O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

D

Deleted member 219486

Pelo jeito não devem divulgar o estado de saúde dele, um médico brasileiro está indo para os EUA. Então vão atrás de uma segunda opinião.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Não eh lá nos EUA que os serviços de casa são caros pra kralho, e a galera prefere arrumar por si só? Já teve várias reportagens disso.

No mais, vai ver ele tinha algum resquício de homem e fez sua parte, foi ver pq a porra do ar não funcionava pra se livrar do maldito calor.

Galera aqui eh muito leite com pêra

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
92d.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Foi morte cerebral no dia, aguardaram um milagre e ele não veio.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
RIP, Gugu.
Faustão, Gugu e, principalmente, Silvio Santos. Acho que todo mundo que tem -45 anos acompanhou, mesmo que indiretamente, boa parte da carreira deles. Meus pêsames aos amigos e, principalmente, a família. #acabalogo2019
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
RIP, não gostava muito de seus programas, mas ele conseguia aliviar o sofrimento de muitos por alguns breves momentos, RIP
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Descanse em paz.

Diziam que ele iria substituir o Silvio quando se aposentasse quando ele era do SBT....

Uma singela homenagem relembrando um clássico dele:
 
Topo Fundo