O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Show midiático, o que é punível é o que efetivamente é colocado em prática caso configure crime.

Essa tal minuta e esses diálogos não renderam nenhuma ação concreta, houve transição pacifica de poder do Bolsonaro para Lula.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
O que rolou na prática: estavam com essa história de que as urnas seriam fraudadas; pensaram em estabelecer um Estado de Defesa; viram que a história era só um devaneio e que uma medida extrema poderia ser até mesmo prejudicial pra imagem deles; decidiram sentar e chorar pela perda das eleições.
Boa analise mas discordo que ''decidiram'' Biden enviou a dupla e mandou a contra gosto parar a em minha visão palhaçada mas o devaneio seguiu até o fim, Bozo fugiu e os doidão tentaram provocar a crise, o alto comando pulou fora. Por isso não deu certo. O nosso ''nacionalista'' @Claude Speed teria levado o golpe adiante e entrado em guerra ou sanção dos Estados Unidos .
1707421208474.png
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Show midiático, o que é punível é o que efetivamente é colocado em prática caso configure crime.

Essa tal minuta e esses diálogos não renderam nenhuma ação concreta, houve transição pacifica de poder do Bolsonaro para Lula.
Parte da tentativa de golpe era desmerecer o sistema eleitoral que levou aos acampamentos, bloqueios e ao ataque em Brasília, inclusive o responsável pelo esquema de segurança completamente falho de Brasília que resultou em toda aquela destruição estava nessa reunião
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.593
Pontos
453
Boa analise mas discordo que ''decidiram'' Biden enviou a dupla e mandou a contra gosto parar a em minha visão palhaçada mas o devaneio seguiu até o fim, Bozo fugiu e os doidão tentaram provocar a crise, o alto comando pulou fora. Por isso não deu certo. O nosso ''nacionalista'' @Claude Speed teria levado o golpe adiante e entrado em guerra ou sanção dos Estados Unidos .
Visualizar anexo 374726

Bolsonaro entrar em guerra com os EUA?

Esquece né.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
O que rolou na prática: estavam com essa história de que as urnas seriam fraudadas; pensaram em estabelecer um Estado de Defesa; viram que a história era só um devaneio e que uma medida extrema poderia ser até mesmo prejudicial pra imagem deles; decidiram sentar e chorar pela perda das eleições.

Eu acho o que mais pesa no material divulgado é o fato de que eles (Bolsonaro, acessores e generais) cogitaram de tomar essa ação quando viram que ia perder as eleições, isso pelo menos para ficou claro. Era a ligação que faltava...

E, sinceramente, foram completamente imbecis, se ja simplesmente cogitaram a ideia, e gravaram isso (IMBECIS AO QUADRADO), como eles acharam que essa investigação não ia chegar neles, ainda mais com a atuação do Moraes desde as eleições passadas? Era melhor ter ido pro racha logo de uma vez.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253


confronto.
CONFIA.


Expectativa...



mtW1WnrF0f8lh6BJ.png


Realidade...

funnycats-compilation.gif
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Eu acho o que mais pesa no material divulgado é o fato de que eles (Bolsonaro, acessores e generais) cogitaram de tomar essa ação quando viram que ia perder as eleições, isso pelo menos para ficou claro. Era a ligação que faltava...

E, sinceramente, foram completamente imbecis, se ja simplesmente cogitaram a ideia, e gravaram isso (IMBECIS AO QUADRADO), como eles acharam que essa investigação não ia chegar neles, ainda mais com a atuação do Moraes desde as eleições passadas? Era melhor ter ido pro racha logo de uma vez.
Detalhe, aparentemente a gravação foi ideia do Cid, eles não sabiam
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Esse pessoal é burro demais.

PF encontra na sede do PL documento com argumentos para decretação do estado de sítio​


Segundo fontes ouvidas pelo blog, trata-se de uma espécie de discurso, por escrito, que sustenta que a ruptura do Estado Democrático de Direito estaria “dentro das quatro linhas da Constituição”, expressão muito usada por Bolsonaro em atos e discursos públicos quando presidente.

 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.267
Pontos
703
Meus queridos vermelhinhos... :kcumpanheiro:kfazol

Por favor quero que desta vez esta "tentativa de golpe" em um papel de pão sem data, sem assinatura, sem publicação no Diário Oficial da União, nem poha nenhuma, num texto digitado no word, cujo um ex-presidente ficou magoado e saiu do cargo antes do término dia 30/12/22 indo viajar pros EUA fazendo biquinho chorando porque perdeu mané, e nem aparecendo pra entregar a faixa, seja confirmado este ato golpista!

POR FAVOR NÃO ME DECEPCIONEM OUTRA VEZ, como foi com o Rolex, a baleia molestada, os pipocos na Marielle, os jogos da Steam no PC da Abin na casa do Bananinha, enfim.


A sim... Quero o vídeo gravado da reunião ai que tão dizendo que a PF tem... Não me vão fazer igual o padre punheteiro com papo de deepfake que é feio heim?!

