O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MONSTRO!] Filho diz "adeus" á mãe em áudio antes de ser morto pelo pai

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Deve ter mais mulher no mundo que homem, e acabar com a minha vida por causa de uma ex, ou acabar com a vida do meu filho? Ne fud&nd×.
Com isso ai só da pra ver que o pai não amava seu filho e tinha problemas mentais.
Nunca que a vida de outra pessoa vai valer mais pra mim que a do meu filho.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É por causa desses que a justiça sempre vai dar preferência da guarda para mãe, não é pouco o número de casos parecidos.

E tem gente que ainda fala que mulher que é tudo louca...

Tem inumeros casos de mulheres que matam tambem filhos, a midia mostra mais homens fazendo o mesmo.

E outra, tem muitas mulheres ai que abortam filhos, pra mim segue o mesmo desse menino quando se aborta um ser em seu ventre, tão assassina quanto esse cara, com diferença que ela não pagou pelo crime, de alguma maneira como esse suicidou pagou.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.738
Reações
10.865
Pontos
453
Tem inumeros casos de mulheres que matam tambem filhos, a midia mostra mais homens fazendo o mesmo.

E outra, tem muitas mulheres ai que abortam filhos, pra mim segue o mesmo desse menino quando se aborta um ser em seu ventre, tão assassina quanto esse cara, com diferença que ela não pagou pelo crime, de alguma maneira como esse suicidou pagou.

Durante a gravidez a mulher sofre uma dose gigantesca de hormônios não é incomum casais se separarem durante esta fase.
A depressão por parto acontece com cerca de 50% a 80% das mulheres. Levando em conta que a maioria é mãe adolescente solteira e abandonada pela família a chance de dar m**** é gigantesca.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tem inumeros casos de mulheres que matam tambem filhos, a midia mostra mais homens fazendo o mesmo.

E outra, tem muitas mulheres ai que abortam filhos, pra mim segue o mesmo desse menino quando se aborta um ser em seu ventre, tão assassina quanto esse cara, com diferença que ela não pagou pelo crime, de alguma maneira como esse suicidou pagou.

Mas eu não falei e nem neguei a existência dos casos de mães que matam os filhos...

Quanto a aborto, não tem comparação a carga emocional de um feto com uma criança de 2 anos que já nasceu e tem (teoricamente) o amor da sua família, conhecidos, amigos da escola/creche, um aborto no máximo quem fica triste é os pais, mais uma criança como essa da notícia certamente abalou e chocou a todos o conheciam.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Um MGTOW separaria numa boa e seguiria o próprio caminho. Esse aí era gado escravoceta mesmo. :kkk

Não sei...

Gado escravoceta ficaria tentando voltar para a esposa.

Esse decidiu "go his own way" e fuck the society. Lamentavelmente matou o filho para descontar o ódio às fêmeas.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não sei...

Gado escravoceta ficaria tentando voltar para a esposa.

Esse decidiu "go his own way" e fuck the society. Lamentavelmente matou o filho para descontar o ódio às fêmeas.

Tá sabendo direitinho, parabéns.
O cara usa um tópico sobre um fato lamentável para ficar de birra contra uma parada que ele nem se deu ao trabalho de entender.
Tá de parabéns².
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.468
Pontos
1.004
Como é que essas pessoas fazem isso com os próprios filhos? Pai e mãe, deveriam eram proteger seus filhos, e com muito amor, e não essas barbáries que andam acontecendo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
acabei de aprender na OS que existem motivos mais ou menos justificaveis para matar o próprio filho. E quem decide isso é um zé ninguém qualquer.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Só eu acho que ele deveria ter ficado vivo? Todo quebrado, sofrendo por no mínimo uns 20 anos? De preferência com braços e pernas amputadas...

:ktrigger
Foi exatamente isso que comentei em casa, cara fdp, vai queimar no colo do capeta.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Como paixão pode virar doentia. Faz a pessoa ignorar um dos instintos mais primitivos que existem, que é defender os filhotes.

