O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher cola bilhetes racistas na porta de seu apartamento: 'Escória da sociedade'

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Mulher cola bilhetes racistas na porta de seu apartamento: 'Escória da sociedade'

Nutricionista de 56 anos já chegou a ser presa por ameaças e ofensas racistas. No entanto, pagou a fiança e foi liberada


Um dos bilhetes racistas escritos por nutricionista de 56 anos na porta de seu apartamento

Um dos bilhetes racistas escritos por nutricionista de 56 anos na porta de seu apartamentoReprodução Internet
POR IG
Publicado 09/05/2021 08:41

São Paulo - Uma mulher foi denunciada por racismo após escrever ofensas a moradores do condomínio que vive, em Santos, no litoral de São Paulo. A nutricionista, de 56 anos, colou papéis na porta de sua casa se referindo a negros como pessoas de "espírito imundo", "imundos" e "escória da sociedade". As informações são do G1.

Ela chegou a ser presa na madruga da última quarta-feira (5) após moradores registrarem um boletim de ocorrência por injúria racial, dano e ameaça contra a suspeita. Entretanto, foi liberada após o pagamento da fiança.

Segundo o zelador do prédio, Arilton de Souza, as ofensas racistas da moradora não são novidade. O próprio zelador já registrou B.O. contra ela em dezembro do ano passado, também por injúria racial.
"Já faz um tempo que sempre que ela me vê pelo condomínio fazendo meu serviço já muda a cara. Questiona o que estou fazendo e me chama de 'negro', 'marginal', 'preto encardido'", disse.

"Eu tenho até um boletim de ocorrência de um dia que estava saindo do trabalho, quando ela saiu de um táxi, me abordou e me agrediu. Nesse dia, ela me ofendeu com diferentes xingamentos. Diversas vezes tentava me tratar como se eu fosse um escravo", continua Arilton.

Segundo relata o zelador, em março deste ano, quando tirava o lixo do condomínio, foi ofendido mais uma vez com palavras de cunho racista. "Nesse dia, após me ofender, ela subiu até o apartamento dela e pegou uma garrafa e voltou para ver onde eu estava. Como a moça da portaria disse que não sabia onde eu estava, ela [nutricionista] a xingou e jogou a garrafa no vidro de onde fica a portaria. Foi registrado outro boletim contra ela na ocasião, por injúria e lesão corporal", diz.

"É humilhante. A gente está no ambiente de trabalho, fazendo nosso serviço honesto e passa por essas situações. Mas tentei ter a postura certa e registrei boletim de ocorrência, porque não podemos aceitar esse tipo de crime calados. Mas, mesmo denunciando, ela segue solta. Então isso faz com que nós [negros] nos sintamos oprimidos e impotentes".

Um novo boletim de ocorrência foi feito contra a moradora neste sábado (8). O crime segue sendo investigado pelo 7º DP de Santos.


:facepalm
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Me ferve o sangue ler esse tipo de coisa. Como pode ter gente com esse tipo de pensamento. E no fim das contas nunca dá em nada, nem se quer ficam presos, só pagam uma multinha ali e continuam a solta espalhando ódio e discriminação.

E o pior de tudo, é que devido a essa falta de impunidade que o racismo não acaba, porque esse tipo de gente acaba passando esse pensamento pra frente, fazendo piadinha e esses comentários pros filhos e familiares, e assim vão criando novos racistas.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
toda criatura que faz isso e depois da m3rda, alega loucura ou que no dia que fez a m3rda esqueceu de tomar o remédio. ou qq coisa desse tipo...

isso deveria dar cadeia mas o brasil não é (e nunca foi) um país sério.
A moda agora é esquizofrenia/uso de remedios controlados. É o que advogado dela vai falar hora que a casa cair mais forte na policia ou hora que ela receber uma visita mais acalorada de algum morador anônimo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Me ferve o sangue ler esse tipo de coisa. Como pode ter gente com esse tipo de pensamento. E no fim das contas nunca dá em nada, nem se quer ficam presos, só pagam uma multinha ali e continuam a solta espalhando ódio e discriminação.

E o pior de tudo, é que devido a essa falta de impunidade que o racismo não acaba, porque esse tipo de gente acaba passando esse pensamento pra frente, fazendo piadinha e esses comentários pros filhos e familiares, e assim vão criando novos racistas.
Mas é claro que nunca da em nada, tem gente que insiste em resolver certos casos via justiça estatal no país da impunidade ao invés de resolver pelas próprias mãos.
Ela deve guardar algum tipo de trauma muito grande. Antes do racismo, oq ela tem pra verbalizar todo esse ódio?
Sabe como se resolve esse ''trauma'' muito grande? Espera ela sair do apartamento e quebra na porrada numa rua sem câmeras e avisa o motivo, queria ver se não resolvia rapidinho.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
A moda agora é esquizofrenia/uso de remedios controlados. É o que advogado dela vai falar hora que a casa cair mais forte na policia ou hora que ela receber uma visita mais acalorada de algum morador anônimo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Correto, os advogados vem sempre com essa historinha para cima do juízes.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
como já foi falado, pode até ser que ela seja esquizofrenica ou tenha outra doença mental, mas isso só serviu pro racismo já existe aflorar

só cego não vê que existe racismo no brasil e que não é pouco (cego ou desonesto, né)

ontem mesmo, estava conversando com minha mãe no portão de casa e chegou uma vizinha, apontou pra uma casa que estava tendo churrasco (errado, pois estavam aglomerando) e falou "olha lá, só podiam ser pretos mesmo"

quem mora em interior sabe o quão frequente se ouve esse tipo de comentário
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
ontem mesmo, estava conversando com minha mãe no portão de casa e chegou uma vizinha, apontou pra uma casa que estava tendo churrasco (errado, pois estavam aglomerando) e falou "olha lá, só podiam ser pretos mesmo"
Olha só que irônico, sua vizinha esta errada por ser racista mas você também esta errado por ser bitolado covideiro e querer restringir a liberdade de terceiros ''em nome da çaúdi e çienssia''. Por isso é sempre importante olhar próprio seu telhado antes de tacar pedra no dos outros.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Eu fico com um pé atrás com essa noticia, tem que ser muito louco para colar isso na própria porta, não duvido que seja racista e alguém com raiva dela tenha feito essas mensagens para ela se fuder mais ainda

Se foi ela mesmo que escreveu pode internar
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Tô achando engraçado e suspeito essa leva de esquizofrênico racista de classe média aparecendo...
Estranho que conheci 2, e um deles nos momentos de surto tinha certeza que era um anjo vivendo na terra e que estava sendo perseguido por espióes que queriam prende-lo, o outro que era um corredor campeão mundial, esse último de repente parava no meio da rua, fazia a pose de largada e saía correndo a mil por hora....se tivesse alguém no caminho ele trombava:klolwtf
Mas nenhum racista
Era engraçado, mas pensando melhor dava pena pq os caras não tinham nenhum controle da mente e agiam como num mundo paralelo, só deles, triste....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.860
Pontos
803
Esquizofrenia de cu é rola, e ela parece precisar muito dessa última.
Pra mim é racismo descarado mesmo, o problema é como já disseram, nada aqui no Brasil funciona porque sempre tem o "jeitinho" né?
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Mulher cola bilhetes racistas na porta de seu apartamento: 'Escória da sociedade'

Nutricionista de 56 anos já chegou a ser presa por ameaças e ofensas racistas. No entanto, pagou a fiança e foi liberada


Um dos bilhetes racistas escritos por nutricionista de 56 anos na porta de seu apartamento

Um dos bilhetes racistas escritos por nutricionista de 56 anos na porta de seu apartamentoReprodução Internet
POR IG
Publicado 09/05/2021 08:41

São Paulo - Uma mulher foi denunciada por racismo após escrever ofensas a moradores do condomínio que vive, em Santos, no litoral de São Paulo. A nutricionista, de 56 anos, colou papéis na porta de sua casa se referindo a negros como pessoas de "espírito imundo", "imundos" e "escória da sociedade". As informações são do G1.

Ela chegou a ser presa na madruga da última quarta-feira (5) após moradores registrarem um boletim de ocorrência por injúria racial, dano e ameaça contra a suspeita. Entretanto, foi liberada após o pagamento da fiança.

Segundo o zelador do prédio, Arilton de Souza, as ofensas racistas da moradora não são novidade. O próprio zelador já registrou B.O. contra ela em dezembro do ano passado, também por injúria racial.
"Já faz um tempo que sempre que ela me vê pelo condomínio fazendo meu serviço já muda a cara. Questiona o que estou fazendo e me chama de 'negro', 'marginal', 'preto encardido'", disse.

"Eu tenho até um boletim de ocorrência de um dia que estava saindo do trabalho, quando ela saiu de um táxi, me abordou e me agrediu. Nesse dia, ela me ofendeu com diferentes xingamentos. Diversas vezes tentava me tratar como se eu fosse um escravo", continua Arilton.

Segundo relata o zelador, em março deste ano, quando tirava o lixo do condomínio, foi ofendido mais uma vez com palavras de cunho racista. "Nesse dia, após me ofender, ela subiu até o apartamento dela e pegou uma garrafa e voltou para ver onde eu estava. Como a moça da portaria disse que não sabia onde eu estava, ela [nutricionista] a xingou e jogou a garrafa no vidro de onde fica a portaria. Foi registrado outro boletim contra ela na ocasião, por injúria e lesão corporal", diz.

"É humilhante. A gente está no ambiente de trabalho, fazendo nosso serviço honesto e passa por essas situações. Mas tentei ter a postura certa e registrei boletim de ocorrência, porque não podemos aceitar esse tipo de crime calados. Mas, mesmo denunciando, ela segue solta. Então isso faz com que nós [negros] nos sintamos oprimidos e impotentes".

Um novo boletim de ocorrência foi feito contra a moradora neste sábado (8). O crime segue sendo investigado pelo 7º DP de Santos.


:facepalm
Cadê a foto da puritana?
Sempre racho com os pardos que se acham brancos e ficam dessas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Bobear tem sobrenome „Dos Santos“, „ Da Silva, „Oliveira“ mas a pessoa tem um antepassado „europeu“.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
O país que permite que uma racista saia impune porque teve grana pra pagar a fiança é um país racista. Não há todo aquele showzinho falando que querem acabar com o racismo, desigualdade e os krl? Então, cadê? Isso é tudo enganação. Agora era a hora dos movimentos anti-racistas se mobilizarem e cobrarem a justiça.

Essa praga tinha que ficar presa pelo que fez. E, fazendo os exames e constatando que ela realmente tem problemas mentais (se ela alegar isso), deveria ficar presa num local apropriado fazendo os tratamentos necessários. Está na cara que esquizofrenia virou escudo para esses covardes.

Se eu fosse esse porteiro aí, eu não sei se conseguiria ter essa paciência não. Meu sangue iria esquentar tão rápido a ponto de eu perder toda a razão.
 
Topo Fundo