O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Pra quem ta minerando 24h/7d recomenda-se a cada 1,5 anos a 2 anos. Antes disso o risco é maior que o benefício, pq abrir uma placa pra fazer troca de pasta e thermalpads, por mais simples que seja, é igual a desmontar um PC e remontar, tu pode introduzir uma falha que não existia antes de abrir...

Obrigado pela informação.

Comecei na mineração, mês passado, com a 3070 Aorus Master fazendo 59.5 MH/s - 51º ~ 53º - 119W e 0.5 de Eficiência, creio que dá pra melhorar se eu migrar da Nicehash (Windows) para HiveOS (Linux).

Por enquanto só quero obter o ROI, foda que minhas estimativas de 10 meses aumentaram para 20 meses T_T
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu concordo com bastante coisa que ele diz, aliás digo isso desde o começo da mineração.

O chip gráfico da placa de vídeo é pouco forçado na mineração de ethereum, já a memória e o controlador de memória é muito utilizado, acima do que ele foi projetado para fazer mesmo.

E é claro que uma placa minerando força mais do que uma que não minera, uma placa só para jogos é utilizada quantas horas por dia? Pessoas que tem muito tempo disponível, no máximo umas 8 hrs por dia...

Mas ele foi um pouco exagerado dizendo que uma placa de mineração dura no máximo 8 meses. Eu faço parte de um grupo de mineradores no telegram e tem alguns mineradores lá que mineram a anos já e dizem que uma placa minerando dura 3 anos tranquilamente. Mas de tempos em tempos eles trocam a pasta térmica e thermal pads dessas placas.

Outra coisa é que eles tentam deixar a placa o mais frias possíveis, abaixo de 50 graus. Pois o mais importante é a temperatura da memória e não da gpu.
Tem milhares de salas lotadas de placas de vídeo trabalhando 24h para IA, robótica, medicina e uma infinidade de outras coisas.

As placas, especialmente as de alto rendimento, foram feitas pra funcionarem 24h sem parar por anos. Com componentes de primeira linha para garantir isso.

É o tipo da preocupação que ninguém aqui realmente deveria ter, a não ser que mantenha temperaturas altas, abuso de clock ou coisas do tipo. Se ocorrer uma falha, é porque aconteceria de qualquer forma e em prazo similar.
 
Ultima Edição:

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Um amigo mandou mas só vi falando da parte da escrita das memórias que isso ferra com elas tipo em ssds da vida, será que confere isso???

Depois vejo o restante, só avisando que ele se diz um ser superior q n gosta de fórum. :viraolho



Placa minerada por muito tempo vira pastel mesmo, sucata de luxo.

Rabudo é o cara que lucra e passa ela pra frente, é grande a chance da bomba estourar na mão do próximo.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Um amigo mandou mas só vi falando da parte da escrita das memórias que isso ferra com elas tipo em ssds da vida, será que confere isso???

Depois vejo o restante, só avisando que ele se diz um ser superior q n gosta de fórum. :viraolho



No primeiro comentário ele para pra "explicar", ele fala que na mineração as memórias trabalham a mais de 100 graus (ou seja, o maluco considera que só existe 3080 minerando e sem controle nenhum de temperatura) e fala novamente a besteira de que o GDDR6 seria como um SSD com TBW. Sim claro, memória randômica tem um TBW igual o de um SSD, todo ano eu tenho que jogar fora os pentes de memória do meu pc, pois o windows fica gastando o TBW deles :ksafado

Placa minerada por muito tempo vira pastel mesmo, sucata de luxo.

Rabudo é o cara que lucra e passa ela pra frente, é grande a chance da bomba estourar na mão do próximo.

Muito tempo = Anos. As mais velhas da turma dessa onda tem 6 meses. As RX570/RX580 tem um bom número das que mineraram a onda de 2018, minerando essa.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
No primeiro comentário ele para pra "explicar", ele fala que na mineração as memórias trabalham a mais de 100 graus (ou seja, o maluco considera que só existe 3080 minerando e sem controle nenhum de temperatura) e fala novamente a besteira de que o GDDR6 seria como um SSD com TBW. Sim claro, memória randômica tem um TBW igual o de um SSD, todo ano eu tenho que jogar fora os pentes de memória do meu pc, pois o windows fica gastando o TBW deles :ksafado



Muito tempo = Anos. As mais velhas da turma dessa onda tem 6 meses. As RX570/RX580 tem um bom número das que mineraram a onda de 2018, minerando essa.

