O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Ô loko, 95W na 3070 e fazendo 60 mh/s? aqui na mesma velocidade tá consumindo 120W...
Qual o seu modelo e tá usando quais configs no afterburner?
Aqui tb 120w pra fazer 60mhs

Nem com 110w consigo isso daí.
Não deve ser real, no HiveOS ela ficava tbm na média de 120w.
Deve ser algum erro no Trex rodando no Windows.

Eu rodo com essas config (tem que rodar como administrador):
C:\Mining\t-rex.exe --validate-shares --lock-cclock 1075 --mclock 1050 --pl 70 --fan 70 -a ethash -o stratum+tcp://us1.ethermine.org:4444 -u 0xXXXXXX -p x -w RTX3070

Esse meu PC, só minerando, consome 200W da tomada (segundo minha tomada inteligente da Positivo), sendo um R5 3500x, 16gb de ram, 1 ssd m2, 1 ssd sata e 1 hd mecanico.

Segue o GPUz, é uma RTX3070 Asus TUF:
195613
195614
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
1 eth = 9,4k. Bora sair catando trocado nos bolsos, moedas perdidas no sofá e trocar tudo por eth.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
EBQbcU4.png



Sobe pro pai fi

Vou parar de tradar e voltar a ficar mais minerando mesmo.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Fiz uma viagem e deixei meu PC gamer minerando:

Visualizar anexo 195590

Visualizar anexo 195593

Quem ia imaginar que Windows ia ser tão estável como o Win 10 é né...
As versões anteriores eram um reboot a cada 3 ~4 horas kkkkk
Aqui cheguei a ficar uns 14 dias direto, e olha que esfolo a máquina no dia-a-dia... só reiniciou porquê tava com atualizações automáticas, depois disso tirei.
Aqui o pior PC, um Celeron dua + 4GB DDR3 1033 + HD 5400 rpm tá guerreiro:

195639

13 dias e contando :keehk
 


Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Tô posicionado até voltar algum dia kk

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Jovens, deem-me um auxílio:

Na minha empresa, tenho um servidor com Intel Zeon E3-1220, a 3.1Ghz rodando Windows Server 2012. Esse server fica ligado 24/7.

Sou novo nesse mundo, mas o que posso minerar com essa equipamento? Atualmente, coloquei para minerar Monero, pois vi que é bem fácil de configurar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Observando esse movimento atual das criptos para confirmar, ou não, um comportamento curioso. Mês passado, na mesma época, aconteceu a mesma variação para baixo, até então vinha bem devagar, igual como o mês atual. Vamos ver se irá subir novamente um pouco depois de mais este movimento.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Observando esse movimento atual das criptos para confirmar, ou não, um comportamento curioso. Mês passado, na mesma época, aconteceu a mesma variação para baixo, até então vinha bem devagar, igual como o mês atual. Vamos ver se irá subir novamente um pouco depois de mais este movimento.

Vc le noticia ou não? Acho q não.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Augusto disse que se o Bitcoin perder o suporte de 28k é o fim

Fiquem atentos
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Esse derretimento pesado tá longe de ser ruim pra o mercado.. pois isso é muita venda dos sardinhas mãos de alface. (novatos)
Daí vai ativar a ordem de compra das baleias holders experientes, fazendo assim o preço do bitcoin voltar a explodir like kid bengala em curto/médio prazo.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Esse derretimento pesado tá longe de ser ruim pra o mercado.. pois isso é muita venda dos sardinhas mãos de alface. (novatos)
Daí vai ativar a ordem de compra das baleias holders experientes, fazendo assim o preço do bitcoin voltar a explodir like kid bengala em curto/médio prazo.

Não vai subir

A tendência de queda veio pra ficar por um tempinho, basicamente já estamos em um mini-inverno, as altcoins estão todas derretendo, o maximo que vai acontecer é o btc dar uns pullbacks de galinha (que são justamente as ordens de compra abaixo de 30k) mas "explosão do preço" nem fodendo.
 
Topo Fundo