O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoqueiros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Motoboys são obrigados a sofrerem da doença da pressa e agilizarem tudo, pois a pressão para resolver tudo rápida lhes é imposta cada vez que saem para entregar uma encomenda.

Motoristas que dirigem todo dia, ao verem um motociclista (ou motoqueiro) andando certo, ou seja: na faixa, preservando um espaço igual a de um carro de pequeno porte, tendem a aperta-lo para fora e ando com pessoas que fazem isso o tempo todo.

Sacou a sinuca de bico? Vejo vários motociclistas querendo andar certo, e os carros os apertam pra fora...

Enquanto isso é inexistente algum tipo de campanha ou reciclagem que ao menos flerte com um comportamento de bom senso entre essas 2 partes, então meu veredito é que o TRANSITO é onde se pode ter a expressão máxima do egoismo.

(só aquele coraçãozinho azul da porto Seguro colado no carro não basta, vejo muitos motoristas com aquele adesivo, porém se portando feito rinocerontes com fome em seus carros...)
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
80% dos motoqueiros hj em dia nao sabem dirigir, pensam que são fodoes etc etc....

Aki na minha cidade todo dia tem acidente de moto.
Tem uns que merece é morrer na boa...
assim como tem motorista de carro tbm....

esses dias eu vi um quase morrer, o cara veio a mil, e nao notou o sinal vermelho, axo que andou uns 5 metros freando, quase q ele foi pro saco... :eek:
 

nescau power

Novato
Mensagens
140
Reações
0
Pontos
16
Sundayrose;7565568 disse:
[COLOR="Magenta"]Isso serve pra todo mundo, nao so pra vc. todo mundo aqui tem direito de falar o que quiser e tals e dar sua opiniao, desde que haja respeito e educaçao pra falar isso.ou vc usa esses termos pra falar com as mulheres?[/COLOR]


não, nem uso termos, eu chego metendo no cooler dela
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
LOL, qual é a faixa etária da OS ultimamente? O nivel dos posts estão desagradantes hauosHHHO.. miss OLD OS
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Sundayrose;7565568 disse:
Isso serve pra todo mundo, nao so pra vc. todo mundo aqui tem direito de falar o que quiser e tals e dar sua opiniao, desde que haja respeito e educaçao pra falar isso.ou vc usa esses termos pra falar com as mulheres?
Não tô falando.
Daqui a pouco mulher tá querendo p*roca pra meter no cu da galera...
ceis não querem direitos iguais?
Na hora de fazer o nosso almoço quer direito igual, na hora de carregar as compras são sexo frágil:grr
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
quem fala de motoqueiro nunca andou de moto,
eu ando bem sussi, só vou pro trabalho e ver a namorada agora,
e sempre saio sem pressa.

Mas o que tem de motorista retardado mental não é brincadeira,
2 vezes já me aconteceu de estar na via preferêncial, com um carro indo na minha frente e um carro parado esperando pra entrar...

O carro passa, o motorista olha pra minha cara e acelera...
velho isso dá uma raiva...

cacete eu to na preferencial,

mas foi engraçado quando uma patizinha fez isso,
jogou metade do carro pra rua e me olhou com uma cara de bunda sem limites...

mas nas 2 ocasioes nem falei nada, só desviei, balancei a cabeça e saí fora.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A real é que 80% de quem tem carta de motorista (carro, moto, caminhão ou o que quer que seja) deveria ser proibido de dirigir para sempre... desses 80% 1/7 deveria ser proibido até de andar a pé na rua... e desse 1/7 a grande maioria tb deveria ser proibida de postar em foruns.

FALOW
U
I
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
JUGULADOR;7566529 disse:
Aonde mais... sério? Eu só te vi postando nesse tópico aqui... alias, que bela m**** de tópico... uma belíssima demonstração vulgar de preconceito, intolerância e ignorância.

E você ainda não contou pra gente a história de como o motoqueiro ai desgraçou sua vida. É muito fácil fazer um tópico pra trollar desrespeitando os outros e adotando uma postura esquiva.

Tópico ridículo!