Podem fechar o tópico.

hahahaha.

Que deve "foçar" um pouco mais a mineração isso deve, mas é mta bobagem por ai.
 


rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Já to vendo algumas desovas. Tem grupo do Face aparecendo os primeiros combos de placa. 3060, 3060ti e 3070. Momento é de revisão de todos os investimentos. Minha 3060 pode rodar já já e ai fico só com a 3070 pra jogar+minerar enquanto der.

Mudando de assunto, perdi 15 reais pra transferir 93 reais da Nicehash pra Binance (transferência em RVN). Não vale a pena. Além de ganhar 8% menos na mineração, ainda gasta fortuna com trasnferência. Quem tá pensando em ir pra Nice, pra poder receber diariamente, esqueçam. Faz sentido nenhum.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Já to vendo algumas desovas. Tem grupo do Face aparecendo os primeiros combos de placa. 3060, 3060ti e 3070. Momento é de revisão de todos os investimentos. Minha 3060 pode rodar já já e ai fico só com a 3070 pra jogar+minerar enquanto der.

Mudando de assunto, perdi 15 reais pra transferir 93 reais da Nicehash pra Binance. Não vale a pena. Além de ganhar 8% menos na mineração, ainda gasta fortuna com trasnferência. Quem tá pensando em ir pra Nice, pra poder receber diariamente, esqueçam. Faz sentido nenhum.

É um bom momento para vender placa caso tu seja da galera de Janeiro-Fevereiro, que pagou os valores reais.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Já to vendo algumas desovas. Tem grupo do Face aparecendo os primeiros combos de placa. 3060, 3060ti e 3070. Momento é de revisão de todos os investimentos. Minha 3060 pode rodar já já e ai fico só com a 3070 pra jogar+minerar enquanto der.

Mudando de assunto, perdi 15 reais pra transferir 93 reais da Nicehash pra Binance (transferência em RVN). Não vale a pena. Além de ganhar 8% menos na mineração, ainda gasta fortuna com trasnferência. Quem tá pensando em ir pra Nice, pra poder receber diariamente, esqueçam. Faz sentido nenhum.

Para falar bem a verdade, acho que até já passou. Anunciei a 3060TI na olx com um preço médio aos outros anúncios, nenhum comentário. Uns 7,5k pra mim já estaria ok, anunciei mais caro para dar um desconto, mas ninguém nem pergunta sobre huehuee.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
É um bom momento para vender placa caso tu seja da galera de Janeiro-Fevereiro, que pagou os valores reais.
Isso. Nem tô dizendo que é o certo a fazer, apenas momento para cada um revisar em cima das expectativas que têm ou criaram ao investir. Não parece que vai mudar. E se a EIP chegar, vai perder todo e qualquer sentido minerar ETH com qualquer placa. Ai acho que nem mesmo tendo pago muito pouco lá trás, porque ainda tem a questão de conseguir revender por valores astronômicos e que, na minha visão, vão começar a cair gradualmente a partir dos próximos meses até chegar um patamar próximo do que tínhamos 3 meses atrás. Ainda mais alto, porém próximo.

Para falar bem a verdade, acho que até já passou. Anunciei a 3060TI na olx com um preço médio aos outros anúncios, nenhum comentário. Uns 7,5k pra mim já estaria ok, anunciei mais caro para dar um desconto, mas ninguém nem pergunta sobre huehuee.
Acho difícil conseguir passar placas nesses valores no OLX. Vai precisar do ML mesmo pra passar esse tipo de produto. Nem cheguei a anunciar a 5600XT, pois pela minha experiência com OLX, o máximo que ia conseguir seria uns 4k ou 4.2k mesmo. Como sabia que podia vender melhor, anunciei no ML.

