O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.078
Reações
3.286
Pontos
453
ou a microsoft esta acabando com a mamata ou ta com algum bug bizarro , nao libera os 100 pontos por jogar online no PC de maneira alguma , acabei de ficar uns 40 minutos online no age of empires e nao deu em nada :eek:

ontem foi de boa , hoje nao vai nem com reza :klol
Acho que é bug mesmo, eu todo dia jogo um pouco do forza horizon 5 e em menos de 10 minutos já pipoca.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.736
Reações
11.176
Pontos
1.034
Acho que é bug mesmo, eu todo dia jogo um pouco do forza horizon 5 e em menos de 10 minutos já pipoca.

eu nao tenho mais o horizon 5 aqui mais quando tinha saia rapido mesmo , as vezes ligava e ia tomar agua , quando voltava ja tinha caido os pontos :ksorriso

agora to nessa luta , ainda nao caiu os 100 pontos de hoje , e é foda é que sao 100 pontos mais aqueles extras por vincular uma rede social , acho que da uns 250 pontos nessa brincadeira
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
eu nao tenho mais o horizon 5 aqui mais quando tinha saia rapido mesmo , as vezes ligava e ia tomar agua , quando voltava ja tinha caido os pontos :ksorriso

agora to nessa luta , ainda nao caiu os 100 pontos de hoje , e é foda é que sao 100 pontos mais aqueles extras por vincular uma rede social , acho que da uns 250 pontos nessa brincadeira
Aqui o horizon nem sempre eu conseguia, pra mim o age é o que funciona melhor. Mas as vezes demora bastante mesmo, deixo ele ligado em uma sala e vou fazer outras coisas. As vezes até vou jogando outros jogos com ele de fundo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.078
Reações
3.286
Pontos
453
eu nao tenho mais o horizon 5 aqui mais quando tinha saia rapido mesmo , as vezes ligava e ia tomar agua , quando voltava ja tinha caido os pontos :ksorriso

agora to nessa luta , ainda nao caiu os 100 pontos de hoje , e é foda é que sao 100 pontos mais aqueles extras por vincular uma rede social , acho que da uns 250 pontos nessa brincadeira
Aqui o mínimo acho que é 293 quando é o primeiro dia da sequencia, porque eu acabo jogando aquele joguinho estilo tetris também, e o forza eu sempre jogo uma, duas partidas, geralmente faço alguma diária e já era.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
5.178
Pontos
694
Rewards tá bugadaço desde sábado, quando peguei as conquistas pra série e não contabilizou. Tentei ontem e nada ainda. Aí hoje cheguei do trabalho, fui direto e nem abrir o app abria. Agora que resolvi tentar de novo e foi, ia perder uma série de 115 semanas :kcry

IMG-20220627-210105142-2.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.736
Reações
11.176
Pontos
1.034
euabisavo91anostwitter02.jpg

o site ta fora do ar :eek:

achei um topico no reddit de 24 dias atras os caras falando que esta bugado e fora do ar ....
 


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.267
Reações
1.748
Pontos
889
to desde ontem sem conseguir a dos 100 pontos no pc... alguem na mesma?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.280
Reações
35.569
Pontos
1.053
rewards tá bichado no PC.

quando entro no Age e vejo aquele monte de sala criada para pegar pontos, é certo q não está funcionando kkkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.736
Reações
11.176
Pontos
1.034
aqui continua sem funcionar , acho que ja é o terceiro dia , os pontos de jogar aquele joguinho do app mais abrir o app e jogar um game no pc funciona na hora , mais os 100 pontos de jogar online nao cai de maneira alguma
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.267
Reações
1.748
Pontos
889
aqui continua sem funcionar , acho que ja é o terceiro dia , os pontos de jogar aquele joguinho do app mais abrir o app e jogar um game no pc funciona na hora , mais os 100 pontos de jogar online nao cai de maneira alguma
aqui mesma coisa, pior que quase perdi a sequencia no xbox tbm pq não tava indo as conquistas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.280
Reações
35.569
Pontos
1.053
hoje não ....

não pegou os pontos no PC nem contou a conquista no console
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
2h em um lobby no AoE hoje e não funcionou o Jogar com amigos. Ainda não ganhei uma conquista pra testar os 50 pontos diários, mas pelo o que vi o APP Rewards continua bugado, não contou o segundo acesso no APP pra fazer a sequência semanal :facepalm

