O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moça de 13 anos realiza sonho e tem 1º encontro romântico com o Godzilla

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
Seira Watanape tem 13 anos e é fã do Godzilla desde pequenininha. Tudo o que tem a ver com o Godzilla, ela quer. Ela então mandou uma carta pra um programa de TV de Osaka chamado "Tantei! Knight Scoop", que recebe cartas das pessoas contando os seus desejos e escolhe uma pra transformar em realidade.

A menina, em certo trecho da carta que enviou, diz: "meu amor é tão grande que eu me casaria com o Godzilla". Ela tem uma coleção gigantesca de bonecos e itens do Godzilla, e sabe fazer uma bela imitação do rugido do bicho.

O programa foi de surpresa até a casa da moça, em Hyogo, levando o Godzilla com eles, e Seira ficou atônita com a presença do amado monstro.



Eles então foram juntos ao museu do Godzilla. Se você pensar bem, é estranho. Seria como uma mulher ir em um encontro com um homem chamado Carlos e eles irem no Museu do Carlos ver coisas dele.



Depois eles passearam pela ilha Awaji, onde fica o museu.



E pelo jeito o encontro terminou com um beijinho:



Mas foi na pontinha do nariz, só pra dar esperança. Será que ela irá mais adiante em seu sonho e se casar com o Godzilla? Só o tempo dirá. Você pode ver o episódio no site do programa, mas terá que usar um proxy do Japão, caso não esteja lá.

Fonte: https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/10/moca-realiza-sonho-encontro-godzilla.html
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.331
Pontos
453
36.jpg


Me lembrou desse manga onde uma garota vira um monstro tipo Godzilla quando chega perto do cara que ela gosta :lolwtf
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
@Giant Enemy Crab poderia puxar o episódio e upar pra nóis num YT da vida?

Quero ver essa guria rugir como o Godzilla! :lolwtf

Ela ruge como uma guria.... Quem ruge como Godzilla, é aquela música do Roberto Carlos = "Este cara sou eu" :ksafado

==============
@New_Wave
Chegou atrasado.
v


Criou um tópico sobre mim e não me citou?

Moderação, pode levar!
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
O problema nem é ela gostar do monstro, no Japão isso é uma bizarrice level 1, mas sim que é menor de idade

Sou respeitador. Por enquanto, só estamos dando abraços e bicotas marotas.

Já falei pra ela que o tico-tico no fubá só quando eu a jogar na água e escutar "tchibum"...




:kpedo
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
36.jpg


Me lembrou desse manga onde uma garota vira um monstro tipo Godzilla quando chega perto do cara que ela gosta :lolwtf
Qual? Não consigo ver nada.

146802
Ela ruge como uma guria.... Quem ruge como Godzilla, é aquela música do Roberto Carlos = "Este cara sou eu" :ksafado

==============
@New_Wave
Chegou atrasado.
v


Criou um tópico sobre mim e não me citou?

Moderação, pode levar!

Esse tópico vai matar todas as aleatoriedades de tópicos da OS. E só tomei por conhecimento agora 1 ano depois a existência desse! :kaperto
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.312
Pontos
1.003
Isso que pago pau pros programa japones, é umas bizarrice? é pra krl, mas é divertido, olha isso aqui




Um time tem que deixar o jogador equilibrado no poste enquanto o outro tem por unico objetivo derrubar e fazer alguem se empoleirar ali

Isso é mais épico que futebol velho

Programa BR é os put* click bait que fica a acada 30s '' jaja vamo mostrar o joaozinho que tem 1 testiculo '', passa 15 comercial 7 atrações, 20 pessoas, e a cada 1 desses eventos, reforçam, '' jaja vamo mostrar o joaozinho que tem 1 testiculo ''

br é foda
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.069
Reações
47.903
Pontos
803
Seira Watanape tem 13 anos e é fã do Godzilla desde pequenininha. Tudo o que tem a ver com o Godzilla, ela quer. Ela então mandou uma carta pra um programa de TV de Osaka chamado "Tantei! Knight Scoop", que recebe cartas das pessoas contando os seus desejos e escolhe uma pra transformar em realidade.

A menina, em certo trecho da carta que enviou, diz: "meu amor é tão grande que eu me casaria com o Godzilla". Ela tem uma coleção gigantesca de bonecos e itens do Godzilla, e sabe fazer uma bela imitação do rugido do bicho.

O programa foi de surpresa até a casa da moça, em Hyogo, levando o Godzilla com eles, e Seira ficou atônita com a presença do amado monstro.



Eles então foram juntos ao museu do Godzilla. Se você pensar bem, é estranho. Seria como uma mulher ir em um encontro com um homem chamado Carlos e eles irem no Museu do Carlos ver coisas dele.



Depois eles passearam pela ilha Awaji, onde fica o museu.



E pelo jeito o encontro terminou com um beijinho:



Mas foi na pontinha do nariz, só pra dar esperança. Será que ela irá mais adiante em seu sonho e se casar com o Godzilla? Só o tempo dirá. Você pode ver o episódio no site do programa, mas terá que usar um proxy do Japão, caso não esteja lá.

Fonte: https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/10/moca-realiza-sonho-encontro-godzilla.html
images


images
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.069
Reações
47.903
Pontos
803
Isso que pago pau pros programa japones, é umas bizarrice? é pra krl, mas é divertido, olha isso aqui




Um time tem que deixar o jogador equilibrado no poste enquanto o outro tem por unico objetivo derrubar e fazer alguem se empoleirar ali

Isso é mais épico que futebol velho

Programa BR é os put* click bait que fica a acada 30s '' jaja vamo mostrar o joaozinho que tem 1 testiculo '', passa 15 comercial 7 atrações, 20 pessoas, e a cada 1 desses eventos, reforçam, '' jaja vamo mostrar o joaozinho que tem 1 testiculo ''

br é foda

images


NearBackIchthyostega-size_restricted.gif
 
Topo Fundo