O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.208
Reações
2.208
Pontos
964
Algum de vocês conseguiu fazer os cores do PCE/TG-16 rodarem em 240p corretamente? Tentei todas as resoluções disponíveis no Retroarch Wii e mesmo assim não funciona perfeitamente. Aparentemente é um bug do Retroarch para Wii.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.724
Pontos
353
Algum de vocês conseguiu fazer os cores do PCE/TG-16 rodarem em 240p corretamente? Tentei todas as resoluções disponíveis no Retroarch Wii e mesmo assim não funciona perfeitamente. Aparentemente é um bug do Retroarch para Wii.
Vou dar uma olhada aqui, mas pra esse console eu uso o mednafen wii, roda perfeito em 240p.

Retroarch é bem chato de configurar. Então uso ele o menos possível, principalmente quando a interface/desempenho dos emuladores alternativos é igual/ superior.

Precisa só ver a questão da bios do console/pce-cd no lugar certo, quiser me chama no inbox eu passo já configurado
1693272886233.png1693272896367.png1693272908686.png
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.208
Reações
2.208
Pontos
964
Depois vou ter que instalar o MednafenWii então. Parece que os cores de PCE no RA não rodam corretamente em 240p.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Alguém aqui usa o wiiflow? queria saber como mudar o emulador que ele vai abrir a rom, está usando o retroarch, mas queria que ele abrisse os jogos pelos emuladores nativos, mgba, snes9gx por ex.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Opa,sou totalmente NOOB em wii.
Aí pediram pra fazer um HD de 1tb de roms de wii,e como não tenho um wii pra testar...fica difícil.
Mas por cima entendi que:
O hd deve ser formatado em FAT32
Preciso do Wii backup manager pra ele inserir as roms nesse HD já formatado

Minha dúvida é:
Como fica a estrutura desse HD,alguém poderia tirar uma foto só pra eu ver como fica?
O loader eu posso inserir no HD junto com os games? Não sei dizer se ele já tem o loader no cartão SD.O que penso em colocar,seria o usbloadergx.Seria o melhor?
Se ele tiver esse loader no cartão sd,dará conflito?

Obrigado desde já.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Opa,sou totalmente NOOB em wii.
Aí pediram pra fazer um HD de 1tb de roms de wii,e como não tenho um wii pra testar...fica difícil.
Mas por cima entendi que:
O hd deve ser formatado em FAT32
Preciso do Wii backup manager pra ele inserir as roms nesse HD já formatado

Minha dúvida é:
Como fica a estrutura desse HD,alguém poderia tirar uma foto só pra eu ver como fica?
O loader eu posso inserir no HD junto com os games? Não sei dizer se ele já tem o loader no cartão SD.O que penso em colocar,seria o usbloadergx.Seria o melhor?
Se ele tiver esse loader no cartão sd,dará conflito?

Obrigado desde já.
Sim, FAT32, se quiser mais preciosismo, cluster de 32 também, ou abaixo pra não dar erro em nada.

Na raiz do HD, é simples, fica assim:

apps (para os aplicativos, como o USBLoader)
wbfs (para as roms de Wii, transferido pelo Bakcup Manager).
games (para jogos de Gamecube, se for o caso).

E demais pastas (emuladores, ferramentas, etc).

O loader pode estar tanto no HD como no SD, é no aplicativo rodando no Wii que você altera qual a fonte. Então não há conflito.

E sim, o USBLoader GX é o mais recomendável por ser o mais geral, simples e completo. Os outros são pra coisas mais específicas.
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Sim, FAT32, se quiser mais preciosismo, cluster de 32 também, ou abaixo pra não dar erro em nada.

Na raiz do HD, é simples, fica assim:

apps (para os aplicativos, como o USBLoader)
wbfs (para as roms de Wii, transferido pelo Bakcup Manager).
games (para jogos de Gamecube, se for o caso).

E demais pastas (emuladores, ferramentas, etc).

O loader pode estar tanto no HD como no SD, é no aplicativo rodando no Wii que você altera qual a fonte. Então não há conflito.

E sim, o USBLoader GX é o mais recomendável por ser o mais geral, simples e completo. Os outros são pra coisas mais específicas.
Vlw,obrigado!
 
Topo Fundo