O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monster Hunter 4 Ultimate early access demo codes

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não tenho o 3ds mas recebi 4 codes, quem quiser usar segue abaixo.

A070BDNM3814Q5QR
A0703P6B0A23RCN7
A0715X2L1QAJ60VP
A06WT3M02HX9WH65

abraço.​
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Joguei um pouquinho aqui e minha nossa sem hora, muito ruim de jogar no 3ds.
 


Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Joguei um pouquinho aqui e minha nossa sem hora, muito ruim de jogar no 3ds.


Este jogo só fica bom mesmo usando o circle pad pro ou tendo o novo 3ds, como eu tenho o circle pad pro, baixei o segundo código e vou testar com o acessório.

Só usei este acessório em resident evil revelations e no Kingdom hearts, e ficaram perfeitos, imagino que o mesmo acontecerá em monster hunter, o anterior eu só peguei no WiiU, se este 4 saísse no wiiu também era nele que eu pegaria.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Como eu peguei o segundo código e mais pessoas pegaram o 3 e 4 , só deve ter sobrado o primeiro código.

Como eu sou club nintendo e se eu receber este código também irei disponibilizar aqui pra quem quiser.

Falou!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Já estão todos usados

Alguem pela mor de deus me arranja um?

Já olhei bo meu email e a nintendo FDP não mandou nada
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Este jogo só fica bom mesmo usando o circle pad pro ou tendo o novo 3ds, como eu tenho o circle pad pro, baixei o segundo código e vou testar com o acessório.

Só usei este acessório em resident evil revelations e no Kingdom hearts, e ficaram perfeitos, imagino que o mesmo acontecerá em monster hunter, o anterior eu só peguei no WiiU, se este 4 saísse no wiiu também era nele que eu pegaria.

Meu 3ds é o normal. Fica muito pequeno, sem contar os controles é claro.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Papo furado. Joguei 200 horas do 3 Ultimate no 3DS e não tive problemas. O 4 está melhor ainda, já que não tem chefes aquáticos.

Não é papo furado. Fica ruim sim na tela do 3ds normal. Óbvio que dá pra jogar, mas fica ruim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como eu peguei o segundo código e mais pessoas pegaram o 3 e 4 , só deve ter sobrado o primeiro código.

Como eu sou club nintendo e se eu receber este código também irei disponibilizar aqui pra quem quiser.

Falou!
Opa, eu quero

To que nem louco na NET tentando arranjar um
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se alguem tiver um código ai me manda por favor

Preciso jogar essa belezinha

Já ate fui na eshop e adicionei na wish lista pra ver se a dona nintendo me manda uns Codés

Caso eu receba coloco eles aqui
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Meu 3ds é o normal. Fica muito pequeno, sem contar os controles é claro.


O meu é o normal também e de embaixador, lógico que a tela seria melhor, mas só de funcionar o acessório e melhorar na movimentação da câmera já está bem melhor.

Porém se saísse no WiiU assim como saiu o anterior (deveriam fazer este port) eu compraria sem pensar, prefiro muito mais jogar em tela grande de min ha TV new plasma panasonic 42, principalmente por causa do tamanho da tela e dos monstros, o mesmo digo pra xenoblade que prefiro mil vezes na tela grande do que no new 3ds.

Falou!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Hahaha

Eu respondi uma das mensagens no reply da nintendo pra pedir um código

Duvido que eles mandem, mas a esperança é a ultima que morre
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mandei a seguinte mensagem pro serviço de atendimento da nintendo


Hi

I am a great fan of monster hunter and i didn't get any code for the early acess demo

I will buy it day one, like i did with Pokemon Alpha Sapphire, and i really hope that your guys can send me one code

Thanks for the attention

Best regards, Lucas


Sera que cola?
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Mais Códigos pra galera:

A0717RKL1GJKKKLC
A070SABP0LCLHN3N
A070J8U91TKQ3Y4P
A070KLRE1YW9GR0A
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Não é papo furado. Fica ruim sim na tela do 3ds normal. Óbvio que dá pra jogar, mas fica ruim.

Ruim não fica, o problema é a escala. Tem monstros como Jhen Mohran e Ceadeus que são impressionantes em uma TV normal e perdem completamente o impacto no portátil, mas como esse jogo faz sucesso lá no Japão nós ficamos sujeitos a tara dos japoneses em jogar nesses consoles.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Desculpa a noobice, como dá lock nos monstros?

Quando vc ver o monstro pela primeira vez vai aparecer o ícone dele na touchscreen. Pressione esse botão pra lockar, a partir daí toda vez que tu pressionar o L ele vai resetar a câmera no monstro.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
To apanhando muito do arco, eles mudaram completamente o esquema de controle pra ele. Se mudaram todas as armas da mesma forma vamos ter que reaprender o jogo todo do zero, lol.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
To apanhando muito do arco, eles mudaram completamente o esquema de controle pra ele. Se mudaram todas as armas da mesma forma vamos ter que reaprender o jogo todo do zero, lol.


Da pra mudar o control type do bow de volta pro 1; also, que raios fizeram com o arc shot? D=
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Da pra mudar o control type do bow de volta pro 1; also, que raios fizeram com o arc shot? D=

Valeu, vi aqui.

Btw, realmente sumiram com os arc shots, mas pelo menos impede os bow user burros de ficar spammeando blast shots online.
 
Topo Fundo