O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

D

Deleted member 248528

Screenshot_20220804-212951_Chrome.jpg

Pequena atualização no site do Rewards, via celular. Apareceram três ícones, referentes aos pontos de pesquisas pelo Bing no computador, no celular e mais um ícone do Edge, que não consigo identificar a função.
 
Foi editado por um moderador:

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Visualizar anexo 271372

Pequena atualização no site do Rewards, via celular. Apareceram três ícones, referentes aos pontos de pesquisas pelo Bing no computador, no celular e mais um ícone do Edge, que não consigo identificar a função.
Esse do edge é de fazer a pesquisa utilizando o mesmo, se não me engano são 4 por dia só, eu já faço tudo as pesquisas nele que é mais prático
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Esse do edge é de fazer a pesquisa utilizando o mesmo, se não me engano são 4 por dia só, eu já faço tudo as pesquisas nele que é mais prático
Isso é no Edge de celular? Pois reparei que no celular sempre ganho uns pontos extras
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Alguém testou as buscas pelo computador? Não funcionaram hoje. No APP de celular não tive problemas.
 


Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Isso é no Edge de celular? Pois reparei que no celular sempre ganho uns pontos extras
Eu uso o edge no pc mesmo, aí pra fazer as pesquisas mobile aperto shift + ctrl + i pra ele simular mobile. No caso esses pontos extras devem fazer parte desses 12, creio que não ganhe mais do que isso mas teria que fazer testes pra ter ctz
Alguém testou as buscas pelo computador? Não funcionaram hoje. No APP de celular não tive problemas.
Funcionando aqui tb
 
D

Deleted member 248528

Atividades semanais sumiram do aplicativo Rewards do console (Aquela que rende 2500 pontos a cada 10 semanas). Parece que o sonho acabou. Ao menos é possível conseguir cerca de 560 pontos por dia com o aplicativo Xbox no celular + pesquisas do Bing.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Atividades semanais sumiram do aplicativo Rewards do console (Aquela que rende 2500 pontos a cada 10 semanas). Parece que o sonho acabou. Ao menos é possível conseguir cerca de 560 pontos por dia com o aplicativo Xbox no celular + pesquisas do Bing.
Eh pq atualiza de segunda pra terça. Provavelmente bugou na hora de atualizar, nao acredito que tenham tirado nao.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Atividades semanais sumiram do aplicativo Rewards do console (Aquela que rende 2500 pontos a cada 10 semanas). Parece que o sonho acabou. Ao menos é possível conseguir cerca de 560 pontos por dia com o aplicativo Xbox no celular + pesquisas do Bing.
Estão de volta, deve ter rolado algum bug na atualização. O que sumiu (de novo) foram as atividades no site do rewards, já a alguns dias não aparecem novas.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Atividades semanais sumiram do aplicativo Rewards do console (Aquela que rende 2500 pontos a cada 10 semanas). Parece que o sonho acabou. Ao menos é possível conseguir cerca de 560 pontos por dia com o aplicativo Xbox no celular + pesquisas do Bing.
Isso acontece mesmo de segunda pra terça, é normal. Acho q vão atualizar e por isso some.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Aqui a porcaria da conquista diária bugou novamente, não desbloqueia, o pior q o desafio semanal de ter q ganhar 3 conquistas tb não está funcionando, só falta perder meu progresso de mais de ano por causa disso.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Aqui a porcaria da conquista diária bugou novamente, não desbloqueia, o pior q o desafio semanal de ter q ganhar 3 conquistas tb não está funcionando, só falta perder meu progresso de mais de ano por causa disso.
Tenta desinstalar e instalar o rewards do console.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Aqui tb, começou ontem.
Aqui o problema começou hoje. Não funcionou o Vá mais longe, Ganhe ainda mais e a Série semanal não contou as duas conquistas que destravei. Os outros cartões do Rewards funcionaram (mas tentei várias vezes até conseguir).

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Aqui o problema começou hoje. Não funcionou o Vá mais longe, Ganhe ainda mais e a Série semanal não contou as duas conquistas que destravei. Os outros cartões do Rewards funcionaram (mas tentei várias vezes até conseguir).

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Esse mesmo q citei, não conta, destravei 3 conquistas hj e nenhuma contou, destravei mais 2 conquistas em outra conta minha e nada tb.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Por aqui também não tá funcionando, esperando que resolvam logo, pois não quero perder a minha série de 92 semanas.

Abraços
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Testei agora, funcionou. Liberei mais uma conquista, as duas de ontem foram contabilizadas (e completei mais uma ação na sequência semanal) e os 50 pontos da conquista de hoje também consegui, então por aqui só perdi os 50 de ontem.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.482
Pontos
1.053
Aqui não tem a opção de pegar o xbox live gold, será que é pq não tenho xbox?

acho que é independente, até porque são geradas chaves pra resgatar (acho).

geralmente eu resgato o Rewards em crédito mesmo pra jogo.
já o cartão Gold eu compro em alguma promoção em outros sites (e aí converte 1 por 1).
 
Topo Fundo