FALOW
U
I

[COLOR="Magenta"]então para de vir postar ridiculo. e pra seu governo eu nao vim aqui pra trollar e nem pra ridicularizar com ninguem. otário[/COLOR]
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Oppenheimer;7568288 disse:
Não tô falando.
Daqui a pouco mulher tá querendo p*roca pra meter no cu da galera...
ceis não querem direitos iguais?
Na hora de fazer o nosso almoço quer direito igual, na hora de carregar as compras são sexo frágil:grr

[COLOR="Magenta"]escuta aqui, eu não sou mãe pra vc falar comigo nessa falta educaçao tá?[/COLOR]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Sundayrose;7568448 disse:
escuta aqui, eu não sou mãe pra vc falar comigo nessa falta educaçao tá?
Que falta de educação?
Você age em Rage forever. Trata todo mundo como se tivesse uma giromba giratória nas mãos. Qualquer coisa você dá respsota atravessada.
Ae na hora de ler as respostas vem com essa chatice de "sou mulher" mimimi?

Agora sobre mãe, isso é o que te faltou pra te segurar de ficar colocando sua vida em publico em fórum de internet.

seu laptop:
fogao-fechado.jpg


No mais, tópico denunciado por preconceito aos motoqueiros.

E sobre falta de educação, não faltei momento algum com educação.
Só não vou ficar te tratando com mimos, vai morrer esperando por isso.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Sundayrose;7568435 disse:
então para de vir postar ridiculo. e pra seu governo eu nao vim aqui pra trollar e nem pra ridicularizar com ninguem. otário
otário
otário
otário
otário
otário
otário
otário
otário

Pegando seu post anterior, presumo então que o Jugulador seja teu pai?
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Oppenheimer;7568478 disse:
otário
otário
otário
otário
otário
otário
otário
otário

Pegando seu post anterior, presumo então que o Jugulador seja teu pai?

[COLOR="Magenta"]vc tem treta com ele?
ah o fogãozinho cor de rosa até que é bonitinho, é uma pena que eu nao tenho mais idade pra brincar com ele.[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Essa "mina" não consegue nem manter a compostura dentro de um forum e quer ter razão em assuntos de transito. Por isso que morre tanta gente na rua... tinham que ser bem mais seletivos pra dar carteiras de motorista. Dirigir tinha que ser um privilégio e não um direito.

FALOW
U
I
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.433
Pontos
1.039
aposto que os motoqueiros pensam a mesma coisa de quem tem carro. [kaham]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
JUGULADOR;7568502 disse:
Essa "mina" não consegue nem manter a compostura dentro de um forum e quer ter razão em assuntos de transito. Por isso que morre tanta gente na rua... tinham que ser bem mais seletivos pra dar carteiras de motorista. Dirigir tinha que ser um privilégio e não um direito.

FALOW
U
I
É o que eu acho.
Assassina em potencial.
Eu tenho uma put* dó do namorado.
Porque deve ser uma Rage desgramada as TPM dela...
Por isso eu falei que fiquei com dó do 'motoqueiro'.
Se bobear ela é do tipo que passa por cima e da ré pra ver se sai caldinho
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Oppenheimer;7568515 disse:
É o que eu acho.
Assassina em potencial.
Eu tenho uma put* dó do namorado.
Porque deve ser uma Rage desgramada as TPM dela...
Por isso eu falei que fiquei com dó do 'motoqueiro'.
Se bobear ela é do tipo que passa por cima e da ré pra ver se sai caldinho

[COLOR="Magenta"]é claro que eu faria isso....se eu fizesse eu perderia minha carteira...[/COLOR]
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Tenacious D;7568514 disse:
ou a mãe. [coolface]
Então iniciamos uma nova discussão séria aqui na OS.
Jugulador caso seja mãe dela.
Tem óvulo.
Ou pariu ela numa esporrada peniana.

Você decide! [ksafado][ksafado][ksafado][ksafado]
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Oppenheimer;7568539 disse:
hauahuhauahuah que resposta insanda:-D:-D:-D:-D:-D

[COLOR="Magenta"]ops faltou um NÃO. "é claro que eu NAO faria isso...se eu fizesse perderia a carteira.[/COLOR]
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Por mim eu atropelava 99% dos motoboys da rua...


São folgados, agressivos, irresponsaveis e o pior de tudo.... corinthianos.....



iria colar adesivos no carro semelhante ao que os pilotos de guerra fazem quando abatem inimigos;

Não da pra saber o que eh pior, mulher dirigindo, ou motoboy, e para o meu terror estou cada vez mais constatando que nas ruas ultimamente esta crescendo o numero de "motoboias" ! motoqueiras mulheres do sexo feminino;
Ou seja, o fim dos tempos, pq além de só usarem o retrovisor pra se maquiar, ainda vão passara arrancando dos carros a bicas de salto....