Esse vai ser chamado de monstro até no inferno.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Lamentável. Em muitos casos a separação faz os pais perderem a cabeça por causa justamente da guarda dos filhos. Muitos homens são proibidos ou severamente limitados da companhia dos filhos. Não sei se foi esse o caso, mas o cara claramente usou o filho como a pior forma de atacar a ex.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
E outra, tem muitas mulheres ai que abortam filhos, pra mim segue o mesmo desse menino quando se aborta um ser em seu ventre, tão assassina quanto esse cara, com diferença que ela não pagou pelo crime, de alguma maneira como esse suicidou pagou.

muitas mulheres não... a maior parte dos países no mundo se se chamam de civilizados já tem aborto legalizado faz tempo... muito tempo...
qualquer mulher com dinheiro em qualquer país pobre pode ir para um destes países ricos e fazer o procedimento.
aborto só é proibido mesmo para mulheres pobres de países subdesenvolvidos...

quer você queira, quer não.


nos países onde ainda é proibido, por via de regra, são os mais religiosos do mundo... apenas uma coincidência?
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Não tenho dúvidas que a alma desse desgraçado está ardendo nas profundezas do inferno.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Eu não vou ficar respondendo pra você continuar me atacando e ofendendo, reportado.

Ih rapaz.

Eu achei que você estava meio doido falando sozinho mas na verdade vi é que estava falando com um maluco (que está na minha ignore).

E você sabe que a galera aqui sempre quer contrariar você por ser de esquerda né ? Território hostil, hehe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.278
Pontos
1.564
Para um cara desses o filho vale tanto quanto um PS4, o cara pensa que a situação dele e da ex-esposa é o centro do mundo e o filho apenas um objeto para ser usado como moeda de troca emocional.
Que coisa mais horrenda, tragédia da porra.
Séloko, que m****.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só eu acho que ele deveria ter ficado vivo? Todo quebrado, sofrendo por no mínimo uns 20 anos? De preferência com braços e pernas amputadas...

:ktrigger

As vezes eu penso assim.

Mas cada vez mais penso que espalahr ódio só piora a situação. Esse cara morreu, já não fará mal a mais ninguem. Infelizmente levou a criança junto. De nada mais adianta cultivar ódio a ele, pois tal sentimento será descarregado em outras pessoas que nada tem a ver com a história. Nesse tópico mesmo já tem picuinha totalmente não relacionada. Essa militância alienada desesperada para fazer associações absurdas de desgraças com qualquer seja o "inimigo" da sua "doutrina social" é doentia e burra.

Muito melhor que espalhar ódio, é aprender a lição para que nunca nos deixemos ser tão consumidos por tamanho ódio e egoísmo que nos coloque no caminho que esse monstro trilhou.
 
Ultima Edição:

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Só eu acho que ele deveria ter ficado vivo? Todo quebrado, sofrendo por no mínimo uns 20 anos? De preferência com braços e pernas amputadas...

:ktrigger

Pode ter certeza que um verme desse ia sobreviver saudável. Capaz de sair andando do acidente. Foi melhor ter morrido, exterminado de uma vez.
Lamento muito pelo garoto, odeio quando alguém morre por culpa dos outros, ainda mais uma criança indefesa.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Pode ter certeza que um verme desse ia sobreviver saudável. Capaz de sair andando do acidente. Foi melhor ter morrido, exterminado de uma vez.

tbm penso o msm, elimina o mal de uma vez; so de saber q o fdp n esta mais vivo da um mega alivio
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
Pode ter certeza que um verme desse ia sobreviver saudável. Capaz de sair andando do acidente. Foi melhor ter morrido, exterminado de uma vez.
Lamento muito pelo garoto, odeio quando alguém morre por culpa dos outros, ainda mais uma criança indefesa.

e se fosse preso, ia encontrar Jesus, virar pastor, ter saída garantida nos Dias dos Pais, talvez até casar novamente.

==

não sei se torço por um futuro tipo MInority Report ou por um meteoro de uma vez.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Não sei se o casal tinha mais filhos, se sim ela tem que focar a vida nisso, se não, eu me mataria e iria atras desse corno no inferno.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.752
Pontos
453
Esses ai já estão a caminho da morte final.. já os filhos.. oremos por eles..
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Ih rapaz.

Eu achei que você estava meio doido falando sozinho mas na verdade vi é que estava falando com um maluco (que está na minha ignore).

E você sabe que a galera aqui sempre quer contrariar você por ser de esquerda né ? Território hostil, hehe.

