O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então, tipo assim. O que eu tinha entendido era que todo dia 28 eu receberia a quantia que tivesse que ser paga, saca?

E não recebi. Era pra cair na minha conta igual sempre caiu antes, não?

Ah, então eu dei mole. Não sei porque fui inventar de sair do Nicehash e ir pra esse lixo de pool de novo, que é esse Ethermine. Então eu não receberia por ser pouco? Pelo que tinha entendido, tudo seria pago. Se fosse 1 centavo de dólar, cairia dia 28 na carteira adicionada lá.

Joguei 13 dólares no lixo.
A nicehash tem valor mínimo tb, eu tive que fazer antes de sair de lá ontem.
Eu tentei tirar o valor que estava e não deixaram, fiz o minimo e transferi.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
nossa caras, esses dias eu fui começar a mexer em cripto, movimentando né... e vi o outro lado da coisa. minerando, eu queria é o gas lá no alto, agora dá uma dor no coração mexer nas moedas na conta hahaha. o foda é o gas n ser proporcional ao valor, as vezes vc quer mandar um puto de um centavo, e come 0.003 na transação. Sem condições movimentar valores pequenos em cripto. tem que ser da ordem de 1000 pra cima, pq se n as taxas não compensam.

To aqui jogando o negócio, to conseguindo a cripto de lá sem problemas. já to com 872 SLP até o momento. que dá mais ou menos 800 reais. Isso em 6 dias jogando. mas só libera pra mandar embora do jogo a cada 2 semanas e ai tem que pagar gas em ETH do jogo pro metamask e do metamask pra corretora. 0.006 ETH brincando nisso ai. acho que vou torcer pra moeda n desvalorizar e segurar na conta td que receber até o fim de agosto, pra taxa ser menor proporcionalmente. Já to com uma segunda equipe montada, esperando rachar os ovos pra começar a jogar. E uma terceira que devo montar segunda e ficar pronta sábado. A meta é ir montando de duas em duas. Se o negócio der certo mesmo, n demora mto eu to criando tópico aqui na pasta de PC pra procurar coleguinhas querendo ganhar dinheiro jogando pra mim hahaha.
Por enquanto, estou bastante animado com o negócio.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Nop, esse pagamento mensal no dia 28 é só se vc tiver mais que 0.01 ETH pra receber. Qualquer valor abaixo disso vc tem que requisitar um pagamento manual e pagar as taxas de gas.

O que cê pode fazer é esperar um dia em que o gas esteja extremamente baixo e tentar retirar. Vai perder uns 30~40%, mas vai receber alguma coisa pelo menos. Ou minerar até 0.005 ETH e receber em MATIC e trocar por ETH, mas ai não sei como funciona.
Valeu! Mês que vem deixo metade do mês minerando lá. Voltarem a sofrência de usar o péssimo Phoenix Miner.
nicehash desde o começo aqui e só alegria, essas paradas quanto mais mexe mais dor de cabeça arruma
Sim, fiquei impressionado. Vale o custo da tranquilidade. É deixar ligado e abandonar. Não dá crash, não dá erro, não dá nada. É impressionante a estabilidade. Valeria o custo. Como no caso retiro rapidamente o dinheiro, nem custo realmente tenho, pois pego a valorização máxima do ETH/BTC sempre. Então dá na mesma ou melhor, mas com estabilidade.
A nicehash tem valor mínimo tb, eu tive que fazer antes de sair de lá ontem.
Eu tentei tirar o valor que estava e não deixaram, fiz o minimo e transferi.
Mas dá pra burlar de boa. Não tenho feito pq não tenho precisado. Só jogar pra Litecoin ou outra moeda que não tenha minimum fee. Mas nem tenho usado mesmo, já que em poucos dias consigo bater o mínimo de BTC pra transferir. Bem melhor que 30 dias da Ethermine. Já deixei de ganhar uma grana pesada com esses caras por causa dessa política.
 

