Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Uia, pagou o tênis todo com vale? Qual site que aceitou eles de forma cumulativa?Aqui sem problemas. Vez ou outra, dá um bugzinho, mas logo volta. Comprei outro olympikus corre 4 com os vales. Obrigado, Microsoft.
NetshoesUia, pagou o tênis todo com vale? Qual site que aceitou eles de forma cumulativa?
Abraços
Obrigado!
Apareceu pra mim também. Eu só não consegui ganhar. Não achei a tal aba do rewards nem nada.Hoje apareceu pra mim esse aqui de ler emails
![]()
Idem. e pelo q vi no Reddit o mesmo pelo pessoal la. Esperar eles colocarem para funcionar.A aba de e-mails apareceu pra mim, mas não consigo abrir o meu Gmail, que é o da conta rewards, pelo Outlook. Desencanei...
Abraços
Para mim apareceu essa do Outlook, não funcionou ontem e também não funcionou hoje... Mas o meu e-mail é hotmail.com.br não sei se é por isso...
Se vc já tem o gamepass ultimate acho q trocar em PC gamepass acho ser o mais vantajoso, cada 3 meses de pc gamepass vira 2 meses de gamepass ultimate.pessoal hoje qual a melhor forma de assinar o gamepass ultimate usando pontos do reward hoje ? trocando os pontos direto para gamepass ou pegando gif cart no site da microsoft e depois assinar o serviço ?
A conversão da pontuação para nível 2 de Rewards lhe permite adquirir o valor de 3 meses de GP Ultimate por menos de 30000 pontos, que é mais de 5000 a menos do que o cartão de 3 meses de GP Ultimate, logo é mais vantajoso converter para gift card.pessoal hoje qual a melhor forma de assinar o gamepass ultimate usando pontos do reward hoje ? trocando os pontos direto para gamepass ou pegando gif cart no site da microsoft e depois assinar o serviço ?
Entendi amanhã é feriado vou dar uma olhada nisso aí , estava usando um Gif cart de um mês que achei perdido aqui em casa e acabou ontemA conversão da pontuação para nível 2 de Rewards lhe permite adquirir o valor de 3 meses de GP Ultimate por menos de 30000 pontos, que é mais de 5000 a menos do que o cartão de 3 meses de GP Ultimate, logo é mais vantajoso converter para gift card.
Da para cerca de R$45 em saldo na carteira... Hoje se ganha menos pontos, mas se troca por muito menos também...Tinha parado com o rewards por meses. Voltei no último dia 31 pra ver como estava:
![]()
Como eu não tinha nenhuma sequência de nada, poderia ter ganho no mínimo 600 pontos a mais. Ainda que a quantidade de pontos ganhos continue uma mera sombra do que já foi, pelo menos está bem mais fácil de ganhá-los.
A netshoes saiu do rewards? Não estou encontrando.
Aqui tá normal.A netshoes saiu do rewards? Não estou encontrando.
Aqui tá normal.
Netshoes Gift Card R$15
Com o Cartão Presente Netshoes você tem acesso a mais de 20 mil itens esportivos das melhores marcas à sua escolha. Faça suas compras no site: www.netshoes.com.br/incentivale e aproveite o desconto especial de 5% em diversos itens. Netshoes, Sem Limites Entre Você e o Esporte!rewards.bing.com
Idem, aqui. Irei pra concorrência, a centauro.Fez alguma simulação pra resgatar?
Aqui deslogado aparece pra resgate e logado some do painel constando a mensagem
![]()
Acabei de testar, tanto o de 15,00 como o 30,00 estão disponíveis pra resgate.Fez alguma simulação pra resgatar?
Aqui deslogado aparece pra resgate e logado some do painel constando a mensagem
![]()