O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
manos eu até levei um susto aqui, tenho 16 lotes de chia e a previsão de ganho é para 7 anos,mas hj fui olhar e tenho 2 chias!! Que porra é essa , essa m**** é totalmente baseada em sorte :klolwtf

192114
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu nem sei como faz pra mandar isso pra corretora hue, já tenho conta numa corretora que aceita chia mas não tem opção de saque no programa
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Hoje o dólar fechou em R$ 5,03.
Que alegria. :kmascaraha
Presidente incompetente pra caramba... Eu sempre perto do meu saque esperando ele chamar vacina de vachina... falar que tem que desmatar mesmo... Nem mesmo ter falado que o Luis Roberto quase mostrou o bumbum adiantou pra desvalorizar nossa moeda hahahaha
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Presidente incompetente pra caramba... Eu sempre perto do meu saque esperando ele chamar vacina de vachina... falar que tem que desmatar mesmo... Nem mesmo ter falado que o Luis Roberto quase mostrou o bumbum adiantou pra desvalorizar nossa moeda hahahaha
Vc tá querendo demais dele. Só se ele ligasse para o Biden pedindo pra ele parar de imprimir dinheiro loucamente...
 


IgorBK

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
7
Pontos
24
eu nem sei como faz pra mandar isso pra corretora hue, já tenho conta numa corretora que aceita chia mas não tem opção de saque no programa

Como que não tem? A foto que você mandou eh justamente onde envia as Chias para outra carteira, esta ali, só por o endereço da tua carteira XCH da corretora e mandar o valor que quiser, lembrando que a taxa pode por 0.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Como que não tem? A foto que você mandou eh justamente onde envia as Chias para outra carteira, esta ali, só por o endereço da tua carteira XCH da corretora e mandar o valor que quiser, lembrando que a taxa pode por 0.
ja descobri logo depois que fui pesquisar, ja vendi uma e a outra vou segurar
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Esse FDS não caiu para compra não, será que essa semana sobe pra valer então?
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Saber a hora de vender é foda.
Hoje uma 3070 tá dando uns 750 reais/mês (sem descontar a energia) no máximo. Se tudo seguir igual até dezembro, daria 5250 bruto. Hoje, pra vender rápido, quanto se conseguiria pegar numa? Uns 7k será que venderia rapido? Pra quem conseguiu comprar por uns 3,5 a 4k, daria um lucro de 3k.
Se tu for vender a 3070 por 7k eu compro na hora =p
 

volvage

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
438
Pessoal, qual pool paga mais rápido? Estou na Binance, mas com esse tanto de Stale shares ta f#*@. Nicehash não gosto. Tenho uma 3070 e estava na Ethermine, mas com essa mudança no pagamento para mensal preciso de uma nova solução. Antes recebia lá quinzenalmente.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pessoal, qual pool paga mais rápido? Estou na Binance, mas com esse tanto de Stale shares ta f#*@. Nicehash não gosto. Tenho uma 3070 e estava na Ethermine, mas com essa mudança no pagamento para mensal preciso de uma nova solução. Antes recebia lá quinzenalmente.
Flexpool paga a partir de 0.01, mas é vc que paga o gas.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Se tu for vender a 3070 por 7k eu compro na hora =p

Quanto pego em uma 3090 será?

Desligamos o RIG mais bebedor, ficamos apenas com 5x 3070, vendemos as 3080 e sobrou uma PNY 3090.

Foda, que ela foi uma das que pagamos "caro" as 3080 eram tudo placa que pagamos 6K.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quanto pego em uma 3090 será?

Desligamos o RIG mais bebedor, ficamos apenas com 5x 3070, vendemos as 3080 e sobrou uma PNY 3090.

Foda, que ela foi uma das que pagamos "caro" as 3080 eram tudo placa que pagamos 6K.
Quanto pagou na 3090?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando penso que está ruim ainda dá para ficar pior. Porra, bando de caralhos, movimenta este mercado KCT!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Se ficar uns meses assim será lindo. KKK.:kfeliz

Negócio é se do que está agora piorar ainda mais. Só por isso reclamo de hoje. :keehk

Acho que vai ficar assim. Pra quem tem grana, é uma oportunidade pra entrar comprando moeda pra longo prazo.
Eu mesmo tô esperando uma disponibilidade de caixa aí que se vier, devo comprar alguma coisa pra hold.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Acho que vai ficar assim. Pra quem tem grana, é uma oportunidade pra entrar comprando moeda pra longo prazo.
Eu mesmo tô esperando uma disponibilidade de caixa aí que se vier, devo comprar alguma coisa pra hold.
Eu também estou pensando em comprar umas 10 moedas diferentes p/ hold pensando em longo prazo.
Comecei faz pouco tempo, comprei uma 3070 em Abril, a previsão de ROI era de 10 meses agora duplicou pqp. (Mas vejo essa queda como uma oportunidade de Buy&Hold)
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tem gente que acha que vai ficar uns meses assim.
Você diz o valor das moedas né, pq a mineração de eth vai ter mudanças em julho. Eu ainda não consegui entender bem o impacto que vai ter. Mas entre o dia 14 de julho e o final de julho entra em vigor a EIP 1559.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Você diz o valor das moedas né, pq a mineração de eth vai ter mudanças em julho. Eu ainda não consegui entender bem o impacto que vai ter. Mas entre o dia 14 de julho e o final de julho entra em vigor a EIP 1559.

