O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoqueiros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
CybeR-JaxS;7561297 disse:
:D :D :D

Já entrei esperando ler algo assim!

Mas existem motoqueiros e motoqueiros, ou você acha que todo mundo que anda de carro nunca faz m****?? Nivelar por baixo não dá...

Ou até mesmo você,que deve ser um bom motorista, vai dizer que um dia nunca fez uma barbeirada??

[FONT="Comic Sans MS"]Você quis dizer motoqueiros e motociclistas não é?[/FONT]
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
CybeR-JaxS;7561297 disse:
:D :D :D

Já entrei esperando ler algo assim!

Mas existem motoqueiros e motoqueiros, ou você acha que todo mundo que anda de carro nunca faz m****?? Nivelar por baixo não dá...

Ou até mesmo você,que deve ser um bom motorista, vai dizer que um dia nunca fez uma barbeirada??

Acho que você quis dizer motoqueiros e motoboys




[collface]
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
Sundayrose;7561277 disse:
Hoje de manha quis matar um motoquerio. quase que o filho da mãe arrebenda com meu carro.
me deculpe quem tem moto, mas pra mim essa classe devia ser extinta.

Motoqueiro <> Motociclista

fikdik
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Irresponsável tem em todo canto, principalmente quanto o transito complica.

As vezes penso em não pisar no freio e ver o fdp se acabar debaixo do carro, mas dá pena do carro...
 

nescau power

Novato
Mensagens
140
Reações
0
Pontos
16
motoqueiro aqui, e ando de turbalzão mesmo, ando quase sempre na manha, somente quando to atrasado que saio no foguete, moto é otimo pra aliviar o stress, ei vc op, vem dar uma volta na minha moto, deixo vc pilotar ela e eu vou na garupa agarradinho em vc rsrs
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A mina ainda não explicou pq essa raiva toda... se não fizer nas próximas postagens denunciarei o tópico por discriminação.

FALOW
U
I
 


Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
motoqueiros e motoboys....esse negocio de falar motociclista é o mesmo que falar condutor ao invés de motorista
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Sundayrose;7563677 disse:
motoqueiros e motoboys....esse negocio de falar motociclista é o mesmo que falar condutor ao invés de motorista

Errado. Não generalize, porque você põe todo mundo no mesmo saco. É como dizer que toda mulher é uma m**** no volante e ponto final.

Se você conhecer o meio motociclista, vai ver que frequentes são os relatos de caras que preterem certos estilos de moto esportivas, street, etc, em função de motos maiores e mais lentas, com maior estabilidade nas curvas e que permitem pilotar com maior prudência no trânsito urbano.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É a mesma coisa que eu dizer que toda garota que aparece na OS usando avatar da Peach é algum vagabundo querendo pagar de menininha pra moçada... claro, isso não é a verdade, não é mesmo?

FALOW
U
I
 

<Dr. True>

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
22
Pontos
94
Sundayrose;7561352 disse:
ai ai.....começou com essa bobagem...

Normal hehe, aqui isso é default:-D

@Topic, eu já vi motoqueiro fdp ferrar com a vida de mto gente, como já vi motoqueiro "do bem":-D se fu@#$@ por causa de motorista imprudente.

Minha opnião:

Embora goste mto de motos, não compro, respeito quem tem e anda de boa, e não dou a mínima pra aqueles que usam buzina como freio :grr
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
lucky_ace;7563768 disse:
Errado. Não generalize, porque você põe todo mundo no mesmo saco. É como dizer que toda mulher é uma m**** no volante e ponto final.

Se você conhecer o meio motociclista, vai ver que frequentes são os relatos de caras que preterem certos estilos de moto esportivas, street, etc, em função de motos maiores e mais lentas, com maior estabilidade nas curvas e que permitem pilotar com maior prudência no trânsito urbano.



[COLOR="Magenta"]querido eu nao quero saber, disso. eu to falando no geral, quem está andando em uma moto, nao interessa se é esportiva, street, ou o escambal a quatro.[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pra não contar a história no mínimo vc deve ter feito alguma cagada como virar sem dar seta e ainda fica colocando a culpa no cara.

