O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

"Moro? Nosso aliado!" - PT do Ceará pede ajuda a Moro e diz que ele é aliado

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
31.135
Pontos
353
A FARC não seria terrorista por essa definição... Por que será?
A FARC é um movimento popular que luta por justiça social e pelas minorias desamparadas e esquecidas pelo governo ilegítimo da Colômbia. Tratar a FARC como um grupo terrorista fere o estado democrático de esquerdo, a liberdade de manifestação e transformações sociais. (NPC, esquerdinha)

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.111
Pontos
553
No Ceará, facções rivais se juntam para ‘concentrar as forças contra o estado’
Sociedade 05.01.19 17:30

Segundo fonte do Serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança do Ceará ouvida pelo G1, membros de duas facções rivais se juntaram com o objetivo de “concentrar as forças contra o estado”. A ordem dos ataques teria partido de um detento da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, na última quarta-feira. Para Cláudio Justa, presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, os atentados são uma represália à afirmação do novo secretário de Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, que disse que “o Estado não deve reconhecer facção” em presídio.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Chefe de facção era pra ser morte direto, mas não, deixa essa escória viva pra planejar tudo.
Agora vai morrer abraçadas

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
90.287
Pontos
584
No Ceará, facções rivais se juntam para ‘concentrar as forças contra o estado’
Sociedade 05.01.19 17:30

Segundo fonte do Serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança do Ceará ouvida pelo G1, membros de duas facções rivais se juntaram com o objetivo de “concentrar as forças contra o estado”. A ordem dos ataques teria partido de um detento da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, na última quarta-feira. Para Cláudio Justa, presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, os atentados são uma represália à afirmação do novo secretário de Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, que disse que “o Estado não deve reconhecer facção” em presídio.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Chefe de facção era pra ser morte direto, mas não, deixa essa escória viva pra planejar tudo.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
140.173
Pontos
1.029
Ataques são tentativa de fazer estado recuar, diz governador do Ceará
Brasil 05.01.19 18:22

O governador petista Camilo Santana afirmou neste sábado que os ataques no Ceará são uma tentativa de fazer as forças de segurança recuarem das “medidas fortes” do estado contra os criminosos. “As forças de segurança do nosso estado, que têm se doado noite e dia para combater o crime, especialmente neste momento em que o estado do Ceará toma medidas duras e necessárias de combate ao crime organizado”, afirmou. “Esse tem sido justamente o motivo desses atos criminosos: fazer com que o Estado recue dessas medidas fortes, o que não há nenhuma possibilidade de acontecer.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Precisamos que o PT, o PSOL e as forças democráticas vão às ruas com as suas faixas, peitos de fora, músicas do Caetano, Gil e Chico Buarque e pombas da paz, para mostrar que só o diálogo resolverá esse conflito, ninguém solta a mão de ninguém!

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
31.135
Pontos
353
Acho que os "direitos dos manos" não permitem, nem a OAB iria deixar, a mídia e tal, mas....
Minha ideia: Pega 4/5 chefões de cada lado e bota numa solitária por 6 meses. Nada de celular, visita íntima, banho de sol, papo furado, advogado, família, NADA!!! Deixa eles 100% incomunicáveis!!!
Quero ver se não acabaria a zona nas ruas.

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.111
Pontos
553
Acho que os "direitos dos manos" não permitem, nem a OAB iria deixar, a mídia e tal, mas....
Minha ideia: Pega 4/5 chefões de cada lado e bota numa solitária por 6 meses. Nada de celular, visita íntima, banho de sol, papo furado, advogado, família, NADA!!! Deixa eles 100% incomunicáveis!!!
Uma bala na cabeça é mais efetivo.

meh

Veterano
Reações
856
Pontos
108
Se liberar os condenados por pequenos delitos pra combater a superlotação no presídio já resolveria isso ai!

Falei certo Lula?

Lula?

...

Jäger_BR

Bam-bam-bam
Reações
14.351
Pontos
344
Um amigo da FN disse que o pessoal da nata da força já recebeu nome e endereço de uns vagabundos chave. Essa noite vai ser bem quente

edineilopes

Retrogamer
Reações
65.615
Pontos
654
Uma bala na cabeça é mais efetivo.
Bota eles na mesma cela. Não vai precisar de 6 meses. Não vai ferir direito dos manos.
:klolz

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
31.135
Pontos
353
Contra um inimigo comum eles de unem...

Já aconteceu em vários estados. As lideranças são tudo, menos burras.
Eu iria dizer isso. Os cabeças das ORCRIM não iriam se matar coisa nenhuma. Era mais fácil deles fazerem um acordo e tocar o terror nas ruas. Aliás, é o que tá rolando no Ceará.
Então só vejo 2 saídas:
- 6 meses na solitária
ou
- Um terno de madeira.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
134.791
Pontos
949
Caralho, minha esposa falou ontem que colocaram dinamite em um viaduto.

