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O benefício não é achar mais rápido um motorista, mas um mais "selecionado", ou seja, com certa "garantia" de melhor atendimento/veículo.de que adianta ter beneficio UBER VIP se ao selecionar VIP é mais demorado achar um carro, e quando acha ele ta longe???
melhor chamar o UBER X mesmo!!! que raiva!
SÃO PAULO – O Projeto de Lei (PL) 419/18, que cria regulamentação adicional para aplicativos de transporte na cidade de São Paulo, pode tirar 70% dos motoristas das ruas, estimam a Uber e a 99. A Câmara dos vereadores deve votar o texto nesta quinta-feira (19), após adiar a discussão marcada para a última quarta-feira
A estimativa diz respeito ao número de carros que deixariam de circular pela limitação prevista pelo projeto de que o número de veículos vinculados a aplicativos deve ser igual ao de alvarás de táxi na cidade (atualmente 40 mil). Em si, isso diminuiria em 150 mil o número de prestadores de serviços a essas empresas.
Outros limitadores previstos no texto, de autoria do vereador Adilson Amadeu (PTB), são que o motorista deve ser proprietário do veículo utilizado para prestar serviço, licenciado no município de São Paulo e com oito anos de fabricação no máximo.
Atualmente, cerca de 65% dos condutores locam os carros utilizados para trabalhar
Cara, eu não faria Uber Black. O que movimenta e chama de verdade é o X, mas tem gente que faz o Black e tira uma boa grana, só que é outra estratégia (muito menos chamadas, mas mais rentáveis - por enquanto).Dae criaturas abençoadas.
Estou nesse final de ano repensando algumas situações para o ano que vem, e me veio na cabeça a situação de virar motorista de app.
Estou com a possibilidade de comprar um carro que se encaixa na categoria black, em torno de 60k/70k, moro em Curitiba/PR. Tenho um amigo meu que faz uberX e comentou comigo que tira em torno R$2500,00 limpo... pelo que vi aqui é um valor menor do que a galera tem comentado.
Esses dias peguei um black, o cara tinha um sentra 2018 e ele comentou comigo que dia ruim dava para tirar R$250,00 a R$300,00 limpo e isso me chamou a atenção.
Meu custo de vida é alto, em torno de R$6000,00 e irei diminuir com toda certeza, porém não sei até aonde consigo, só de aluguel são R$1500,00, fora condominio. Sou casado e minha mulher somaria na receita da família.
Fiz algumas escolhas no último ano que me fizeram ter que repensar sobre os caminhos que terei para o próximo ano. Uber/app foi algo que me surgiu agora, pois estar na rua é estar arrecadando ... uma delas é reativar meu negócio, é a melhor opção porém para começar a ter um retorno vai um tempo.
Uber/app é ligar o carro ir para rua e arrecadar os talkeis.
Obs: o carro seria pago à vista.
Cara, eu não faria Uber Black. O que movimenta e chama de verdade é o X, mas tem gente que faz o Black e tira uma boa grana, só que é outra estratégia (muito menos chamadas, mas mais rentáveis - por enquanto).
Eu faço pouco mais de R$300/dia no APP, mas dá pra fazer mais.
Dá uma procurada no Youtube por alguns canais de motoristas de Black e pega as dicas antes de se jogar de cabeça. Talvez valha a pena, talvez não.
Tem muito tempo que eu fiz, mas tem que pagar um Duda e um exame médico e só.Quanto está custando incluir o EAR no PR? Numa pesquisa rápida ví que está quase R$ 350 + uns exames que tem que fazer. Quanto sai tudo no final das contas?
Depois de ficar dois meses parado, em novembro voltei pro APP. Como meu golzinho foi comprado à vista, faço 100 limpo por dia (2k/mês) e tá otimo. Meu custo de vida é baixo, então não preciso ficar de olho grande.
Mas todo dia rola aquele medo de acontecer novamente aquela situação, é foda.
Vc é de onde amigo?Tô fazendo extra como Uber, com carro alugado, e até que está compensando. Estou conseguindo pagar o aluguel, o combustível e tirar um lucro que ajuda bastante, isso junto ao meu salário e ao salário da patroa.
Por volta de 600~1000 livre, depende e varia bastante. Além de tudo, não trabalho nos domingos e teoricamente tenho um carro para passear com a família.
Vc é de onde amigo?
Provavelmente não habilitou o serviço aí ainda. Mas de todo caso tenta entrar em contato diretamente com eles.Bom dia galera,
A UBER entrou recentemente aqui na cidade e eu estou tentando me cadastrar como motorista.
Porem estou com essa msg a mais de uma semana:
Visualizar anexo 106475
Ja tentei IOS e Android....
Pelo PC tb não consigo fazer nada.
Alguém sabe o que pode ser?
Não existe isso de o motorista escolher em não receber mensagem do passageiro.Pessoal, eu tenho costume de chamar o Uber pra minha mãe e sempre mando observação para os motorista explicando que o passageiro não sou eu e tal, algumas corridas ultimamente eu clico pra mandar observação pro motorista e fica travado essa opção e não consigo enviar mensagem.
É bug ?
É o fela da mãe que optou em não receber observação ?
Não, vou tentar reinstalar então.Não existe isso de o motorista escolher em não receber mensagem do passageiro.
É algum bug aí no app. Tentou reinstalar?
Bom dia rapaziada!
Estou com uma ideia e gostaria da opinião de quem já dirige / dirigiu pelos referidos apps.
Hoje possuo um carro não elegível pra usar nos aplicativos. Estou com ideia de vendê-lo e adquirir um carro 0km, e pagar as parcelas de aproximadamente $800,00 com os rendimentos oriundos dos aplicativos.
Obs- Tenho um emprego estável, e não irei abandoná-lo para me dedicar aos aplicativos. Seriam apenas viagens durante o fim de semana, sendo estas apenas um meio de pagar pelo novo veículo sem comprometer 1 centavo do meu salário atual.
Opiniões? Os amigos julgam válido tal plano?
Obrigado!
Carro estraga de qualquer jeito, e de qualquer jeito ele irá ter despesa com o veículo.Provavelmente vai conseguir pagar o carro só com trabalho nos apps.
Só que... vai pro pau sua "qualidade de vida", se exporá a riscos e seu carro ficará um lixo em pouco tempo.
É de se pensar.
Carro estraga de qualquer jeito, e de qualquer jeito ele irá ter despesa com o veículo.
Se ele trabalhar em dias específicos, irá quitar o carro e as despesas com o mesmo, sem afetar a renda dele; fora que, ainda terá uma renda extra e ganhará experiência neste serviço, podendo até ter cliente fixo.
Carro depois ele troca por um mais novo. Essas porcarias estragam até se ficar guardado. O negócio é não se apegar...
Se você souber realmente dirigir, e me refiro a passar marcha no tempo certo, aproveitar inércia, não andar igual maluco em giro alto ou afundando o pé no acelerador, fazer as revisões antes do prazo, colocar óleo de qualidade e manter os pneus calibrados e o carro com alinhamento em dia, o veículo renderá por muito tempo sem dores de cabeça. Ah não ser que tu pegue um usado que já venha arrebentado em alguma coisa pelo antigo dono, que é o que ocorre em muitos caso, principalmente nessas concessionárias de usados, onde o vendedor empurra carro de leilão (outra coisa que tem que averiguar e muito antes da compra, porque senão tu se ferra depois).De certa forma tenho a mesma percepção. Acredito que eu consiga quitar o carro na metade do tempo pagando duas, ou até 3 parcelas dependendo do mês, e a ideia era justamente trocar o carro em no máximo 3 anos de uso, situação em que o carro não estaria tão depreciado.
Se você souber realmente dirigir, e me refiro a passar marcha no tempo certo, aproveitar inércia, não andar igual maluco em giro alto ou afundando o pé no acelerador, fazer as revisões antes do prazo, colocar óleo de qualidade e manter os pneus calibrados e o carro com alinhamento em dia, o veículo renderá por muito tempo sem dores de cabeça. Ah não ser que tu pegue um usado que já venha arrebentado em alguma coisa pelo antigo dono, que é o que ocorre em muitos caso, principalmente nessas concessionárias de usados, onde o vendedor empurra carro de leilão (outra coisa que tem que averiguar e muito antes da compra, porque senão tu se ferra depois).
Se fizer todos esses cuidados, só vender ele depois de uns 3 a 4 anos e partir pra outro.
É como eu disse, se ficar guardado, estraga, se usar, estraga. Então só mandar brasa, fazer um seguro e partir pra renda extra e ser feliz.
Qualquer coisa, tu aluga um antes e veja como é a vida de Uber, ver se vai se adaptar. Bem melhor do que já sair gastando em carro.
Pouco provável que consiga fazer R$800,00 líquidos no final de semana, ainda mais que agora a Uber limitou carga horária de 12h em 24h.pagar as parcelas de aproximadamente $800,00 com os rendimentos oriundos dos aplicativos.
Seriam apenas viagens durante o fim de semana, sendo estas apenas um meio de pagar pelo novo veículo sem comprometer 1 centavo do meu salário atual.
Pouco provável que consiga fazer R$800,00 líquidos no final de semana, ainda mais que agora a Uber limitou carga horária de 12h em 24h.
Então seriam R$800,00 em 8 dias (finais de semana)? Aí sim tu consegue, mas agora com essa onda do Corona Vírus, melhor não, infelizmente.Na verdade seria todos os finais de semana amigo, pelo menos até atingir o valor para manter o automóvel e seus custos.
Então seriam R$800,00 em 8 dias (finais de semana)? Aí sim tu consegue, mas agora com essa onda do Corona Vírus, melhor não, infelizmente.
Tô desde ontem sem sair de casa e poder trabalhar.. movimento terrível, ninguém chama.
Desde ontem não ligo o carro. Que m****... as contas continuam chegando.Aproveitando o UP do tópico, quem continua rodando com esse surto do Corona Vírus?
hahahahaha
Creio que com essa pandemia com restrições severas de circulação e estabelecimentos comerciais, educacionais, bem como bares e restaurantes obrigados a fechar, somado com eventos proibidos (shows, festas, casamentos), não seja uma boa assumir um financiamento. Melhor esperar pra ver como reagirá a economia. De todo o caso, dá para fazer um teste com seu atual carro, embora a demanda tenha caído drasticamente.To pensando em vender meu pug 207 (2011), pegar o valor e dar de entrada em um Kwid 0km pra trabalhar no Uber. Sera que vale a pena?
Moro em Salvador.
Presepada. Não resolve nada isso daí. Só serve pra deixar marca de cola de fita no forro do carro.