O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.581
Pontos
594
O sítio dessa época tinha um tipo de gerador por roda d'água que desperdiçava energia, por isso o bem bolado os caras. O que eu acho interessante, tanto dele quanto do Denny Torres, eu fui atrás dos vídeos antigos para ver a percepção deles nas outras ondas, foram bem assertivos julgando eles com as informações do "futuro". É meio assustador inclusive, tem um vídeo do miner vale de janeiro de 2019, 3x RX580 de 8 gb minerando 100 reais por mês e ele não parou, manteve holdando huehuehue.
Se ele holdou mesmo se deu bem.

[BF2]PuNiShEr

Bam-bam-bam
Reações
4.205
Pontos
444
Galera, 6700 XT o que acham? Pelo que vi, esta fazendo 6$ dol dia, seria a melhor escolha ate 7K ?

jakebr

Ser evoluído
Reações
79
Pontos
28
Alguem ai enfrentando problemas de POEIRA e calor em rigs grandes?

Minha rig está em numa cidade do interior de sp, MUITO quente, e alem disso faz um tempao q n chove, pensa numa poeira q ta no ar...

Eu estou em outra cidade e obviamente nao consigo ir la direto pra ficar fazendo limpeza, fora q deixar a rig desligada pra limpar é perda de $.

To cogitando seriamente em deixar o quarto todo fechado e meter um ar condicionado.

Elimino o problema da poeira.

As placas trabalham mais frias e conseguem um MH ate melhor, alem de maior durabilidade.

Tava cogitando por um ar de 9.000 BTU inverter, e deixar 24/hr/dia.

Provavelmente iria me consumir uns 400 conto/mes eu imagino...

Valor correto é o que esta no TIME 15:30 ali, dps tive q desligar tudo ai o average/reported ali de cima n tinha subido ainda.

To com 675-680 MH.

Killer Khan

Bam-bam-bam
Reações
1.273
Pontos
494
Ja ouvi falar que um sistema de exaustao eh muito mais efetivo que um ar condicionado.

billpower

Power Poster
Reações
34.333
Pontos
989
Eu tive um problema aqui e estou com menos 2 placas do que antes e está rendendo o que vinha dando antes de eu perder as 2 placas. Retomou forte e com um extra. :rox

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.176
Pontos
553
Pessoal, minerando aqui.

Minha VGA tá em Load em 100% e temperatura de 72ºC :keehk

Isso é normal? Tem como diminuir o Load (uso) da placa ou é sempre no talo assim? (100%).
Aconselham a aumentar a velocidade da ventoinha?

billpower

Power Poster
Reações
34.333
Pontos
989
Pessoal, minerando aqui.

Isso é normal? Tem como diminuir o Load (uso) da placa ou é sempre no talo assim? (100%).
Qual é sua placa? Qual moeda você está minerando? A depender das respostas, sim, é normal.

billpower

Power Poster
Reações
34.333
Pontos
989
GTX 1060.

Moeda eu não sei estou minerando pelo Nicehash.
A temperatura está um pouco alta a meu ver, aumente a velocidade do fan. O uso é de 100% mesmo, mas não da GPU, mas sim das memórias, mas como você está usando o nicehash talvez tenha alguma peculiaridade dele. Tem gente aqui minerando com série 1xxx que poderá te ajudar melhor.

kamikaze9x9

Supra-sumo
Reações
1.345
Pontos
168
Pessoal, minerando aqui.

reduziu o pl dela em pelo menos 65% ? melhor aumentar a fan que queimar a placa - load da placa em mining eh sempre 100%

e se tiver dentro de gabinete fechado - tire a tampa e trabalhe aberto

brturbo300

Bam-bam-bam
Reações
3.353
Pontos
288
Pessoal, minerando aqui.