Sim, o valor das moedas. Nem tô pensando mais em ETH como opção de mineração, sinceramente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Você diz o valor das moedas né, pq a mineração de eth vai ter mudanças em julho. Eu ainda não consegui entender bem o impacto que vai ter. Mas entre o dia 14 de julho e o final de julho entra em vigor a EIP 1559.

Isso. Eu falava da mineração antes. Vi que o Luciano tinha comentado mais referindo-se a cotação da moeda. Isso não me preocupa ainda.

Sobre como vai ficar é uma incógnita ainda, mas duvido muito que consiga ficar pior do que hoje por exemplo, isso inviabilizaria para qualquer minerador, não só pequenos. Apesar disso o receio ainda existe por isso a preocupação. Não há outra coisa a não ser esperar como as coisas vão ficar.
 
Ultima Edição:

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Você diz o valor das moedas né, pq a mineração de eth vai ter mudanças em julho. Eu ainda não consegui entender bem o impacto que vai ter. Mas entre o dia 14 de julho e o final de julho entra em vigor a EIP 1559.
Se for valorizar, como mostram as pesquisas, estou pensando seriamente em pegar o valor da 3070 e investir em ETH para hold.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Um amigo mandou mas só vi falando da parte da escrita das memórias que isso ferra com elas tipo em ssds da vida, será que confere isso???

Depois vejo o restante, só avisando que ele se diz um ser superior q n gosta de fórum. :viraolho

 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Um amigo mandou mas só vi falando da parte da escrita das memórias que isso ferra com elas tipo em ssds da vida, será que confere isso???

Depois vejo o restante, só avisando que ele se diz um ser superior q n gosta de fórum. :viraolho


Lol, cara diz que odeia forum, no entanto os mesmos comentários que ele fez tbm servem pro youtube dele kkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Um amigo mandou mas só vi falando da parte da escrita das memórias que isso ferra com elas tipo em ssds da vida, será que confere isso???

Não. As memórias de SSD não são as mesmas memórias de placas de vídeo. Se isso tivesse um pingo de sentido teriam comentado sobre em outros canais técnicos como Teclab e que mexem em hardware. Problema destes canais aleatórios de youtube é esse, pior ainda quando o cara ainda fala algo como "odeia fórum" com toda certeza ele pegou essa groselha da qual fez o vídeo se baseando em reddit da vida.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Não. As memórias de SSD não são as mesmas memórias de placas de vídeo. Se isso tivesse um pingo de sentido teriam comentado sobre em outros canais técnicos como Teclab e que mexem em hardware. Problema destes canais aleatórios de youtube é esse, pior ainda quando o cara ainda fala algo como "odeia fórum" com toda certeza ele pegou essa groselha da qual fez o vídeo se baseando em reddit da vida.

É o que falei pro amigo q mandou esse vídeo, eu estou "tranquilo" nessa parte pq se der pau, mt provavelmente será uma placa apenas nesse momento, e essa estando paga e na garantia, vou até o fim pra ver se consigo o reparo, após isso sim igual disse aqui já, vejo com calma o que faço pq felizmente todas estão pagas, mas o maior lucro ainda estão atrelados aos valores dessas gpus.


.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Um amigo mandou mas só vi falando da parte da escrita das memórias que isso ferra com elas tipo em ssds da vida, será que confere isso???

Depois vejo o restante, só avisando que ele se diz um ser superior q n gosta de fórum. :viraolho

Eu concordo com bastante coisa que ele diz, aliás digo isso desde o começo da mineração.

O chip gráfico da placa de vídeo é pouco forçado na mineração de ethereum, já a memória e o controlador de memória é muito utilizado, acima do que ele foi projetado para fazer mesmo.

E é claro que uma placa minerando força mais do que uma que não minera, uma placa só para jogos é utilizada quantas horas por dia? Pessoas que tem muito tempo disponível, no máximo umas 8 hrs por dia...

Mas ele foi um pouco exagerado dizendo que uma placa de mineração dura no máximo 8 meses. Eu faço parte de um grupo de mineradores no telegram e tem alguns mineradores lá que mineram a anos já e dizem que uma placa minerando dura 3 anos tranquilamente. Mas de tempos em tempos eles trocam a pasta térmica e thermal pads dessas placas.

Outra coisa é que eles tentam deixar a placa o mais frias possíveis, abaixo de 50 graus. Pois o mais importante é a temperatura da memória e não da gpu.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu concordo com bastante coisa que ele diz, aliás digo isso desde o começo da mineração.

O chip gráfico da placa de vídeo é pouco forçado na mineração de ethereum, já a memória e o controlador de memória é muito utilizado, acima do que ele foi projetado para fazer mesmo.

E é claro que uma placa minerando força mais do que uma que não minera, uma placa só para jogos é utilizada quantas horas por dia? Pessoas que tem muito tempo disponível, no máximo umas 8 hrs por dia...

Mas ele foi um pouco exagerado dizendo que uma placa de mineração dura no máximo 8 meses. Eu faço parte de um grupo de mineradores no telegram e tem alguns mineradores lá que mineram a anos já e dizem que uma placa minerando dura 3 anos tranquilamente. Mas de tempos em tempos eles trocam a pasta térmica e thermal pads dessas placas.

Outra coisa é que eles tentam deixar a placa o mais frias possíveis, abaixo de 50 graus. Pois o mais importante é a temperatura da memória e não da gpu.

Eu meio que estou decidido, seguirei minerando até o dia que ainda estiver compensando, daí se antes disso alguma placa falhar, daí sim dou adeus pra mineração e vendo o restante. Tomara só que não seja a 3080 a primeira a falhar. :kaperto


.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
Eu concordo com bastante coisa que ele diz, aliás digo isso desde o começo da mineração.

O chip gráfico da placa de vídeo é pouco forçado na mineração de ethereum, já a memória e o controlador de memória é muito utilizado, acima do que ele foi projetado para fazer mesmo.

E é claro que uma placa minerando força mais do que uma que não minera, uma placa só para jogos é utilizada quantas horas por dia? Pessoas que tem muito tempo disponível, no máximo umas 8 hrs por dia...

Mas ele foi um pouco exagerado dizendo que uma placa de mineração dura no máximo 8 meses. Eu faço parte de um grupo de mineradores no telegram e tem alguns mineradores lá que mineram a anos já e dizem que uma placa minerando dura 3 anos tranquilamente. Mas de tempos em tempos eles trocam a pasta térmica e thermal pads dessas placas.

Outra coisa é que eles tentam deixar a placa o mais frias possíveis, abaixo de 50 graus. Pois o mais importante é a temperatura da memória e não da gpu.

Nem sei como faz isso kkk
Mas qual será o tempo recomendado para trocar a pasta térmica e thermal pads ?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Eu vou minerar até o final deste ano se ainda estiver compensando, eu vou comprar mais moedas e juntar uns 4k de mineração para comprar outra placa no futuro, assim já terá valido e muito a pena minerar.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Nem sei como faz isso kkk
Mas qual será o tempo recomendado para trocar a pasta térmica e thermal pads ?
Pra quem ta minerando 24h/7d recomenda-se a cada 1,5 anos a 2 anos. Antes disso o risco é maior que o benefício, pq abrir uma placa pra fazer troca de pasta e thermalpads, por mais simples que seja, é igual a desmontar um PC e remontar, tu pode introduzir uma falha que não existia antes de abrir...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Eu concordo com bastante coisa que ele diz, aliás digo isso desde o começo da mineração.

O chip gráfico da placa de vídeo é pouco forçado na mineração de ethereum, já a memória e o controlador de memória é muito utilizado, acima do que ele foi projetado para fazer mesmo.

E é claro que uma placa minerando força mais do que uma que não minera, uma placa só para jogos é utilizada quantas horas por dia? Pessoas que tem muito tempo disponível, no máximo umas 8 hrs por dia...

Mas ele foi um pouco exagerado dizendo que uma placa de mineração dura no máximo 8 meses. Eu faço parte de um grupo de mineradores no telegram e tem alguns mineradores lá que mineram a anos já e dizem que uma placa minerando dura 3 anos tranquilamente. Mas de tempos em tempos eles trocam a pasta térmica e thermal pads dessas placas.

Outra coisa é que eles tentam deixar a placa o mais frias possíveis, abaixo de 50 graus. Pois o mais importante é a temperatura da memória e não da gpu.
Concordo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Quanto pagou na 3090?
16K

16.599 se n me engano, na real esse meu "socio" comprou com o rendimento dele, pq queria comprar uma pra jogar e tal, dps que viu que em games a 3090 sobrava demais, ele pegou uma 3080 pros games e deixou essa minerando
 
Topo Fundo