O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
KABUM fazendo algumas promos de VGAS com kits desde ontem ..... é, parece que a desova começou
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Pessoal, então transferir da carteira Nicehash pra Binance tem custo baixo? Com certeza?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pessoal, então transferir da carteira Nicehash pra Binance tem custo baixo? Com certeza?
depende da moeda que vc transfere, eu como vendo tudo transformo em lite coin ou ravencoin pra mandar pra binance, vc pode ver uma prévia antes de enviar, antes de confirmar vai mostrar o custo ai vc decide.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pessoal, então transferir da carteira Nicehash pra Binance tem custo baixo? Com certeza?

No nicehash vai em Exchange -> e convert para Ravencoin.

Tranfere a Ravencoin para binance (da uns 3 centavos, é muito barato transf em ravencoin) e lá converte para eth ou btc ou real.

Eu faço isso há meses para furar essas taxas.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Só pra ter uma experiência, migrei pra Ergo 2 dias atrás. A princípio gostei pq consome menos energia que ETH.
Porém na pool que tô minerando (herominers) não tá entregando o estimado diário, no outro fórum vi os mesmos relatos.

Vou só completar o payout de 1 ERG e voltar pra ETH. (que voltou a compensar mais)
No futuro talvez eu teste o Ergo em outra poll pra ver como fica...
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
KABUM fazendo algumas promos de VGAS com kits desde ontem ..... é, parece que a desova começou
Essa "desova" que vc está vendo era feita há menos de 2 meses a ~7k, geralmente um kit 3070 gigabyte + MB + item sem nexo como placa de som ou controlador de ventoinha.

Trocaram o último item por mais 2 de menos de mil reais (fonte + gabinete passáveis) e estão "desovando" por 13k agora.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
8.111
Pontos
453
Pessoal, então transferir da carteira Nicehash pra Binance tem custo baixo? Com certeza?

Semana passada transferi pouco mais de 0,001 btc e custou 21 centavos de real, só que levou mais de 12h pra transferir e perdi um bom momento de vender meus satoshis.

Teve dias que custaria quase 50 mangos, com direito a conselho do NH sobre esperar melhores momentos para fazer a transferência.
 

Scapini

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
5
Pontos
38
bom dia galera, comprei uma 1660 super com a intenção de ter uma placa legal e é claro minerar para pelo menos ela se pagar.
Mas um amigo me falou que é furada, que pode queimar a placa muito rápido e tal tipo 3 a 4 meses.
alguém pode me dar uma luz se vale a pena? ou se tem experiência a longo prazo pra me dizer se fode tudo mesmo.
fiz a simulacao no nice hash e da media de 12 pila por dia.
p.s a placa nao chegou ainda.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Essa "desova" que vc está vendo era feita há menos de 2 meses a ~7k, geralmente um kit 3070 gigabyte + MB + item sem nexo como placa de som ou controlador de ventoinha.

Trocaram o último item por mais 2 de menos de mil reais (fonte + gabinete passáveis) e estão "desovando" por 13k agora.

ví um kit em que uma 2060 saia por volta de 3K, claro que caro ainda mas não tão absurdo como alguns dias atrás .... então no mínimo estão tentando queimar estoque
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
bom dia galera, comprei uma 1660 super com a intenção de ter uma placa legal e é claro minerar para pelo menos ela se pagar.
Mas um amigo me falou que é furada, que pode queimar a placa muito rápido e tal tipo 3 a 4 meses.
alguém pode me dar uma luz se vale a pena? ou se tem experiência a longo prazo pra me dizer se fode tudo mesmo.
fiz a simulacao no nice hash e da media de 12 pila por dia.
p.s a placa nao chegou ainda.

Teu amigo falou besteira. Tem gente ai que minera desde 2017 e as placas tão firmes e fortes, é só não exagerar no overclock e manter a temperatura das placas sob controle.
 

