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Esse jogo é o mais difícil de conseguir, o gameplay que vi o jogo está a 10fps.4K + 120fps pra rodar Battletoads até meu tablet consegue
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Se apresentarem os gráficos do vídeo abaixo em 1080p e 60fps será muito mais impressionante do que 8k 240fps em jogos da geração atual.
Acho.Tu acha mesmo?
toda vez é a mesma conversa (e não só da Microsoft não, pois deve haver algum tipo de rodízio de qual empresa vai vir com blablabla whisckas saché de fps, dessa vez , é a vez da MS(
todo esse papo e no fim a gente já sabe, jogos a 30fps, ou até menos pois o que importa é só o grafico , ou ainda o velho, um e outro "gato pingado" 60fps, vários com fps gangorrão e por aí vai
aí, em meados de 2025 a gente estará em outros tópicos comentando o mesmo papo "ah, o ps6 e o xbox vladivostok vão entregar jogos a 60fps ou mais, graças as novas CPU zástras e com "..." (inserir o nome da próxima "menina dos olhos" da industria, a atual é o raytracing)
e lá eles, vão continuar com os mesmos 30fps naquelas de sempre .. e o ciclo vai para Playstation 7 e cia
Pra mim o pior é o gameplay estar a gerações de distância de uma cutscene bem produzida, você pega o Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint por exemplo e percebe que estamos longe de uma evolução visual relevante.
Ficar gastando dinheiro para a maioria dos games serem medíocres visualmente é bem questionável.
eu já penso que tá na hora da evolução chegar numas outras coisas saca?
tipo, tá na hora de evoluir física nos jogos, realidade em termos de ambiente, tá na hora de priorizar o dinamismo num jogo
chega de cenários belíssimos de titânio em 8K por exemplo, tá na hora de que elementos como fogo, água e etc sejam bem representados e bem colocados num jogo, tá na hora de tentarem trazer com essas outras evoluções, novas e diferentes maneiras de gameplay
mas eu já nem "deliro" mais, eu sei que na hora que a Unreal Engine 5 vai aparecer daqui a pouco, e os consoles vão "peidar" pra rodar ela, o poder dela vai ser só nos pcs como sempre e blablablá .. já que a "evolução" só vai nesse lado, ela, além de só ir nesse lado, ela anda sempre do mesmo jeito
eu já penso que tá na hora da evolução chegar numas outras coisas saca?
tipo, tá na hora de evoluir física nos jogos, realidade em termos de ambiente, tá na hora de priorizar o dinamismo num jogo
chega de cenários belíssimos de titânio em 8K por exemplo, tá na hora de que elementos como fogo, água e etc sejam bem representados e bem colocados num jogo, tá na hora de tentarem trazer com essas outras evoluções, novas e diferentes maneiras de gameplay
mas eu já nem "deliro" mais, eu sei que na hora que a Unreal Engine 5 vai aparecer daqui a pouco, e os consoles vão "peidar" pra rodar ela, o poder dela vai ser só nos pcs como sempre e blablablá .. já que a "evolução" só vai nesse lado, ela, além de só ir nesse lado, ela anda sempre do mesmo jeito
As promessas são antigas já.
Soh lembrar dessa techdemo da saudosa Unreal Engine 3.......sim a 3. Samaritan, lembram?
Hoje em dia eh que tem algo próximo disso, e olhe lá
Interessante é ver o nível que chegaram em termos de cenários e personagens mas como isso não chega num gameplay:
(os personagens que anda pelo cenário são bem mais simples que esses que ficam estáticos)
edit: aparentemente a preocupação são com as cinematics.
Idem. Fora detalhes. Tava jogando Gears 5 dias atrás, e o jogo é todo bonitão. Normal. Aí eu decidi dar uma zoada na parte da neve, ficar perto de umas pedras que eu não podia ultrapassar. Resultado: a cabeça da protagonista ficava atravessando. Aí eu fui numa árvore pequena que ficava ali. Não batia vento, ela não mexia, não era destrutível, nem porra nenhuma. Você passava por cima e a árvore atravessava a personagem. Tipo, era um "holograma" tosco jogado no meio do mapa, de qualquer jeito. Parece idiota, mas eu queria que resolvessem uns detalhes assim. Depois tenho que ver caixista fazendo video de como Gears 5 é cheio dos detalhes porque dá pra quebrar gelo do chão. Gelo que se regenera após 5 segundos, mas enfim.
Outra coisa que me irrita é jogo de corrida. Fazem um put* jogo graficoso, mais real do que a própria realidade, e a porra da torcida e das árvores são feitas de papelão. Em Open World até vai, mas em jogo de circuito, tipo Forza Motorsport 7? Pra mim, quebra um pouco da imersão. Acho Forza 7 muito foda, a chuva é lindissima, mas custa colocar uns efeitos melhores em jogo de corrida? Um put* vento que bate na folha das árvores, fazendo balançarem, já seria bom. Mas não, fica aquele papelão ridiculo que mais parece um inimigo do primeiro Doom.
Relaxa, a mãe Sony vai dar no PS5 8K e 120fps!
Tem que rir pra não chorar, pior de tudo é quem tem gente que vai acreditar nisso.
Xbox não vale a pena, tem bem pouco exclusivo que preste, aquele controle jurássico que usa pilha é uma piada para os dias de hoje.
Acho que até um switch compensa mais que um xbox,fica aqui uma opinião sincera.
Pensei em jogos do Atari.Here is it...
Mas falando sério, em games Crossgen deve ser possível, visto que a diferença de CPU deve ser abissal. Tipo se brincar veremos Gears 5 assim.
Começou...
Até hoje estou esperando os 1080p e 120 fps do PS3.