Agora falando serio.

Realmente, quem enfrenta o transito de SP sabe o que são esses motoqueiros FDPs do c***lho que não se o sangue sobe vc eh capaz de matar o fdp mesmo.... desgraça sua vida e ainda tem que pagar pensão pra familia do marginal;


Sei que vai vir um monte de WK aki defendendo, mas eh FACTO que 99% dos acidentes envolvendo motos são culpa da irresponsabilidade dos motonautas.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
PANZER SS;7568558 disse:
Por mim eu atropelava 99% dos motoboys da rua...


São folgados, agressivos, irresponsaveis e o pior de tudo.... corinthianos.....



iria colar adesivos no carro semelhante ao que os pilotos de guerra fazem quando abatem inimigos;

Não da pra saber o que eh pior, mulher dirigindo, ou motoboy, e para o meu terror estou cada vez mais constatando que nas ruas ultimamente esta crescendo o numero de "motoboias" ! motoqueiras mulheres do sexo feminino;
Ou seja, o fim dos tempos, pq além de só usarem o retrovisor pra se maquiar, ainda vão passara arrancando dos carros a bicas de salto....














Agora falando serio.

Realmente, quem enfrenta o transito de SP sabe o que são esses motoqueiros FDPs do c***lho que não se o sangue sobe vc eh capaz de matar o fdp mesmo.... desgraça sua vida e ainda tem que pagar pensão pra familia do marginal;


Sei que vai vir um monte de WK aki defendendo, mas eh FACTO que 99% dos acidentes envolvendo motos são culpa da irresponsabilidade dos motonautas.

[COLOR="Magenta"]quer seu amigo? eu compro uma latinha de coca e um saquinho de fandangos pra vc!;D[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Oppenheimer;7568535 disse:
Então iniciamos uma nova discussão séria aqui na OS.
Jugulador caso seja mãe dela.
Tem óvulo.
Ou pariu ela numa esporrada peniana.

Você decide! [ksafado][ksafado][ksafado][ksafado]
Às vezes tb vou no banheiro dar uma cagada.

PANZER SS;7568558 disse:
Sei que vai vir um monte de WK aki defendendo, mas eh FACTO que 99% dos acidentes envolvendo motos são culpa da irresponsabilidade dos motonautas.
Só se for culpa de não ter dinheiro o suficiente pra comprar um caminhão e ter que ficar ralando lata com veiculos maiores.

Não tem santo no transito... essa é a verdade... a diferença ta apenas no peso das armaduras.

FALOW
U
I
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Sundayrose;7568552 disse:
ops faltou um NÃO. "é claro que eu NAO faria isso...se eu fizesse perderia a carteira.
ou seja, você não faria pra não perder a carteira.
Se não te tirasse a carteira você faria.
Muito humana você [ksafado]
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124

To morrendo de rir com o tópico,a suposta user ainda não explicou o que o Motoqueiro fez.
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Sundayrose;7563890 disse:
[COLOR="Magenta"]querido eu nao quero saber, disso. eu to falando no geral, quem está andando em uma moto, nao interessa se é esportiva, street, ou o escambal a quatro.[/COLOR]

Parei de ler aqui.

Cria tópico descendo a lenha, não diz o porquê e fica no rage sem moral alguma? PQP viu.

Vá passar roupas enquanto conversa com a sua mãe sobre a novela das oito pra ver se esse rage sem sentido passa.
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Sundayrose;7568572 disse:
[COLOR="Magenta"]quer seu amigo? eu compro uma latinha de coca e um saquinho de fandangos pra vc!;D[/COLOR]

Eu fiquei 1 ano todo santo dia atravessando toda marginal pinheiros...

stresse diario praticamente como uma guerra, vc fica limitado a uma faixa, não consegue transitar, tem que deslocar o carro quase pro meio fio para aquele FDP que passa buzinando e xingando como se o entre faixas fosse propriedade exclusiva deles...

Vc da seta pra mudar de faixa perto da cidade universitaria, e aquele marginal que ta vindo começa a buzinar la da imigrantes pra vc nao mudar pq ele vai passar.... e ainda acham que vc ta errado;

Te cortam, por todos os lados, buzinam, xingam e blasfemam, e quando um deles acerta seu carro. (note nessa parte, que 99% dos acidentes acontecem quando eles acertam o nosso carro, e nao agente acerta eles) para um formigueiro de "manos", todos devidamente aparelhados, querendo te linxar, sem saber quem esta certo ou errado, simplesmente por "vc ter derrubado" "um di nóis"....