Scapini

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
5
Pontos
38
Foda que eu não manjo nada, ele que vai instalar tudo pra mim, cidade pequena dai pouca gente meche, tipo nem tenho intenção de fazer overflow só deixar ela de boa,do jeito que vier mesmo, se ela pagar as parcelas dela mes.o tô no lucro.
Tem algum lugar que eu possa estudar mais sobre isso? Ou se alguém manjar me dar umas dicas, pra mim só tinha o nice hash pra minerar mas vi que usam outros tbm.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.040
Reações
1.443
Pontos
253
Foda que eu não manjo nada, ele que vai instalar tudo pra mim, cidade pequena dai pouca gente meche, tipo nem tenho intenção de fazer overflow só deixar ela de boa,do jeito que vier mesmo, se ela pagar as parcelas dela mes.o tô no lucro.
Tem algum lugar que eu possa estudar mais sobre isso? Ou se alguém manjar me dar umas dicas, pra mim só tinha o nice hash pra minerar mas vi que usam outros tbm.
tenho 2 1070 e 1 1060 que usei no mining em 2017 e estao aqui firmes ate hoje - a minha 1070 do meu pc voltou para a mineracao tambem desde a virada do ano nas duas rigs de 30xx aqui

Soh tomar os devidos cuidados de temperatura, airflow e settings corretos de undervolt e overclock que nao tera problemas. O que eu vejo eh pessoal que pega a placa e nao faz nada disso e deixa a placa minerando dentro de gabinete fechado com a gpu a 80 graus com tudo em stock ai vai dar ruim mesmo alem de gastar energia a mais a toa....

O cara falou besteira.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Foda que eu não manjo nada, ele que vai instalar tudo pra mim, cidade pequena dai pouca gente meche, tipo nem tenho intenção de fazer overflow só deixar ela de boa,do jeito que vier mesmo, se ela pagar as parcelas dela mes.o tô no lucro.
Tem algum lugar que eu possa estudar mais sobre isso? Ou se alguém manjar me dar umas dicas, pra mim só tinha o nice hash pra minerar mas vi que usam outros tbm.

Teu amigo também não manja, eu não deixaria ele por as mãos na placa.

Se tu comprou pra jogar, aproveita a placa e, entre uma jogatina e outra, assista alguns tutoriais no yt. Rapidamente você vai aprender. O que você ainda não aprender você pergunta aqui no tópico que vamos te ajudar.
 

Scapini

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
5
Pontos
38
Problema que não tem outro cidade pequena tem 2 caras que mechem e ele é o que manja mais de PC gamer dai tem que ser ele mesmo
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
E ai seus mineradores safadenhos como vão?
Na paz de sempre,minerei na garimpool,saí fora mesmo tendo 50 dol lá,instável pra cacete...flexpool com payout a cada 0,004 configurados.
E não sendo a disgraça que só aparece pra trazer algo ruim,pelo contrário,quero é tentar ajudar caso não saiba,sim vai ter uma outra promo daquelas bem fodásticas vindo aí.
De BTC ir pra algo entre 22k a 18k.
Tem tempo ainda,não vai ser agora,vai ser nas próximas semanas.Se estiver holdando,veja alguns vídeos no youtoba que tem uma galera já avisando,aí já vende pra holdar mais.
E dessa vez vou encher o carrinho com BTC,de longe de acordo com as contas que fiz,é o que mais vai me trazer ganhos caso esse ano a gente ainda consiga ver ele a 65k,75k.

Boas compras e não se desespere,pelo contrário,sorria.
É nessas hrs que a oportunidade tá batendo na tua porta,agarra com as duas mãos e pés.
Abraço a todos!
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
E ai seus mineradores safadenhos como vão?
Na paz de sempre,minerei na garimpool,saí fora mesmo tendo 50 dol lá,instável pra cacete...flexpool com payout a cada 0,004 configurados.
E não sendo a disgraça que só aparece pra trazer algo ruim,pelo contrário,quero é tentar ajudar caso não saiba,sim vai ter uma outra promo daquelas bem fodásticas vindo aí.
De BTC ir pra algo entre 22k a 18k.
Tem tempo ainda,não vai ser agora,vai ser nas próximas semanas.Se estiver holdando,veja alguns vídeos no youtoba que tem uma galera já avisando,aí já vende pra holdar mais.
E dessa vez vou encher o carrinho com BTC,de longe de acordo com as contas que fiz,é o que mais vai me trazer ganhos caso esse ano a gente ainda consiga ver ele a 65k,75k.