FALOW
U
I
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124

Existe tanto Motoristas quanto Motoqueiros babacas no trânsito,um dos lugares se não for o lugar mais facil pra encontrar gente ignorante.

Mais no seu caso,o que o Motoqueiro fez?
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
JUGULADOR;7563915 disse:
Pra não contar a história no mínimo vc deve ter feito alguma cagada como virar sem dar seta e ainda fica colocando a culpa no cara.

FALOW
U
I



[COLOR="Magenta"]eu nao iria criar um post reclmando de quem anda de moto se eu estivesse errada. e vc devia ler o primeiro post antes de sair falando m****[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sundayrose;7563973 disse:
[COLOR="Magenta"]eu nao iria criar um post reclmando de quem anda de moto se eu estivesse errada. e vc devia ler o primeiro post antes de sair falando m****[/COLOR]

Não sei... se vc nem sabe explicar o ocorrido eu tenho o direito até de duvidar que algo realmente aconteceu e achar que isso aqui é um tópico troll padrão.

FALOW
U
I
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Incalus;7561441 disse:
Não gosto de motoqueiro motoboy que, além de criar poluição sonora absolutamente estressante e nociva à saúde, é daqueles que NÃO RESPEITAM leis de trânsito. Alguém já viu motoqueiro usando capacete com viseira abaixada? Ou que anda numa velocidade compatível com a via urbana na qual trafega?

Sim, motoboys deveriam ser extintos, Se ao menos utilizassem de motos silenciosas, e andassem mais devagar e tivessem bom senso, respeito aos limites de trânsito, tudo bem, mas o que eu tenho a dizer é que Motoboys são o Exército de Satã na Terra, como já disse em outro tópico...

Se fizessem tudo isso aí perderiam o emprego..
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
eu tento respeitar e entender que no caso do dos MOTOBOYS é o emprego deles, tem um até um filme nacional muito interessante que mostra o lado deles chama OS DOZE TRABALHOS. fica a dica ae. mas voltando, acho que a culpa tb são das empresas que prestam esse tipo de serviço se fosse um emprego com uma remuneraçao digna, os caras nao precisariam como disseram aqui, sair correndo axando que vai tirar a mãe da zona.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Sundayrose;7564103 disse:
eu tento respeitar e entender que no caso do dos MOTOBOYS é o emprego deles, tem um até um filme nacional muito interessante que mostra o lado deles chama OS DOZE TRABALHOS. fica a dica ae. mas voltando, acho que a culpa tb são das empresas que prestam esse tipo de serviço se fosse um emprego com uma remuneraçao digna, os caras nao precisariam como disseram aqui, sair correndo axando que vai tirar a mãe da zona.

Ok, já que a conversa é séria..

Você tem MUITA razão no que disse.

E só pra dar um pouco mais de embasamento à tua linha de raciocínio, deixarei um exemplo.
Sabe quando você pede pizza, esfiha do Habbib's, lanche no trailer preferido etc?
Tu fica puto quando atrasa 5 minutos, né? Normal, eu também fico, me deram um prazo e eu quero que ele seja cumprido.
A questão é.. muitas vezes para cumprir esse prazo, os entregadores precisam dirigir feito loucos no trânsito.

Até me lembro de um exemplo disso aqui no fórum mesmo, quando um usuário teve problema com um entregador do Habbibs que atrasou na entrega.

Olha a dualidade de idéias aí... Novamente, só se reclama quando convém.

Esse é um assunto delicado.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
É sabado retrasado bati num fela da put* dum motqueiro. Estava chovendo pra kct e um carro jogou agua na moto dele e por causa disso no meio da curva o v**** me para a moto, parou!, no meio da curva... rufei o carro nele, sorte que meu carro nem amassou quase... desci do carro e o burrão quis tirar satisfação comigo e perguntou como eu ia pagar? eu mandei ele tomar no c*... e fui embora...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Resumo "a mina" criou um tópico pra dar piti sobre motoboys e fica generalizando na maior ignorância.

