O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Jesuis!!!! :eek:

Vo indo ali comprar um wii agora mesmo, usado, so nao tinha comprado pois era jap na versao 4.3! :eek:

Uhuuu!!! :rox

Só tenha consciência que, se o Wii for Virgem, pra iniciar o desbloqueio do 4.3J, você vai precisar do jogo original Yu-Gi-Oh 5D's Wheelie Breakers OU LEGO Indiana Jones The Original Adventures (japonês, claro).


Att'
 

thiagotgc

Veterano
Mensagens
1.523
Reações
39
Pontos
144
Qual loader você usou?
Se usou o Disc Channel... Fail.
Use o NeoGamma ou SoftChip para rodar jogos gravados em DVD. Se mesmo assim não rodar, só por USB.

Att'

Sim tentei pelo Disc Channel...

PS: Testei pelo neogamma e foi de boa =)

Poxa menos mal...

Embora nao de direto no wii (sem passar por outro soft) mas pelo menos ele le DVD

Então Black, isso é um sinal que meu Wii irá ler os jogos de GC que eu gravar? (caso eu tenha o controle e o MS do GC)
?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
thiagotgc;6894263 disse:
Sim tentei pelo Disc Channel...

PS: Testei pelo neogamma e foi de boa =)

Poxa menos mal...

Embora nao de direto no wii (sem passar por outro soft) mas pelo menos ele le DVD

Então Black, isso é um sinal que meu Wii irá ler os jogos de GC que eu gravar? (caso eu tenha o controle e o MS do GC)
?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Sim, vai ler... Aí é só usar um loader de jogos de GC.

Att'[/COLOR]
 


Snnow

Bam-bam-bam
Mensagens
125
Reações
7
Pontos
439
BlackICE, tenho um 360, e comprei meu wii. ok. Vou desbloquea-lo amanhã de tarde, com o ModMii, seguindo seu tuto.

Agora, tenho uma indagação: eu posso usar a internet normalmente pelo wii? Não vai &quot;atrapalhar&quot; meu desbloqueio? E é recomendável eu configurar a internet antes ou depois de desbloquear?
E por último: meu SysMenu é 4.2U, se eu configurar a net ele vai tentar atualizar pro 4.3?

Valeu brother.
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
Snnow;6894294 disse:
BlackICE, tenho um 360, e comprei meu wii. ok. Vou desbloquea-lo amanhã de tarde, com o ModMii, seguindo seu tuto.

Agora, tenho uma indagação: eu posso usar a internet normalmente pelo wii? Não vai &quot;atrapalhar&quot; meu desbloqueio? E é recomendável eu configurar a internet antes ou depois de desbloquear?
E por último: meu SysMenu é 4.2U, se eu configurar a net ele vai tentar atualizar pro 4.3?

Valeu brother.

Você pode sim configurar a internet antes ou depois do procedimento, para qualquer atualização é necessário seu consentimento (eles no máximo mandarão uma mensagem pelo Wii Board dizendo para atualizar), mas se não me engano o hack do priiloader evita que o wii seja atualizado pela nintendo (você tem que ativar).

Só um lembrete: é recomendado não deixar a internet configurada para continuar funcionando enquanto estar em standby, pois há relatos de que pode aquecer demais o wii e danificar a VGA.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Snnow;6894294 disse:
BlackICE, tenho um 360, e comprei meu wii. ok. Vou desbloquea-lo amanhã de tarde, com o ModMii, seguindo seu tuto.

Agora, tenho uma indagação: eu posso usar a internet normalmente pelo wii? Não vai &quot;atrapalhar&quot; meu desbloqueio? E é recomendável eu configurar a internet antes ou depois de desbloquear?
E por último: meu SysMenu é 4.2U, se eu configurar a net ele vai tentar atualizar pro 4.3?

Valeu brother.


[COLOR=&quot;Navy&quot;]Trauma dos bans da Live no 360, não?! Sei como é...

Pode configurar a internet sim, numa boa, antes ou depois do desbloqueio. Não vai atrapalhar em nada e você poderá inclusive jogar on-line sem problemas.

E atualizações nunca são automáticas. Até mesmo devido ao risco de um desavisado desligar o Wii no meio do processo a Nintendo avisa sobre a disponibilidade de upgrade e pede a autorização do usuário para continuar, avisando que vão demorar vário minutos e blá blá blá...

Att'[/COLOR]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Snnow;6894294 disse:
BlackICE, tenho um 360, e comprei meu wii. ok. Vou desbloquea-lo amanhã de tarde, com o ModMii, seguindo seu tuto.

Agora, tenho uma indagação: eu posso usar a internet normalmente pelo wii? Não vai &quot;atrapalhar&quot; meu desbloqueio? E é recomendável eu configurar a internet antes ou depois de desbloquear?
E por último: meu SysMenu é 4.2U, se eu configurar a net ele vai tentar atualizar pro 4.3?

Valeu brother.