Boas compras e não se desespere,pelo contrário,sorria.
É nessas hrs que a oportunidade tá batendo na tua porta,agarra com as duas mãos e pés.
Abraço a todos!

Hmm qual seria a explicação do dip ?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
E ai seus mineradores safadenhos como vão?
Na paz de sempre,minerei na garimpool,saí fora mesmo tendo 50 dol lá,instável pra cacete...flexpool com payout a cada 0,004 configurados.
E não sendo a disgraça que só aparece pra trazer algo ruim,pelo contrário,quero é tentar ajudar caso não saiba,sim vai ter uma outra promo daquelas bem fodásticas vindo aí.
De BTC ir pra algo entre 22k a 18k.
Tem tempo ainda,não vai ser agora,vai ser nas próximas semanas.Se estiver holdando,veja alguns vídeos no youtoba que tem uma galera já avisando,aí já vende pra holdar mais.
E dessa vez vou encher o carrinho com BTC,de longe de acordo com as contas que fiz,é o que mais vai me trazer ganhos caso esse ano a gente ainda consiga ver ele a 65k,75k.

Boas compras e não se desespere,pelo contrário,sorria.
É nessas hrs que a oportunidade tá batendo na tua porta,agarra com as duas mãos e pés.
Abraço a todos!

Esse seu payout aí não tá muito baixo não? Tá pagando quanto de taxa cada vez!?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.407
Reações
34.488
Pontos
1.354
Minerando desde ontem pelo nicehash, estável pra cacete. Vou deixar alguns dias sem mexer pra ver se mantém assim.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
8.111
Pontos
453
Foda que eu não manjo nada, ele que vai instalar tudo pra mim, cidade pequena dai pouca gente meche, tipo nem tenho intenção de fazer overflow só deixar ela de boa,do jeito que vier mesmo, se ela pagar as parcelas dela mes.o tô no lucro.
Tem algum lugar que eu possa estudar mais sobre isso? Ou se alguém manjar me dar umas dicas, pra mim só tinha o nice hash pra minerar mas vi que usam outros tbm.

É super de boa, mas tem que saber o mínimo, que é instalar e configurar o MSI Afterburner para mexer nos clocks e voltagens. Dá uma olhada nesse video





Configurações recomendadas pela Nicehash

191737
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Hmm qual seria a explicação do dip ?
Se chama de cruz da morte.
Cruzamento da linha de 200 dias com mais uma que eu me esqueci o nome.Previsão pra acontecer entre 2 semanas ao mais tardar,fim de julho.Aí é retomada atrás de retomada de alta,ao infinito e além.
"Previsão". Não são minhas palavras.
Esse seu payout aí não tá muito baixo não? Tá pagando quanto de taxa cada vez!?
Ops,errei kkk
O certo é 0,04.Deixei o gwei em 1,pra não executar mesmo,pois na hr que ver o preço mais em conta,executo um valor "justo".
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já eu recebi uma notícia falando exatamente o contrário, mas era sobre o ETH. Vi com ceticismo, pois o ETH é muito atrelado ao Bitcoin, não vejo como BTC despencar e o ETH avançar, bom, falta pouco para sabermos quem está com a razão. Uma coisa é certa, se entrarmos numa fase de volatilidade do mercado a recompensa da mineração irá disparar.:rox

A previsão de mais uma queda é um tanto sem base para mim, mesmo analisando uma curva de tendência a partir um comportamento num lapso de tempo longo. Para a lógica dos 200 dias se confirmar teria que se ignorar o fenômeno da despencada anterior, dissociando ambos, como não venho lendo notícias de mercado no último mês, não posso falar muito.
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Semana passada transferi pouco mais de 0,001 btc e custou 21 centavos de real, só que levou mais de 12h pra transferir e perdi um bom momento de vender meus satoshis.

Teve dias que custaria quase 50 mangos, com direito a conselho do NH sobre esperar melhores momentos para fazer a transferência.
xrp é MUITO mais rápido
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Vlw vou assistir sim, eu achei que erra só botar pra rodar o minerador kkkk

No caso da Nicehash, é praticamente isso msm

Vc salva um preset da configuração no MSI Afterburner e carrega ele só na hora de rodar o minerador. Ai abre o Nicehash e pronto, tá minerando.
É bem fácil mesmo, este Youtuber ai explica tudo com muito detalhe até pra quem nao sabe nada.

Agora, uma dica: Não coloca sua placa pra minerar sem ajusar os clocks antes. Você pode achar que está poupando a placa ao manter ela stock, mas é o contrário. Estará forçando mais ela pra gerar menos resultado, gastar mais energia e gerar mais calor.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.407
Reações
34.488
Pontos
1.354
Já eu recebi uma notícia falando exatamente o contrário, mas era sobre o ETH. Vi com ceticismo, pois o ETH é muito atrelado ao Bitcoin, não vejo como BTC despencar e o ETH avançar, bom, falta pouco para sabermos quem está com a razão. Uma coisa é certa, se entrarmos numa fase de volatilidade do mercado a recompensa da mineração irá disparar.:rox

A previsão de mais uma queda é um tanto sem base para mim, mesmo analisando uma curva de tendência a partir um comportamento num lapso de tempo longo. Para a lógica dos 200 dias se confirmar teria que se ignorar o fenômeno da despencada anterior, dissociando ambos, como não venho lendo notícias de mercado no último mês, não posso falar muito.
As outras vezes que o bit despencou, o eth despencou só metade do que caiu o bit.
Não me parece tão dependente assim do bit não.
Inclusive teve dias que o bit tava lá caindo e o eth fazendo o contrário, subindo pra caramba.
 

Scapini

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
5
Pontos
38
No caso da Nicehash, é praticamente isso msm

Vc salva um preset da configuração no MSI Afterburner e carrega ele só na hora de rodar o minerador. Ai abre o Nicehash e pronto, tá minerando.
É bem fácil mesmo, este Youtuber ai explica tudo com muito detalhe até pra quem nao sabe nada.

Agora, uma dica: Não coloca sua placa pra minerar sem ajusar os clocks antes. Você pode achar que está poupando a placa ao manter ela stock, mas é o contrário. Estará forçando mais ela pra gerar menos resultado, gastar mais energia e gerar mais calor.
Obrigado pela dica eu achava que erra isso mesmo, que o overclock que estragava ela
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Valeu a dica, antes eu fazia com LTC, mas deu uma boa desvalorizada e iria perder muita grana.
XRP parece xerox do BTC, mas na ultima quedinha do BTC caiu menos... eu converto, despacho, na hora que a binance confirma eu vejo para um trade de venda mais acima ou, na crise atual, troco por algo de hold
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
No caso da Nicehash, é praticamente isso msm

Vc salva um preset da configuração no MSI Afterburner e carrega ele só na hora de rodar o minerador. Ai abre o Nicehash e pronto, tá minerando.
É bem fácil mesmo, este Youtuber ai explica tudo com muito detalhe até pra quem nao sabe nada.

Agora, uma dica: Não coloca sua placa pra minerar sem ajusar os clocks antes. Você pode achar que está poupando a placa ao manter ela stock, mas é o contrário. Estará forçando mais ela pra gerar menos resultado, gastar mais energia e gerar mais calor.
nem precisa usar msi afterburner , só vai atrapalhar se for usar nicehash com serie 16 pra cima , só pegar o quickminer botar rodar e na página de mineração do nicehash colocar otimização média, vai ter o melhor resultado possível de hash/consumo , usa praticamente a metade do tdp da placa , dificilmente conseguirá uma otimização tão boa fazendo por conta no msi afterburner.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.407
Reações
34.488
Pontos
1.354
nem precisa usar msi afterburner , só vai atrapalhar se for usar nicehash com serie 16 pra cima , só pegar o quickminer botar rodar e na página de mineração do nicehash colocar otimização média, vai ter o melhor resultado possível de hash/consumo , usa praticamente a metade do tdp da placa , dificilmente conseguirá uma otimização tão boa fazendo por conta no msi afterburner.
Eu uso e não dá problema nenhuma aqui.
Uso o after para a 3060ti e o driver da amd com over para a rx570, funciona redondo no nicehash.
Melhor que usar o phoenixminer, bem melhor alias.
 
Topo Fundo