Que discorde o quanto quiser, mas sem atacar ou ofender....
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.482
Pontos
1.539
Um ignorante desse não devia nem ter carteira, e ainda se achana capacidade de ter mulher e filho.
Por que será que ela quis se separar, hein?

acho que o fato de o cara ter carteira é irrelevante pro conteudo do caso, se ele não tivesse carteira ele dirigiria sem mesmo, o cara procurou um acidente, é mesma coisa achar que um bandido vai comprar uma arma legalmente.

nossa.. tenho uma filha de 3 anos...

monstro mesmo...

qualquer pessoa que faz mal a uma criança deveria ser punida severamente..

o cara morreu, como vc vai punir? enterrar de cabeça pra baixo e jogar sal na terra?

É por causa desses que a justiça sempre vai dar preferência da guarda para mãe, não é pouco o número de casos parecidos.

E tem gente que ainda fala que mulher que é tudo louca...

o que vc falou foi nojento, existem pais ruins e existem mães ruins, eu tive um colega quando eu estava na 8 série, ele dizia que a mãe dele colocava um balde na cabeça dele e batia com um cabo de vassoura, ele morava com o pai quando eu o conheci, e o guri era realmente perturbado, ele dizia que a mãe era um monstro.

Eu sou pai, eu dou a minha vida pelos meus filhos, mas sem a menor hesitação, se eu precisasse doar meu coração pra um deles, eu doaria, então não venha generalizar e falar besteira, não sei como é o teu pai tbm, se vc teve uma experiencia ruim em casa, mas eu tenho um bom pai, tive bons avos e eu sou um bom pai, não é opinião minha, minha mulher fala que eu sou um bom pai.
 

Dragon A

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
144
Pontos
33
Porra... COMO o cara tem coragem de fazer isso com o próprio filho????

Que psicopata FDP!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
muitas mulheres não... a maior parte dos países no mundo se se chamam de civilizados já tem aborto legalizado faz tempo... muito tempo...
qualquer mulher com dinheiro em qualquer país pobre pode ir para um destes países ricos e fazer o procedimento.
aborto só é proibido mesmo para mulheres pobres de países subdesenvolvidos...

quer você queira, quer não.


nos países onde ainda é proibido, por via de regra, são os mais religiosos do mundo... apenas uma coincidência?

Existe uma grande diferença entre ter aborto legalizado em certos paises e outras pessoas evangelicas, catolicas aceitarem essa autorização para alguem matar, não é porque esta nas leis que isso é certo, como citou, Alemanha mesmo na segunda guerra mundial que se podia entregar um judeu, esta na lei de alguns paises que pode perseguir e matar negros, então esta certo?

Antes que venha falar que é um feto, o mesmo esta vivo sem ter cometido crime algum, ele esta vivo se não nem precisaria abortar.

O que eu acho engraçado é que querem de qualquer modo legalizar o aborto como se fosse uma coisa normal, eu ate concordo em legalizar em casos de crimes como estupro ou deformações com risco de vida a mãe mais for mero luxo não acho certo, engraçado que ja vi feministas dizerem "sem utero sem opinião", ok, então pensamos assim:

1) Se a mãe pode abortar o filho que esta gerado o pai se não quiser a criança, pode "abortar" ela não pagando a pensão?

2) Se algumas feministas que ja vi no Facebook por ai que estudam e faculdades federais ou passaram em algum concurso dizem "sem utero sem opinião" "meu corpo minhas regras" ok, valido faça que quiser do seu corpo so que "meu dinheiro minhas regras" então eu e muitos não queremos pagar imposto para te sustentar na federal, no seu concurso publico para viver querendo praticar assassinatos e principalmente faça aborto com seu dinheiro não publico nosso da maioria que não quer financiar essa chacina.

Agora vem o "X" da questão que esta causando esses abortos em paises civilizados, existe um teste (vou ate procurar o link depois se precisar) que determina genetica do seu filho, tipo se vai ser menino, menina, se vai ter doença tipo sindrome de Down etc, ai agora li nessa noticia que tinha gente abortando por ser menina, por ter alguma doença genetica, ai esses paises estavam estudando proibir esses testes, agora engraçado, se pode abortar porque não pode abortar se eu se fosse mulher não quisesse homem por não gostar de homem por ser machista? Ou por ele nascer com alguma deficiência que eu não queria cuidar como mulher?