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.112
Pontos
503
Não consigo pegar os 250 pontos por jogar online no PC e nem os 50 pontos pela conquista diária do app do Rewards.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.736
Reações
11.176
Pontos
1.034
realmente nao esta funcionando fiquei online ontem varias vezes e hoje pela manha online por praticamente uma hora e nao libera os 100 pontos .... 250 com os extras agora precisa ver se isso é um problema ou é de proposito e a Microsoft vai aos poucos acabando com a mamata de usar os serviços dela de graça :eek::klol
como eu falei no outro post tem tópicos de um mês atrás no reddit sobre esse assunto , se é um bug por que não resolveram isso ate agora ? :kpensa
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.306
Reações
8.825
Pontos
1.279
Aqui consegui os pontos de jogar on-line no pc ontem e hoje tb mas está um parto. Estou variando em 2 jogos diferentes. Comecei as 10:00 hj e por volta de 11:40 veio os pontos. Estou usando o AoE e o Gang beasts.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.736
Reações
11.176
Pontos
1.034
Como faz para ganhar esses 250 pontos jogando online no PC?
Vc tem que vincular uma conta social no app do Xbox Ae da uns pontos extras , são 100 pontos por jogar online no PC se vc colocar uma rede social e tiver mais de 7 amigos esse 100 pontos vira 250 eu coloquei meu Facebook que nem uso [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
1.706
Pontos
253
Vc tem que vincular uma conta social no app do Xbox Ae da uns pontos extras , são 100 pontos por jogar online no PC se vc colocar uma rede social e tiver mais de 7 amigos esse 100 pontos vira 250 eu coloquei meu Facebook que nem uso [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

100/250 pontos por semana?
Só jogar online pelo aplicativo Xbox do PC e vincular uma conta social?
VLW
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Está com muitos problemas a bastante tempo, até onda deban já rolou...

Se ficou inviável manter, deveriam dar um fim digno para isso ser algo lembrado com saudades e não acabar desse jeito e ser algo lembrado como algo que não funciona direito...

Avisar que o programa estar chegando aí fim e dar uma data seria melhor que matar o serviço o deixando inutilizável como vem ficando...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.280
Reações
35.569
Pontos
1.053
parece q normalizou, consegui resgatar os 250 pontos.

100/250 pontos por semana?
Só jogar online pelo aplicativo Xbox do PC e vincular uma conta social?
VLW

complementando a resposta do colega, é possível conseguir até 300 pontos por dia só no aplicativo+pc.
se tiver console ou xcloud e fizer as quests diárias (abrir qq jogo do gamepass), dá pra conseguir pelo menos mais 1.000 pontos.

pra resgatar 30 reais são necessários 10.300 pontos, então não é tão difícil atingir esse mínimo todo mês.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
parece q normalizou, consegui resgatar os 250 pontos.



complementando a resposta do colega, é possível conseguir até 300 pontos por dia só no aplicativo+pc.
se tiver console ou xcloud e fizer as quests diárias (abrir qq jogo do gamepass), dá pra conseguir pelo menos mais 1.000 pontos.

pra resgatar 30 reais são necessários 10.300 pontos, então não é tão difícil atingir esse mínimo todo mês.
Tentei agora e não foi...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Aqui acabou de aparecer a notificação no celular. Falta só testar pra ver os pontos por conquista.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
1.706
Pontos
253
parece q normalizou, consegui resgatar os 250 pontos.



complementando a resposta do colega, é possível conseguir até 300 pontos por dia só no aplicativo+pc.
se tiver console ou xcloud e fizer as quests diárias (abrir qq jogo do gamepass), dá pra conseguir pelo menos mais 1.000 pontos.

pra resgatar 30 reais são necessários 10.300 pontos, então não é tão difícil atingir esse mínimo todo mês.

No PC só conta os jogos para PC no Gamepass, correto?
Tenho um notebook padrão e que roda o novo Tartarugas Ninjas e deixei instalado para fazer as questão diárias no PC, fui jogar online e não contou nenhum ponto a +, acho que ainda ta bugado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
17.112
Pontos
503
No PC só conta os jogos para PC no Gamepass, correto?
Tenho um notebook padrão e que roda o novo Tartarugas Ninjas e deixei instalado para fazer as questão diárias no PC, fui jogar online e não contou nenhum ponto a +, acho que ainda ta bugado.
Não precisa ser do Game Pass, pode ser qualquer jogo que você rode a partir do Xbox app de PC.

Abraços

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
parece q normalizou, consegui resgatar os 250 pontos.



complementando a resposta do colega, é possível conseguir até 300 pontos por dia só no aplicativo+pc.
se tiver console ou xcloud e fizer as quests diárias (abrir qq jogo do gamepass), dá pra conseguir pelo menos mais 1.000 pontos.

pra resgatar 30 reais são necessários 10.300 pontos, então não é tão difícil atingir esse mínimo todo mês.
Realmente voltou a funcionar o de jogar com os amigos
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.306
Reações
8.825
Pontos
1.279
O pior de tudo que esse de 50 pontos está funcionando pra alguns sem problemas. Estou on-line com 2 amigos aqui e o deles está normal.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.245
Reações
9.704
Pontos
1.044
Hoje os pontos de jogar no PC e jogar com Amigos funcionaram sem problemas, mas os pontos por conquista continuam bugados.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo