O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

tchelo1807

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
BlackICE;6935440 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Na verdade você está no tópico errado.

Pra resolver o semi-brick, use o DOP-Mii e instale o System Menu da região correta do seu Wii.
Vai tudo voltar ao normal.
Ou então você pode sim usar o ModMii, na opção W, colocar que seu Wii já é modificado, coloque REGIÃO CORRETA do seu Wii, indique que quer fazer o Upgrade/Downgrade para a 4.X, ele vai baixar todas as IOSes e SM, use o MultiMOD-Manager e instale todas as WADs geradas. Também resolve.

Att'[/COLOR]

Desculpe por postar neste tópico, mas, é que ao lê-lo, achei que pudesse encaixar minha dúvida aqui, mas, com certeza o tópico de semi-brick seria mais apropriado.
Obrigado pela dica do DOP-Mii, acho que vou tentar por lá;
Um abraço
 

rodr1go_sa

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
BLACK, acabei de ler todo o tópico.Estou realmente impressionado com a possibilidade de efetuar o desbloqueio do meu wii via soft.
Recebi o meu console hj e já quero aproveitar o máximo dele.
Ocorre que apressadamente acabei atualizando ele para ao versão 4.3u atraves da Wi fi .

Fiquei com dúvida em qual momento vou precisar do CD original.Ainda vou ter que correr atrás de um dos jogos para poder desbloquear o console.Da pra me dar uma ajuda ae. to muito ancioso pra desbloquear meu wii.

Um última questão: onde baixo os jogos?:kongpositivo:

obrigado
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
BLACK, acabei de ler todo o tópico.Estou realmente impressionado com a possibilidade de efetuar o desbloqueio do meu wii via soft.
Recebi o meu console hj e já quero aproveitar o máximo dele.
Ocorre que apressadamente acabei atualizando ele para ao versão 4.3u atraves da Wi fi .

Fiquei com dúvida em qual momento vou precisar do CD original.Ainda vou ter que correr atrás de um dos jogos para poder desbloquear o console.Da pra me dar uma ajuda ae. to muito ancioso pra desbloquear meu wii.

Um última questão: onde baixo os jogos?:kongpositivo:

obrigado

Primeiramente, [big epic facepalm]


Vai precisar do DVD original logo no início. O exploit do jogo é que vai iniciar a coisa toda.
E aqui não se fala de sources de jogos piratas, pirataria é crime e algo não tolerado neste fórum. ;)

Att'
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
pessoal desculpem a ignorância, meu wii chegou hoje v3.4u serial começando em LU64 e tem o ano de 2006 em baixo (porra se a m**** for de 2006 deve ser refurbished e não novo, procede?), vou usar essa tutorial aqui e destravar via softmod, aí vem minha pergunta:

- posso baixar um jogo do wii, gravar em um dvd virgem e rodar normalmente? ou apenas funciona por HD externo?
- caso a opção 1 seja impossível, posso colocar o jogo em um pendrive ou sd card.

é pq não tenho HD externo, e só poderei comprar um em janeiro.


abs
 

rodr1go_sa

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
BlackICE;6949772 disse:
[COLOR=&quot;Black&quot;]Primeiramente, [big epic facepalm][/COLOR]


[COLOR=&quot;Navy&quot;]Vai precisar do DVD original logo no início. O exploit do jogo é que vai iniciar a coisa toda.
E aqui não se fala de sources de jogos piratas, pirataria é crime e algo não tolerado neste fórum. ;)

Att'[/COLOR]




Valeu pelas dicas.
VOu procurar o cd aqui, caso contrario comprar um novo. Espero não ter problema nenhum com esses lances de versão e serial. Postarei o resultado.
Ah, uma última pergunta:Caso algo dê errado, como vou onseguir fazer o meu wii voltar ao normal? precisarei de mais algum programa ou so aquela opção de modo seguro na configuração vai me salvar?
 

rodr1go_sa

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
BlackICE;6949772 disse:
[COLOR=&quot;Black&quot;]Primeiramente, [big epic facepalm][/COLOR]


[COLOR=&quot;Navy&quot;]Vai precisar do DVD original logo no início. O exploit do jogo é que vai iniciar a coisa toda.
E aqui não se fala de sources de jogos piratas, pirataria é crime e algo não tolerado neste fórum. ;)

Att'[/COLOR]



BLACK, pensei que o lance do wii ser LU64 foi algo de outro mundo. Mas pelo que estou vendo aqui, não há nada a temer. pq havia todo essa coisa em cima dessa serie do wii?
 


BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
pessoal desculpem a ignorância, meu wii chegou hoje v3.4u serial começando em LU64 e tem o ano de 2006 em baixo (porra se a m**** for de 2006 deve ser refurbished e não novo, procede?), vou usar essa tutorial aqui e destravar via softmod, aí vem minha pergunta:

- posso baixar um jogo do wii, gravar em um dvd virgem e rodar normalmente? ou apenas funciona por HD externo?
- caso a opção 1 seja impossível, posso colocar o jogo em um pendrive ou sd card.

é pq não tenho HD externo, e só poderei comprar um em janeiro.


abs

TODOS Wiis têm "2006" escrito embaixo, é o ano do Copyright.
Embora o sistema 3.4U seja bem antigo (comprou usado?), acho (veja bem: ACHO) que qualquer Wii LU64 ou superior não lerá DVDs gravados por conter driverchip D3-2... Mas não custa tentar, não?
Ler jogos, somente por USB. Pen-drivers dificilmente são compatíveis, mas é também algo que não custa tentar.


Valeu pelas dicas.
VOu procurar o cd aqui, caso contrario comprar um novo. Espero não ter problema nenhum com esses lances de versão e serial. Postarei o resultado.
Ah, uma última pergunta:Caso algo dê errado, como vou onseguir fazer o meu wii voltar ao normal? precisarei de mais algum programa ou so aquela opção de modo seguro na configuração vai me salvar?

Caso dê errado, simplesmente não vai instalar nada...
A propósito... Já sabe qual jogo você vai ter que pegar, né?
Neste site explica passo a passo de cada exploit (Smash Stack, Indiana Pwns ou Yu-Gi-Owned!/Yu-Gi-Vah vão funcionar pra você).

Att'
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Outra coisa, pode ser mmc? tenho 1 aqui de 1g e queria fazer logo o desbloqueio hoje
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Outra coisa, pode ser mmc? tenho 1 aqui de 1g e queria fazer logo o desbloqueio hoje

Porquê não coloca todas as perguntas em um post só? :-D Que desespero...
MMCs teoricamente não iriam funcionar no Wii, mas DE NOVO: Já tentou?

Att'
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
BlackICE;6950107 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Porquê não coloca todas as perguntas em um post só? :-D Que desespero...
MMCs teoricamente não iriam funcionar no Wii, mas DE NOVO: Já tentou?

Att'[/COLOR]

Na verdade é porque estou tirando as dúvidas em tempo real, estou fazendo o procedimento em um mmc em um pc e tirando as dúvidas no outro, por isso não sei bem onde vou ter dúvida, elas vão surgindo e eu perguntando ;D;D;D:-D:-D:-D.

Vamos fechar a última pergunta acredito eu:

1 - Estou fazendo o processo como descrito aqui só que como meu firm é o 3.4u ele não me deu a opção de instalar esse mesmo firm como descrito no passo aqui, por isso optei pelo 4.2 que era a opção que apareceu como recomendado no modmii, confere?

Outra coisa, vc perguntou se eu comprei usado, comprei não, comprei supostamente como novo, naquela promoção do Brandsclub por 499, fiz mal negócio?

abs
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
1 - Estou fazendo o processo como descrito aqui só que como meu firm é o 3.4u ele não me deu a opção de instalar esse mesmo firm como descrito no passo aqui, por isso optei pelo 4.2 que era a opção que apareceu como recomendado no modmii, confere?
Se é o recomendado (e realmente é)...

Outra coisa, vc perguntou se eu comprei usado, comprei não, comprei supostamente como novo, naquela promoção do Brandsclub por 499, fiz mal negócio?
É que um Wii novo deveria vir pelo menos com o firmware 4.2 (nos NOVOS mesmo já estão vindo com 4.3), e um serial bem acima do LU64 (esta série é do meio de 2009), mas pode ser um estoque antigo, vai saber...

Att'

 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
BlackICE;6950296 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]
Se é o recomendado (e realmente é)...


É que um Wii novo deveria vir pelo menos com o firmware 4.2 (nos NOVOS mesmo já estão vindo com 4.3), e um serial bem acima do LU64 (esta série é do meio de 2009), mas pode ser um estoque antigo, vai saber...