Essa semana vou pensar sobre a 3060. Fazendo 500 reais ainda não tá ruim pra mim, pois investi menos de 5k. Agora se cair pra 250 reais ou próximo disso ou perceber que realmente vai chegar nesse ponto, é abraço pra ela.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Isso. Nem tô dizendo que é o certo a fazer, apenas momento para cada um revisar em cima das expectativas que têm ou criaram ao investir. Não parece que vai mudar. E se a EIP chegar, vai perder todo e qualquer sentido minerar ETH com qualquer placa. Ai acho que nem mesmo tendo pago muito pouco lá trás, porque ainda tem a questão de conseguir revender por valores astronômicos e que, na minha visão, vão começar a cair gradualmente a partir dos próximos meses até chegar um patamar próximo do que tínhamos 3 meses atrás. Ainda mais alto, porém próximo.


Acho difícil conseguir passar placas nesses valores no OLX. Vai precisar do ML mesmo pra passar esse tipo de produto. Nem cheguei a anunciar a 5600XT, pois pela minha experiência com OLX, o máximo que ia conseguir seria uns 4k ou 4.2k mesmo. Como sabia que podia vender melhor, anunciei no ML.

Essa semana vou pensar sobre a 3060. Fazendo 500 reais ainda não tá ruim pra mim, pois investi menos de 5k. Agora se cair pra 250 reais ou próximo disso ou perceber que realmente vai chegar nesse ponto, é abraço pra ela.

O f*da do mercado livre é toda a série de golpes possíveis, cartão clonado, golpe da devolução entre outros.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Isso. Nem tô dizendo que é o certo a fazer, apenas momento para cada um revisar em cima das expectativas que têm ou criaram ao investir. Não parece que vai mudar. E se a EIP chegar, vai perder todo e qualquer sentido minerar ETH com qualquer placa. Ai acho que nem mesmo tendo pago muito pouco lá trás, porque ainda tem a questão de conseguir revender por valores astronômicos e que, na minha visão, vão começar a cair gradualmente a partir dos próximos meses até chegar um patamar próximo do que tínhamos 3 meses atrás. Ainda mais alto, porém próximo.


Acho difícil conseguir passar placas nesses valores no OLX. Vai precisar do ML mesmo pra passar esse tipo de produto. Nem cheguei a anunciar a 5600XT, pois pela minha experiência com OLX, o máximo que ia conseguir seria uns 4k ou 4.2k mesmo. Como sabia que podia vender melhor, anunciei no ML.

Essa semana vou pensar sobre a 3060. Fazendo 500 reais ainda não tá ruim pra mim, pois investi menos de 5k. Agora se cair pra 250 reais ou próximo disso ou perceber que realmente vai chegar nesse ponto, é abraço pra ela.


É bem isso, a galera que tem RIG grandes, sente menos impacto, pois já estão acostumados a retornos mensais de 3K-5K as vezes até 10K (ou mais) ai como já trabalham mesmo com mind-set de investimento a longo prazo, nem vão cogitar vender.

Como disse aqui algumas vezes o pessoal que vem de renda fixa, vem de investimentos em imóveis, etc, esses não vão largar o osso tão cedo, pq ainda é MTO melhor que qualquer investimento de renda fixa.

No meu caso, estou de sócio de um amigo que tem esse pensamento, vendemos algumas placas, mas outras ficaram.

E particularmente, (no caso meu PC) sempre foi para games então eu to disposto até em vender o PC todo, mas só a placa não.

E no meu caso é pq pelo que jogo, nem preciso de tanto PC, um Ryzen 1600 + 1060 3GB eu rodaria tudo que jogo de boa... (Overwatch, Apex, etc)
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Gente, o pessoal precisa de amigos novos, lol
Pior que esse amigo é gente boa, só que é meio desinformado igual eu mesmo, sei o básico mesmo nessa questão de gddr, mas meio que desconfiei quando comparou com memórias de ssds pq na época que veio à tona esse assunto dos TBW dos ssds, lembro que disseram das memórias rams serem diferentes.