Zerafer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.234
Reações
27
Pontos
764
nossa caras, esses dias eu fui começar a mexer em cripto, movimentando né... e vi o outro lado da coisa. minerando, eu queria é o gas lá no alto, agora dá uma dor no coração mexer nas moedas na conta hahaha. o foda é o gas n ser proporcional ao valor, as vezes vc quer mandar um puto de um centavo, e come 0.003 na transação. Sem condições movimentar valores pequenos em cripto. tem que ser da ordem de 1000 pra cima, pq se n as taxas não compensam.

To aqui jogando o negócio, to conseguindo a cripto de lá sem problemas. já to com 872 SLP até o momento. que dá mais ou menos 800 reais. Isso em 6 dias jogando. mas só libera pra mandar embora do jogo a cada 2 semanas e ai tem que pagar gas em ETH do jogo pro metamask e do metamask pra corretora. 0.006 ETH brincando nisso ai. acho que vou torcer pra moeda n desvalorizar e segurar na conta td que receber até o fim de agosto, pra taxa ser menor proporcionalmente. Já to com uma segunda equipe montada, esperando rachar os ovos pra começar a jogar. E uma terceira que devo montar segunda e ficar pronta sábado. A meta é ir montando de duas em duas. Se o negócio der certo mesmo, n demora mto eu to criando tópico aqui na pasta de PC pra procurar coleguinhas querendo ganhar dinheiro jogando pra mim hahaha.
Por enquanto, estou bastante animado com o negócio.

Estou querendo entrar nesse joguinho também, andei pesquisando um pouquinho e parece que o pessoal está enfrentando problemas de conectividade para jogar "Servidor indisponível" por ter muita gente entrando nessa onda, será que é verdade ?
Uma dúvida, você precisa investir mais ou dar mais aportes após o investimento inicial ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Estou querendo entrar nesse joguinho também, andei pesquisando um pouquinho e parece que o pessoal está enfrentando problemas de conectividade para jogar "Servidor indisponível" por ter muita gente entrando nessa onda, será que é verdade ?
Uma dúvida, você precisa investir mais ou dar mais aportes após o investimento inicial ?
Isso de conectividade é verdade em partes. tava pior antes de eu entrar no fim do mês passado. eles trocaram o servidor e tá com bem menos problemas agora. o máximo que me acontece é ter que clicar em start umas 2 ou 3 vezes antes de conseguir entrar na fase pra jogar.
Sobre o aporte, se vc comprar 3 axies, vc consegue farmar SLP sem gastar mais nada. Só vai ter custo adicional se for transferir os SLP pra binance/uniswap. Vc vai precisar ter ETH na carteira da metamask pra pagar as taxas da rede. Eu imagino que vai na ordem de uns 0.006 ETH pra vc passar do jogo pra binance (o caminho é jogo/ronin>metamask>binance). Mas esse investimento vc pode fazer só qnd já tiver bastante SLP na sua conta.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Vou dar meu pitaco sobre essa parada de joguinhos: Isso é multiplicar o risco, afinal além do hype (financeiro) que já engloba a cripto em si, vc ainda atrela isso a um hype pelo jogo que vai demandar tempo... Tenham cuidado porque esse tipo de coisa pode desabar de um dia para o outro, mas diferente de cripto que você pode simplesmente queimar e assumir uma % de perda, o jogo vai transformar a grana investida em peso de papel virtual.

Penso assim porque em geral entrar nisso por estar dando dinheiro é literalmente entrar na alta, arriscado.

Torcendo claro para que o @darth_senna recupere logo o que colocou e invista em ETH logo para estarmos milionários em outubro :kjoinha:kfeliz

EDIT: Josh do Criptoworld passou de 50k no Youtube já, quando descobri o canal ele não tinha nem 5k, sensacional pq o mlk merece pelo trabalho ali, melhor canals sobre isso no youtube disparado.
 
Ultima Edição:


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
EDIT: Josh do Criptoworld passou de 50k no Youtube já, quando descobri o canal ele não tinha nem 5k, sensacional pq o mlk merece pelo trabalho ali, melhor canals sobre isso no youtube disparado.

Ele acerta sempre. Engraçado que tem uns haters que ficam vibrando quando ele "parece" que está errando. KKK. Estas últimas altas ele vinha falando: "Vamos ter uma queda, uma desaceleração." Como demorou um pouco mais nego já estava soltando rojões com os deboches, ironias e tentativa de descrédito ao MLK. A galera enche tanto o saco dele que o mesmo anda até dando umas alfinetadas de volta. :klol

Eu dei uns vacilos monstros e ainda não tirei real proveito das dicas dele. Tudo por ter sido ganancioso demais em certas ocasiões, mas não perdi dinheiro. Agora estou na espreita da próxima desacelerada do ETH para comprar e segurar para a grande alta que se avizinha.

Eu já me decidi aqui e quando conseguir meu primeiro grande lucro farei uma doação para ele. Ele nem precisa, mas mesmo assim é algo minha consciência impõe por tudo que ele já me ajudou até aqui.:kgozo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Vou dar meu pitaco sobre essa parada de joguinhos: Isso é multiplicar o risco, afinal além do hype (financeiro) que já engloba a cripto em si, vc ainda atrela isso a um hype pelo jogo que vai demandar tempo... Tenham cuidado porque esse tipo de coisa pode desabar de um dia para o outro, mas diferente de cripto que você pode simplesmente queimar e assumir uma % de perda, o jogo vai transformar a grana investida em peso de papel virtual.

Penso assim porque em geral entrar nisso por estar dando dinheiro é literalmente entrar na alta, arriscado.

Torcendo claro para que o @darth_senna recupere logo o que colocou e invista em ETH logo para estarmos milionários em outubro :kjoinha:kfeliz

EDIT: Josh do Criptoworld passou de 50k no Youtube já, quando descobri o canal ele não tinha nem 5k, sensacional pq o mlk merece pelo trabalho ali, melhor canals sobre isso no youtube disparado.
Vc tem razão em partes. Com certeza eu entrei na alta e n vou chegar nem perto de ter o lucro (ou prejuizo reduzido) de quem entrou um mês antes. Em matéria de risco, o que eu vejo de risco nesse jogo hoje é:
  • Depende de ETH
  • Depende do Dólar
  • Depende da demanda por axies

Eu não considero um risco os devs sumirem ou abandonarem o jogo, pois o negócio tá em desenvolvimento ativo desde 2018. Sobre o $$ virar pó, é relativo, o marketplace pros bichos está sempre no ar e dá pra revender em ETH fácil. Claro, o ETH pode cair e o valor em ETH tbm. mas acho seguro assumir que se td for pro buraco, vc consegue recuperar ao menos 10% do que gastou na compra dos bichos.

é sem dúvida alguma muito arriscado, mas eu to considerando não só o momento atual. O jogo tá ganhando tração, saiu matéria até no techtudo, e como tem potencial de atrair mto mais gente do que quem tem dinheiro pra investir devido as scholarships, o potencial de crescimento é MUITO grande. se vc entra no discord do jogo, o que tem de cara da venezuela e filipinas querendo jogar em scholarship é bizarro. e tem mto mercado em potencial pra logo estar rolando o mesmo. o proprio brasil! Além disso, o jogo tem 2 updates massivos previstos pra acontecer ao longo do próximo ano, o que pode aumentar a utilidade de SLP e consequentemente a burn rate, fazendo o preço subir ou, no minimo, mantendo a economia do jogo aquecida por manter o interesse de quem joga com novas mecânicas. Uma dessas updates prevê a criação de contas grátis pra jogarem, com axies limitados, que não fazem breed, não podem ser transferidos/vendidos e provavelmente não irão coletar SLP ou coletarão em nivel bem reduzido. Meio que uma "amostra grátis" pro povo interessar e começar a gastar com o jogo. Além disso, scholars podem pegar os SLP que ganharem e comprarem a propria equipe. Além de tudo isso, os devs tem um ótimo track record de implementar as mudanças no roadmap deles nos ultimos anos.
Enfim, há muito risco, as cotações de cripto no geral estão na lua atualmente e um crash nele pode ferrar bem a economia do jogo. Mas o jogo em si me parece uma coisa muito bem pensada e com potencial absurdo de crescimento. Investi nisso não só na vibe de ganhar rios de dinheiro, mas pq o projeto me pareceu genuinamente interessante e com potencial. Posso quebrar mto a cara e perder uma grana? posso. Mas se esse negócio decolar como eu acho possivel que decole, pode ser a oportunidade que tava esperando. No limite, acho que entrar no joguinho agora pode ser o equivalente em joguinhos que te pagam, a entrar em bitcoin em meados de 2015 (ou 14, por ai), quando o negócio tinha atingido uma "alta histórica" de alguns centavos e o povo tava achando foda ganhar uns 10k vendendo centenas de bitcoin. Parecia burrice entrar naquele momento pq tava na alta. Mas hoje a gnt sabe que era uma pechincha levando em conta os preços atuais.
Claro, é um put* longshot, mas de td que vi no mundo cripto até aqui esse ano, essa foi a oportunidade que mais chance acho que tem de ser algo da mesma proporção.
Já to feliz pra cacete recuperando minha grana e tendo umas 6 continhas até o fim do ano.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Vou dar meu pitaco sobre essa parada de joguinhos: Isso é multiplicar o risco, afinal além do hype (financeiro) que já engloba a cripto em si, vc ainda atrela isso a um hype pelo jogo que vai demandar tempo... Tenham cuidado porque esse tipo de coisa pode desabar de um dia para o outro, mas diferente de cripto que você pode simplesmente queimar e assumir uma % de perda, o jogo vai transformar a grana investida em peso de papel virtual.

