O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft promete um salto de geração com Xbox Scarlett: "Conseguimos 4k mas também 120fps"

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Qualquer tópico sobre microsoft/xbox: a

Pessoal do tópico: AAAAAAIN, XBOX NÃO TEM JOGO KKKKKKKKK, PLAISTECHO 4 TEM MAIS JOGOS, TEM DALESTE OF US, BOM DE GUERRA E MUITO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK XBOX CONSOLE FALIDO KKKKKKKKKKK MICROSOFITI MENDIGANDO COM GUEIMI PESS KKKKKKKKKKKKKKKKK
 


Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Tá sim, né... se a Microsoft fosse do jeito que o pessoal fala, ela já teria desistido do mercado de consoles faz tempo.

Tenho xbox one e me divirto com o console. O controle é ótimo, tem exclusivos sim (embora seja menos que a concorrência), os servidores são bons e a Microsoft vive fazendo descontos.

Concordo na parte dos descontos :ksafado
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Qualquer tópico sobre microsoft/xbox: a

Pessoal do tópico: AAAAAAIN, XBOX NÃO TEM JOGO KKKKKKKKK, PLAISTECHO 4 TEM MAIS JOGOS, TEM DALESTE OF US, BOM DE GUERRA E MUITO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK XBOX CONSOLE FALIDO KKKKKKKKKKK MICROSOFITI MENDIGANDO COM GUEIMI PESS KKKKKKKKKKKKKKKKK
91997
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
A indústria dos consoles ainda nem estabeleceu os 60fps como padrão e estão falando 120fps como no PS3.

Marketing normal! Mas vai ser interessante ver qual games vão rodar a 120 fps....Talvez alguns jogos com gráficos mais simples e competitivos.Talvez pode nascer aí uma nova categoria de games,se esse for o objetivo.

Eu prefiro jogos realmente graficosos em 4K ou Checkboard a 30fps com boa física....Depois vem a categoria visando os 60fps,aí a resolução varia de jogo para jogo,como jogos de corrida, luta e multplayer em geral como é agora.
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Claro que com numeros de 60 para 120 é o dobro

Mas isso na pratica não tem melhorias absurdas, pelo menos eu não percebi quando vi, ou seja, 60fps já esta ótimo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tá sim, né... se a Microsoft fosse do jeito que o pessoal fala, ela já teria desistido do mercado de consoles faz tempo.

Tenho xbox one e me divirto com o console. O controle é ótimo, tem exclusivos sim (embora seja menos que a concorrência), os servidores são bons e a Microsoft vive fazendo descontos.
Achei que já tinha desistido, o Xbox One é a MS tentando?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esqueçam pessoal, o padrão NÃO VAI SER 60FPS. Será 30fps com quedas, como sempre. Principalmente por conta do Ray tracing (que será capado também, diga-se)

120fps então é só viagem da MS mesmo. Querem fazer o console parecer mais potente do que realmente será.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Eu tenho profundas dúvidas acerca do ''4k 120fps'', pois a gpu desse console vai ter que rodar gráficos acima do que existe hoje, além da super resolução.

Não podemos nos esquecer também que a próxima geração terá ''Ray Tracing'', nos jogos. Acho que a Microsoft e a SONY já afirmaram que existirá um chip dedicado só para isto e que não dependerá da gpu. Mas por enquanto são só rumores...
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Qualquer tópico sobre microsoft/xbox: a

Pessoal do tópico: AAAAAAIN, XBOX NÃO TEM JOGO KKKKKKKKK, PLAISTECHO 4 TEM MAIS JOGOS, TEM DALESTE OF US, BOM DE GUERRA E MUITO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK XBOX CONSOLE FALIDO KKKKKKKKKKK MICROSOFITI MENDIGANDO COM GUEIMI PESS KKKKKKKKKKKKKKKKK
E o mais engraçado é colocar a MS como a mentirosa da industria.
Sonystas...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Só sei de uma coisa... jogo a 30fps será inadmissível na próxima gen.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
Só espero mais foto realismo (sim eu ainda desejo isso), essa geração deu um ótimo passo no foto-realismo nos ambientes, faltam nos seres vivos.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Qualquer tópico sobre microsoft/xbox: a