E quando não te envolvem diretamente em acidentes, fodem sua vida fodendo o transito ao redor, pq quando um desses cai, tem que parar e deixar apenas uma das 5 faixas livres para quem quer chegar em casa, não tinha um santo dia, UM que não tinha acidente envolvendo motoqueiro fodendo o transito que ja nao eh bom.

Só tem coragem e peito pra ficar pagando de malandro quando estão em grupo.



Resumindo, é uma raça do c***lho, e por causa deles, quem realmente quer andar de moto como um motorista responsavel as vezes acaba se fodendo.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Sundayrose;7568572 disse:
quer seu amigo? eu compro uma latinha de coca e um saquinho de fandangos pra vc!;D
Que coisa feia!
Conquistando amizade por interesse.
Assim você nunca terá uma amizade verdadeira.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
PANZER SS;7568617 disse:
Eu fiquei 1 ano todo santo dia atravessando toda marginal pinheiros...

stresse diario praticamente como uma guerra, vc fica limitado a uma faixa, não consegue transitar, tem que deslocar o carro quase pro meio fio para aquele FDP que passa buzinando e xingando como se o entre faixas fosse propriedade exclusiva deles...

Vc da seta pra mudar de faixa perto da cidade universitaria, e aquele marginal que ta vindo começa a buzinar la da imigrantes pra vc nao mudar pq ele vai passar.... e ainda acham que vc ta errado;

Te cortam, por todos os lados, buzinam, xingam e blasfemam, e quando um deles acerta seu carro. (note nessa parte, que 99% dos acidentes acontecem quando eles acertam o nosso carro, e nao agente acerta eles) para um formigueiro de "manos", todos devidamente aparelhados, querendo te linxar, sem saber quem esta certo ou errado, simplesmente por "vc ter derrubado" "um di nóis"....

Só tem coragem e peito pra ficar pagando de malandro quando estão em grupo.



Resumindo, é uma raça do c***lho, e por causa deles, quem realmente quer andar de moto como um motorista responsavel as vezes acaba se fodendo.

[COLOR="Magenta"]Então....para esse tópico ser esquecido pra sempre eu vou contar o que aconteceu.
pra começar olha que azar, eu moro numa cidade pequena. as ruas nao sao largas e nem tem semáforo. estava eu seguindo em frente na rua. direitinho e tals. aí estava chegando na parte na rua que tem tipo um retorno, um "virador". aí eu dei seta olhei no retrovisor do meu lado esquerdo e vi o cara do moto q estava devagar até entao, olhei denovo do meio e vi que tinha um carro atras de mim, mas o carro tb estava devagar, lembrando que eu tinha sinalizado q eu ia fazer a conversao. aí eu parei o carro pra virar, eu tinha mesmo q parar pra ver se vinha carro do lado de cima pra depois eu virar e ir pra outra mao da rua. eu parei vi que nao descia carro, arranquei, qdo o carro já estava em movimento o "moço" da moto veio e me cortou correndo mesmo q eu tive que freiar quase em cima. Agora como q eu estava errada, eu fiz tudo certo, eu sinalizei o cara do carro atras certamente viu o cara da moto acredito q e tb(só se ele nao enchergar a seta e nem o carro parando) e vi q eu ia fazer uma conversão. q q ele foi fazer q além de nao esperar ainda enfiou a m**** da moto na minha frente?[/COLOR]
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Antigamente se respeitava mais...




Porra... eu invadi a frança com uma bmw e não quebrei nenhum retrovisor no processo !

[coolface]


E vc nao vai me conquistar com fandangos, eu curto mais rufles !!
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Oppenheimer;7568644 disse:
Que coisa feia!
Conquistando amizade por interesse.
Assim você nunca terá uma amizade verdadeira.

eu nao estou comprando o cara, só estou sendo cordial. nem vem avacalhar. se vc quiser ser meu amigo eu te pago um sanduíche lá do Eddie. vc gosta de lá?[khappy]
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Uma vez um desses fdp chutou o retrovisor do meu carro, e ateh hj eu nao sei o pq....


Mas pra isso, resolvi chumbar o retrovisor com suporte mais denso na porta, agora eu quero ver quem chutar se vai gostar....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo