O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Vou parar de fazer esse das conquistas também (digo, missões diárias + semanais), to de saco cheio já :klol
Menos 1k pontos (ou 2k no meu caso). Se no dia que começar a parada lá no hub do norewards não tiver uma boa compensação, aí eu irei dropar em definitivo. Sem os 250 não dá. E se vierem com umas paradas que exijam muito trabalho/tempo, aí pnc deles. Chega
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Vou parar de fazer esse das conquistas também (digo, missões diárias + semanais), to de saco cheio já :klol
Menos 1k pontos (ou 2k no meu caso). Se no dia que começar a parada lá no hub do norewards não tiver uma boa compensação, aí eu irei dropar em definitivo. Sem os 250 não dá. E se vierem com umas paradas que exijam muito trabalho/tempo, aí pnc deles. Chega

A pior coisa realmente foi terem acabado com essa missão diária de 250 pontos.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Sim. Estava pegando conquistas em duas contas usando o xcloud (Toem), e sempre vinham juntos os miseráveis pontos.

De hoje, pelo xcloud

rWiW3B9.png
LSG19eQ.png


Se eu fizesse questão desses 10 pontos, aí era capaz de não caírem nunca :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Isso aqui é uma das maiores putarias desse rewards (o que quer dizer muita coisa, considerando a orgia que é)


82Zzp1t.png




Bagulho totalmente aleatório pra decidir quem vai receber essa porra de quest ou não. 500 pontos por semana compensaria os nerfs, mas o mais provável é nerfarem ainda mais.
Fizeram isso, mas sem o bonus de 500 pontos ao final da semana. Ficou so a mendigagem mesmo

75aaa77c-ee8e-4773-b329-d9b071548bb7.jpeg
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Quem tá fazendo isso é a Microsoft. Cortando as missões do Rewards aos poucos e a comunidade caladinha.

Eu mesmo devo resgatar mais um card pro gamepass e largar mão. A remoção da missão de 250 pontos foi o prego no caixão pra mim.
Ah, cara, foi um balde de água fria mesmo, mas não foi a primeira vez, antes estes 100 eram dados para quem jogava Fortnite.

Daqui há pouco eles voltam com esses 100 de alguma forma, com outra missão.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Ah, cara, foi um balde de água fria mesmo, mas não foi a primeira vez, antes estes 100 eram dados para quem jogava Fortnite.

Daqui há pouco eles voltam com esses 100 de alguma forma, com outra missão.

Só que tem que ser 100 com bônus, que dava 250. Eles removeram os bônus do app.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Que eu me lembre era jogar no pc que passou a ser jogar Fortnite e voltou a ser jogar no pc
Espero que seja apenas mais um caso desses
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu já não fazia esses do app e PC faz um bom tempo, tava fazendo só do aplicativo no console, que fazia em 2 min, e as diarias e semanais pra pegar os 500 mensais no gamepass. Pelo que entendi vão zerar o card do aplicativo no console né...207 semanas seguidas, fim de uma era lol

20240324-201835.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Novidades de hoje por aqui:

Visualizar anexo 384157
Poise, nao entendi isso ai. Tem a que eu postei antes da sequencia de log diaria no app, que ainda ta funcionando. Ai hoje aparece essa, que supostamente eh por jogar, mas ja marcou o dia de hoje sem eu ter jogado nada, marcando aparentemente so pelo log.

Em todo caso, se ficar esse sequencia de bonus de 275 pontos por semana, vai cobrir os 2.500 pontos a cada 10 semanas naquela sequencia do app do console. Vai dar ate 250 pontinhos a mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Mas o foda que tb so vou conseguir esses 275 semanais na conta principal. Pras outras duas, ja era.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Eu espero que essa "nova versão" seja aquele streak que eu mencionei em outro post, só que agora estando disponível para todo mundo (seriam 500 pontos por semana, contra os 2500 pontos a cada 10 semanas desse streak que está sendo encerrado)

Quase rs

Cadê meus 500 pontos, dona microsofre.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Sim, foi corrigido semana passada.

Foda. Pra isso esses caras servem :kzangado

Pior que não eram apenas os 90 pontos. O bug permitia a cada 4 dias avançar 2 semanas no puzzle dos 1k pontos.

OroVqei.jpg



O bug acontecia por causa desse 0/2 pesquisas que aparecia pra mim no navegador do celular. Aí eu fazia duas pesquisas e ele já dava um check no 1° dia. Daí quando eu ia pro PC, tava 2/3 pesquisas. Aí era fazer mais uma pesquisa no PC que dava um check no 2° dia já. Aí quando chegava no 6° dia, uma pesquisa no celular zerava a semana, e a outra pesquisa no PC pulava uma semana inteira.

Bons tempos :ktriste2
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Foda. Pra isso esses caras servem :kzangado

Pior que não eram apenas os 90 pontos. O bug permitia a cada 4 dias avançar 2 semanas no puzzle dos 1k pontos.

OroVqei.jpg



O bug acontecia por causa desse 0/2 pesquisas que aparecia pra mim no navegador do celular. Aí eu fazia duas pesquisas e ele já dava um check no 1° dia. Daí quando eu ia pro PC, tava 2/3 pesquisas. Aí era fazer mais uma pesquisa no PC que dava um check no 2° dia já. Aí quando chegava no 6° dia, uma pesquisa no celular zerava a semana, e a outra pesquisa no PC pulava uma semana inteira.

Bons tempos :ktriste2

Que bug bom esse :klol:klol:klol:klol
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Aquela de jogar no console, computa com quanto tempo de jogatina? Joguei por uns 20 minutos, peguei uma conquista e nada de desbloquear esses pontos...


Abraços
 
Topo Fundo