O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Espero que seja uma brincadeira de mau gosto essa notícia da morte dele e que ele ainda esteja vivo... O cara fez parte da minha infância, para mim ele é um dos três maiores apresentadores da TV brasileira de todos os tempos...
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Gugu fez muitos fãs pelo Brasil, que Deus conforte os corações dos familiares, um acidente evitável, era só chamar um Técnico pra arrumar o ar condicionado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Moderação fecha meu topico sem ao menos mandar o link desse.
[emoji2359]
2fce493732cbf4946cf14ab2e4d9b843.gif


Vi agora.

Ja eras...


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É foda. O cara se muda pros Estados Unidos pra fugir da violência do Bostil e morre de uma maneira banal como essa. E na certa ele já tinha morrido ontem mesmo, não era à toa que tinha artistas noticiando no Tuíster.

Enfim, que descanse em paz. Quando lembro dele, a primeira coisa que me vem à cabeça são aqueles domingos em que ele brigava com a Globo e conseguia trazer os Mamonas. Domingo Legal era um programa infinitamente melhor do que é hoje.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.077
Pontos
1.839
Putz, fiquei sabendo de manhã mas pelo tom das notícias não deveria ser nada grave apesar dos boatos que sempre existem. É uma pena mesmo não gostando dele. E pensar que por um período ele foi considerado o sucessor do Silvio Santos.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Vish, mas tudo indicava que era morte cerebral mesmo, desde quando chamaram familiares que tavam aqui no Brasil, como a mãe dele que tem 90 anos, pra ir lá pros EUA.
Enfim, que descanse em paz.

Descanse em paz.

Diziam que ele iria substituir o Silvio quando se aposentasse quando ele era do SBT....

Uma singela homenagem relembrando um clássico dele:


Tinha uma época que tavam falando que ele ia abrir um canal, acho que foi pouco depois que saiu do sbt, mas pelo visto não vingou essa ideia.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Isso acabou com meu dia, apesar de tudo, ele fez parte da vida de milhares de pessoas.

É uma triste notícia. 2019 está com tudo! Que ano desgraçado. Ainda perdemos o Boechat, Petter Mayhew, Nikki Lauda etc! Isso sem falar no desastre de Brumadinho!

Esse ano foi um baque fudido pra mim também, eu perdi meu pai.

Acaba logo 2019!!

No fundo, todo ano é assim, mas esse ano tá miserável!!
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
É, amigos aconteceu... Que Deus conforte a família e que eles tenham muita força nesse momento...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Vish, mas tudo indicava que era morte cerebral mesmo, desde quando chamaram familiares que tavam aqui no Brasil, como a mãe dele que tem 90 anos, pra ir lá pros EUA.
Enfim, que descanse em paz.



Tinha uma época que tavam falando que ele ia abrir um canal, acho que foi pouco depois que saiu do sbt, mas pelo visto não vingou essa ideia.
No fim o que ele abriu foi uma produtora, GGP se não me engano.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Caramba eu estou chocado com essa noticia, do nada assim, em plena saúde....como nossa vida é extremamente frágil....

Lembro do Gugu dos velhos tempos de Viva a Noite no inicio dos anos 80, eu era criança e vivi aqueles tempos.....depois com aqueles programas nos domingos no SBT já na década de 90 e a famosa e eterna banheira do Gugu....caramba....

Lembro que ele tinha até LPs e algumas musicas fizeram minha infância, uma pena, descanse em Paz!

 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Inacreditável morrer numa cagada dessas, nem imagino o que se passa na cabeça da família. Uma mãe com 90 anos ver isso acontecer com um filho tão bem sucedido e com ainda muito pela frente é cruel demais.

Como todo moleque dos anos 90, agradeço sempre as atrações maravilhosas promovidas pelo senhor Augusto Liberato. Mas além das putarias pela audiência, era um símbolo de uma época que não existe mais, lembro de ver aquele programa clássico dele interagindo com o Faustão ao vivo. Mesmo falando em "briga" de audiência, sempre parecia que ninguém ali se levava a sério, afinal, era tudo entretenimento e diversão, sempre foi. Uma época com menos cagação de regra.

Descanse em paz Gugu, e que Deus conforte o coração dos familiares.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Inacreditável morrer numa cagada dessas, nem imagino o que se passa na cabeça da família. Uma mãe com 90 anos ver isso acontecer com um filho tão bem sucedido e com ainda muito pela frente é cruel demais.

Como todo moleque dos anos 90, agradeço sempre as atrações maravilhosas promovidas pelo senhor Augusto Liberato. Mas além das putarias pela audiência, era um símbolo de uma época que não existe mais, lembro de ver aquele programa clássico dele interagindo com o Faustão ao vivo. Mesmo falando em "briga" de audiência, sempre parecia que ninguém ali se levava a sério, afinal, era tudo entretenimento e diversão, sempre foi. Uma época com menos cagação de regra.

Descanse em paz Gugu, e que Deus conforte o coração dos familiares.

Foda deve ter sido pra mãe dele, uma senhora de 90, ouvir uma notícia dessas, perigando até acontecer algo grave com ela devido a emoção.
 
Topo Fundo