Contemplem um carnaval com bastante piadas, por favor!


Conto com vocês!


:ksorriso
Isso aí é tudo.papo da globo comunista.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Meus queridos vermelhinhos... :kcumpanheiro:kfazol

Por favor quero que desta vez esta "tentativa de golpe" em um papel de pão sem data, sem assinatura, sem publicação no Diário Oficial da União, nem poha nenhuma, num texto digitado no word, cujo um ex-presidente ficou magoado e saiu do cargo antes do término dia 30/12/22 indo viajar pros EUA fazendo biquinho chorando porque perdeu mané, e nem aparecendo pra entregar a faixa, seja confirmado este ato golpista!

POR FAVOR NÃO ME DECEPCIONEM OUTRA VEZ, como foi com o Rolex, a baleia molestada, os pipocos na Marielle, os jogos da Steam no PC da Abin na casa do Bananinha, enfim.


A sim... Quero o vídeo gravado da reunião ai que tão dizendo que a PF tem... Não me vão fazer igual o padre punheteiro com papo de deepfake que é feio heim?!

Contemplem um carnaval com bastante piadas, por favor!


Conto com vocês!


:ksorriso
Stranger in a strange land
Trapped inside this prison
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Stranger in a strange land
Trapped inside this prison
:rox



Curiosidade, meu nick surgiu quando estava bolando um nome pra entrar num fórum de games na seção de PSP, e estava ouvindo está música no dia... Surgiu a ideia da mescla "Stranger" desta música com o nome do mascote "Eddie"... Me tornei moderador do fórum na época, e num meme fuu, postei o Godzilla

1pgfl4.jpg
e a galera do fórum inteiro, passou a me chamar de Stranger_Eddie o Tiozão Godizilla :ksorriso



99ea2cc0cc90e149a9a317f278fbe82830c22f0er1-719-522v2_uhq.jpg
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
23:56 - Não existe minuta!
23:57 - Ok, existe, mas isso é coisa do Cid, Bolsonaro nem sabia disso!
23:58 - Ok, Bolsonaro sabia, mas ele não participou!
23:59 - Tá, Bolsonaro também participou da minuta, mas a minuta não é golpista!
00:00 - A minuta é golpista, mas tinha que dar golpe mesmo!

O relógio marca 23:59 neste momento. Embora possa nunca marcar 00:00 oficialmente, sei que nos corações dos fanáticos, já era 00:00 desde o início dessa história rs
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
23:56 - Não existe minuta!
23:57 - Ok, existe, mas isso é coisa do Cid, Bolsonaro nem sabia disso!
23:58 - Ok, Bolsonaro sabia, mas ele não participou!
23:59 - Tá, Bolsonaro também participou da minuta, mas a minuta não é golpista!
00:00 - A minuta é golpista, mas tinha que dar golpe mesmo!

O relógio marca 23:59 neste momento. Embora possa nunca marcar 00:00 oficialmente, sei que nos corações dos fanáticos, já era 00:00 desde o início dessa história rs

Agora são 23:768 pelo relógio biotecnológico do governo Lula! :kideia
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eu acho o que mais pesa no material divulgado é o fato de que eles (Bolsonaro, acessores e generais) cogitaram de tomar essa ação quando viram que ia perder as eleições, isso pelo menos para ficou claro. Era a ligação que faltava...

E, sinceramente, foram completamente imbecis, se ja simplesmente cogitaram a ideia, e gravaram isso (IMBECIS AO QUADRADO), como eles acharam que essa investigação não ia chegar neles, ainda mais com a atuação do Moraes desde as eleições passadas? Era melhor ter ido pro racha logo de uma vez.
Mas aí que tá. Cogitar não é crime.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.267
Pontos
703
Falando sério agora, acho que há outros motivos pra processa-lo e prende-lo. É só o Gonet desarquivar um certo inquérito aí, motivos não vão faltar.
Embora ache que ele mereça se foder lindamente, parece meio flagrante que está sofrendo as consequências por ter tentado ir contra a ordem estabelecida (ainda que seja pra colocar algo muito pior no lugar, na minha opinião). Não há vácuo de poder, e o judiciário realmente está se agigantando. Mas isso também é por culpa dos outros poderes que tem péssimos representantes.
Sobre atos preparatórios é aquela coisa, pode não ser crime, mas o que daria pra fazer após o comando maluco se instalar no poder? Enfim, que vão todos para o inferno.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Parte da tentativa de golpe era desmerecer o sistema eleitoral que levou aos acampamentos, bloqueios e ao ataque em Brasília, inclusive o responsável pelo esquema de segurança completamente falho de Brasília que resultou em toda aquela destruição estava nessa reunião
O esquema de segurança falho do Palácio do Planalto na gestão Lula e o seu amigão G. Dias do GSI dialogando amistosamente com invasores?

Verdade, o governo atual tem grande responsabilidade pelo 8 de janeiro.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
13.950
Pontos
703
23:56 - Não existe minuta!
23:57 - Ok, existe, mas isso é coisa do Cid, Bolsonaro nem sabia disso!
23:58 - Ok, Bolsonaro sabia, mas ele não participou!
23:59 - Tá, Bolsonaro também participou da minuta, mas a minuta não é golpista!
00:00 - A minuta é golpista, mas tinha que dar golpe mesmo!

O relógio marca 23:59 neste momento. Embora possa nunca marcar 00:00 oficialmente, sei que nos corações dos fanáticos, já era 00:00 desde o início dessa história rs
Outro "liberal" apoiando a perseguição. E fazendo uso da mesma "marcação" gramsciana. Excelente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Outro "liberal" apoiando a perseguição. E fazendo uso da mesma "marcação" gramsciana. Excelente.
Me sinto em 2018 ouvindo os petistas acusarem perseguição judicial.

E para ser justo com os petistas e bolsonaristas, ambos tem razão até a página 2. Já quanto ao resto do livro..., principalmente quando chega no capítulo da inocência...

Aí não tem jeito, né. Boa sorte aí na empreitada.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.732
Pontos
283
Não da forma que estava sendo usado, assim como o famoso artigo 142 da CF eles usam instrumentos que existem na constituição de forma distorcida para dar uma aparência de legalidade, mesma cartilha de 64

Boa sorte com sua tese de perseguição política, só os fanáticos vão cair nessa

O que tem demais naquilo? Há prerrogativa para o uso. Se não está do jeito que você acha certo, aí são outros 500.

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, revela em entrevista a VEJA que a instituição foi sondada e rechaçou a hipótese de apoiar a decretação de estado de defesa nos dias tensos que antecederam o impeachment de Dilma. Villas Bôas não diz quais foram os políticos que fizeram a consulta, mas reconhece que as Forças Armadas ficaram “alarmadas” com a perspectiva de serem empregadas para “conter as manifestações que ocorriam contra o governo”. “Nós temos uma assessoria parlamentar no Congresso que defende nossos interesses, nossos projetos. Esse nosso pessoal foi sondado por políticos de esquerda sobre como nós receberíamos uma decretação do estado de defesa”, afirmou Villas Bôas.


É óbvio ser perseguição política. A tese de golpe é fraca demais para ser levada a sério.

Só petista paspalho acredita nisso. Tanto que nem sabem disfarçar:

No PT, cantoria ao telefone e frases como “a espera acabou” e “a casa caiu”​


Após abrir o dia com cautela, petistas embarcam em comemorações nos bastidores sobre operação da PF contra Bolsonaro e aliados

A cúpula nacional do PT amanheceu em tom cauteloso nesta quinta-feira, com o noticiário sobre a operação da Polícia Federal que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro e vários de seus aliados. Num primeiro momento, segundo relatos feitos por petistas à CNN, havia alguma apreensão e certa preocupação com a força e o alcance das buscas. Mas demorou muito para que as comemorações viessem à tona.

No fim da manhã, já com acesso a trechos da decisão do ministro Alexandre de Moraes, o cuidado para não “sapatear” foi substituído até por cantoria. “Sapateia no tijolo, ô pião”, arranhou um petista ao telefone em conversa com a CNN, ao discorrer sobre a consistência da investigação.

Um petista próximo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva contou que até houve alguma apreensão logo cedo. “Mas com o passar das horas a gente entendeu que a espera finalmente acabou”, emendou.

O aliado do presidente discorreu sobre o rigor da investigação e sobre o fato de, à primeira vista, ter sido determinada a prisão apenas daqueles contra os quais a Polícia Federal tinha indícios claros que sustentassem uma medida nessa direção.

“No caso do Bolsonaro, ficou evidente que há um cuidado para não avançar o sinal. A ordem é reter o passaporte. É um aviso: a casa caiu e não dá para fugir”, disse um petista com bom trânsito no Palácio do Planalto.

Como muitos dirigentes do PT pretendem viajar no carnaval, as conversas para fazer um diagnóstico da operação foram feitas por telefone ou por Whatsapp. Nas redes sociais, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, puxou o coro das comemorações.

“O tempo da verdade chegou: Jair Bolsonaro comandou uma tentativa de golpe contra Lula e contra a Democracia, em articulação com seus cúmplices civis e militares, inclusive ex-ministros e altas patentes.

Não é perseguição, é a conclusão de um detalhado inquérito da Polícia Federal sob supervisão do Supremo Tribunal Federal, que desvendou a trama e seus novelos sujos”, escreveu Gleisi. “O tempo agora é de julgar e punir exemplarmente os comandantes do golpe, a começar pelo chefe inelegível, sob as regras do estado democrático de direito que eles tentaram destruir.”

 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.590
Pontos
1.059
Mas aí que tá. Cogitar não é crime.
Cogitar é tipo "Po, e se metessemos um golpe quando perdermos?"

O que rolou foi "Estamos com tudo planejado, já até começamos a executar os planos, mas não conseguimos apoio de todo mundo que pensavamos que iamos ter"
 
Topo Fundo