Penso assim porque em geral entrar nisso por estar dando dinheiro é literalmente entrar na alta, arriscado.

Torcendo claro para que o @darth_senna recupere logo o que colocou e invista em ETH logo para estarmos milionários em outubro :kjoinha:kfeliz

EDIT: Josh do Criptoworld passou de 50k no Youtube já, quando descobri o canal ele não tinha nem 5k, sensacional pq o mlk merece pelo trabalho ali, melhor canals sobre isso no youtube disparado.


Penso o mesmo, e já tive minha própria experiencia. Eu joguei aquele alienworlds que crashou tão rápido quanto subiu, deu uma leve recuperada porque voltou à tona esses jogos crypto, mas entrar quando está no hype é arriscadissimo.
Nesse eu não perdi dinheiro porque entrei no começo quando tinha pouca gente. só deixei de fazer mais dinheiro porque fiquei na esperança do preço recuperar mas foi so queda, ganhei itens so jogando, ai vendia os ruins, vendia a moeda que o jogo dava, comprava itens melhores e jogava mais, até que começou a cair brutalmente, me livrei de tudo quando bateu 15 cents de dolar, a moeda do jogo foi até 5 cents e agora tá em 30 cents. A brincadeira me rendeu em torno de 200 dolares.

Paralelamente à alienworld "joguei" rplanet, que funciona no mesmo blockchain e por um tempo tinha parceria, mas os devs se tretaram e cortaram relações. Nesse eu cai no hype, coloquei 400 dolares de itens nele, por duas semanas tava ganhando 10 doláres por dia sem nem jogar direito, vc ganhava a moeda do jogo pra craftar mais itens do jogo esse esses itens te davam ainda mais moedas do jogo pra voce craftar mais ou vender por dinheiro, com promessa de um dia criar um jogo de verdade ao redor desses itens, mas passado esse hype crashou espetacularmente, 98% desdo topo pra ser especifico, agora to tirando em torno de 15 centavos de dolar por dia, e se eu vender os itens que comprei dá 50 dolares.

Vou deixar ai rodando e me gerando as moedas desse jogo, talvez em um ano façam atualizações no jogo e se recupere um pouco o preço, mas aprendi minha lição de cautela nesses 2 jogos, em alienworld perdi mais tempo pq o jogo é uma bela m****, um cookie clicker com cooldown que metade do tempo não funciona pq o blockchain não consegue lidar com tanta gente jogando, e nesse rplanet perdi dinheiro mesmo :lolwtf:facepalm.

