltado para o Xplane. A VA que participo (Atlantic), q a uns 2 meses atrás só dava MSFS, a galera tem cada vez mais voltando para o Xplane q com o autoortho instalado já entrega um resultado desses:
O MSFS em sí tem defeitos gravíssimos q pelo o visto não vão melhorar e cada vez mais vai afastar os entusiastas da aviação (q não são poucos) e no final devem sobrar só a galera q joga casualmente (sim, vc msm q quer jogar o avião no prédio @Giant Enemy Crab ) e uma meia dúzia de boomers da rola cansada q gastou o preço de um carro popular em um PC só para rodar isso no máximo dos gráficos e ficar postando fotos no Facebook.
Uma pena.