Att'

[/COLOR]

Bom pessoal estou voltando aqui para agradecer a ajuda, hoje consegui um sd e fiz os procedimentos passo a passo e aparentemente tudo deu certo (ainda não testei com backups), aproveito a oportunidade para perguntar algumas coisas:

1 - Meu wii não autorizou instalar o bootmii no boot 2 ou seja tive que fazer a outra opção, o que isso implica? terei que manter o sdcard sempre dentro do slot para rodar os jogos piratas? ou posso me livrar dele?

2 - ví vc recomendando a algum user aí para tentar rodar o jogo pirata pelos loaders NeoGamma ou SoftChip, onde encontro isso? to procurando mas nada!

abs
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
BLACK, pensei que o lance do wii ser LU64 foi algo de outro mundo. Mas pelo que estou vendo aqui, não há nada a temer. pq havia todo essa coisa em cima dessa serie do wii?

As séries LU64+ é que começaram a vir com driverchips D3-2, e agora D4... Esses drivers de DVD não permitem uso de modchips de maneira alguma, pois não importa o que se faça, eles não leêm DVDs gravados.

1 - Meu wii não autorizou instalar o bootmii no boot 2 ou seja tive que fazer a outra opção, o que isso implica? terei que manter o sdcard sempre dentro do slot para rodar os jogos piratas? ou posso me livrar dele?
No tópico fixo aqui desta pasta do fórum explica isso.

2 - ví vc recomendando a algum user aí para tentar rodar o jogo pirata pelos loaders NeoGamma ou SoftChip, onde encontro isso? to procurando mas nada!

Nunca recomendaria NeoGamma ou Softchip, eu recomendo Wiiflow e Cfg USB Loader.
Para achá-los, só o Google para te ajudar. :p

Att'
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
BlackICE;6955368 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]As séries LU64+ é que começaram a vir com driverchips D3-2, e agora D4... Esses drivers de DVD não permitem uso de modchips de maneira alguma, pois não importa o que se faça, eles não leêm DVDs gravados.[/COLOR]


[COLOR=&quot;Navy&quot;]No tópico fixo aqui desta pasta do fórum explica isso.[/COLOR]



[COLOR=&quot;Navy&quot;]Nunca recomendaria NeoGamma ou Softchip, eu recomendo Wiiflow e Cfg USB Loader.
Para achá-los, só o Google para te ajudar. :p

Att'[/COLOR]


Esta na segunda página, vc recomendou para o cara que estava tentando rodar DVD Backup (que é o meu caso)

esses dois são pra DVD Backuo tbm?

abs
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Rafa_adm;6955559 disse:
esses dois são pra DVD Backuo tbm?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Não. :D
Mas seu Wii é antigo e roda DVDs gravados? Se sim, vai em frente com um dos dois (NeoGamma ou Softchip).

Att'[/COLOR]
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
BlackICE;6955595 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Não. :D
Mas seu Wii é antigo e roda DVDs gravados? Se sim, vai em frente com um dos dois (NeoGamma ou Softchip).

Att'[/COLOR]

acho que não, mas não custa tentar kkk :-D:-D
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
aaaaaaaeeehhhhhhh,

Pessoal, muito obrigado por tudo, Black Ice TE AMO [KGAY]

Tenho o prazer de informar que o meu wii 4.1u serial começando em LU64 ta rodando warioware backup por DVD neste exato momento. aaaaaeeehhhhhhhhhh

Comprei na promoção do Brandsclub por 499, veio lacrado certinho então acho que usado não é, talvez seja um estoque mais antigo que por sorte minha eles fizeram a promoção.

Vou segurar a grana do hd externo por mais uns meses e ficar só gravando dvd mesmo.

abs,
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
O update 4.2.9 baixa automaticamente ao rodar a versao 4.2.8?

So esperando meu game japones chegar pra atualizar pra 3.1 e correr pro modmii! :D

Outra, onde tem um tuto rapido e facil assim pra mudar a regiao do wii de jap pra usa? Quero fazer isso logo em seguida q destravar o console, pois os games ja baixei em usa ntsc mesmo.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
O update 4.2.9 baixa automaticamente ao rodar a versao 4.2.8?

Outra, onde tem um tuto rapido e facil assim pra mudar a regiao do wii de jap pra usa? Quero fazer isso logo em seguida q destravar o console, pois os games ja baixei em usa ntsc mesmo.

1º Sim...

2º Não precisa mudar a região, ele é desbloqueado para isso mesmo, para rodar jogos de qualquer lugar.

