O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Vão lá, galera. PS Stars tá humilhando esse serviço. Corram pra pegar o seu bonequinho do Jim Ryan de prêmio.

fs5NPhs.jpg
Já peguei. Mas foi um bom nerf os 250 diários por 275 semanais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
A de jogar no console? Aqui também não.

Tive que ligar o xbox do meu sobrinho pra cair essa porra. Agora não sei se tiraram a possibilidade de ganhar pelo xcloud, ou se é a mesma putaria do "jogar com amigos" que está rolando novamente. Acho que descobrirei amanhã.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Não tive problemas hoje, mas sempre faço tudo antes das 7 da manhã.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Tive que ligar o xbox do meu sobrinho pra cair essa porra. Agora não sei se tiraram a possibilidade de ganhar pelo xcloud, ou se é a mesma putaria do "jogar com amigos" que está rolando novamente. Acho que descobrirei amanhã.

Pior que não tenho Xbox pra fazer isso. :kflame

Provavelmente cortaram de fazer via Xcloud mesmo.
 

Fernandowd

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
3
Pontos
414
Aqui os pontos fazendo a busca pelo PC não está funcionando, só pelo celular.
Alguém mais com esse problema?
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
Eu percebi que quando dá meia noite o bing renova as tarefas. Mas aparcem tarefas de +10, +5 pontos e não faz. Não conta os pontos e fica lá. Só funcionam quando chega na manhã.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu percebi que quando dá meia noite o bing renova as tarefas. Mas aparcem tarefas de +10, +5 pontos e não faz. Não conta os pontos e fica lá. Só funcionam quando chega na manhã.

Se for as 3 tarefas do streak diário, só conta a partir da 1 da manhã.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Ficou uma m****. :ksnif
Além de capar os pontos, aumentou o valor para resgate do cartão presente de 100,00.

1711937031472.png
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Aqui ainda cortaram os 30 pontos de notícias pelo app Bing/Start.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Nem vi quantos pontos fiz.
Depois do corte dos 250 abandonei.

Pelo menos consegui alguns meses de mendigaria grátis.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Só estou fazendo as pontuações fáceis, aquelas em q basta dar um clique. Pesquisas, não farei mais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Pra quem tinha esperanças de que o streak de 250 pontos iria aumentar a cada semana até chegar aos 500 que algumas pessoas por aí ganham... Parece que não será o caso.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
742
Pontos
108
Essa semana ainda dá pra usar o aplicativo de rewards pra ganhar aqueles pontos semanais. Ouvi falar que vai até dia 15 antes de desativarem. É bom pra mim pq pelo menos essa semana eu completo 80 semanas e ganho um último bônus de 2500 pontos.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.677
Pontos
503
A M$ já não está mais deixando comprar jogos como presente aqui no Brasil, então o fim do Eneba está próximo.
Esse cara tinha postado isso, mas era pra ser só uma brincadeirinha de primeiro de Abril...


 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Tô cada dia com mais preguiça de ir atrás desses pontos. As do console já não tenho feito mais...

O programa já foi muito pior e dava muito menos pontos antes, eu que empapucei mesmo.

Vou pegar meu último vale compras e trocar por um cartão de 100 reais pra usar na eshop da Nintendo.

Abraços
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
To desanimado de ir atrás dos pontos também, a falta da missão de 250 pontos foi um chute nos bagos.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Eu larguei mão tbm. Faço as missões de clique simples e as de jogar no console, mas só pq realmente paro pra jogar. Senão, nem isso.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Eu larguei mão tbm. Faço as missões de clique simples e as de jogar no console, mas só pq realmente paro pra jogar. Senão, nem isso.
Perdi completamente a vontade de jogar no Xbox, não tem exclusivo que justifique a jogatina nele.

Abraços
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Eu continuo fazendo tudo o que consigo no pc, mas sempre com uma dor no coração ao ver a pontuação diária pelas tarefas
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu continuo fazendo tudo o que consigo no pc, mas sempre com uma dor no coração ao ver a pontuação diária pelas tarefas

Pior que acabei pegando um Xone baratinho pra jogar umas velharias, e pela primeira vez completei um streak semanal de jogar no console :klol
 
Topo Fundo