O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Mulan - Live Action Março 2020

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Reações
8.421
Pontos
449
É sério que não vai ter o Mushu?

Se for verdade que m****...

.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
46.275
Pontos
854
Tá meio estranho, porque a atriz não parece muito chinesa

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
21.267
Pontos
369
Não vai ter o Mushu?
Então não é live action do filme

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

puchu

Bam-bam-bam
Reações
2.022
Pontos
283
acabei de assistir o trailer
amei
melhor filme que assisti na infância

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
46.275
Pontos
854
Ela é chinesa
Eu sei. É que a Mulan tem olhos mais puxados e rosto mais triangular, que é uma característica mais chinês.

Pelo que sei, muitas atrizes orientais fazem cirurgias para ficarem com o rosto mais ocidental.

Vendo um vídeo de um filme antigo dessa atriz, dá pra perceber um pouco disso.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
88.399
Pontos
553
Pelo menos não descaracteriza a protagonista (hollywood ama uma descaracterização), se o filme for desastre vai merecer no mínimo um 5 no imdb.
Mulan é imune a isso, por um motivo bem simples: a bilheteria chinesa. Se eles cagam nesse filme, perdem o faturamento do país que detém a segunda posição em rendimento de bilheteria no planeta. Os chineses tem tolerância zero com a palhaçada progressista em meios de entretenimento e costumam responder a filmes contaminados ideologicamente de uma maneira bem simples: fechando suas carteiras e ignorando-os sumariamente. :kclassic

Levando em conta que Mulan desfruta de um apreço especial no coração dos chineses, imagino que a bilheteria do país possa até mesmo superar a americana. Se arriscassem matar a bilheteria da China por ideologia, a chance do filme ser um flop monstruoso seria gigantesca. Portanto, como afirmei no início, Mulan é imune a descaracterização. Mas isso não quer dizer que outros personagens da história também são... :kduvida

shinto muito

Larva
Reações
17
Pontos
3
Mulan é imune a isso, por um motivo bem simples: a bilheteria chinesa. Se eles cagam nesse filme, perdem o faturamento do país que detém a segunda posição em rendimento de bilheteria no planeta. Os chineses tem tolerância zero com a palhaçada progressista em meios de entretenimento e costumam responder a filmes contaminados ideologicamente de uma maneira bem simples: fechando suas carteiras e ignorando-os sumariamente. :kclassic

Levando em conta que Mulan desfruta de um apreço especial no coração dos chineses, imagino que a bilheteria do país possa até mesmo superar a americana. Se arriscassem matar a bilheteria da China por ideologia, a chance do filme ser um flop monstruoso seria gigantesca. Portanto, como afirmei no início, Mulan é imune a descaracterização. Mas isso não quer dizer que outros personagens da história também são... :kduvida
Verdade até esqueci desse detalhe, brincadeiras a parte, os chineses podem "salvar" o cinema mainstream americano.

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
24.937
Pontos
599
Não lembro de ter assistido a animação, mas achei o trailer muito legal

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.999
Pontos
609
A animação é uma das minhas favoritas da disney , vamos ver oq vem por aí

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.059
Pontos
338
Sei lá, gostaria que tivesse o Mushu, mas parece que vai ficar bacana mesmo assim.

Gulf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.206
Pontos
689
Chega de live action pfvr Disney

Lets get criative

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.988
Pontos
654

Cara Mulan foi um fracasso completo na China, o filme foi odiado sob todos aspectos.
E a Disney ta cagando tudo tentando "consertar" o filme anterior, no fim eu aposto que o filme vai ser um fracasso la e aqui,...o orçamento do filme é de 260 milhões, qualquer coisa abaixo de 800milhas é fracasso.

Oh Dae-su

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.988
Pontos
654
Mulan é o nome dela mulher mesmo, o nome dela quando se finge de homem é Ping
Cara eu sei disso, acontece que todo plot do filme é justamente ela se disfarçando de homem e indo pra guerra.
O que imagino é que o debate de genero vai vir antes dela ir pra guerra, ou seja, teremos muito discurso de igualdade e girl power na porra da China Imperial......se o primeiro filme ja foi odiado na China justamente pq ela era moderninha demais, imagina isso.

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
5.029
Pontos
279
Cara eu sei disso, acontece que todo plot do filme é justamente ela se disfarçando de homem e indo pra guerra.
O que imagino é que o debate de genero vai vir antes dela ir pra guerra, ou seja, teremos muito discurso de igualdade e girl power na porra da China Imperial......se o primeiro filme ja foi odiado na China justamente pq ela era moderninha demais, imagina isso.
Tudo indica que empoderamento feminino e girl power vão ser fortes nesse filme, talvez até num nível insuportável, rsrs

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.740
Pontos
569
Tudo indica que empoderamento feminino e girl power vão ser fortes nesse filme, talvez até num nível insuportável, rsrs
O filme antigo é assim, o imperador se curva para a Mulan, eu falei no outro tópico sobre isso.

Esse filme a história não vai ser igual, já foi falado isso, o vilão não é o mesmo.

Os chineses estao bravos com o trailer, por mostrar a casa da Mulan como se fosse de outro povo da china, sendo que ela é de outra região, já estão falando que a Disney não respeita a cultura e não estuda nada de fora dos EUA.

E lembrando que a história da Mulan é de origem de um poema chinês, uma lenda de uma grande guerreira disfarçada de homem

RedKnight

Bam-bam-bam
Reações
5.029
Pontos
279
O filme antigo é assim, o imperador se curva para a Mulan, eu falei no outro tópico sobre isso.
Sim, e nesse vai ser maior ainda pq tudo indica que ela vai pra guerra como mulher mesmo, sem se disfarçar de homem em nenhum momento. Deverá ter altos discursos de feminismo e lacração. :klol

Esse filme a história não vai ser igual, já foi falado isso, o vilão não é o mesmo.
Sério? Não vai ter o Genghis Khan? Aí fode. :suxx

80352

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
8.923
Pontos
439
Não vai ter o genghis, não vai ter o mushu e nem o grilo. Sobra o q ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.651
Pontos
553
Esse filme ta parecendo de baixo orçamento, sei lá.

Nem espero muita coisa, apesar de Mulan ser um dos meus desenhos preferidos, Disney só ta falhando nesses remakes.

EDIT: só agora eu li que os comentários falando que a Mulan não vai disfarçar de homem e não terá o Mushu, esse filme já ta fadado ao fracasso antes de lançar.:facepalm

Mim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.018
Pontos
984
Esse filme ta parecendo de baixo orçamento, sei lá.

Nem espero muita coisa, apesar de Mulan ser um dos meus desenhos preferidos, Disney só ta falhando nesses remakes.

EDIT: só agora eu li que os comentários falando que a Mulan não vai disfarçar de homem e não terá o Mushu, esse filme já ta fadado ao fracasso antes de lançar.:facepalm
é um dos filmes mais caros da disney

e eu não faço questão do mushu mesmo. To bem interessado, ao contrário do dumbo, rei leão e aladdin hehe

vamos ver. A dinsey quase não acertou nenhum em live actions (gostei do jungle book até. cinderella só desceu pq sou gamado pela atriz q faz a protagonista)

Topo Fundo