Já fui travado por muito menos que isso... tópico denunciado. Qualquer coisa crio um de denúncia la na moderação pra ajudar eles a verem essa palhaçada aqui pois sei que o botão de "denunciar posts ruins" costuma falhar.

FALOW
U
I
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
JUGULADOR;7564229 disse:
Resumo "a mina" criou um tópico pra dar piti sobre motoboys e fica generalizando na maior ignorância.

Já fui travado por muito menos que isso... tópico denunciado. Qualquer coisa crio um de denúncia la na moderação pra ajudar eles a verem essa palhaçada aqui pois sei que o botão de "denunciar posts ruins" costuma falhar.

FALOW
U
I



[COLOR="Magenta"]sério, c tem problema comigo neh? desde de ontem sei lá que tá vindo encher o saco nos meus post, e nao é só nesse tópico aqui. [/COLOR]
 

nescau power

Novato
Mensagens
140
Reações
0
Pontos
16
sundayrose, pega no meu cano! e deixa a galera das motos em paz, se de um dia pro outro as motos sumisem do brasil inteiro, o brasil parava, blz?


pense assim, as ruas brasil a fora são como veias, e as motos são as que transportam os globulos vermelhos com oxigenio, vc reclama das motos,
mas quando sua pizza chega fria vc fala que ele demorou demais, ou quando você precisa de um remédio 3 da manha e liga pra farmacia que tem disk-entrega, ou quando precisa fazer uma entrega urgente que deixou pra ultima hora.

carro 1.0 canela seca por 30,000 não obrigado, com 30,000 compro uma 600 pra cima que da de 10 a 0 em um carro e ainda é rox pra caramba :rox
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
nescau power;7565523 disse:
sundayrose, pega no meu cano! e deixa a galera das motos em paz, se de um dia pro outro as motos sumisem do brasil inteiro, o brasil parava, blz?


pense assim, as ruas brasil a fora são como veias, e as motos são as que transportam os globulos vermelhos com oxigenio, vc reclama das motos,
mas quando sua pizza chega fria vc fala que ele demorou demais, ou quando você precisa de um remédio 3 da manha e liga pra farmacia que tem disk-entrega, ou quando precisa fazer uma entrega urgente que deixou pra ultima hora.

carro 1.0 canela seca por 30,000 não obrigado, com 30,000 compro uma 600 pra cima que da de 10 a 0 em um carro e ainda é rox pra caramba :rox



[COLOR="Magenta"]Isso serve pra todo mundo, nao so pra vc. todo mundo aqui tem direito de falar o que quiser e tals e dar sua opiniao, desde que haja respeito e educaçao pra falar isso.ou vc usa esses termos pra falar com as mulheres?[/COLOR]
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Motoboys deveriam ser extintos sim.

Seria bom que houvesse apenas motociclistas que respeitem as leis.

Basta ver as estatisticas: o numero de acidentes e mortes com as motos e os dos carros.
Vemos um percentual muito maior de acidentes e mortes com as motos.

Quanto a user, devia relatar melhor o que aconteceu qual foi a situação, para não haver dúvidas.
 

manffredine

Habitué da casa
Mensagens
334
Reações
1
Pontos
62
Sundayrose;7561277 disse:
Hoje de manha quis matar um motoquerio. quase que o filho da mãe arrebenda com meu carro.
me deculpe quem tem moto, mas pra mim essa classe devia ser extinta.

tambem nao gosto de motoqueiros, mas existem os motoqueiros e os motociclistas, me considero um motociclista, respeito as leis a sinalização e nao ponho minha segurança em risco e nem a de terceiros, infelizmente somos poucos e muita gente acaba perdendo a vida por descuido em cima de um moto. e o pior é a facilidade de se tirar a carta e comprar uma moto sem a capacitação necessária.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O legal é que a guria (ou pseudo-guria) cria uma m**** de tópico sem saber nem entender PORRA NENHUMA de motocicleta e ainda acha que tem alguma razão quando o JUGULA reclama da m**** de tópico.