Tá se dando bem quem é early adopter e comprou barato quando era desconhecido, surfa o hype que o preço de tudo sobe e pega seu ROI e ainda tira uns trocados até inevitavelmente crashar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Penso o mesmo, e já tive minha própria experiencia. Eu joguei aquele alienworlds que crashou tão rápido quanto subiu, deu uma leve recuperada porque voltou à tona esses jogos crypto, mas entrar quando está no hype é arriscadissimo.
Nesse eu não perdi dinheiro porque entrei no começo quando tinha pouca gente. só deixei de fazer mais dinheiro porque fiquei na esperança do preço recuperar mas foi so queda, ganhei itens so jogando, ai vendia os ruins, vendia a moeda que o jogo dava, comprava itens melhores e jogava mais, até que começou a cair brutalmente, me livrei de tudo quando bateu 15 cents de dolar, a moeda do jogo foi até 5 cents e agora tá em 30 cents. A brincadeira me rendeu em torno de 200 dolares.

Paralelamente à alienworld "joguei" rplanet, que funciona no mesmo blockchain e por um tempo tinha parceria, mas os devs se tretaram e cortaram relações. Nesse eu cai no hype, coloquei 400 dolares de itens nele, por duas semanas tava ganhando 10 doláres por dia sem nem jogar direito, vc ganhava a moeda do jogo pra craftar mais itens do jogo esse esses itens te davam ainda mais moedas do jogo pra voce craftar mais ou vender por dinheiro, com promessa de um dia criar um jogo de verdade ao redor desses itens, mas passado esse hype crashou espetacularmente, 98% desdo topo pra ser especifico, agora to tirando em torno de 15 centavos de dolar por dia, e se eu vender os itens que comprei dá 50 dolares.

Vou deixar ai rodando e me gerando as moedas desse jogo, talvez em um ano façam atualizações no jogo e se recupere um pouco o preço, mas aprendi minha lição de cautela nesses 2 jogos, em alienworld perdi mais tempo pq o jogo é uma bela m****, um cookie clicker com cooldown que metade do tempo não funciona pq o blockchain não consegue lidar com tanta gente jogando, e nesse rplanet perdi dinheiro mesmo :lolwtf:facepalm.

Tá se dando bem quem é early adopter e comprou barato quando era desconhecido, surfa o hype que o preço de tudo sobe e pega seu ROI e ainda tira uns trocados até inevitavelmente crashar.
Perceba que nos dois exemplos que vc citou, parece que o problema maior tava no desenho do jogo. Se vc fica fazendo item que "vai valer" algo, mas na prática n tem utilidade alguma e só sobe pq o povo acha que vai subir, é pura especulação sem nada por trás. Nesse primeiro caso ai, pelo jeito como vc falou, parece que dava pra criar item fácil e provavelmente tava inundando o mercado, mta oferta e pouca demanda. Ai o preço despenca e td mundo se lasca...
Ai entra o que falei né, eu to botando fé no projeto dos caras. Dos updates que mencionei, um deles teve um open alpha em dezembro e foi mto bem recebido. o item que é gerado no jogo hj, é a principal mecânica pra criar novos bichos, que vc precisa pra jogar e qnd começa a ficar mto barato criar bicho (que tbm pode ser vendido) eles aumentam os requisitos em SLP pra oferta diminuir e de quebra queimar mais do item mantendo o nível da demanda...
Claro, n vai ficar no patamar atual pra sempre - pq é insustentável o ritmo de crescimento de 30% por semana na base de jogadores. mas a cotação tava 0.25 quando entrei. hoje tá 0.20 e eu n to preocupado n, até 0.05 tá bem rentável o negócio. e vendo a cotação antes do "boom" de jogadores, tava em torno disso, então msm voltando pro patamar "pré-boom" continua interessante. Dai eu acho que qualquer "crash" vai ser temporário, pq mesmo na baixa, ainda vai ser interessante pra gnt suficiente ao ponto de fazer começar a crescer de novo.
Enfim, veremos. num espaço de 2 meses ou eu vou estar aqui chorando as pitangas do dinheiro que perdi, ou vou estar dando saltos de alegria dizendo sobre como foi um bom investimento hahaha.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Vou esperar fazer o minimo para sair da nicehash, falta pouco.
Voltei pra ethermine, o ganho da nicehash será convertido em compra de moedas antes que venha a alta delas.

uma dica que dou para vc e quem tem pouco poder em mineração(MH) igual eu.
como vi que vc gosta da ethermine.
Use 2 pool flexpoll e ethermine
faz a conta de qts vc consegue em eth em 15 dias.

