O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher empurra e joga Padre Marcelo Rossi em missa

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Ainda bem que esse padre é alto, a queda foi menor pra ele.

Cena bizarra demais. Esse cara é super do bem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
A mulher alegou transtorno bipolar.

Incrível como é possível se safar alegando algum transtorno psicológico, as pessoas estão abusando demais.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
A mulher alegou transtorno bipolar.

Incrível como é possível se safar alegando algum transtorno psicológico, as pessoas estão abusando demais.

Eu acredito que quem tem transtorno faz tratamento e não é so alegar, deve ter medico, psicanalista com laudos para provar ou não.

Quanto ao problema, se for verdade que essa mulher tem transtorno bipolar, a coisa é muito complicada, tem um amigo meu que a mãe era bipolar e ele conta que as vezes aconteciam coisas inesperadas assim, no fim ela tirou a propria vida, quem sofre de verdade do problema vive uma situação muito triste.

Foda que esse tipo de alegação so prejudica quem sofre de verdade do problema, e como disse antes, não acho que ter tal problema exime ninguem da lei, você precisa pagar pelos seus atos, não importa o disturbio que tenha, alias essa mulher não pode viver solta na sociedade agindo assim...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
E Maria passou na frente

Deus me livre eu ri mto disso
Deus que me perdoe

Kkkkkkkkkkk

Mas falando sério. Todo mundo coitada é bipolar. Mas já pensou se mata alguém? Se não tem condição de estar em sociedade prende, faz tratamento. Não somos obrigados.

O que quer dizer esse “Maria passou a frente”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
O problema é que isso é fácil de burlar. Não estou me referindo do caso da mulher isoladamente, mas sim como um todo.
Não se tiver registros com datas e tudo, deve ter forma de saber se um laudo datado de 3, 4 anos atrás é realmente de 3, 4 anos atrás... ainda mais se tem pedido de remedio e etc...
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não se tiver registros com datas e tudo, deve ter forma de saber se um laudo datado de 3, 4 anos atrás é realmente de 3, 4 anos atrás... ainda mais se tem pedido de remedio e etc...

Em casos comuns eu acredito que seja isso mesmo, mas em outros (como o rapaz que deu a facada no presidente, por exemplo) acredito que dê pra burlar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Em casos comuns eu acredito que seja isso mesmo, mas em outros (como o rapaz que deu a facada no presidente, por exemplo) acredito que dê pra burlar.
Ah esse caso ai é muito estranho mesmo, dúvido muito que ele atuou sozinho, so pela quantidade de advogados e celulares que o cara tinha, da pra desconfiar que tem algo muito maior por trás...
 
D

Deleted member 219486

Pelo vídeo do Rossi falando sobre o caso, ele tem alguma doença bem grave, não acho que seja apenas a depressão, se não me engano em entrevista ele disse que abusou de medicamentos durante esse período e isso deve ter causado problemas nos órgãos.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Não interessa a religião, o cara quase morreu e realmente ele parece ser do bem, alguém que deseja o mal do padre é bem pior que essa mulher bisonha.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Bipolar é o planeta Terra, não tem isso não.

É fato que feminazis odeiam a religião cristã, isso nem surpreende.

Mas protestarem ou atacarem mesquitas pra que né, são lugares onde, diferente das igrejas, se pregam tolerância e pas.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
padre com depressão? esse mundo esta meio esquisito mesmo..

Depressão não é tristeza mano, por isso é estranho pensar num padre em depressão.

Depressão é uma doença que o cérebro desenvolve, pode acometer qualquer um.

Seres humanos são movidos pelo prazer (imediato e futuro). Biologicamente falando, o prazer é o verdadeiro combustível dos seres humanos, o "motor" dos nossos comportamentos.
Mas seres humanos só são capazes de sentir prazer por conta de certas regiões cerebrais. Quando a depressão ataca, essas regiões do cérebro ficam hipoativas, e a pessoa perde a capacidade de sentir qualquer pingo de prazer, inclusive o prazer natural de 'estar vivo'.

