O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mini Réplicas!

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Saudações a todos!
Demorou um tempo mas esta saindo do papel minhas minis réplicas de máquinas Arcade Originais, são duas clássicas: Moon Patrol e Xevious, o bezel da Moon Patrol se partiu mas em breve vou consertar, as maquininhas estão funcionam mas ainda faltam alguns ajustes, é apenas um aperitivo...apreciem!









 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Estava trabalhando muito estes dias e não deu tempo de responder, as máquinas são montadas com tablet de 8", eu desenvolvi elas para aprimorar minhas habilidades e reproduzir com maior fidelidade possível o modelo original em tamanho reduzido, estas por enquanto são de minha coleção particular, mas aceito encomendas de outras máquinas e modelo.

Update!...Popeye

11ukps3.jpg


34q05ec.jpg


jhuhhe.jpg
 


PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Saudações a todos!

Esta é a Circus Charlie, e com esta última eu encerro a frota de mini réplicas, agora é ter mais dinheiro para poder fazer mais alguns modelos, mas o objetivo foi alcançado e graças a estes projetos agora posso reproduzir com grande fidelidade ao original...Obrigado a todos que gostam e apoiam meu trabalho!



358431w.jpg


nlzndc.jpg


28ku4w3.jpg


v9eev.jpg
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Para vocês terem uma noção do tamanhos das mini máquinas, tirei algumas fotos com minha sobrinha que tem apenas 2 aninhos..apreciem!

2ujt9o3.jpg


eioysm.jpg


2eb7mub.jpg


97socn.jpg
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Sensacional suas máquinas, mas você já tem um valor estimado delas?
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Sensacional suas máquinas, mas você já tem um valor estimado delas?

Tenho sim, só me enviar um MP que passo os valores!

E lembrando que fabrico outros modelos de gabinetes com outros temas de jogos clássicos.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Você já chegou a montar alguma máquina multi simulação pra jogos de tiro? Virtua cop 1/2/3, House of Dead, e afins?

Sent from my MB860 using Tapatalk
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Você já chegou a montar alguma máquina multi simulação pra jogos de tiro? Virtua cop 1/2/3, House of Dead, e afins?

Sent from my MB860 using Tapatalk

Ja sim, jogos de pistola e multi simulador de carros!

Multi tiros:





Multi Cars:

 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Na época eu uni o útil ao agradável, utilizei meu gabinete com tela giratória e fiz a multi tiros junto.
Ah sim, esqueci de perguntar... foi montado em uma plataforma Wii ou foi plataforma pc mesmo? nunca vi esse sensor/arma para jogar esses jogos, se soubesse disso já tinha comprado pra jogar virtua cop aqui no pc faz tempo.
Meu wii eu comprei justamente mais por causa desses jogos :klol
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Ah sim, esqueci de perguntar... foi montado em uma plataforma Wii ou foi plataforma pc mesmo? nunca vi esse sensor/arma para jogar esses jogos, se soubesse disso já tinha comprado pra jogar virtua cop aqui no pc faz tempo.
Meu wii eu comprei justamente mais por causa desses jogos :klol

Sistema PC, a arma é própria para monitores led, lcd e plasma.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.054
Reações
5.657
Pontos
1.164
Muito legal, um com o dobro de tamanho com 2 controles seria perfeito heim? Dai só ligar um PC e já era, hehe.

Parabéns pelo trabalho.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Acabou de sair do forno mais uma mini réplica, agora do Elevator Action!

mham94.jpg


2zqalae.jpg


2sblke8.jpg


353a2d2.jpg
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
cara quero muito ver as fotos do seu trabalho, mas aqui nunca aparece... =/

Estranho amigo, seu pc ou smartphone deve estar com algum problema, salve o link e tente visualizar em outro equipamento.

Todas juntas!

Agora sim um mini Fliperama!


sbhls5.jpg


9frwp4.jpg


2lmt7k2.jpg


2rg28t3.jpg


1zogks6.jpg
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Estranho amigo, seu pc ou smartphone deve estar com algum problema, salve o link e tente visualizar em outro equipamento.

Todas juntas!

Agora sim um mini Fliperama!

sbhls5.jpg


9frwp4.jpg


2lmt7k2.jpg


2rg28t3.jpg


1zogks6.jpg


qdo vc respondeu o topic citando veio no meu email e eu consegui ver as fotos por lá. Muuuito show cara, parabens mesmo =)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.852
Reações
80.471
Pontos
1.839
Ja sim, jogos de pistola e multi simulador de carros!

Multi tiros:



Colega: o sistema de tiro (arma e demais gadgets necessários) e mais o software para usá-lo nos emuladores padrões (MAME) você disponibiliza para venda? É o sistema que funfa em telas LED / LCD, certo?

Eu estou trabalhando em uma maquina pessoal, e gostaria de implementar este feature, caso você queria vender.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174

Não tenho para vender amigo, e sim tem que configurar software da pistola e também o mame.
 

_DaNiLoKo_

Habitué da casa
Mensagens
525
Reações
29
Pontos
84
Passando apenas para dizer que achei o trabalho show de bola. Gostaria de umas dicas, pois quero começar um projeto de uma maquina multijogos 8 bits. Por onde começar amigo.

Abraços
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Passando apenas para dizer que achei o trabalho show de bola. Gostaria de umas dicas, pois quero começar um projeto de uma maquina multijogos 8 bits. Por onde começar amigo.

Abraços

Tenho uma aqui prontinha com jogos da nintendo, tem 160 jogos, de uma olhada:

 
Topo Fundo