O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
To rindo aqui do tanto de achismo q tem em todos os lugares, moral da historia negocio colocar o lucro no bolso q ninguém sabe é que vai acontecer!!!

Unica coisa de concreta que desde a bagaça da china saiu muita grana das Cripto.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Mais uma madrugada de dump

Cheirinho de bearish é grande, acho que vou vender minha 570 enquanto há desequilíbrio pra garantir um upgrade legal no futuro
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
PQP, taxa de GAS mínima ontem tava em 7, deixei a flexpool configurada em 10 pq ia cair meu pagamento hoje cedo; vui ver pq não caiu ainda e tenho a surpresa da taxa mínima em 72 GWEI!!! VSF...
---
Edit: sei que taxas altas é bom pra nós, mas não tô afim de pagar tanto pra receber... será que dá problema ir deixando os Ethers na pool até a taxa cair?
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Mais uma madrugada de dump

Cheirinho de bearish é grande, acho que vou vender minha 570 enquanto há desequilíbrio pra garantir um upgrade legal no futuro

Sim, não devemos ver a ATH tão cedo =/
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
PQP, taxa de GAS mínima ontem tava em 7, deixei a flexpool configurada em 10 pq ia cair meu pagamento hoje cedo; vui ver pq não caiu ainda e tenho a surpresa da taxa mínima em 72 GWEI!!! VSF...
---
Edit: sei que taxas altas é bom pra nós, mas não tô afim de pagar tanto pra receber... será que dá problema ir deixando os Ethers na pool até a taxa cair?

Não tem problema, aconteceu comigo e eu recebi tudo quando o gas baixou.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
O que fazer? haha

Quando a dificuldade dessas criptos, era baixa no início tanto do btc quanto do eth, vc minerava dezenas de eth por dia com sua CPU. Economicamente era um lixo, pois você minerava dezenas de moeda que valiam 5, 10 centavos.

Se vc tivesse guardado isso até hoje como você estaria?

Agora aplica isso pro dia de hoje, claro, com a suposição de que no futuro a dificuldade vai subir em magnetudes nunca antes vistas (Staking, sem mineração).
195482
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Alias quem quiser comprar VGA só da um toque arrumo todos os modelos no precinho, minerar hoje ta excelente ta na hora de vender carro e colocar em placas antes de chegar as LHR.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Quando a dificuldade dessas criptos, era baixa no início tanto do btc quanto do eth, vc minerava dezenas de eth por dia com sua CPU. Economicamente era um lixo, pois você minerava dezenas de moeda que valiam 5, 10 centavos.

Se vc tivesse guardado isso até hoje como você estaria?

Agora aplica isso pro dia de hoje, claro, com a suposição de que no futuro a dificuldade vai subir em magnetudes nunca antes vistas (Staking, sem mineração).
Ah, sim, independentemente eu minero mesmo rs.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Alias quem quiser comprar VGA só da um toque arrumo todos os modelos no precinho, minerar hoje ta excelente ta na hora de vender carro e colocar em placas antes de chegar as LHR.
Cara, vc tomou sua decisão e parece estar naquela fase da barganha sobre ela.

Talvez tenha sido uma ótima decisão, talvez não... Mas o tópico é pra quem quer minerar, não pra quem quer ser convencer que vendeu VGA bem :kpisca
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Cara, vc tomou sua decisão e parece estar querendo se convencer que foi boa.

talvez tenha sido, talvez não... Mas o tópico é pra quem quer minerar, não pra quem quer ser convencer que vendeu VGA bem :kpisca
To oferecerendo placas pra vender, to falando sério to remontando rigs. Eu ganho dos dois lados. Vou recolocar 2.0 GHZ.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
To oferecerendo placas pra vender, to falando sério to remontando rigs. Eu ganho dos dois lados. Vou recolocar 2.0 GHZ.
Eu vou aumentar ainda aqui, mas não antes de agosto/setembro pra ver o que vai dar de verdade já que ninguém sabe: payout do ETH ir esvaindo pode ser compensado por uma alta, senão tem que ver como o mercado vai acomodar esses THs do Ether sobrando, enfim.

Mas imagino que o preço das placas deve cair, pago 3k em cada 3060Ti se tiver aí :klolwtf
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Eu vou aumentar ainda aqui, mas não antes de agosto/setembro pra ver o que vai dar de verdade já que ninguém sabe: payout do ETH ir esvaindo pode ser compensado por uma alta, senão tem que ver como o mercado vai acomodar esses THs do Ether sobrando, enfim.

Mas imagino que o preço das placas deve cair, pago 3k em cada 3060Ti se tiver aí :klolwtf
Quem não paga.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Melhorou um pouco, agora sim é segurar a moeda e torcer por uma valorização.


20210621-164206.jpg
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.672
Reações
20.665
Pontos
1.344
Será q vai haver uma valorização em julho com a atualização marcada? Pq o ether ta caindo demais! Sorte q subiu um pouco o gas!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Será q vai haver uma valorização em julho com a atualização marcada? Pq o ether ta caindo demais! Sorte q subiu um pouco o gas!

Tá aí uma boa pergunta, várias previsões apontavam pra uma valorização após essa atualização, agora com o bitcoin derretendo absurdamente, vai saber.

.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá aí uma boa pergunta, várias previsões apontavam pra uma valorização após essa atualização, agora com o bitcoin derretendo absurdamente, vai saber.

.

A valorização ocorrerá. Só que ao invés de ser numa média entre 12 e 13k será num valor menor. Temos que torcer pela recuperação para os patamares anteriores até próximo da EIP, o que acho que irá acontecer.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tá aí uma boa pergunta, várias previsões apontavam pra uma valorização após essa atualização, agora com o bitcoin derretendo absurdamente, vai saber.

.
Se o bitcoin continuar derretendo o eth derrete um pouco mais ainda. Pq quanto mais o mercado cai, mais os investidores voltam para o btc.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Fiz uma viagem e deixei meu PC gamer minerando:

195590

195593

Quem ia imaginar que Windows ia ser tão estável como o Win 10 é né...
As versões anteriores eram um reboot a cada 3 ~4 horas kkkkk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Fiz uma viagem e deixei meu PC gamer minerando:

Visualizar anexo 195590

Visualizar anexo 195593

Quem ia imaginar que Windows ia ser tão estável como o Win 10 é né...
As versões anteriores eram um reboot a cada 3 ~4 horas kkkkk
Aqui cheguei a ficar uns 14 dias direto, e olha que esfolo a máquina no dia-a-dia... só reiniciou porquê tava com atualizações automáticas, depois disso tirei.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Estava planejando comprar ETH ontem a noite, sorte que vi esse tweet.

195595
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Fiz uma viagem e deixei meu PC gamer minerando:

Visualizar anexo 195590

Visualizar anexo 195593

Quem ia imaginar que Windows ia ser tão estável como o Win 10 é né...
As versões anteriores eram um reboot a cada 3 ~4 horas kkkkk
Ô loko, 95W na 3070 e fazendo 60 mh/s? aqui na mesma velocidade tá consumindo 120W...
Qual o seu modelo e tá usando quais configs no afterburner?
 
Topo Fundo