Mas se quiser, pode usar o ModMii mesmo para baixar as WADs do System Menu USA, EULA (U), Region Select v2 (U) e IOS correta, depois instala elas com o MultiMOD Manager (que o ModMii já coloca no SD para o desbloqueio).
Só tome MUITO CUIDADO para instalar a IOS do System Menu:
IOS30 = SM 3.0 à 3.3.
IOS40 e 51 = SM 3.4
IOS60 = SM 4.0 e 4.1
IOS70 = SM 4.2
IOS80 = SM 4.3
As IOSes são as mesmas para qualquer região (menos Coréia).

Att'
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
1º Sim...

2º Não precisa mudar a região, ele é desbloqueado para isso mesmo, para rodar jogos de qualquer lugar.

Mas se quiser, pode usar o ModMii mesmo para baixar as WADs do System Menu USA, EULA (U), Region Select v2 (U) e IOS correta, depois instala elas com o MultiMOD Manager (que o ModMii já coloca no SD para o desbloqueio).
Só tome MUITO CUIDADO para instalar a IOS do System Menu:
IOS30 = SM 3.0 à 3.3.
IOS40 e 51 = SM 3.4
IOS60 = SM 4.0 e 4.1
IOS70 = SM 4.2
IOS80 = SM 4.3
As IOSes são as mesmas para qualquer região (menos Coréia).

Att'

Qndo fizer o processo do modmii, vou colocar pra atualizar da 3.1J pra 4.2J, entao a IOS q vc fala pra baixar a correta seria no caso a IOS70 ne? E pq se deve tomar cuidado ja q sao as mesmas pra qualquer regiao (tirando coreia claro)?
 

denherr

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
67
Pontos
69
Boa noite!

Queria tirar um duvida. Estou destravando um wii pela segunda vez. Da primeira fui pelo metodo convencional.Comprei ele hoje. É um 3.4U, LU660.
Pois bem, segui o tutorial direitinho informando os dados do meu wii e na hora q ele ia fazer o download dos arquivos pra colocar no SD tá dando erro em todos os arquivos no download. O que está errado?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Qndo fizer o processo do modmii, vou colocar pra atualizar da 3.1J pra 4.2J, entao a IOS q vc fala pra baixar a correta seria no caso a IOS70 ne? E pq se deve tomar cuidado ja q sao as mesmas pra qualquer regiao (tirando coreia claro)?

Se você fizer o processo do 0 pelo ModMii ele já vai baixar as IOSes necessárias.
O cuidado deve se ter se fizer o processo manualmente, como descrevi. Por exemplo, se baixar só o System 4.2 e não baixar a IOS 70, isso brickaria seu Wii, por isso sempre dou esse aviso de "modo geral". Mas particularmente aplicável se você quiser mudar a região do Wii (o ModMii não tem nenhum processo "automático" pra isso).

Portanto, após a finalização dos downloads pelo ModMii ele faz uma verificação nos arquivos, olho vivo nessa hora e veja se todos retornam como "Valid".

"Tela exemplo" abaixo (parte que interessa destacada):


Boa noite!

Queria tirar um duvida. Estou destravando um wii pela segunda vez. Da primeira fui pelo metodo convencional.Comprei ele hoje. É um 3.4U, LU660.
Pois bem, segui o tutorial direitinho informando os dados do meu wii e na hora q ele ia fazer o download dos arquivos pra colocar no SD tá dando erro em todos os arquivos no download. O que está errado?

Não faço idéia, aqui sempre funciona normal. Agora mesmo acabei de fazer diversos downloads por ele e tudo funcionou (post acima).
Mas eu marquei em verde qual PODE ser seu problema.

Att'
 

denherr

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
67
Pontos
69
Eu tentei em outro computador aqui e deu tudo certo. Deve ter algum firewall no primeiro pc q eu não sabia!

Enfim, o SD acabou de ficar pronto vou colocar pra rodar lá agora!
Muito prático!

Valeu pela ajuda!
 

Surfista Prateado

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
61
Pontos
69
Gostaria de saber se algo der errado ou no meio da instalação eu ficar com duvida eu posso simplesmente desligar o wii que vai ficar normal?

Agradeço desde já.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Gostaria de saber se algo der errado ou no meio da instalação eu ficar com duvida eu posso simplesmente desligar o wii que vai ficar normal?

Agradeço desde já.