Em todo caso deixei aqui o vídeo pra alguém mais informado afirmar que não faz sentido o que o cabra disso. rs


.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Já to vendo algumas desovas. Tem grupo do Face aparecendo os primeiros combos de placa. 3060, 3060ti e 3070. Momento é de revisão de todos os investimentos. Minha 3060 pode rodar já já e ai fico só com a 3070 pra jogar+minerar enquanto der.

Mudando de assunto, perdi 15 reais pra transferir 93 reais da Nicehash pra Binance (transferência em RVN). Não vale a pena. Além de ganhar 8% menos na mineração, ainda gasta fortuna com trasnferência. Quem tá pensando em ir pra Nice, pra poder receber diariamente, esqueçam. Faz sentido nenhum.
tá mas não foi em taxa essa perda né, provavelmente vc vendeu numa hora que a moeda estava em tendência de baixa, eu sempre espero o rvn ou litecoin estarem subindo para trocar, já que demoram um pouco pra cair na corretora, essa diferença de 8 por cento ai eu pego nessas trocas em valorização hue
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu acho que vou ficar com as minhas. Consegui um preço relativamente bom, consegui pagar a vista, estou holdando os eth minerados e, principalmente, não confio/vendo em ML e Olx, geralmente vendo só aqui no fórum mesmo ou em algum grupo de telegram. Se um dia eu mudar de idéia vendo aqui na OS mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já to vendo algumas desovas.

Os anúncios de 3080 que antes não eram suficientes para encher uma página inteira do Mercado Livre agora já ocupam 3 páginas! Preços super altos, mas a galera nos comentários jogando valores bem abaixo, ou seja, o valor que estão querendo pagar já começa a ser bem menor do que o anunciado, indicando que o mercado não está mais disposto a aceitar qualquer preço que for posto. Antes o cara anunciava por 13k nego pagava ou pedia para reduzir para 12 ou11k, agora galera anuncia por 15-16 e pedem preço de 10k ou menos.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Eu acho que vou ficar com as minhas. Consegui um preço relativamente bom, consegui pagar a vista, estou holdando os eth minerados e, principalmente, não confio/vendo em ML e Olx, geralmente vendo só aqui no fórum mesmo ou em algum grupo de telegram. Se um dia eu mudar de idéia vendo aqui na OS mesmo.
Quem for aventureiro, e entrou querendo enxer o bolso em 3 meses e sair vai vender e não há nada de errado nisso.

Mas ainda está rentável... 1 aninho e já não vale a pena...

To fazendo em média 6.5 - 8$ por dia com duas rtx 3060 ti, uns 35 - 40 reais. Sei que não é um valor extratosférico, mas considerando que paguei 4k em cada uma, e elas já se pagaram, é literalmente uns 1500 por mês extra no bolso mesmo com gas lá embaixo, vai que sobe denovo ou surge outra moeda....

E no fim, a placa ainda é minha, DÚ-VI-DO que essas placas vão desvalorizar abaixo de 4k num curto espaço de tempo, no pior dos casos ainda tenho a placa.

Se fosse ter esse rendimento (1.5k mensal) com investimento tradicional tipo FII ou CDB precisaria de uns 300 000 aplicado, do ponto de vista de investimento ainda é um negócio excelente, se conseguir minerar uns 3 anos da uns 50 k no bolso, se for com stake tipo eth e cardano vish da mais ainda.

E no fim você AINDA tem a placa para somar... Eu acho que para quem realmente gosta de minerar não faz sentido vender.

Para aventureiro ou alguem que só quis ganhar uns trocos, ESSA É A HORA, muito provavelmente.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quem for aventureiro, e entrou querendo enxer o bolso em 3 meses e sair vai vender e não há nada de errado nisso.

Mas ainda está rentável... 1 aninho e já não vale a pena...

To fazendo em média 6.5 - 8$ por dia com duas rtx 3060 ti, uns 35 - 40 reais. Sei que não é um valor extratosférico, mas considerando que paguei 4k em cada uma, e elas já se pagaram, é literalmente uns 1500 por mês extra no bolso mesmo com gas lá embaixo, vai que sobe denovo ou surge outra moeda....