Porém, apesar de depressão não ser tristeza, o estado depressivo facilita / induz à tristeza, remorso etc.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Eu acredito que quem tem transtorno faz tratamento e não é so alegar, deve ter medico, psicanalista com laudos para provar ou não.

Quanto ao problema, se for verdade que essa mulher tem transtorno bipolar, a coisa é muito complicada, tem um amigo meu que a mãe era bipolar e ele conta que as vezes aconteciam coisas inesperadas assim, no fim ela tirou a propria vida, quem sofre de verdade do problema vive uma situação muito triste.

Foda que esse tipo de alegação so prejudica quem sofre de verdade do problema, e como disse antes, não acho que ter tal problema exime ninguem da lei, você precisa pagar pelos seus atos, não importa o disturbio que tenha, alias essa mulher não pode viver solta na sociedade agindo assim...

Onde diz que ela alegou isso e foi solta?
Só vi que foi noticiado que 'ela alegou transtorno bipolar'.

Ela vai responder processo como qualquer pessoa, porém, na hora de sentenciar, o Juiz é obrigado a seguir o que a lei diz em relação a transtornados e afins. Na lei não diz que a constatação de doença mental o réu deve ser solto.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Onde diz que ela alegou isso e foi solta?
Só vi que foi noticiado que 'ela alegou transtorno bipolar'.

Ela vai responder processo como qualquer pessoa, porém, na hora de sentenciar, o Juiz é obrigado a seguir o que a lei diz em relação a transtornados e afins. Na lei não diz que a constatação de doença mental o réu deve ser solto.
Mas foi só um empurrão, nada vai acontecer, com doença ou não já estava escrito que ela iria se safar.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.015
Pontos
1.044
Foi tipo...quando a gente toma pinga e entorna uns pingos no chão e dizemos : "Essa é pro santo !"

Essa mulher agora está com um bônus com o paraíso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
O que estranhei é que até agora não saiu nome, nem foto.
Deve ser afiliada a alguém, rs
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Exatamente isso que eu queria dizer. Alguns cristãos aqui só Brasil tem essa mentalidade extremamente submissa, a gorda joga o cara lá na pqp e eles ficam "aí meu deus" sem reação nenhuma. Nos comentários do YouTube só gente esperando a ação de policiais, da segurança, sendo que eles ali eram massiva maioria. Se gorda tivesse uma faca de pão, mesmo com aquela multidão ali presente, já era para o padre. Essa igreja que você citou o gorda desapareceria da existência (e com toda razão, já que ela procurou por isso).
Mentalidade de ovelha, dar a outra face, se o ladrão vir levar a túnica, dar também a capa. É por isso que muitos morrem e é por isso que eu também prefiro a impulsividade de Pedro. Tem que meter a espada mesmo nesse bando de incircunciso do capeta!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Mentalidade de ovelha, dar a outra face, se o ladrão vir levar a túnica, dar também a capa. É por isso que muitos morrem e é por isso que eu também prefiro a impulsividade de Pedro. Tem que meter a espada mesmo nesse bando de incircunciso do capeta!
concordo tbm, fui cristão evangélico de um igreja neo Pentecostal muitos anos e falavam q devia dar a outra face..
Pois bem, hoje em dia peço a Deus q o ladrão não me encha o saco e nem passe no meu caminho, pq na primeira oportunidade de reagir eu arranco a cabeça dele.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.344
Pontos
1.824
Mentalidade de ovelha, dar a outra face, se o ladrão vir levar a túnica, dar também a capa. É por isso que muitos morrem e é por isso que eu também prefiro a impulsividade de Pedro. Tem que meter a espada mesmo nesse bando de incircunciso do capeta!



Pior que essa passividade tem mais a ver com mentalidade desarmamentista imposta pela turma...(deixa queito) Do que a passagem de Jesus propriamente dita.





 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Pior que essa passividade tem mais a ver com mentalidade desarmamentista imposta pela turma...(deixa queito) Do que a passagem de Jesus propriamente dita.
Como assim? Jesus segundo a Bíblia sempre pregou pelo paz e aceitação e não para lutar nem nada, ele foi sem lutar, apenas aceitou seu destino, e não há uma única passagem na Bíblia que Jesus vai contra a escravidão que assolava seu povo.

Tudo bem que isso se deve muito a Constantino, que escolheu o que deveria ser aceito ou não no novo testamento, para controlar o povo Romano através dessa nova religião que eles não conseguiam mais perseguir...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.344
Pontos
1.824
Como assim? Jesus segundo a Bíblia sempre pregou pelo paz e aceitação e não para lutar nem nada, ele foi sem lutar, apenas aceitou seu destino, e não há uma única passagem na Bíblia que Jesus vai contra a escravidão que assolava seu povo.

Tudo bem que isso se deve muito a Constantino, que escolheu o que deveria ser aceito ou não no novo testamento, para controlar o povo Romano através dessa nova religião que eles não conseguiam mais perseguir...




Eu não disse que Jesus era um "revolucionário" e que ele se impôs contra os "opressores".
Mas também se levar em consideração o caso do Templo, onde ele botou todo mundo que estava comercializando lá dentro para correr, ele não era tão mansinho.

Sobre o caso do padre Marcelo, a mentalidade "passiva" no nosso caso, tem mais a ver com questões políticas do que religiosas.
Esse vídeo até me "admirou" em ver todo mundo congelado, assustados com uma gorda maluca, aparentemente sem esboçar reação alguma.
Queria ter visto que foi socorrer o padre, se foi alguém da platéia ou se foram os seguranças mesmo.
Era isso que eu queria dizer.





 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Onde diz que ela alegou isso e foi solta?
Só vi que foi noticiado que 'ela alegou transtorno bipolar'.

Ela vai responder processo como qualquer pessoa, porém, na hora de sentenciar, o Juiz é obrigado a seguir o que a lei diz em relação a transtornados e afins. Na lei não diz que a constatação de doença mental o réu deve ser solto.


Nada disso.


Esse empurrão dela que não resultou em nada sério pela lei é considerado como vias de fato, artigo 21 da Lei 3688/41. No máximo caso tenha algum dano seria lesão leve.

Seja vias de fato ou lesão corporal leve é necessário a representação por parte da vítima ou seja representação por parte do padre.


Se o padre não representar o termo circunstanciado vai ser arquivado.


NÃO EXISTE QUEIXA NESSE CASO POIS SE TRATA DE AÇÃO PENAL Publica condicionada a representação.

O que o padre fez foi não representar.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Nada disso.


Esse empurrão dela que não resultou em nada sério pela lei é considerado como vias de fato, artigo 21 da Lei 3688/41. No máximo caso tenha algum dano seria lesão leve.

Seja vias de fato ou lesão corporal leve é necessário a representação por parte da vítima ou seja representação por parte do padre.


Se o padre não representar o termo circunstanciado vai ser arquivado.


NÃO EXISTE QUEIXA NESSE CASO POIS SE TRATA DE AÇÃO PENAL Publica condicionada a representação.

O que o padre fez foi não representar.

Obrigado pelo esclarecimento.

Eu tava contando como se o padre tivesse se machucado, viajei.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mentalidade de ovelha, dar a outra face, se o ladrão vir levar a túnica, dar também a capa. É por isso que muitos morrem e é por isso que eu também prefiro a impulsividade de Pedro. Tem que meter a espada mesmo nesse bando de incircunciso do capeta!
Mentalidade moderna. Esse deturpação moderna vem de vários meios, e o protestantismo é um deles.
Mas se for por falta de versículo bíblico que eles se esquecem:

"Quanto, porém, àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim."
Evangelho de São Lucas 19:27

É uma parábola de Jesus.
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
É um ato covarde como outro qualquer.

Não é mais grave por se um padre, e sim por ele ser pego de surpresa sem chance de defesa.

Isso se chama covardia.
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
É um ato covarde como outro qualquer.

Não é mais grave por se um padre, e sim por ele ser pego de surpresa sem chance de defesa.

Isso se chama covardia.

Se tivesse sido com você, bem, você iria querer que ela fosse presa?

Eu iria...
 
Topo Fundo