Quer saber? f**a-se... vou denunciar também. Colocar qualquer motociclista no mesmo saco e ainda reclamar quando se faz generalização sobre mulheres e volante mostra coerência inexistente.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
sim sim, matem todos os motoqueiros.

uma mulher, dirigindo uma van escolar, fez um retorno proibido e me atropelou enquanto eu estava de moto, então pela sua lógica posso vir aqui e dizer que todas as mulheres deveriam ser proibidas de dirigir?
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
eh legal quando vc generaliza que todos q andam de moto deviam explodir, e quando alguem generaliza no ponto das mulheres eh pq o cara não sabe diferenciar.

tenho tanto carro quanto moto, e AMBOS fazem m****, tanto Motoristas quanto os motociclistas.
jah fiz m**** com moto, e jah fiz com carro, assim como jah fizeram comigo, de nego em carro, parar do nada no meio da rua, pra entrar numa esquina, sendo que naquele ponto, ele teria de jogar o carro no acostamento pra esperar o transito aliviar e entrar na rua, como da mesma forma que uma mulher joga a Pagerinho em cima de mim, sem dar uma porra de sinal nenhuma enquanto eu to mudando de faixa, sendo que estava do lado da roda traseira dela, com visão perfeitinha dela no retrovisor.

provavelmente você nunca pegou uma moto pra saber como os motoristas agem diante de um motociclista, fechadas e etc que nós levamos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sundayrose;7564684 disse:
[COLOR="Magenta"]sério, c tem problema comigo neh? desde de ontem sei lá que tá vindo encher o saco nos meus post, e nao é só nesse tópico aqui. [/COLOR]

Aonde mais... sério? Eu só te vi postando nesse tópico aqui... alias, que bela m**** de tópico... uma belíssima demonstração vulgar de preconceito, intolerância e ignorância.

E você ainda não contou pra gente a história de como o motoqueiro ai desgraçou sua vida. É muito fácil fazer um tópico pra trollar desrespeitando os outros e adotando uma postura esquiva.

Tópico ridículo!

FALOW
U
I
 

Guijambock

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
2
Pontos
26
Ja começou errado, generalizou a bagaça, pr isso nem falo nada.
Agora algumas coisa q vi nego falando q tem vontade de passar o carro por cima do motociclista ou dar um totozinho p derrubar o cara e encher o cara de porrada, parabéns vcs são OS fodões, donos da verdade, soh num pode esquecer q debaixo do capacete tem uma pessoa, um pai de familia.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
fala a verdade, o motoqueiro passou perto e vc ficou toda assanhada, mas como ele não te deu bola agora vc quer que todos morram.

[coolface]
 

orezz

Veterano
Mensagens
2.158
Reações
1
Pontos
124
minha mãe sempre fala: "depois você atropela um motoqueiro desses e a noite ele vem puxar seu pé: 'e aih cara tu me matou, como é que fica?!' " pra m****, tem uns que são fodas!!

pergunta aos motoqueiros e aproveito para perguntar as motoristas de carro:

PORQUE A LUZ ALTA DIREITO? MESMO DE DIA????? e porque alguns levantam a luz baixa, para ficar as duas altas????


me extresso muito com isso, ainda bem que n ando armado pq se não já tinha matado muitos
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
E pensar que ontem uma filha da put* ignorando totalmente a preferencial na rotatória quase me manda pro chão junto com a minha mãe.
.
Se eu tivesse sozinho, beleza, nem ia ligar por barbeiragem, mas porra, eu tava com minha mãe na garupa. Tive que descer da moto e tomar um ar, pq se não eu ia ter um treco.
.

overoad;7566111 disse:
O legal é que a guria (ou pseudo-guria) cria uma m**** de tópico sem saber nem entender PORRA NENHUMA de motocicleta e ainda acha que tem alguma razão quando o JUGULA reclama da m**** de tópico.

Quer saber? f**a-se... vou denunciar também. Colocar qualquer motociclista no mesmo saco e ainda reclamar quando se faz generalização sobre mulheres e volante mostra coerência inexistente.

Mulher e coerência são duas coisas que não podem aparecer na mesma frase :lol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo