O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

BouvierFh

Bam-bam-bam
Reações
1.522
Pontos
253
Aqui sem problemas. Vez ou outra, dá um bugzinho, mas logo volta. Comprei outro olympikus corre 4 com os vales. Obrigado, Microsoft.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.873
Pontos
1.279
Sobre o bloqueio ai das pesquisas do bing comigo aconteceu quando eu usava aquele bot pra pesquisar, ai tomava esse bloquio ai. depois que parei de usar nunca mais aconteceu. Não sei se é o caso da galera aqui q tomou o bloqueio.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
84.445
Pontos
2.059
Hoje apareceu pra mim esse aqui de ler emails

TbzMM51.png

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.265
Pontos
503
A aba de e-mails apareceu pra mim, mas não consigo abrir o meu Gmail, que é o da conta rewards, pelo Outlook. Desencanei...

Abraços

Zumax

Steam Trader
VIP
Reações
21.428
Pontos
653
A aba de e-mails apareceu pra mim, mas não consigo abrir o meu Gmail, que é o da conta rewards, pelo Outlook. Desencanei...

Abraços
Idem. e pelo q vi no Reddit o mesmo pelo pessoal la. Esperar eles colocarem para funcionar.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.873
Pontos
1.279
Essa aba ai é exclusiva da gringa, pode ter sido um erro aparecer pra gente mas nem adianta que não está funcionando, tomara que venha pra gente num futuro próximo.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.875
Pontos
753
Para mim apareceu essa do Outlook, não funcionou ontem e também não funcionou hoje... Mas o meu e-mail é hotmail.com.br não sei se é por isso...

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.095
Pontos
1.034
pessoal hoje qual a melhor forma de assinar o gamepass ultimate usando pontos do reward hoje ? trocando os pontos direto para gamepass ou pegando gif cart no site da microsoft e depois assinar o serviço ?

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.873
Pontos
1.279
pessoal hoje qual a melhor forma de assinar o gamepass ultimate usando pontos do reward hoje ? trocando os pontos direto para gamepass ou pegando gif cart no site da microsoft e depois assinar o serviço ?

Se vc já tem o gamepass ultimate acho q trocar em PC gamepass acho ser o mais vantajoso, cada 3 meses de pc gamepass vira 2 meses de gamepass ultimate.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.890
Pontos
819

A conversão da pontuação para nível 2 de Rewards lhe permite adquirir o valor de 3 meses de GP Ultimate por menos de 30000 pontos, que é mais de 5000 a menos do que o cartão de 3 meses de GP Ultimate, logo é mais vantajoso converter para gift card.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.095
Pontos
1.034
A conversão da pontuação para nível 2 de Rewards lhe permite adquirir o valor de 3 meses de GP Ultimate por menos de 30000 pontos, que é mais de 5000 a menos do que o cartão de 3 meses de GP Ultimate, logo é mais vantajoso converter para gift card.
Entendi amanhã é feriado vou dar uma olhada nisso aí , estava usando um Gif cart de um mês que achei perdido aqui em casa e acabou ontem

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
84.445
Pontos
2.059
Tinha parado com o rewards por meses. Voltei no último dia 31 pra ver como estava:

sK0jE3x.png

Como eu não tinha nenhuma sequência de nada, poderia ter ganho no mínimo 600 pontos a mais. Ainda que a quantidade de pontos ganhos continue uma mera sombra do que já foi, pelo menos está bem mais fácil de ganhá-los.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.875
Pontos
753
Tinha parado com o rewards por meses. Voltei no último dia 31 pra ver como estava:

sK0jE3x.png

Como eu não tinha nenhuma sequência de nada, poderia ter ganho no mínimo 600 pontos a mais. Ainda que a quantidade de pontos ganhos continue uma mera sombra do que já foi, pelo menos está bem mais fácil de ganhá-los.
Da para cerca de R$45 em saldo na carteira... Hoje se ganha menos pontos, mas se troca por muito menos também...
Único que faz falta para mim são os R$150 do Netflix por ~12500 pontos...

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.890
Pontos
819
Alguém tem dica de alguma nova extensão de automator? Não funciona mais como antigamente, um saco ficar pesquisando manualmente.

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.470
Pontos
1.214
A netshoes saiu do rewards? Não estou encontrando.
Aqui tá normal.

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
61.322
Pontos
1.003
Aqui tá normal.

Fez alguma simulação pra resgatar?

Aqui deslogado aparece pra resgate e logado some do painel constando a mensagem

resgate-rewards.jpg

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.892
Pontos
954
começaram a bloquear pra alguns, outro dia aconteceu aqui .... palhaçada

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
61.322
Pontos
1.003
Nem sou de pegar muito na loja, peguei 5x ano passado pra completar em um tênis

Abri um chamado pra vê o qualé deles

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.379
Pontos
753
Sim, tem contas que sofrem restrições do que pode ou não resgatar. Minha conta principal mesmo, não pode resgatar 100R$ na VIA.
1746796400909.png

E eu sei que isto é coisa do programa, porque a conta de minha mãe(que eu que acabo usando:kkk) aparece o cupom bonitinho:
1746796493384.png

Sobre a Netshoes, aqui ela ainda aparece normal, junto de dois cupons da Netflix(porra, podia juntar em um só, né?):
1746796555609.png

Topo Fundo