um exemplo
Eu configurei na Flexpool 0.04 eth para receber. sei que consigo ate dia 15 as vezes antes.
E do dia 15 ate dia 28(data de pagamento da ethermine) fico na ethermine.
fazendo isso recebo de 15 em 15 dias
Flexpool dia 15 e ethermine dia 28 (as vezes eles pagam antes depende em que dia cai o dia 28)
Nao esquece de configurar o gas da flexpoll.
eu deixei em 18 gas,(dica de 1 carinha aqui do topico nao lembro nome) ai depende de vc.
essa gas em 18 paguei $ 4,86 reais de taxa
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Ele acerta sempre. Engraçado que tem uns haters que ficam vibrando quando ele "parece" que está errando. KKK. Estas últimas altas ele vinha falando: "Vamos ter uma queda, uma desaceleração." Como demorou um pouco mais nego já estava soltando rojões com os deboches, ironias e tentativa de descrédito ao MLK. A galera enche tanto o saco dele que o mesmo anda até dando umas alfinetadas de volta. :klol

Eu dei uns vacilos monstros e ainda não tirei real proveito das dicas dele. Tudo por ter sido ganancioso demais em certas ocasiões, mas não perdi dinheiro. Agora estou na espreita da próxima desacelerada do ETH para comprar e segurar para a grande alta que se avizinha.

Eu já me decidi aqui e quando conseguir meu primeiro grande lucro farei uma doação para ele. Ele nem precisa, mas mesmo assim é algo minha consciência impõe por tudo que ele já me ajudou até aqui.:kgozo
Normal, pode ver que basta uma caída que já aparecem os engenheiros de obra pronta falando que é ladeira abaixo, da última vez subiu uns 15% no dia seguinte. :ksafado

O que acho engraçado são os comentários dos scammers lá: "Invetir em cripto é isso, macro aquilo, blablablabla, com a assessoria do Mr Roberts consegui entender melhor como funciona e ganhei 85 BTC em 1 semana, ótimo analista" seguido do telegram, daí seguem uns 10-15 comentários de outros perfis fake falando sobre como Mr Roberts é referência e tem vasta experiência e ajudou eles também.

Cara video é um Mr diferente, os caras se esforçam mesmo :lolwtf

Quando ele começou a falar de BlockFi fiquei com um pé atrás até sobre a intenção ali, mas vi que essa é real mesmo e listada em bolsa e tudo mais.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
ETH com preço ótimo, tomara que pós london o preço dispare, ai a mineraçào continuará bacaninha :ksorriso
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
uma dica que dou para vc e quem tem pouco poder em mineração(MH) igual eu.
como vi que vc gosta da ethermine.
Use 2 pool flexpoll e ethermine
faz a conta de qts vc consegue em eth em 15 dias.

um exemplo
Eu configurei na Flexpool 0.04 eth para receber. sei que consigo ate dia 15 as vezes antes.
E do dia 15 ate dia 28(data de pagamento da ethermine) fico na ethermine.
fazendo isso recebo de 15 em 15 dias
Flexpool dia 15 e ethermine dia 28 (as vezes eles pagam antes depende em que dia cai o dia 28)
Nao esquece de configurar o gas da flexpoll.
eu deixei em 18 gas,(dica de 1 carinha aqui do topico nao lembro nome) ai depende de vc.
essa gas em 18 paguei $ 4,86 reais de taxa
Eu tb tenho acesso na flexpool, vou configurar depois, vlw.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
EDIT: Josh do Criptoworld passou de 50k no Youtube já, quando descobri o canal ele não tinha nem 5k, sensacional pq o mlk merece pelo trabalho ali, melhor canals sobre isso no youtube disparado.