O negócio lá está doido demais.

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
4.013
Pontos
303
Não dá para chegar nos presídios, matar alguns bandidos inclusive os chefes de facções criminosas e depois falar que eles começaram a brigar e acabaram se matando?

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Reações
31.135
Pontos
353
Não dá para chegar nos presídios, matar alguns bandidos inclusive os chefes de facções criminosas e depois falar que eles começaram a brigar e acabaram se matando?
Hah, acho que é o oposto. Os caras mandam nos presídios.
Vejam só:

Daí é fácil pros putos mandar colocar fogo em ônibus, bomba em viaduto.
Por isso que falei antes: 6 meses na solitária e acaba a putaria.

x-eteano

Bam-bam-bam
Reações
5.705
Pontos
319
Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia no Conjunto Ceará
Eliomar de Lima

Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (6), no Conjunto Ceará, durante confronto com a Polícia, após perseguição pelas ruas do bairro. Um outro suspeito conseguiu fugir.
No veículo ocupado pelos suspeitos, a Polícia encontrou um galão de gasolina e cinco coquetéis molotov.
Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os homens estavam com coletes à prova de bala.

(Fotos: WhatsApp)

http://blogdoeliomar.com.br/2019/01/06/dois-suspeitos-sao-mortos-em-confronto-com-a-policia-no-conjunto-ceara/

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.111
Pontos
553
Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia no Conjunto Ceará
Eliomar de Lima

Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (6), no Conjunto Ceará, durante confronto com a Polícia, após perseguição pelas ruas do bairro. Um outro suspeito conseguiu fugir.
No veículo ocupado pelos suspeitos, a Polícia encontrou um galão de gasolina e cinco coquetéis molotov.
Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os homens estavam com coletes à prova de bala.

(Fotos: WhatsApp)

http://blogdoeliomar.com.br/2019/01/06/dois-suspeitos-sao-mortos-em-confronto-com-a-policia-no-conjunto-ceara/
Tá começando a ficar bom.

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.111
Pontos
553
Enquanto o do RJ manda abater o do Ceará manda tratar com respeito.

Como ser bandido e não amar um cara desse?

edineilopes

Retrogamer
Reações
65.615
Pontos
654
Contra um inimigo comum eles de unem...

Já aconteceu em vários estados. As lideranças são tudo, menos burras.
Eu iria dizer isso. Os cabeças das ORCRIM não iriam se matar coisa nenhuma. Era mais fácil deles fazerem um acordo e tocar o terror nas ruas. Aliás, é o que tá rolando no Ceará.
Então só vejo 2 saídas:
- 6 meses na solitária
ou
- Um terno de madeira.
Até acredito que haveria uma movimentação em busca de acordo, num primeiro momento. Duvido que confiariam muito tempo uns nos outros. Suspeitas, insurgências de quem está na rua, medo de dois fracos se juntarem contra o mais forte... no primeiro revés ficaria um achando que o outro tá traindo. Não deve ser um exercício comum para eles tanto confiar quanto honrar a palavra.

Ultima Edição:

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
4.935
Pontos
303
Agora eu fico imaginando o que rolaria se o andrade tivesse ganho

VAMO LIBERTAR OS CARA Q FIZERAM PEQUENOS DELITOS, NÃO VAI ROLAR NADA DE RUIM NÃO, OS LED JÁ GARANTEM A SEGURANÇA :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.111
Pontos
553
Agora eu fico imaginando o que rolaria se o andrade tivesse ganho

VAMO LIBERTAR OS CARA Q FIZERAM PEQUENOS DELITOS, NÃO VAI ROLAR NADA DE RUIM NÃO, OS LED JÁ GARANTEM A SEGURANÇA :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
É mesmo viu. Haddad tinha discurso de soltar os presos kkkkkk

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
4.013
Pontos
303
Hah, acho que é o oposto. Os caras mandam nos presídios.
Vejam só:

Daí é fácil pros putos mandar colocar fogo em ônibus, bomba em viaduto.
Por isso que falei antes: 6 meses na solitária e acaba a putaria.
Olha o tanto de tv, bando de vagabundos.

Yapathi

Bam-bam-bam
Reações
6.991
Pontos
303
Esquerda sendo esquerda, tenho certeza que a povão fora da bolha esquerdista deve ter adorado ouvir isso.
Ô, devem ter amado pra caralho.

Se o governo do Bolsonaro for sequer mediano, é exatamente essa racinha de petralhinhas e poodles auxiliares que irão eleger e reeleger a centro-direita e a direita pelos próximos 20 anos.