E no fim, a placa ainda é minha, DÚ-VI-DO que essas placas vão desvalorizar abaixo de 4k num curto espaço de tempo, no pior dos casos ainda tenho a placa.

Se fosse ter esse rendimento (1.5k mensal) com investimento tradicional tipo FII ou CDB precisaria de uns 300 000 aplicado, do ponto de vista de investimento ainda é um negócio excelente, se conseguir minerar uns 3 anos da uns 50 k no bolso, se for com stake tipo eth e cardano vish da mais ainda.

E no fim você AINDA tem a placa para somar... Eu acho que para quem realmente gosta de minerar não faz sentido vender.

Para aventureiro ou alguem que só quis ganhar uns trocos, ESSA É A HORA, muito provavelmente.
tem o tal do dual mining com eth/zil que vale a pena dar um olhada tbm
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
tá mas não foi em taxa essa perda né, provavelmente vc vendeu numa hora que a moeda estava em tendência de baixa, eu sempre espero o rvn ou litecoin estarem subindo para trocar, já que demoram um pouco pra cair na corretora, essa diferença de 8 por cento ai eu pego nessas trocas em valorização hue
Pra ter que ficar achando momento pra transferir, eu prefiro aguardar 28 dias mesmo e receber 8% mais. Muito mais jogo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pra ter que ficar achando momento pra transferir, eu prefiro aguardar 28 dias mesmo e receber 8% mais. Muito mais jogo.
Flexpool tá bem massa, apesar de vc pagar o GAS da transferência pra sua carteira, ela tá cobrando 0,5% de taxa, ao contrário da ethermine, que é 1%. No fim das contas, acho que é uma boa, pois vc pode setar o valor que está disposto a pagar no GAS e esperar o momento oportuno pra transferir.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pra ter que ficar achando momento pra transferir, eu prefiro aguardar 28 dias mesmo e receber 8% mais. Muito mais jogo.
vai do cara, são moedas que flutuam bastante , bem fácil pegar o momento, eu pego por volta de 100 reais sempre a cada 2 dias pra trader de moeda top 20 na binance, tiro no minimo 10 por cento de lucro sempre.
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Já to vendo algumas desovas. Tem grupo do Face aparecendo os primeiros combos de placa. 3060, 3060ti e 3070. Momento é de revisão de todos os investimentos. Minha 3060 pode rodar já já e ai fico só com a 3070 pra jogar+minerar enquanto der.

Mudando de assunto, perdi 15 reais pra transferir 93 reais da Nicehash pra Binance (transferência em RVN). Não vale a pena. Além de ganhar 8% menos na mineração, ainda gasta fortuna com trasnferência. Quem tá pensando em ir pra Nice, pra poder receber diariamente, esqueçam. Faz sentido nenhum.

Tem que migrar o BTC pra XLM ou TRX primeiro e ai transferir pra Binance.

Quase todas as carteiras estão cobrando caro, até RVN.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Flexpool tá bem massa, apesar de vc pagar o GAS da transferência pra sua carteira, ela tá cobrando 0,5% de taxa, ao contrário da ethermine, que é 1%. No fim das contas, acho que é uma boa, pois vc pode setar o valor que está disposto a pagar no GAS e esperar o momento oportuno pra transferir.
Acabei de transferir pra pegar essa altinha do eth, pra mim está ótimo, paguei 5 reais de gas pra transferir 200.

Eu já fui pra flex pensando nisso, com uma placa só eu poderia sacar no momento que quisesse e pegar os momentos com um precinho melhor da moeda.

Só tem que ficar esperto na flexpool, se vc por o gas muito baixo ela não transfere pra sua transação não ficar presa na rede.

O bom é ficar de olho nesse site:


Olha o gas e colocar um valor um pouco maior que o high. Isso se vc estiver com pressa. Mas sempre fazer os saques em momentos que o gas está baixo.

A outra transferência que fiz foi cobrado 21 gwei de gas e essa cobrou 23.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
Mudando de assunto, perdi 15 reais pra transferir 93 reais da Nicehash pra Binance (transferência em RVN). Não vale a pena. Além de ganhar 8% menos na mineração, ainda gasta fortuna com trasnferência. Quem tá pensando em ir pra Nice, pra poder receber diariamente, esqueçam. Faz sentido nenhum.
transferi 250 usd agora de manha pagando 0.15 cents de dolar. Nao entendi essa taxa toda que pagou ai.. voce converteu BTC para RVN para transferir?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
transferi 250 usd agora de manha pagando 0.15 cents de dolar. Nao entendi essa taxa toda que pagou ai.. voce converteu BTC para RVN para transferir?
Sim, BTC pra RVN e depois joguei pra carteira RVN da Binance. Seriam 93 reais e acabou chegando só 75.

Falei m****. Acho que errei em algum lugar aqui nos cálculos. Vou reve-los. Acabei de vender 90.661 aqui depois de RVN pra BUSD e agora BUSD pra BRL.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Acabei de transferir pra pegar essa altinha do eth, pra mim está ótimo, paguei 5 reais de gas pra transferir 200.

Eu já fui pra flex pensando nisso, com uma placa só eu poderia sacar no momento que quisesse e pegar os momentos com um precinho melhor da moeda.

Só tem que ficar esperto na flexpool, se vc por o gas muito baixo ela não transfere pra sua transação não ficar presa na rede.

O bom é ficar de olho nesse site:


Olha o gas e colocar um valor um pouco maior que o high. Isso se vc estiver com pressa. Mas sempre fazer os saques em momentos que o gas está baixo.

A outra transferência que fiz foi cobrado 21 gwei de gas e essa cobrou 23.
justamente, eu deixo configurado o GAS como 1 - só pra ficar travado mesmo e não transferir - aí avaliarei o GAS no momento e decido se pago ou se espero ;)
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.041
Reações
1.445
Pontos
253
Sim, BTC pra RVN e depois joguei pra carteira RVN da Binance. Seriam 93 reais e acabou chegando só 75.

Falei m****. Acho que errei em algum lugar aqui nos cálculos. Vou reve-los. Acabei de vender 90.661 aqui depois de RVN pra BUSD e agora BUSD pra BRL.
mas porque deu essa volta toda? eu jogo o btc para a binance e ja vendo para BRL. Ta pagando muita taxa nessas conversoes.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
mas porque deu essa volta toda? eu jogo o btc para a binance e ja vendo para BRL. Ta pagando muita taxa nessas conversoes.
Tem que ter um mínimo pra BTC. Não tinha atingido, tava só testando.

Ai fiz isso.


BTC>RVN
RVN>Carteira RVN Binance
RVN>BUSD (não tinha pra BRL direto)
BSUD>BRL

Ainda tenho que levantar o histórico aqui pra ver direito, mas no máximo perdi 3 reais mesmo e nem sei se foi de taxa. Provavlemente foi nessa volta toda ai que perdeu.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
não vi ninguém comentando por aqui... o que acharam do vídeo do Anonymous pro Elon Musk?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
É uma maneira de transferir pra quem ainda não tem o mínimo de btc necessário para fazer a transferência (0,001 btc)
Muito bom vc comentar isso, eu não sabia o quanto era pra transferir para a binance.
Agora estou com isso 0.00089124 BTC
6 dias minerados.
Daqui a pouco chego no minimo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Como eu já disse, não vou vender as minhas placas, eu vou comprar moedas, minerar o que der esse ano, juntar uma grana pra uma nova placa com dinheiro minerado e se não estiver mais rentável, eu desligo e deixo as placas guardadas.
Se tiver uma nova alta, uso elas novamente e se pá, compro mais placas pra fazer dinheiro mais rápido.
Pro meu bolso, não vejo necessidade de vender já que zerei os gastos e estou até lucrando.
Se a nvidia lançar mesmo placas limitadas para minerar, muitos podem se arrepender de terem vendido as placas, pq terá que comprar duas placas pra fazer o que uma fazia antes e gastando bem mais pra isso.
É o que eu penso, mas posso estar errado.
 
Topo Fundo