Esta vendo os problemas que esses paises civilizados vão arcar? Quer dizer aborto pode, mais escolher o sexo, se não quero filho com problemas não pode? what? Se eu fosse mulher então e quisesse abortar ia escolher tudo. Ja pensou, ai vai nascer negro, aborta. Vai nascer mulher, aborta. Tem deficiência, aborta.

Vai virar um aborto seletivo em que quem for racista, preconceituoso ou não quer ter menina, menino ou com alguma doença vai matar os filhos igual dizia a lenda de indios que matavam crianças com deficiencia.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Cada caso é um caso porra, quer dizer que eu me separo da minha esposa, sendo ela uma pessima mae que maltrata o filho e eu um bom pai, devo perder a guarda do meu filho pq um doentao psicopata fez isso com o proprio filho?

Para de falar m**** cara, toma vergonha na sua cara e para de postar lixo

Cada caso é um caso nao se pode generalizar todos os pais do mundo por causa de um doente

Se seu pai foi um m**** pra você pensar assim, ou se você nao se acha capaz de ser pai, o problema é seu, nao meça os outros se baseando nas suas medidas

Concordo. Sou papai e vivo separado da mamãe dos meus tesouros que amo mais que a mim mesmo. Fico sensibilizado com essas notícias como qualquer um, mas um pouco aborrecido com a repercussão que a mídia dá a esses casos, pois quase sempre generalizam.
Verdade é que nem todo pai é papai, como nem toda mãe é mamãe.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Existe uma grande diferença entre ter aborto legalizado em certos paises e outras pessoas evangelicas, catolicas aceitarem essa autorização para alguem matar, não é porque esta nas leis que isso é certo, como citou, Alemanha mesmo na segunda guerra mundial que se podia entregar um judeu, esta na lei de alguns paises que pode perseguir e matar negros, então esta certo?

Antes que venha falar que é um feto, o mesmo esta vivo sem ter cometido crime algum, ele esta vivo se não nem precisaria abortar.

O que eu acho engraçado é que querem de qualquer modo legalizar o aborto como se fosse uma coisa normal, eu ate concordo em legalizar em casos de crimes como estupro ou deformações com risco de vida a mãe mais for mero luxo não acho certo, engraçado que ja vi feministas dizerem "sem utero sem opinião", ok, então pensamos assim:

1) Se a mãe pode abortar o filho que esta gerado o pai se não quiser a criança, pode "abortar" ela não pagando a pensão?

2) Se algumas feministas que ja vi no Facebook por ai que estudam e faculdades federais ou passaram em algum concurso dizem "sem utero sem opinião" "meu corpo minhas regras" ok, valido faça que quiser do seu corpo so que "meu dinheiro minhas regras" então eu e muitos não queremos pagar imposto para te sustentar na federal, no seu concurso publico para viver querendo praticar assassinatos e principalmente faça aborto com seu dinheiro não publico nosso da maioria que não quer financiar essa chacina.

Agora vem o "X" da questão que esta causando esses abortos em paises civilizados, existe um teste (vou ate procurar o link depois se precisar) que determina genetica do seu filho, tipo se vai ser menino, menina, se vai ter doença tipo sindrome de Down etc, ai agora li nessa noticia que tinha gente abortando por ser menina, por ter alguma doença genetica, ai esses paises estavam estudando proibir esses testes, agora engraçado, se pode abortar porque não pode abortar se eu se fosse mulher não quisesse homem por não gostar de homem por ser machista? Ou por ele nascer com alguma deficiência que eu não queria cuidar como mulher?

Esta vendo os problemas que esses paises civilizados vão arcar? Quer dizer aborto pode, mais escolher o sexo, se não quero filho com problemas não pode? what? Se eu fosse mulher então e quisesse abortar ia escolher tudo. Ja pensou, ai vai nascer negro, aborta. Vai nascer mulher, aborta. Tem deficiência, aborta.

Vai virar um aborto seletivo em que quem for racista, preconceituoso ou não quer ter menina, menino ou com alguma doença vai matar os filhos igual dizia a lenda de indios que matavam crianças com deficiencia.

como discutir aborto com alguém que usar a Alemanha nazista e as feministas da federal e índios que matam crianças como argumento contra aborto?

se alguem tem alguma tecnica para isso.. me ajuda.. eu nao sei como..

60% da população mundial ja vive em lugares onde isso ja foi debatido e legalizado...

só copiar e colar.. não precisa reinventar a roda..
 
Topo Fundo