Ele está ganhando novos inscritos num ritmo muito acelerado, quase 1k por dia.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303

Esse hashrate não é tão ruim não hein, como as LHR são mais baratas que as normais caso o preço continue nessa diferença em uma placa superior para games, pode-se até pensar

Se fode aê @Timpas , vai comprar LHR e mesmo assim vai minerar com ela :lolwtf

Amanhã mudam as políticas da Ethermine, pelo visto a previsão de quanto vai ser corte nos pagamentos pela London vai ser sangrenta mesmo :ksnif

0,01 ETH o gatilho diário mínimo, imagino que eu que fazendo 0,012/dia deve cair bem.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse hashrate não é tão ruim não hein, como as LHR são mais baratas que as normais caso o preço continue nessa diferença em uma placa superior para games, pode-se até pensar

Se fode aê @Timpas , vai comprar LHR e mesmo assim vai minerar com ela :lolwtf

Amanhã mudam as políticas da Ethermine, pelo visto a previsão de quanto vai ser corte nos pagamentos pela London vai ser sangrenta mesmo :ksnif

0,01 ETH o gatilho diário mínimo, imagino que eu que fazendo 0,012/dia deve cair bem.
Achei muito baixo 43 pra 145w, eu não mineraria não, capaz de nem pagar a energia gasta por ela ou se pagar, lucro muito baixo, não vale a pena.
Mas entendo por que ela esta cara ainda.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Achei muito baixo 43 pra 145w, eu não mineraria não, capaz de nem pagar a energia gasta por ela ou se pagar, lucro muito baixo, não vale a pena.
Mas entendo por que ela esta cara ainda.

Aqui onde moro, só essa 3070ti, sem contar o resto da rig, gastaria 115 reais/mês.
Na flexpool, nesse momento, 43MH/s fariam 94 dólares/mês.

1660s apareceu esse fim de semana por 2599. Seria muito mais negócio pegar 2 delas ao invés da 3070ti.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Achei muito baixo 43 pra 145w, eu não mineraria não, capaz de nem pagar a energia gasta por ela ou se pagar, lucro muito baixo, não vale a pena.
Mas entendo por que ela esta cara ainda.
Mano, vcs superestimam esses watts demais: +25W/h em relação à 3070 = +16,43 reais no mês com o kw real final (valor da conta / consumo = R$ 0,91/kw )

Veja que nessa comparação, os 17mhs a mais da 3070 não lhr significam nem 200 de diferença...

Claro que não compensa uma 3070ti para minerar, mas ela já estando ali compradinha e disponível para render 400 livre por mês?

Você vai olhar pra ela e falar: bora trabalhar vadia! :lolwtf
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
É, Ethermine acabou com as transferẽncias automáticas e sem taxas na layer do Ethereum, só com Polygon agora.

Parece que os pagamentos continuarão a ser automáticos pra quem bater 0.01 ETH, mas o gas será pago pelo minerador. Ai é mais negócio fazer isso de forma manual.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É, Ethermine acabou com as transferẽncias automáticas e sem taxas na layer do Ethereum, só com Polygon agora.

Parece que os pagamentos continuarão a ser automáticos pra quem bater 0.01 ETH, mas o gas será pago pelo minerador. Ai é mais negócio fazer isso de forma manual.

Mudou novamente então?

Tem a notícia para ver se eu entendo um pouco também?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Mudou novamente então?

Tem a notícia para ver se eu entendo um pouco também?


Vai mudar assim que o London fork for implementado.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Mudou novamente então?

Tem a notícia para ver se eu entendo um pouco também?

Vai mudar assim que o London fork for implementado.
Então, por isso falei que estou bem apreensivo em relação a como vai ficar o pagamento da mineração.

Se o gatilho vai cair para 0,01 diário, a expectativa (deles no caso, que são os que estão com a mão na bagaça) é que vai ficar difícil bater isso em 1 dia :ksnif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mano, vcs superestimam esses watts demais: +25W/h em relação à 3070 = +16,43 reais no mês com o kw real final (valor da conta / consumo = R$ 0,91/kw )

Veja que nessa comparação, os 17mhs a mais da 3070 não lhr significam nem 200 de diferença...

Claro que não compensa uma 3070ti para minerar, mas ela já estando ali compradinha e disponível para render 400 livre por mês?

Você vai olhar pra ela e falar: bora trabalhar vadia! :lolwtf
Se hoje as minhas fizessem só 400 reais por mês, elas estariam desligadas, não acho que vale matar a placa por tão pouco.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Então, por isso falei que estou bem apreensivo em relação a como vai ficar o pagamento da mineração.