Que cagaço é esse? Faça o processo e veja que é tudo rápido, só os tutoriais (que por serem detalhados) fazem parecer algo demorado e difícil... Mas depois do SD pronto, no Wii leva uns 10min pra terminar tudo.
Mas se quiser parar o processo "no meio" tudo bem DESDE QUE não pare DURANTE a instalação de alguma coisa, sempre espere terminar o processo atual.

Att'
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
Desbloqueei um Wii com o ModMii, mas para rodar backups em DVD só indo pelo NeoGama.

Direto pelo channel do jogo não vai.

Esqueci algo?

Ví que tem como colocar o Neogama como um channel, mas queria saber se não há como fazer o jogo rodar direto sem o mesmo.
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Vi o tutorial , já estava preparando o meu SD quando me deparei com essa questão:
meu wii , sendo v3.0J (comprei usado no japão , em 2008), vai funcionar os jogos gravados em DVD , ou terei que comprar um Hd externo? e vai funcionar pelo Disc Channel ou pelo tal de Neogamma? porque se eu tiver que comprar um hd , nem vou continuar a fazer isso :(

Edit : aliás , se eu precisar rodar pelo NeoGamma , aonde eu encontro isso? (desculpem , não entendo nada desses programas de wii, sinceramente)
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Desbloqueei um Wii com o ModMii, mas para rodar backups em DVD só indo pelo NeoGama.

Direto pelo channel do jogo não vai.

Esqueci algo?

Ví que tem como colocar o Neogama como um channel, mas queria saber se não há como fazer o jogo rodar direto sem o mesmo.

Não vai rodar pelo Disc Channel mesmo, só através de loaders (NeoGamma ou SoftChip)...
Mas tem uma única outra possibilidade:
Com o ALTAMENTE NÃO-RECOMENDADO DarkCORP 1.1.

Att'
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Legal isso ai...

Serve pra quem já tem o Wii com softmod e quer atualizar?

Outra coisa, podia colocar um enquete e ver qtos conseguiram destravar com isto...
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Uma outra duvida: esse proceso do modmii tem protecao contra brick?

Pois mais tarde se eu quiser atualizar a versao de um loader por exemplo (penso em usar o wiiflow, q recomendam) e fazer besteira de tirar algum arquivo q nao devia, o wii ainda tem chance de ser arrumado e nao brickar?
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
consegui instalar o homebrew channel e tudo, completei o tutorial e apareceu um usb loader na aba do lado

o problema agora é, pra que serve o homebrew channel e como eu vou usar ele de agora em diante?

se eu baixar o neogamma posso gravar um dvd normalmente que meu wii vai ler ?

e o usb loader desse modmii é só espetar um hd externo com um jogo que ele vai reconhecer normalmente? não terei que mudar ios ou cios ? se tiver problemas, como vou fazer?


asoiheoiasheoiaesoiahse, to com todas essas dúvidas pois recebi meu wii ontem
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
[COLOR=&quot;Navy&quot;]
Ronaldo13;6988003 disse:
Legal isso ai...

Serve pra quem já tem o Wii com softmod e quer atualizar?

Outra coisa, podia colocar um enquete e ver qtos conseguiram destravar com isto...

Serve sim, só seguir os mesmo passos, depois de terminar, seu Wii, HBC, todas as cIOSes, cMIOS e etc estarão atualizados.

cait_sith;6989164 disse:
Uma outra duvida: esse proceso do modmii tem protecao contra brick?

Pois mais tarde se eu quiser atualizar a versao de um loader por exemplo (penso em usar o wiiflow, q recomendam) e fazer besteira de tirar algum arquivo q nao devia, o wii ainda tem chance de ser arrumado e nao brickar?

Usar homebrews (como os loaders) não modifica qualquer IOS. Se seguido esse tutorial corretamente você terá &quot;pelo menos&quot; o Priiloader instalado.
Mas isso não garante proteção contra &quot;grandes burradas&quot; como apagar a IOS do System Menu.

Fong;6989247 disse:

Suas dúvidas já estão respondidas, neste ou no tópico fixo desta pasta.

Att'[/COLOR]
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Legal.. bom saber

Só mais uma dúvida:

Meu wii é 3.3u, está com ios 236, hbc 1.08, cios hermes, cios rev20b, com neogamma R7, usb configurable loader e o uloader.

Tá funcionando tudo de boa, só q seu eu tirar o uloader o configurable usb loader não encontra o pendrive.. sabe o por que disso?
 
Topo Fundo