Dá uma olhada nesse link, pode ajudar. Faça uns testes e veja se fica estável, monitore tb as shares rejeitadas.
Na minha placa da AMD meti undervolt e underclock fortes, mantive padrão o clock da memória. Temperatura em torno de 55 graus, gabinete aberto.

https://www.nicehash.com/blog/post/nvidia-and-amd-graphics-card-oc-settings-for-mining

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.176
Pontos
553
reduziu o pl dela em pelo menos 65% ? melhor aumentar a fan que queimar a placa - load da placa em mining eh sempre 100%

e se tiver dentro de gabinete fechado - tire a tampa e trabalhe aberto
Sim eu tirei a tampa (antes) depois que eu aumentei a ventoinha pra 75%, reduziu quase -10ºC do calor.

Dá uma olhada nesse link, pode ajudar. Faça uns testes e veja se fica estável, monitore tb as shares rejeitadas.
Na minha placa da AMD meti undervolt e underclock fortes, mantive padrão o clock da memória. Temperatura em torno de 55 graus, gabinete aberto.

https://www.nicehash.com/blog/post/nvidia-and-amd-graphics-card-oc-settings-for-mining
Seria uma boa também.

Vou pesquisar, vlw.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.044
Pontos
604
Sim eu tirei a tampa (antes) depois que eu aumentei a ventoinha pra 75%, reduziu quase -10ºC do calor.

Seria uma boa também.

Vou pesquisar, vlw.
Esse site aqui dá alguns exemplos de como vc pode setar uma 1060, veja qual o modelo é o mais próximo da sua e seta:

billpower

Power Poster
Reações
34.333
Pontos
989
Senhores... sobre essa placa
Entra nesse sita aí sempre que tiver essa dúvida Punisher:

Não gosto de observar pelo rendimento em dólares porque oscila muito. Prefiro o hashrate, mas ela tem desempenho quase igual ao da 3060, porém sem as putarias para fazer funcionar.

Ultima Edição:

Icaruszin

Bam-bam-bam
Reações
874
Pontos
204
Senhores... sobre essa placa
Eu tenho essa placa, fica em torno de 46MH/s. Se vc quer comprar apenas pra mineração ela é bem ruim, minera quase o mesmo tanto que a 2060S que eu tenho em outro PC.

Outra coisa importante, não sei se o HiveOS suporta ela, acho que só dá pra minerar no Windows. Pelo menos na época que peguei a placa, ainda não tinha suporte, e pra fazer ela funcionar em uma distro Linux foi um parto.

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.357
Pontos
604
Hoje minerou muito rápido, não olhei em dólares, mas hoje foi 0.00500 aqui.
Tava com 0.01900 e agora 0.02400, rápido demais.
Hoje foi mesmo, acordei com um depósito na conta com previsão de cair o próximo em menos de dois dias. Sabe que nessas sempre bate um pressentimento ruim de que o fim esteja muito próximo. Tomara que não né. rs

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.044
Pontos
604
Alguém já fez pix para a novadax em final de semana?
Fiz ontem a noite e até agora não entrou, só segunda?

Mad_Max

Bam-bam-bam
Reações
2.156
Pontos
313
Essa semana mandei uma ordem de venda de LTC na Binance e a cotação tava em 270 e poucos dólares, um dia depois subiu pra 310 e foi subindo...

Que ódio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.176
Pontos
553
Fiz o SO do HiveOS no PenDrive, configurei direitinho, fiz tudo.

Tentei minerar ETH, fiz uma Wallet de ETH, coloquei o endereço.............. Mas a caceta da placa não minera no meu Hive.

Vou de Nice(Noob)Hash mesmo.

Tassadar_

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
10.681
Pontos
303
Fiz o SO do HiveOS no PenDrive, configurei direitinho, fiz tudo.

Tentei minerar ETH, fiz uma Wallet de ETH, coloquei o endereço.............. Mas a caceta da placa não minera no meu Hive.

Vou de Nice(Noob)Hash mesmo.
Seguiu algum tutorial?
Esse aqui tem uma sequencia de 5 videos bem explicadinho:

Eu segui e deu boa. Tu fez a flight sheet certinho?

Topo Fundo