Sei que ainda sou leigo mas um detalhe que vi durante o desbloqueio é que é necessário você estar ON ou ao menos &quot;configurado&quot; para Internet durante um dos passos do manual que o ModMii cria pra vc. Lembro que aqui tinha travado nessa parte (não dava continuidade) liguei a Wireless e recomecei o processo e foi de boa, no próprio manual informa isso como &quot;dica&quot;. Assim que chegar em casa eu vejo e posto aqui essa parte. É como o amigo BlackICE fala, é questão de atenção tanto no que faz quanto no que o manual que é gerado pede pra vc fazer.
 

misterslack

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
1
Pontos
29
Olá pessoal, sou novo aqui no Outer, comprei um Wii travado americano e usado, só que o antigo dono atualizou para o 4.3U. Seguindo o tutorial do BlackICE, o guia pediu o jogo original do Lego Indiana Jones ou SSSB...Só tenho essa alternativa mesmo? To no osso de grana pra comprar jogo original somente pra desbloqueio...Outra coisa, meu Wii é o com a serial LU55, não achei naquela lista pra ver se meu Wii pode rodar backups de Wii e Gc pelo Disc Channel..

valeu
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
TEGIN;6894102 disse:
Ixii vai ser difícil arranjar esse Yu-Gi-Oh japonês eim :-D

EDIT: cait_shit, ta aii o yu-gi-oh japonês:

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-z3-49-en-70-3883.html

Boa sorte ;D

Ufa, ainda bem q tive sorte viu, e isso pq perguntei se dava na 4.3J pois ja sabia do lance de ter jogo original de mesma regiao (smash brawl ou lego indiana). [kong]

Sorte q a q comprei foi versao 2.0J.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
thiagotgc;6894748 disse:
Galera, desativei a wireless qd estiver em standby (wiiconect24)

melhor assim né?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Tanto faz... Eu deixo W24 em Stand by direto.
É que tem aquele eterno medo de um dia a Nintendo, por meio do W24 atualizar &quot;na surdina&quot; todos os Wiis e &quot;destruir&quot; os homebrews de quem instalou, mas eu acho que é besteira.

Att'[/COLOR]
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
BlackICE;6894862 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Tanto faz... Eu deixo W24 em Stand by direto.
É que tem aquele eterno medo de um dia a Nintendo, por meio do W24 atualizar &quot;na surdina&quot; todos os Wiis e &quot;destruir&quot; os homebrews de quem instalou, mas eu acho que é besteira.

Att'[/COLOR]

Olha rapaz é melhor prevenir do que remediar :-D

Nem ligo muito pra esse W24, pra mim é inútil por enquanto!
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
Meu medo não é nem atualizar enquanto está em stand by, pois mesmo sabendo da briga da nintendo contra a pirataria e modificação no software dela, duvido que ela seja muito sacana para atualizar sem a permissão de quem está jogando. Meu medo é acontecer como há relatos de VGA danificadas e pontos na tela por causa disso. Também nunca soube se existe alguma vantagem em deixar ligado '-'.
 

xitinhuS

Habitué da casa
Mensagens
774
Reações
4
Pontos
89
Também existe o caso de alguns Wii's apresentarem problemas com a placa gráfica quando o Wii fica com a luz laranja ligada, devido ao aquecimento.
 

thiagotgc

Veterano
Mensagens
1.523
Reações
39
Pontos
144
Bom... de qualquer forma, deixei desligado o Wii24 em standby.

Mesmo por que não faz sentido ficar ligado ja que nao estou jogando rsrs
 

dsprata

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Estou preparando o SD meu framework é 4.0U, e na hora de informar se quero fazer update ou downgrade não tem como deixar na mesma 4.0, apenas da 4.1 pra cima, alias a 4.1 esta como recomendado, o que faço?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
dsprata;6895927 disse:
Estou preparando o SD meu framework é 4.0U, e na hora de informar se quero fazer update ou downgrade não tem como deixar na mesma 4.0, apenas da 4.1 pra cima, alias a 4.1 esta como recomendado, o que faço?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Até a 4.2 pode atualizar de boa.
E se vai atualizar, não esquece de responder sim (&quot;Y&quot;) para o &quot;Extra brick protection&quot;, e ter certeza que todas as WADs foram instaladas ao final com o Multi-MOD Manager, se der erro ele avisa.

Att'[/COLOR]
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
1) Duvida: no passo 6 do tuto fala pra deixar na mesma versao q o wii ja se encontra, pra nao fazer downgrade ou update, mas no meu caso o wii ta na versao 2.0J. Entao eh bom atualizar pra 4.2 ne?

2) E no passo 11 nao entendi muito bem, "Ao final do processo de download e configuração você já terá um SD prontinho e um Guia personalizado, só seguir os passos de instalação e correr pro abraço."

Ou seja, eu pego esse sd card q tava no pc, coloco no wii agora e instalo oq tiver pra instalar?

3) Quero mudar a regiao do wii de jap pra usa ao fim do processo de softmod, o wad necessario ja ta incluso?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
cait_sith;6896480 disse:
1) Duvida: no passo 6 do tuto fala pra deixar na mesma versao q o wii ja se encontra, pra nao fazer downgrade ou update, mas no meu caso o wii ta na versao 2.0J. Entao eh bom atualizar pra 4.2 ne?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]É bom sim, você ganhará diversas funcionalidades do System Menu.[/COLOR]

cait_sith;6896480 disse:
2) E no passo 11 nao entendi muito bem, &quot;Ao final do processo de download e configuração você já terá um SD prontinho e um Guia personalizado, só seguir os passos de instalação e correr pro abraço.&quot;

Ou seja, eu pego esse sd card q tava no pc, coloco no wii agora e instalo oq tiver pra instalar?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Sim, siga o guia...[/COLOR]

cait_sith;6896480 disse:
3) Quero mudar a regiao do wii de jap pra usa ao fim do processo de softmod, o wad necessario ja ta incluso?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Não... Pra mudar a região, use o DOP-Mii do outro tópico e instale o System Meny USA 4.2... Isso após terminado todo o processo de desbloqueio e instalação.

Att'[/COLOR]
 

dsprata

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
BlackICE;6896322 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Até a 4.2 pode atualizar de boa.
E se vai atualizar, não esquece de responder sim (&quot;Y&quot;) para o &quot;Extra brick protection&quot;, e ter certeza que todas as WADs foram instaladas ao final com o Multi-MOD Manager, se der erro ele avisa.

Att'[/COLOR]

Não tenho muito conhecimento, e realmente morro de medo de fazer alguma cagada, porém quero desbloquear meu wii ja que muito jogo ja não esta rodando.

Legal, li no manual que vc fez &quot;- Adendo: Se quiser atualizar seu Wii, sem problemas. Só tenha certeza de ter instalado TODAS as WADs de IOS antes de desligar/resetar seu Wii (no Multi-MOD Manager aperte &quot;+&quot; por 2 segundos pra selecionar todas e &quot;A&quot; duas vezes para instalar), depois não se esqueça de (re)instalar o Priiloader!!&quot; Esse Multi-MOD Manager será uma opção? E você fala pra reinstalar o Priiloader, como sera feito esse procedimento? Ao gerar o SD tenho opções de fazer instalações individuais?

Att.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
dsprata;6898008 disse:
Não tenho muito conhecimento, e realmente morro de medo de fazer alguma cagada, porém quero desbloquear meu wii ja que muito jogo ja não esta rodando.

Legal, li no manual que vc fez &quot;- Adendo: Se quiser atualizar seu Wii, sem problemas. Só tenha certeza de ter instalado TODAS as WADs de IOS antes de desligar/resetar seu Wii (no Multi-MOD Manager aperte &quot;+&quot; por 2 segundos pra selecionar todas e &quot;A&quot; duas vezes para instalar), depois não se esqueça de (re)instalar o Priiloader!!&quot; Esse Multi-MOD Manager será uma opção? E você fala pra reinstalar o Priiloader, como sera feito esse procedimento? Ao gerar o SD tenho opções de fazer instalações individuais?

Att.

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Prepara o SD e leia o manual gerado.
O ModMii não cria nada &quot;automático&quot;, no SD estarão o Priiloader e o MMM (Multi-MOD Manager) pra você fazer as instalações e atualizações necessárias.

Att'[/COLOR]
 

dsprata

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Outra pergunta, apos o download, alguma IOS falam que não podem ser usados em Wii com LU64+ o meu é LU64, posso ir na susse?
Att.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
dsprata;6898198 disse:
Outra pergunta, apos o download, alguma IOS falam que não podem ser usados em Wii com LU64+ o meu é LU64, posso ir na susse?
Att.

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Pode.

Att'[/COLOR]
 

Rodrigo Buscapé

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
47
Boa tarde amigos.

Meu Wii está chegando essa semana...meu patrão está trazendo um Wii Black para mim. Gostaria da indicação de um hd para poder usar nele ?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Rodrigo Buscapé;6899201 disse:
Boa tarde amigos.

Meu Wii está chegando essa semana...meu patrão está trazendo um Wii Black para mim. Gostaria da indicação de um hd para poder usar nele ?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Tem um tópico sobre HDs, este não é o tópico correto para discutir isso.:kongpositivo:

Att'[/COLOR]
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
olá,

estava querendo comprar um wii, vim aqui pra descobrir como seria o desbloqueio e fiquei muito triste ao descobrir q so roda backups pelo hd :(

não tem nenhum modo de rodar com midias n?
 

thiagotgc

Veterano
Mensagens
1.523
Reações
39
Pontos
144
Bhgp;6899427 disse:
olá,

estava querendo comprar um wii, vim aqui pra descobrir como seria o desbloqueio e fiquei muito triste ao descobrir q so roda backups pelo hd :(

não tem nenhum modo de rodar com midias n?

Kra, até onde sei os Wii que rodam bkps em midias, são do serial 64 para baixo apenas..
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
thiagotgc;6900299 disse:
Kra, até onde sei os Wii que rodam bkps em midias, são do serial 64 para baixo apenas..

ainda dá pra comprar assim?

e se eu comprar um desse saio com alguma desvantagem?
 
Topo Fundo