Se o gatilho vai cair para 0,01 diário, a expectativa (deles no caso, que são os que estão com a mão na bagaça) é que vai ficar difícil bater isso em 1 dia :ksnif

Posso estar errado mas não vejo dessa forma. Acho que diminuiram o gatilho justamente pq não vão ter que pagar taxa nenhuma já que agora é problema do miner, então podem fazer muito mais transferências. Imagino que aquele gatlho anterior era justamente pra eles não precisarem pagar as taxas de gas em diversas transferências pros miners pequenos.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Posso estar errado mas não vejo dessa forma. Acho que diminuiram o gatilho justamente pq não vão ter que pagar taxa nenhuma já que agora é problema do miner, então podem fazer muito mais transferências. Imagino que aquele gatlho anterior era justamente pra eles não precisarem pagar as taxas de gas em diversas transferências pros miners pequenos.
Verdade, faz sentido.

Fé, esse dia vai ser longo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mano, vcs superestimam esses watts demais: +25W/h em relação à 3070 = +16,43 reais no mês com o kw real final (valor da conta / consumo = R$ 0,91/kw )

Veja que nessa comparação, os 17mhs a mais da 3070 não lhr significam nem 200 de diferença...

Claro que não compensa uma 3070ti para minerar, mas ela já estando ali compradinha e disponível para render 400 livre por mês?

Você vai olhar pra ela e falar: bora trabalhar vadia! [emoji38]wtf
A 3070ti faz 97 dólares por mês no eth e gasta uns 20 dólares de energia, só a placa, sem contar o sistema. Sobra 400 reais por mês livre da energia.

No ergo essa placa faz 120 dólares no mês e gasta 32 dólares de energia, sobra 450 reais.

Eu particularmente estou minerando ergo com minha 3080 ti, mas estou guardando todos que eu minerar, se tiver uma alta do btc e levar esse token junto e ele chegar pelo menos no seu topo anterior vai dar uma graninha boa. Se isso não acontecer eu vou guardar para a próxima alta, nem que demore 4 anos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Então, por isso falei que estou bem apreensivo em relação a como vai ficar o pagamento da mineração.

Se o gatilho vai cair para 0,01 diário, a expectativa (deles no caso, que são os que estão com a mão na bagaça) é que vai ficar difícil bater isso em 1 dia :ksnif

Oq muda pra min q minero 0.001 por dia? Vou continuar a receber uma vez por mês no final dele? Se for tudo bem! Se o gás manter pra min na faixa de 0.00150 por 24h tá bom ainda!
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Oq muda pra min q minero 0.001 por dia? Vou continuar a receber uma vez por mês no final dele? Se for tudo bem! Se o gás manter pra min na faixa de 0.00150 por 24h tá bom ainda!
Você pode receber a cada 0,005 com pagamento manual via metamask (nem sei o que é isso, preguiça de ver mas tem a ver com carteira).

Ou pode setar o pagamento automático a cada 0,01, só que agora não é por conta deles: é vc que paga o gas (que por default fica em 40, aí tem que ver o custo disso pq tb não tenho ideia como é calculado).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Você pode receber a cada 0,005 com pagamento manual via metamask (nem sei o que é isso, preguiça de ver mas tem a ver com carteira).

Ou pode setar o pagamento automático a cada 0,01, só que agora não é por conta deles: é vc que paga o gas (que por default fica em 40, aí tem que ver o custo disso pq tb não tenho ideia como é calculado).

Mas se eu não fazer nada eles não vão mais depositar oq eu minerei no mês todo? Só isso q quero saber. Mesmo não fazendo os 0.05 em 30 dias eles depositavam 1 vez por mês normal.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Mas se eu não fazer nada eles não vão mais depositar oq eu minerei no mês todo? Só isso q quero saber. Mesmo não fazendo os 0.05 em 30 dias eles depositavam 1 vez por mês normal.
Continua na mesma, só que o gatilho mínimo baixou para 0,01.

No seu caso não precisa fazer nada (talvez só alterar o gatilho nas opções, já que o mínimo era 0,1 e deve estar assim), vai receber quando bater 0,01 automático, mas pagando o gas.

Não tem mais essa de esperar x dias.
 
Topo Fundo