Pessoal do tópico: AAAAAAIN, XBOX NÃO TEM JOGO KKKKKKKKK, PLAISTECHO 4 TEM MAIS JOGOS, TEM DALESTE OF US, BOM DE GUERRA E MUITO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK XBOX CONSOLE FALIDO KKKKKKKKKKK MICROSOFITI MENDIGANDO COM GUEIMI PESS KKKKKKKKKKKKKKKKK
Chegou o fã do gordo do milgrau, parece que tô lendo um comentário no YouTube hahahhaah, volta pro Uol pelo amor de Deus
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
O cara diz, podemos fazer 4K, mas também podemos fazer 120fps...
O pessoal entende, todos os jogos serão 4K 120fps...
Depois ainda chamam os caras de mentirosos...

Exatamente! Só que eles também não fazem nenhuma questão de deixar as coisas claras, muito pelo contrário, adoram essa hype.

Ou o Xbox One X, monstro e blablabla não foi puro hype?

Começou com 4k60fps sem comprometer, passou pra "depende da produtora", mas os jogos da MS seriam e no final a gente viu... alguns jogos aqui, poucos outros ali... jogos da própria MS alguns não rodam, só Forza e olhe lá. Sem falar na história do directX e nuvem que prometiam mundos e no final não conseguiu nada.

Sempre disse que essa história de 4k não levaria a indústria pra lugar algum. Foi mais um marketing da Sony pra vender TV, e que a MS comprou sem motivos.

É muito melhor um 1080p60fps com tudo no talo, HDR, RT, etc, do que um 4k porco dinâmico com quedas de frames.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
O cara diz, podemos fazer 4K, mas também podemos fazer 120fps...
O pessoal entende, todos os jogos serão 4K 120fps...
Depois ainda chamam os caras de mentirosos...
Mentiroso ele nao é. Com gráficos capados pode rodar sim os jogos em 120fps. Assim como vai acontecer se quiser os 60fps. Nao existe almoco gratis.

Mas vai levar uma surra de pau mole do PS5 com seus jogos first AAA focado em gráficos em 30fps. Basta ver que TLOU 2 supera Gear 5 em graficos mesmo num hardware bem inferior, gracas a maravilha dos 30fps. Diria para quem valoriza graficos, 30 fps e tudo de bom, é vida nos consoles.

Nao entendo esta leseira da Microsoft em insistir em contador de fps em console. Grafico e mais importante que fps em console. Microsoft tem que parar de ouvir os gamers do PC que migraram para os consoles. Vai levar outra lapada da Sony na proxima geracao se nao focar em gráficos tambem.

Tomara que a Sony mantenha tudo 1800p/30fps e no ultra/very high. Vai estrupar a Microsoft com versoes capada dos jogos para rodar tudo em 60fps no medio para baixo. Exatamente como One X roda a maioria dos jogos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Levando em consideração que 4K nativo foi prometido no Xone X e 80% dos games não atingem essa meta, já dá pra saber percentualmente o quando vai ser atingido dessa promessa.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
vcs nao vai cair nessa bobagem ne ?

a RTX 2080ti nao consegue 4k 60 fps com raytracing

1000 dolares a placa

ligou o raytracing cai para 30 fps
isso em jogos DESSA GERACAO


chuto 4k raytracing da AMD 30 fps e se bobear com alguma reconstrucao para aliviar mais ainda

a NVidia tem o DSR justamente para deixar jogaveis os jogos com raytracing

um escalonamento de jogos (vc escolhe) de uma resolucao mais baixa para superior, que e bem eficiente
vc joga em 1440p com ray tracing e 60 fps nas placas mais caras

120 fps e 4k seria tipo um indie ai
 
Topo Fundo